Bleach 586 - The Headless Star 5
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

Dan Player X

Dan Player X
Gillian
Gillian

The Barbarian escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

Acho que não The Barbarian, porque no capítulo anterior deu a entender que o Juha havia descoberto um jeito de chegar na dimensão da guarda real, devido a vinda do Ichigo ter rompido as barreiras que a revestia. E a chegada do Sado e da Inoue através de uma garganta, foi porque eles estavam no hueco mundo junto com o Urahara e o arrancar desconhecido, então devem ter aberto uma garganta para eles dois irem até a Soul Society.

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Dan Player X escreveu:Acho que não The Barbarian, porque no capítulo anterior deu a entender que o Juha havia descoberto um jeito de chegar na dimensão da guarda real, devido a vinda do Ichigo ter rompido as barreiras que a revestia. E a chegada do Sado e da Inoue através de uma garganta, foi porque eles estavam no hueco mundo junto com o Urahara e o arrancar desconhecido, então devem ter aberto uma garganta para eles dois irem até a Soul Society.

Sim sim, é o que eu acho, mas ficou bem mal feito.

4Bleach 586 - The Headless Star 5 Empty Bem... 25/6/2014, 5:07 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Eu achei este capítulo bem melhor que o anterior. A ação estava mais condensada e não roubou o desenvolvimento.

O que quer que Ishida esteja planejando ele vai fazê-lo com muito frieza.

Dan Player X

Dan Player X
Gillian
Gillian

The Barbarian escreveu:
Dan Player X escreveu:Acho que não The Barbarian, porque no capítulo anterior deu a entender que o Juha havia descoberto um jeito de chegar na dimensão da guarda real, devido a vinda do Ichigo ter rompido as barreiras que a revestia. E a chegada do Sado e da Inoue através de uma garganta, foi porque eles estavam no hueco mundo junto com o Urahara e o arrancar desconhecido, então devem ter aberto uma garganta para eles dois irem até a Soul Society.

Sim sim, é o que eu acho, mas ficou bem mal feito.

Concordo. Só não dá para entender a forma de pensar do Juha. Se ele se acha tão poderoso, poderia acabar com os inimigos que havia na Soul Society antes de partir para a guarda real, assim a possibilidade de alguém da Soul Society vir para ajudar a lutar contra ele na batalha na dimensão do rei seria zero.

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Dan Player X escreveu:
The Barbarian escreveu:

Concordo. Só não dá para entender a forma de pensar do Juha. Se ele se acha tão poderoso, poderia acabar com os inimigos que havia na Soul Society antes de partir para a guarda real, assim a possibilidade de alguém da Soul Society vir para ajudar a lutar contra ele na batalha na dimensão do rei seria zero.




cof, cof, Aizen, cof, cof, capítulo 315 de Bleach, cof, cof, Segundo em comando inútil igual o tousen, cof, cof, Ishida nunca será o fodão do Gin, cof, cof,

Desculpe estou com asma hoje tá foda, essa tosse de memória

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Na verdade, eu acho que o Ishida ou é a 'Headless Star', e ficou louco pelo poder do Juha, ou tem algum plano pra salvar a humanidade sem lutarem, apenas com o seu sacrifício, pra que Juha volte a dormir novamente.

TOH

TOH
Ragnarok

A melhor coisa do capítulo foi a roupa da Inoue. E parece que o Bazz-b tem problemas sérios com a matemática. Por um segundo tive a esperança de ver o Grimmjow. Não que ele fosse fazer alguma coisa de útil mas seria bom confirmar quem era aquele personagem misterioso que estava com o Urahara. Agora parece que vamos ter duas frentes: SR contra amiguxos do Ichigo e Ichigo contra o trio parada dura reloaded.

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Creeedo, mais um cap lixo, tirando os big tits da Inoue.
Me parecei que eles foram para a dimensão do rei, nao para o hueco mundo.
Provavelmente chad e grimjow vao balancear os numeros do quebra prau, ou o Urahara vai aparecer.

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Vou considerar assim: o juha esperou ichigo descer para subir pois assim além de abrir a passagem pela proteção também não intervém na luta contra os zeros.
A parte do encontro com ishida foi broxante.

Até aqui contei 3 potenciais de guerra: ichigo, kenpachi e aizen. Talvez o yamma era um mas ta fora. O único q pode mandar ichigo pra dimensão do rei é o shunsui..

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Quincys voltaram a usar arcos! Ok
Inoue, Sado, Ishida voltaram! Ok!

Apesar de entender o Fanservice também achei o decote da inoue estranhíssimo, até por que a Inoue é muito inocente para usar roupas assim não é tipo a Matsumoto.. além de não ser boa para a batalha em geral.. Porém ela segurar a chuva de flechas do Ishida(despertado com os poderes do Ywch) já deu um power up bom.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

H-O-R-R-Í-V-E-L

Agora que HxH voltou, é impossível achar um capítulo desses alguma coisa de razoável.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Sado e Inoue vão querer ir pra dimensão real com o Ichigo mas ele obviamente não vai deixar. Grimmjow jájá aparece e vai ajudar (junto com os dois já citados) os derrotados pelos SR naquele 6x5 ou seja lá que número.

Quero saber logo o que tava acontecendo em Karakura que a Hiyori achou estranho.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Aleluia a poha andou Bleach 586 - The Headless Star 5 76182 

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

@ Anderson
Na verdade Juha disse que Yama não seria um dos potenciais por que ele havia ficado "mole", não era mais um cara tão durão.


Bleach é tão ruim que achamos uma maravilha guando nos deparamos com um capitulo mediano, este cap foi apenas mediano. Nem achei a roupa da Inoue tão provocante assim, é o estilo Arrancar de se vestir, mas acho de boa!

Agora me expliquem como ela criou um escudo daqueles, Ishida agora deve estar bem forte, Inoue não tem culhões para bloquear tal ataque, mesmo que Ishida tivesse pegado leve. Ela só serve para fazer curas "roubadas"

Buzzbee contou até 6... está correto, não ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esta luta vai acabar sendo 8 SR + Zumbi da "Lambreta" (acho possível) contra estes 6 shinigamis + Inoue, Chad e Grimjow (todos com algum power up roubado) 9 vs 9.

Só não sei guando Ginjo, Shukkaku e os demais entrarão em cena.

TOH

TOH
Ragnarok

@PSEUDO-AIZEN: A tradução do mangastream estava diferente, a do mangapanda parece mais correta. Aliás, aproveito para dizer que esta tradução do mangastream é uma bela porcaria mesmo considerando que eles fazem correndo para colocar o capítulo on line o mais rápido possível.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

TOH escreveu:@PSEUDO-AIZEN: A tradução do mangastream estava diferente, a do mangapanda parece mais correta. Aliás, aproveito para dizer que esta tradução do mangastream é uma bela porcaria mesmo considerando que eles fazem correndo para colocar o capítulo on line o mais rápido possível.

Sim exato.
Eu diria que o que conta no mangastream é que a qualidade do scan é ótima.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos