Bleach 584 - The Headless Star 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Caraca! Outra sequência de capítulos com o mesmo nome!

Sério, mas acho que o maluco do Yhwach vai tentar criar a Ouken.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu diria que ele vai pegar o poder dos outros quincies, mas não faz muito sentido em termos de estratégia, mas faz um pouco em termos de 'como terminar essa luta do Ichigo'. Criar a ouken faria sentido considerando que algo estranho começou a acontecer em Karakura (vimos a Hiyori lá).

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ok, então estão indo pra Karakura mesmo. Kubo não consegue evitar repetir as mesmas ideias.

TOH

TOH
Ragnarok

Aparentemente eles vão se retirar. KT não ia demorar a dar um intervalo entre as lutas. Ele tem que prolongar o mangá o quanto puder. Se o Bazz-b está lá isso significa que Hirako e Hinamori foram derrotados. É impressionante como o Hirako foi nerfado nesta saga.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Vai ver por ter treinado na dimensão real os ossos do Ichigo também tenham virado a Oouken como da guarda real? O Shisui mencionou para os amiguinhos do Ichigo que depois desse treinamento talvez fosse perigoso demais ele voltar para a terra, talvez seja isso.

O Shisui perdeu? O B tava lutando contra ele não?

Nossa me lembro que alguém semana passada falou que "Um quincy iria matar as gurias só para mostrar que era escroto, enquanto o Ichigo não mataria mulherzinhas kawais" eu realmente esperava isso também , mas é assustador como Bleach é previsível.
Espero que sacrificar seu exército valha alguma coisa Ywach.. se não vai ser uma merda já que os shinigamis ainda não tiveram nenhuma queda desde o Kira, que voltará como zumbi.

6Bleach 584 - The Headless Star 3 Empty Bem... 11/6/2014, 10:35 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Menos Grande escreveu:Vai ver por ter treinado na dimensão real os ossos do Ichigo também tenham virado a Oouken como da guarda real? O Shisui mencionou para os amiguinhos do Ichigo que depois desse treinamento talvez fosse perigoso demais ele voltar para a terra, talvez seja isso.

O Shisui perdeu? O B tava lutando contra ele não?

Nossa me lembro que alguém semana passada falou que "Um quincy iria matar as gurias só para mostrar que era escroto, enquanto o Ichigo não mataria mulherzinhas kawais" eu realmente esperava isso também , mas é assustador como Bleach é previsível.
Espero que sacrificar seu exército valha alguma coisa Ywach.. se não vai ser uma merda já que os shinigamis ainda não tiveram nenhuma queda desde o Kira, que voltará como zumbi.

Fui eu Menudos, protagonista machucar mulher bonita em Bleach nem ferrando.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Pois é agradecido!

8Bleach 584 - The Headless Star 3 Empty Bem... 11/6/2014, 10:46 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

No mas, eu tenho umas previsões bem óbvias.

Primeiro de tudo, aquele Quincy boiola é o Aizen disfarçado. Isso ficou na cara agora que ele não apareceu para enfrentar o Ichigo e ficou os últimos 30 capítulos observando tudo.

Segundo de tudo, o Bazz-B vai levar uma sova do Grimmjow por tentar roubar a presa dele (Ichigo).

Bazz-b

Bazz-b
Advertido

Black Mask escreveu:No mas, eu tenho umas previsões bem óbvias.

Primeiro de tudo, aquele Quincy boiola é o Aizen disfarçado. Isso ficou na cara agora que ele não apareceu para enfrentar o Ichigo e ficou os últimos 30 capítulos observando tudo.

Segundo de tudo, o Bazz-B vai levar uma sova do Grimmjow por tentar roubar a presa dele (Ichigo).

Askin ser Aizen é pior que a yachiru ser a zampakutou do zaraki, sinceramente não sei da onde vcs tiram essas coias.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bazz-b escreveu:Askin ser Aizen é pior que a yachiru ser a zampakutou do zaraki, sinceramente não sei da onde vcs tiram essas coias.

Tem um mangá chamado Bleach, escrito por Kubo Tite, já ouviu falar? #fikadika

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

E é engraçado que aquele Quincy que tava atrás do Renji foi lá atacar o Ichigo. Aquela cena toda dele espiando o Renji pode acabar sendo inútil caso ele venha a ser integrado ao Ywach. Dependendo da confiança no KT, vocês podem achar que ele de fato vai ser "sugado" (ou seja, KT fez algumas coisas inúteis) ou eles não vão ser e assim o Renji ainda poderá lutar novamente.

E se os ossos do Ichigo viraram chaves, então não seria mais fácil capturar o próprio Renji ou a Rukia? Talvez estejam fazendo certo trabalho à toa.

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

O Ichigo é a Scarlett Johansson dos mangas: todos querem ele.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Puta que merda. Quando eu ia comemorar que o KT ia dar cabo de todos os quincies de uma só vez, me aparece o Bach pra fazer merda. Que lixo.

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

A ideia do juha juntar os quincy em si no decorrer das lutas já tava aceita. O q faz brochar é q até aqui: não vimos ukitake e shusui lutarem, ganjou e cia apareceram e até aqui não entraram na luta ( tão esperando o quê? Querem entrar de herói seus buchas?) , yoruchi ( q saudade) já não dá as caras a séculos...enfim, sensação de coisas encurtadas ( termina logo kt) e muita coisa a ser feita.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Na boa, KT esqueceu denovo deles. Ele vira-e-mexe cria coisas que se esquece depois. Não vai ter nenhum bankai do Shunsui, nem do Ukitake, nem Fullbrinks nem Ganju. A não ser que eles apareçam justamente agora pra lutar e dar uma brecha pro Ichigo correr pra Karakura.

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Jack Van Burace escreveu:Na boa, KT esqueceu denovo deles. Ele vira-e-mexe cria coisas que se esquece depois. Não vai ter nenhum bankai do Shunsui, nem do Ukitake, nem Fullbrinks nem Ganju. A não ser que eles apareçam justamente agora pra lutar e dar uma brecha pro Ichigo correr pra Karakura.


Na real Jack? Eu prevejo que ele crie mais infinitos personagens no próximo capítulo e faça qualquer coisa nada a ver do que realmente usar o Ganju ou qualquer um, ou se lembrar da Yoruichi, Urahara & cia.


E pensar que começou com a irmã do Ichigo virando shinigami....Poxa tantas possibilidades.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Shinji, que aconteceu com vc meu filho?


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos