Bleach 588 - The Headless Star 7
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

BleachAsylum escreveu:★【情报】死神bleach588话简单文字情报★

有哈一行到了灵王殿 零番队众人察觉到异样 二枚屋王悦首先迎战
Ywacht reaches the RR // Royal Squad senses an abnormality, Nimaiya Ouetsu goes out to meet them for battle

一角躬亲对战的是蟑螂须妹子Z
Ikkaku and Yumichika are fighting Giselle

Z似乎把E妹子做成僵尸傀儡了
Giselle appears to have zombified Bambietta

本话完
End of Chapter



Última edição por Black Mask em 9/7/2014, 9:26 am, editado 1 vez(es)

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pelo visto esse menino é um Yumichika versão hax e a Bambietta zumbi vai ser o alvo do Ikkaku.

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Po sabe qual é o chato? A RG, é citada desde a Patria que pariu em Bleach e as chances de o próximo close de cena no palácio real mostrar simplesmente todos caidos é abissal. Maldito KT que não consegue simplesmente abrir uns livros e pensar numas Bankais legais...

TOH

TOH
Ragnarok

O Juha chegou rápido hein? E olha que Ichigo estava usando aquela roupa para acelerar a chegada ao Seireitei e levou alguns capítulos para chegar... E qual a relevância para a estória descobrir que o pastel daquela SR é de palmito? O poder de zumbificar adversários derrotados seria muito interessante se não fosse desperdiçado em um personagem tão secundário.

6Bleach 588 - The Headless Star 7 Empty Bem... 9/7/2014, 9:30 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Maldito KT e seus travecos! Parem de me trollar! Bleach 588 - The Headless Star 7 45215 

Ao menos a Bambietta continua sexy apesar de ter virado um zumbi.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Bleach 588 - The Headless Star 7 427106 Bleach 588 - The Headless Star 7 427106 Bleach 588 - The Headless Star 7 427106 

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Tava acompanhando a linha de raciocínio do Yumichika até que pensei BUKAKE!
Mas enfim um ótimo capítulo.. só sinto pena do guardinha real tentando Quinciar os Quincy! Eles que manjam os paranauê de roubar reiatsu, não era de esperar que a aguinha dele funcionasse.. pelo menos entendi por que o Juha trouxe os bucha.. para que agente vê-se o efeito das técnicas :O.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Hashwald fez a Kuchiose no jutsu de Soldat na dimensão do rei.

Virou carnaval: Qualquer um vai entrar nesta dimensão, não sei se esta estrategia do KT vai ser legal.

Se todos entrarem na dimensão do rei vai ficar chato, o conceito de lugar inatingível era mais interessante. Vão surgir vários randons ali.

Uma coisa que me desagrada é esta insistência de vários mangás em entregar logo de cara do que se trata o poder de um personagem. O RG do topete mal apareceu e já disse o que sua técnica fazia, KT poderia fazer com que Juha aos poucos fosse percebendo do que se tratava tudo, mas enfim.

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Zumbificação = cópia de Edo Tensei.

Criatividade = 0.

Relevância do capitulo = 0.

Bankais legais: duvido que vão surgir.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Kirinji tinha que ser mais forte que toda SS, pelo menos uma luta ao mesmo nível do Haschwalt seria esperada. Veremos se o KT vai fazer algo assim ou escolher o caminho descrito pelo zecar

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Achei engraçado isso do cheiro de sêmen (AKA cheio de homem), por que há um tempão atrás as IchiRukis da vida tinham levantado uma teoria com base da maturidade sexual do Ichigo e seus sentimentos pela Rukia, por que ela vivia em seu armário que deveria te "cheiro de homem" ç.ç , nem me lembro direito das conclusões, mas esse cheiro de macho virando cannon deixa a teoria mais interessante (?). Continuem com o capítulo.

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Deixa eu ver se eu entendi:
A Gigi zumbificou a Bambi. Deu um creu nela e o Yumichica sentiu o cheiro...
Puta que paariu com Bleach ta indo pro inferno...

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Estão comentando no BF, que esse cheiro de sêmen foi uma liberdade na hora da tradução que o kt só colocou algo no sentido que o Yumichika consegue sentir que ele era homem que a Giselle não conseguia "esconder esse cheiro", todo mundo que traduziu fez a conexão com sêmen, mas a palavra não aparece (aparentemente!).

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Menos Grande escreveu:Estão comentando no BF, que esse cheiro de sêmen foi uma liberdade na hora da tradução que o kt só colocou algo no sentido que o Yumichika consegue sentir que ele era homem que a Giselle não conseguia "esconder esse cheiro", todo mundo que traduziu fez a conexão com sêmen, mas a palavra não aparece (aparentemente!).

Isso foi "mamilos" pelo jeito.

Bom, eu não dou tanta importância para as coisas que os personagens boiolas de Bleach fazem ou falam porque isso tira um pouco daquela ingenuidade que existe na história, e eu ainda acho que falta elementos que torne a obra um pouco mais "madura". Sempre é incluido bizarrices para ter um humor estranho, mas nunca pra tornar a história mais adulta. Bleach sempre foi Shonen demais, e até Dragon Ball era menos inocente. É o que eu acho.

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Olhando esse chap, e eu esqueci de comentar. Alguém mais teve uma estranha sensação de que o Juha Bach não sabe o que tá fazendo lá em cima (com aquele comentário de aaah então isso é o palácio do rei) Estaria Juha Bach sendo manipulado pelo Aizen? (Claro que é infinitamente possível que sim, já que o Kubo não encerrou o Aizen e ainda chumpinhou ele tambem conhecer o Bach) mas o que acham que os próximos chaps podem revelar? Achei estranho ele se surpreender de alguma forma...

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu também estou mais interessado na "agenda do Aizen". Sabemos que ele não quis se aliar ao Juha, e ao mesmo tempo sabemos que ele liberou o Kyoka Suigetsu no Juha ativamente atrapalhando o cara (fazendo o tempo correr diferente). Agora podemos achar que o Aizen fez isso só para trollar, mas de uma maneira ou de outra não muda o fato de que a habilidade do Suigetsu é "hipnose completa e eterna", então o Ywach/Juha ainda está sob domínio do Aizen e isso ainda poderá ser utilizado a favor dele.

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Quando nos é revelado um pouco da origem do juha, o vemos um bebê totalmente fragil e perto da morte que com o tempo foi ficando forte por dividir sua alma com as pessoas.

Agora parece que esta se aproximando a revelação de sua origem e o porquê de seu ataque na guerra dos mil anos. Já cogitei a idéia de que Juha tenha sido o primeiro rei da SS e que decaiu de seu reino e por assim nasceu uma criança fraca e fragil que com o tempo foi adquirindo o poder perdido, mas que não esta totalmente recuperado, eis seu motivo de confrontar o rei atual.

É uma tese tosca, mas é evidente que ele tem uma ligação com o rei da SS.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Mas como o Aizen falou, é tudo questão de quem tem mais reiatsu. Aizen deve ter atrapalhado o Juha mas duvido que tenha conseguido usar a KS, Juha não seria tão burro ao ponto de deixar isso acontecer, falou com o Aizen todo preso como vimos naquele julgamento dele.

Se ele realmente usou, aí as coisas podem ficar ainda mais interessantes rapidamente.

Dan Player X

Dan Player X
Gillian
Gillian

O que achei estranho neste capítulo e que pode ser algo a se confirmar posteriormente, infelizmente, é que o Kirinji explicou a habilidade da espada dele e cozinhou uns randoms lá, além disto, mostrou, aparentemente, a água acertando o corpo do Juha e o velhote lá não sentiu nada, repito, aparentemente. O que me preocupa nisto tudo é que talvez a Royal Guard acabe tendo o mesmo destino dos Vaizards. O único detalhe é que eles estariam lutando porque o Juha invadiu o local sagrado e não por causa de vingança, como foi o caso dos Vaizards. Contudo, sinceramente, torço para que esta minha teoria esteja errada, porque, em caso positivo, seria jogar novamente no lixo personagens que poderiam ter um potencial muito impressionante, tendo em vista todo o contexto que o autor inseriu sobre essa elite de shinigamis. Espero que pelo menos dessa vez a fórmula de desenvolvimento da história mude um pouco e inove mais, mostrando mais personagens capazes de dar conta de vilões poderosos, que isto não seja mérito somente do Ichigo.

Dan Player X

Dan Player X
Gillian
Gillian

O que achei estranho neste capítulo e que pode ser algo a se confirmar posteriormente, infelizmente, é que o Kirinji explicou a habilidade da espada dele e cozinhou uns randoms lá, além disto, mostrou, aparentemente, a água acertando o corpo do Juha e o velhote lá não sentiu nada, repito, aparentemente. O que me preocupa nisto tudo é que talvez a Royal Guard acabe tendo o mesmo destino dos Vaizards. O único detalhe é que eles estariam lutando porque o Juha invadiu o local sagrado e não por causa de vingança, como foi o caso dos Vaizards. Contudo, sinceramente, torço para que esta minha teoria esteja errada, porque, em caso positivo, seria jogar novamente no lixo personagens que poderiam ter um potencial muito impressionante, tendo em vista todo a história que o autor apresentou sobre essa elite de shinigamis. Espero que pelo menos dessa vez a fórmula de desenvolvimento da história mude um pouco e inove mais, mostrando mais personagens capazes de dar conta de vilões poderosos, que isto não seja mérito somente do Ichigo.

Ademais, também acho que aquela tradução da fala do Yumichika para com aquela Sternritter seja equivocada. Não acho que o autor estaria apelando para quase um hentai.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

@Dan.: Acho que o problema do Kirinji é que ele tentou Quinciar o mestre quincy, ou seja a habilidade dele de roubar reiatsu é basicamente o que um Quincy faz toda segunda feira, era de se esperar que não funcionasse no Lorde quincy! Porém não há motivos para pânico ainda, ele apenas mostrou a Shikai sua bankai deve ser no mínimo efetiva contra o Ywach, apesar de eu acreditar que o Ywach vai enfrentar o Rei ou Ichigo no final.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Digo e repito, se meu objetivo é entrar na dimensão do rei, melhor momento não há.

Estou voltando em 5......4.......3.......2.......

I will be back, entendeu "Juhaback"" ? :

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

O que pode acontecer é a guarda real parar o Juha, mas o fato de estar debilitada em meio/após a luta facilite a invasão do Aizen entre a confusão. Assim a guarda real luta sem "perder" e o Ichigo pega o BOSS final Aizen. Ou ao contrário.. O Aizen invade, pega a guarda real e o Ichigo luta contra o Juha. De qualquer forma, queria ver os dois vilões lutando ao mesmo tempo, é a maneira de todo mundo levar crédito. Se não vai acontecer o mesmo.. Juha vai detonar a guarda real pra pegar o Ichigo sozinho no final.. Vaizards 2.

TOH

TOH
Ragnarok

Indo na contramão da rapaziada sagaz desse fórum, duvido muito que Aizen seja sequer mencionado novamente neste mangá. KT disse que ele ainda seria mostrado porém, como vimos, tivemos um flashback mostrando que ele estava por trás do que aconteceu com o Isshin. Além disso, ele bateu um papo rápido com o Juha. Então acho que era a isso que KT se referia. É fato que a RG vai perder do Juha ou não faria sentido Ichigo estar se dirigindo pra lá. Temos que ter um cenário pronto para o protagonismo que todos já conhecem. É pena pois como já foi mencionado aqui, esses personagens serão nerfados como os Vizards para permitir que estória caminhe da maneira que aconteceu no fim da guerra de inverno. Acho que o próximo capítulo será basicamente na SS com o Yumichika e Ikkaku lutando contra a Zombietta.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos