Bleach 588 - The Headless Star 7 - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

BleachAsylum escreveu:★【情报】死神bleach588话简单文字情报★

有哈一行到了灵王殿 零番队众人察觉到异样 二枚屋王悦首先迎战
Ywacht reaches the RR // Royal Squad senses an abnormality, Nimaiya Ouetsu goes out to meet them for battle

一角躬亲对战的是蟑螂须妹子Z
Ikkaku and Yumichika are fighting Giselle

Z似乎把E妹子做成僵尸傀儡了
Giselle appears to have zombified Bambietta

本话完
End of Chapter



Última edição por Black Mask em 9/7/2014, 9:26 am, editado 1 vez(es)


PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

@Toh

Bem, acho que faz sentido  Bleach 588 - The Headless Star 7 - Página 2 770240 

O objetivo dele sempre foi entrar na dimensão do Rei e destroná-lo. Como ele segue vivo, fez cara de deboche guando foi preso e Juha ainda foi procurá-lo.......

Acho que a probabilidade dele aparecer é no mínimo alta. Só não dá para precisar exatamente guando.

Dan Player X

Dan Player X
Gillian
Gillian

PSEUDO-AIZEN escreveu:@Toh

Bem, acho que faz sentido  Bleach 588 - The Headless Star 7 - Página 2 770240 

O objetivo dele sempre foi entrar na dimensão do Rei e destroná-lo. Como ele segue vivo, fez cara de deboche guando foi preso e Juha ainda foi procurá-lo.......

Acho que a probabilidade dele aparecer é no mínimo alta. Só não dá para precisar exatamente guando.

Caramba, não duvido que possa chegar a tanto em se tratando de Bleach, mas se bem que o atual status de Aizen como imortal e tal, aparentemente, faz dele um personagem invencível, porque não adianta dá KO nele que depois ele pode surgir de novo e controlar a situação, isto tudo o autor permitiu que esse personagem chegasse a isto. Espero só que o Rei Espiritual ponha a moral que se espera de sua posição e o autor surpreenda no sentido de fazer ele dar conta dos vilões e não somente o Ichigo.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos