Bleach 563 - Super Star Never Die
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Bleach 563 - Super Star Never Die Empty Bleach 563 - Super Star Never Die 25/12/2013, 4:13 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Luciferfall do BA escreveu:Translation: Line 1, tsukkomi of the chapter
Renji slashed Superstar on the belly, and the big guy shouted at James which was sliced into pieces,
the piece with James' mouth replied to him, and a tiny version of James coming out from that piece of body part,
and many more tiny James coming out from those separated parts.
Superstar transformed into a Sailor Moon version with Vollstandig, and took a heavy attack on Renji,

Renji went Bankai with a new form fighting with S,
S was wounded then KOed
Captain Kensei and Captain Rose were saved by Rukia with some method that never seen
Captain Ukitake makes his appearance...


IN THE NAME OF CHARLOTTE CULHORNLOVE AND JUSTICE I WILL PUNISH YOU!

Kubo mitando de novo! Bleach 563 - Super Star Never Die 983668

Saiu!

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

A parte da Rukia não apareceu ou é fake.

De resto, gastar um capítulo com esse cara é sacanagem. Renji com outra forma de bankai pra que, pergunto eu. Ele tinha uma das bankais mais estilosas, embora muito mal aproveitada.

Ah sim, e o Kubo andou assistindo Naruto com o seu Lariat.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Um dos piores capítulos que li de Bleach com muita facilidade.

Espero sinceramente que essa porcaria de luta termine no próximo capítulo. E que esse James tenha sido obliterado por esse golpe do Mask. Dois personagens horríveis e um que tá sempre voltando pra encher.

Bazz-b

Bazz-b
Advertido

Mask de Masculine, definitivamente é o melhor quincy que apareceu até agora, a personalidade dele foi trabalhada ao máximo, alem de ser um dos mais fortes, eu dou os parabéns ao kubo por muda o esteriótipo dos personagem dele...
Só eu achei o Mask fazendo aquele pentagrama foda????????
ótimo capítulo 10/10

TOH

TOH
Ragnarok

Você sente que um capítulo é uma bomba quando você descobre que a parte menos ruim é a parte  falsa do spoiler. E o KT continua insistindo em citar meu nick nos capítulos para ver se alavanca o interesse por Bleach. Eu havia entendido que o Juha havia ativado os vollstanding de todos os quincies capítulos atrás mas pelo visto me enganei. Ou não? E o James é como a esperança dos leitores que ainda acreditam em Bleach: mesmo despedaçado ele ainda resiste e acredita. Mas só pra ser picotado de novo no próximo capítulo...



Última edição por TOH em 25/12/2013, 10:04 pm, editado 1 vez(es)

jediconsular

jediconsular
Gillian
Gillian

TOH escreveu:Você sente que um capítulo é uma bomba quando você descobre que a parte menos ruim é a parte  falsa do spoiler.
[...]
E o James é como a esperança dos leitores que ainda acreditam em Bleach: mesmo despedaçado ele ainda resiste a acredita. Mas só pra ser picotado de novo no próximo capítulo...

Mas nesse(s) capítulos ele conseguiu destruir o restinho de esperança que eu tinha de pelo menos ver capítulos interessantes...

O KT é um idiota. Os S de masculine é um personagem completamente ridículo, e não falo isso pelo visual ou pelas falas idiotas, mas esse fato de a cada capítulo retirar um novo poder maior que o anterior da cavidade infra lombar é f**a.

Os combates são muito ruins, o esforço dos anteriores passam a não valer nada, se ele tivesse derrotado os dois capitães mas tivesse feito o 'sacrifício' deles valer de algo (como a morte do tal James) pelo menos teria algum sentido a aparição do Renji e a posterior derrota do S, pois já estaria enfraquecido. Agora a situação é mais ou menos assim: o renji em shikai é mais forte que dois capitães vaizards em bankai, porque treinou uns 10 dias...

Desisto de comentar esse lixo... se continuar lendo vai ser só pra ver até onde vai parar isso...

White

White
Arrancar
Arrancar

Depois de tanto tempo lendo Bleach,eu ainda me impressiono como o KT consegue avacalhar o próprio mangá dessa maneira...

PQP,sinceramente espero que essa porra dessa luta com o Mask acabe no próximo capítulo e o foco mude pra algo interessante...

Próximo cap tem página colorida,deve ser pra mostrar a nova bankai do Renji...

E esse tal de James é mais difícil de matar que o Zaza!

Bazz-b

Bazz-b
Advertido

se o mask fosse personagem de OP ninguém ia reclamar dele

Bazz-b

Bazz-b
Advertido

. minhas amadas crianças, vejam só, Mask não é Random, queridos. Não importa o quanto não gostem dele; não importa o quão ridícula seja sua aparência; não importa o quanto vocês desejassem ver seus ídolos-apriorísticos lutando: alguém que vence dois capitães, de bankai; três subcapitães do nível de capitão; e luta quase de igual pra igual contra alguém que foi treinado pelo esquadrão zero, nunca; jamais; em hipótese alguma, será um Random. Já venho repetindo isso desde a primeira vez que esse cara apareceu no mangá: pessoas ridículas também podem ser fortes; e gente cool pode ser patética (basta ver o que houve com Cang Du e Bambieta). É triste ver como personagens que ainda não fizeram absolutamente nada tem uma legião absurda de fãs, enquanto outro, que já limpou o chão com meia Gotei13, tá fazendo gente até mencionar dropar o mangá porque não gosta dele - puro preconceito, tudo porque a aparência dele não condiz com sua força. Confesso que detestei o cara quando ele apareceu, mas também já até simpatizei com ele desde o capítulo passado... e pra quem conhece o Kubo, não há nenhuma dúvida que é capaz de ele ter querido passar exatamente isso: mostrar que aparências não tem nenhum significado, e que não se deve subestimar os outros por causa delas... uma inversão dessas, com os cools morrendo rapidamente e o bobalhão resistindo até o fim, não é algo sem propósito.

Em todo e qualquer anime/mangá de luta aparece gente do tipo do Mask, em Bleach mesmo já surgiu. Querem uma prova? Buggy (OP); Gai e Lee (Naruto); Ichiya (Fairy tail); Yammi (Bleach) etc etc etc. Todos foram personagens que quando apareceram, seja como inimigo ou como aliado, davam a sensação de WTF, que cara fail; que cara chato; que cara ridículo, e todos, sem exceção, deram bastante trabalho quando foram inimigos ou um apoio enorme quando foram ajudar. Há até mesmo protagonistas do tipo do mask, que não vou citar pra evitar flamme...

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Cara, ao menos tá divertido agora, ao invés de tentar ser sério. Parece que a época do início do mangá voltou um pouco com esse personagem, que ao menos, como disse o Bazz-b, é diferente do biotipo que KT exauriu ao longo de todo o mangá. Enfim!!!

Mas concordo com o TOH que citar o nick dele é trapaça do Kubo!

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Como eu até falei há umas semanas, estava na dúvida se ele já estava usando o Vollstandig, porque o Juha tinha ativado-o em todos os quincies, ou pelo menos foi o que o KT passou ao mostrar aquela imagem dos pilares de luz sobre eles. Na verdade ainda estou na dúvida se ele tava usando já ou não. Não sei se ficou claro que aquela luz na verdade era apenas um "fim da proibição", mas daí em diante escolhiam entre usar ou não.

12Bleach 563 - Super Star Never Die Empty Bem... 26/12/2013, 5:33 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Pelo menos sabemos que os SR não possuem um rank igual os Espadas, até porque os destes não valiam picas. Somente os SR A e B são phodas por letra, os outros são todos um mistério.

Mask de Masculine é do mesmo veio que Kirge Opie, feito e escroto, mas sabe ferrar com os mocinhos por sua personalidade completamente louca. Mesmo assim, Kubo podia nos poupar de ver homens feios de sunga.

Bazz-b

Bazz-b
Advertido

Acho precipitado afirmar que o James faz parte do poder do Mask. Faz sentido, e eu até preferia assim, os elogios sendo na verdade uma forma de emissão de reiatsu e o James sendo uma reserva de poder pro Mask. Faria o Superstar ter mais sentido do que o Mask ser regenerado e energizado por motivação, mas pro outro lado, embora esteja claro que o James não é um ser qualquer, nada impede ele ser um Quincy letrado cuja a habilidade é regeneração. Até mesmo um ser artificial é valido.

Quanto a luta, estamos numa situação interessante. Renji fico ultra mega f***, e não duvido a Bankai dele massacrar o Mask de Vollstandig, mas enquanto James estiver vivo, Mask poderá regenerar todos os danos sofridos a menos que ele sofra um dano realmente fatal, o que é difícil. James precisa ser tirado de equação. Resta saber se ele foi evaporado pelo ataque do Mask ou tá vivo.

Seria interessante se ele parasse de apoiar o Mask depois de levar o Nova Star na cara. Tipo, no desespero de tentar vencer o vilão, Mask acaba virando o vilão que perde o apoio doas fãs e é derrotado.

14Bleach 563 - Super Star Never Die Empty Bem... 26/12/2013, 12:22 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Bazz-b escreveu:Acho precipitado afirmar que o James faz parte do poder do Mask. Faz sentido, e eu até preferia assim, os elogios sendo na verdade uma forma de emissão de reiatsu e o James sendo uma reserva de poder pro Mask. Faria o Superstar ter mais sentido do que o Mask ser regenerado e energizado por motivação, mas pro outro lado, embora esteja claro que o James não é um ser qualquer, nada impede ele ser um Quincy letrado cuja a habilidade é regeneração. Até mesmo um ser artificial é valido.

Quanto a luta, estamos numa situação interessante. Renji fico ultra mega f***, e não duvido a Bankai dele massacrar o Mask de Vollstandig, mas enquanto James estiver vivo, Mask poderá regenerar todos os danos sofridos a menos que ele sofra um dano realmente fatal, o que é difícil. James precisa ser tirado de equação. Resta saber se ele foi evaporado pelo ataque do Mask ou tá vivo.

Seria interessante se ele parasse de apoiar o Mask depois de levar o Nova Star na cara. Tipo, no desespero de tentar vencer o vilão, Mask acaba virando o vilão que perde o apoio doas fãs e é derrotado.

Corta a cabeça do Mask que ele vai pro saco, tática básica que só personagens competentes seguem.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Quando o Mask usou aquela mega-estrela lá, também pensei em o James ter sido totalmente evaporado, o que seria bom, já que confirmaria o fim da luta para o próximo capítulo. Até porque, devemos seguir a única regra do KT: mostrou a forma final, morreu. Mask não tem mais o que mostrar, pelo o quê disse.

E acho que o James só vai morrer se for totalmente evaporado, vimos ali ele todo cortado se regenerando. Ou ele morreu agora ou vai "pro lado do Renji" até ser destruído por outro Quincy ou a bankai do Renji vai ter que soltar energia até destruí-lo. Só faltava na verdade termos dois quincies S, assim como Y. James seria o 'The Supporter'.

enkylenkyl

enkylenkyl
Hollow
Hollow

O pessoal não gosta dele pela aparência? Eu não gosto dele por suas atitudes exageradamente ridículas e forçadas e a mania do Kubo evidenciar que ele é um débil mental(''Eu acho que você algo legal,mas não consigo ouvir...AH,É FOI PORQUE ESTOUREI meus tímpanos).

Um personagem não é bom pela aparência,assim como não é bom só pelo poder...ações e personalidade são o que contam o esse Mask só sabe repetir o mesmo discurso,fazer poses,caras e bocas e demonstrar o quão imbecil é.

Eu achava a Bambietta irritante as vezes,mas esse cara superou de longe,como um dos PIORES personagens de Bleach.

E só pra citar aparência,o Charlotte tinha uma aparência ultra ridícula,mas uma atitude muito mais interessante(a ponto dele criticar o Yumichika por julgar as pessoas pela aparência).

E o modo como o Mask usou o Vollstandig,vulgarizou-o ainda mais do quê aquelas lolitas falando trivialmente sobre isso.

Bazz-b

Bazz-b
Advertido

enkylenkyl escreveu:O pessoal não gosta dele pela aparência? Eu não gosto dele por suas atitudes exageradamente ridículas e forçadas e a mania do Kubo evidenciar que ele é um débil mental(''Eu acho que você algo legal,mas não consigo ouvir...AH,É FOI PORQUE ESTOUREI meus tímpanos).

Um personagem não é bom pela aparência,assim como não é bom só pelo poder...ações e personalidade são o que contam o esse Mask só sabe repetir o mesmo discurso,fazer poses,caras e bocas e demonstrar o quão imbecil é.

Eu achava a Bambietta irritante as vezes,mas esse cara superou de longe,como um dos PIORES personagens de Bleach.

E só pra citar aparência,o Charlotte tinha uma aparência ultra ridícula,mas uma atitude muito mais interessante(a ponto dele criticar o Yumichika por julgar as pessoas pela aparência).

E o modo como o Mask usou o Vollstandig,vulgarizou-o ainda mais do quê aquelas lolitas falando trivialmente sobre isso.

é +/- isso ai que eu disse, em outras obras existem personagem muito mais retardados que o Mask, exemplo OP, mas ninguém crítica pq desdo inicio era assim, o povo já estava acostumado com os personagens cool do kubo, tanto em aparência quanto em personalidade, é só ver que a GR foi criticada pq pensaram que eles ia te uma visual badass

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

personagens ridiculos são recorrentes em todo mangá.Mas em mim não gerou nenhuma empatia pelo mask.

Poderes quincy estão dentro da regra de Kubo: Deixar as coisas inesplicaveis.deixar que os leitores pensem bulufas do que seja.

O James me lembra muito o Majin Boo,não importando o quanto fazia virar pó ele voltava.Mas como ele faz parte do poder de Mask, e todo poder tem limites, faz mais sentido os do mask chegarem ao apice e acabarem, e pelo visto chegou neste capitulo.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos