Bleach 585 - The Headless Star 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tá, então KT inventou uma fraqueza para o Yhwach invadir a RG, mas então porque mandaram o Ichigo para Seireitei em primeiro lugar?

No mas, será mesmo que Yhwach sozinho vai encarar a RG? Coisa mais sem noção para variar...

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Li o cap com o tema do Sephiroth ao fundo, o que deixou a luta legalzin... mas nhé.  Bleach 585 - The Headless Star 4 389326 

Era melhor se o Ichigo tivesse derrubado todo mundo no braço e peitado o Juha, mas ele continua bundão e abobado, leva os golpes facilmente como se não fossem nada. Se ele tá tão fodão, era só desviar poxa! Começou bem pra ficar na mesma.

Semana que vem começa um novo ciclo de lutas sem emoção!

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

8 Sternritters contra 6 Shinigames com Bankai (5 confirmados, mais 1 que acho que é o Yumichika, correto?).
E o Ichigo Fodao vai peitar o Jura baaaaaaaah(che), o Hasbro e o Ishida? Hahaha.
Bom pelo menos vamos ver os capitães da guarda do rei lutando mais para frente.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Vai ver o método que o Ichigo utilizou para descer foi outro que faz dano as barreiras ? Ele aparentemente chegou bem mais rápido que o Renji/Rukia/Byby?
Pensei que o Ichigo ia voltar alterado, afinal o Shisui avisou os amiguinhos do Ichigo que talvez ele não pudesse voltar para a terra.. mas no fim foi só as roupas :O

White

White
Arrancar
Arrancar

Pelo menos as coisas avançaram um pouco nesses últimos capítulos com Yhwach levantando a bunda da cadeira e querendo invadir o palácio do Rei

problema é que parece que vamos pra mais uma rodada de lutas e tirando a do Komamura,foram todas bem fracas

Só queria saber quando vamos ter um flashback sobre o Rei das Almas e os primórdios da SS ou então sobre a guerra de 1000 anos, esses acontecimentos junto com as bankais que restam que ainda me fazem acompanhar Bleach

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pra que que eu li isso?? Nada de novo, desapontador. Um capítulo inteiro pros Stern tentarem impedir o Ichigo de sair, e pros amigos do Ichigo chegarem. Isso dava uma página só em outros mangás, 2 se incluisse a mesmíssima quantidade de ação.

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

eeeehhhhhh......beeeeeemmmmm.....eeeehhhhh......Que merda isso ai hein....porra num tem tipo um fiscal da Jump para exigir serviço não cara? Que capitulo zoado, infinitas revelações em cada capitulo, e desenvolvimento significativo é 0.

Alguém tem números oficiais? tipo os japas adoram bleach ainda ou fudeu que nem para nóis?

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Nunca que a RG faria uma burrada dessas. Vejamos o que vai acontecer daqui a uns 10 capítulos (pelo ritmo atual vai demorar isso aí).

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Que poha foi essa? Pro Ichigo descer ele quebrou/abriu as barreiras? Que só fecham depois de 6000 segundos? Sério que a divisão zero fez isso?

KT chama seus leitores de otários a cada capítulo. Ou acha que desenha pra pirralhos de 6 anos. (Já escrevi essa frase outras vezes e pelo viso o otário sou eu que continua lendo essa porcaria)

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Estratégia priceless dos mocinhos. Deixar o ÚNICO meio de chegar na divisão do Rei acontecer e ainda botar o trajezinho na cara do Bach. Sério... FAHSUFSAHIFUAHIUFAHFSIUAHFSAIUFHSAUFSIUA!

LIXO DEMAIS, PARCEIRO!

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eles devem confiar muito no Ichigo pra terem feito isso.. Pq.. "Abre isso aí, dane-se, ele vai parar o cara antes que suba mesmo" e.e'

TOH

TOH
Ragnarok

Se o Akira Toriyama deitou e rolou quando faltavam 5 minutos para explodir o planeta Namekusei, imaginem o que o KT fará com 6000 segundos? Se preparem para uma sequencia de lutas intermináveis semelhantes àquelas lutas dos tenentes com os arrancars na guerra de inverno. E este é o meio que KT encontra para acionar estes personagens meio perdidos na estória. Alguém me responda aí: se Ichigo teve que usar uma roupa que poderia deixar a dimensão do rei vulnerável apenas para chegar mais rápido... por que raios ele chegou depois do Renji, da Rukia e do Byakuya???? Pq?? Eu perdi alguma coisa?

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

TOH escreveu:Se o Akira Toriyama deitou e rolou quando faltavam 5 minutos para explodir o planeta Namekusei, imaginem o que o KT fará com 6000 segundos? Se preparem para uma sequencia de lutas intermináveis semelhantes àquelas lutas dos tenentes com os arrancars na guerra de inverno. E este é o meio que KT encontra para acionar estes personagens meio perdidos na estória. Alguém me responda aí: se Ichigo teve que usar uma roupa que poderia deixar a dimensão do rei vulnerável apenas para chegar mais rápido... por que raios ele chegou depois do Renji, da Rukia e do Byakuya???? Pq?? Eu perdi alguma coisa?

Aí que tá o problema... onde é que isso vai parar?

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

O ultimos 04 caps poderiam ser 01 só ou nem isso. Inclusive esta é a media de Bleach 04 para 01.
Temos quase 600 caps de mangá, e por volta de 150 caps de material util !
Por isto que só leio em bloco agora. Fica menos ruim !! E somente pq quero ver algumas bankais e o po poder da Guarda Real.

Sinceramente o Santo do KT é bastante forte pq o fato de Bleach ter muitos fãs fora do Japão e de vender muitos produtos é quase inexplicável.

Dan Player X

Dan Player X
Gillian
Gillian

Caramba, e eu pensando que essa guerra dos mil anos seria diferente das outras sagas, mas continua a mesma coisa, um bocado de personagem cuja capacidade total ainda nem foi mostrada e já está se avançando para o clímax da história. Tomara que pelo menos o Hisagi e o Yumichika mostrem a Bankai. Parece até que depois que ele mostrou as Bankais do Yamamoto e da Unohana, ele deve ter pensado que já era o suficiente e que não precisava mostrar mais nada.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos