Bleach 445 The Dark Beat (spoiler) - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

zre

zre
Hollow
Hollow

Relembrando a primeira mensagem :

61 :ohana ◆IR7jauNn4E :2011/04/20(水) 19:25:51.69 ID:6YuMMY0vP

パラ見。
ドールハウスで、ぐったりジャッキー
Jackie is completely exhausted in the dollhouse.
イチゴの姿にビックリ銀城
Ginjou is surprised at Ichigo's appearance.
チャド、苺のフルブリングを理解する
Chad understands that it's Ichigo's fullbring.
イチゴ、月島を見て誰か理解出来ない。
Ichigo looks at Tsukishima and can't figure out who he is.
まだ月島の事を話してないチャド
Chad isn't talking about Tsukishima anymore.
チャド、焦って月島に攻撃。
Chad quickly attacks Tsukishima.
マンションがボロボロに。。
They tear up the place.

イチゴ、チャドに気を使わせてすまなかった~~~
Ichigo says to Chad that he's sorry for drawing his attention.
イチゴ、月島に石田と井上斬ったのはお前か~~~
Ichigo asks Tsukishima if he's the one who cut Ishida and Inoue.
月島 どうかな?
Tsukishima: "What if I am?"

月島VSイチゴ
Tsukishima vs Ichigo
今の能力になれないイチゴ
Ichigo's not used to his current abilities.
月島が押してる。
So Tsukishima is pressuring him.
間に入る銀城。
Ginjou steps in.

パラ見でサーセイ★



Última edição por zre em 20/4/2011, 12:07 pm, editado 2 vez(es)


Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Eu acharia mais massa se o Chad tivesse bloqueado o golpe do cara não o cara do ramen >(

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que o mais experiente vai só apartar a briga pra depois o Ichigo terminar. Lí tudo desde o Aizen num casulo...

Esse lance de passar os poderes pro Shinigami substituto pra mim é desculpa pro Sado e Inoue virarem pessoas comuns e o Ichigo virar um super-shinigami. Todos vão ceder seus poderes pra ele, inclusive o Tsukishima, e ele vai descobrir que o Aizen está vivo e à solta. Daí, Urahara e Ishin vão se unir ao Ichigo pra lutar contra Aizen e o Ichigo vai se tornar o novo rei. Bleach 445 The Dark Beat (spoiler) - Página 2 97114

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

O mais foda é pensar como o Sado é incompetente =/... tipo todos esses fullbringers ae no galere... todos megabobas, e o Ichigo aprendendo a usar a SUPPA VELOCIDADE em 2 capítulos e o Sado ai.. levando 3 sagas pra aprender a fazer isso.. claro que o Ichigo vai superar o Sado, mas tinha que ser tão cedo? Com certeza Sado é o pior Fullbringer de todos, antes ele tinha a desculpa de não ser shinigami, agora Ichigo tá pwneando ele no seu modo Bleach 445 The Dark Beat (spoiler) - Página 2 984884!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, o Ichigo aprendeu tudo isso no mesmo tempo que o Sado, enquanto era Shinigami. Só deve ser um pouco diferente, afinal, Sado treinou com Shinigamis e deu no mesmo. E além disso, sempre foi dito que o Ichigo lutava melhor que o Sado: foi ele quem salvou o Sado no início do mangá, quando eram só humanos, e não o contrário. E além disso ainda, Ichigo superou o que os capitães levam 100 anos pra fazer, a bankai, e sem Yamamoto ensinando passo-a-passo!

Levando isso em conta, não acho que o Sado esteja atrás, é o Ichigo que está a frente de todos os outros.


Aliás, Bleach foi feito pra ser lido sem pausas, muitos capítulos por semana. Descobri que é verdade o que dizem os outros: a diferença pra SS é que agora vemos a lenga-lenga, a enrolation, toda semana. Na SS nós lemos muitos capítulos de uma vez, quando tomamos conhecimento da série, e até chegar na saga seguinte deu pra aguentar. A impressão que tenho é que o Kubo resolveu ficar humilde e trabalhar melhor nessa saga, mas de fato existe o fator lerdeza sim: mesmo lendo +d 20 caps num dia, achei o ritmo mto enrolado.

TOH

TOH
Ragnarok

Vocês não estão querendo comparar a evolução de um protagonista de um Shounen com a de um personagem terciário, estão? (Porque nem secundário o Sado é mais). É óbvio que todos os outros personagens do mangá vão comer poeira no quesito evolução PORQUE ICHIGO É O PERSONAGEM PRINCIPAL!!! Comparar isso é besteira. Além do mais, se comparado a outros personagens Sado já mostrou que é o que evoluiu menos...comparar com Ichigo então é covardia.

Jack, Ichigo foi lutar para salvar o Sado não porque ele não sabia lutar e sim porque ele não queria lutar. Então isso pra mim não é parâmetro pra justificar isso que você disse.

Discordo totalmente que a diferença entre a saga da SS e as mais atuais é o fato de agora estarmos acompanhando cada capítulo e a lenga lenga ficar mais clara. Eu comecei a ler Bleach um pouco depois da invasão da SS (acompanhado semanalmente). O ritmo era lento (KT tem grande dificuldade em ser objetivo, isso já está mais do que claro) mas não se compara nem de longe ao ritmo do fim da saga arrancar/guerra fajuta. Alías, para aqueles que não começaram a ler Bleach nessa época, basta comparar o início da saga arrancar com o fim... a diferença de ritmo é brutal. Mas minha falta de incentivo de ler Bleach não é só o ritmo, e sim essa porcalhada toda que o KT tem feito com a estória nos últimos anos, valorizando coisas totalmente dispensáveis e resolvendo conflitos que esperamos anos (eu disse ANOS) para ver de forma idiota e corrida. E por fim, eu já vi esse filme inúmeras vezes: depois de uma sequencia de capítulos medonhos KT escreve duas ou três coisas minimamente empolgantes pra depois cagar tudo de novo.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

TOH, leia denovo os flashbacks da Rukia na SS!

A luta do Renji demorou semanas pra acabar, mesmo depois do Getsuga Tenshou que destruíu a Zabimaru (último movimento da luta). Acho que foi muito mais impressão sua (por ser mais novidade na época) do que ritmo mais acelerado. KT sempre enrolou, mas concordo com vc que antes ele não cagava a história tanto assim (Rukia vencendo Aaroniero?!). Aliás, eu engolia Bleach até a participação do Aaroniero...

Sim, o pior e inapagável é a inconsistência em Bleach, mas lendo rápido, a gente se sente num filme de Rambo, ignorando os absurdos todos em nome de frases de impacto e cenas lentas (num mangá, muitos quadros praticamente iguais) pra evidenciar poses e looks. É chiclete: não acrescenta nada mas distrai. Aprendí que analisar Bleach cuidadosamente mata o mangá, mesmo que no início ele fosse imune a esse tipo de inspeção.

Esse arco está sim mais consistente, me empolgou mais. Mas sei que a partir de agora o Ichigo vai ownar todo mundo com um só golpe de um capítulo de duração, e que todos vão doar seus poderes pra ele virar o único foda do mundo (Genki-dama-style).

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Jack Van Burace escreveu:TOH, leia denovo os flashbacks da Rukia na SS!

A luta do Renji demorou semanas pra acabar, mesmo depois do Getsuga Tenshou que destruíu a Zabimaru (último movimento da luta). Acho que foi muito mais impressão sua (por ser mais novidade na época) do que ritmo mais acelerado. KT sempre enrolou, mas concordo com vc que antes ele não cagava a história tanto assim (Rukia vencendo Aaroniero?!). Aliás, eu engolia Bleach até a participação do Aaroniero...

Sim, o pior e inapagável é a inconsistência em Bleach, mas lendo rápido, a gente se sente num filme de Rambo, ignorando os absurdos todos em nome de frases de impacto e cenas lentas (num mangá, muitos quadros praticamente iguais) pra evidenciar poses e looks. É chiclete: não acrescenta nada mas distrai. Aprendí que analisar Bleach cuidadosamente mata o mangá, mesmo que no início ele fosse imune a esse tipo de inspeção.

Esse arco está sim mais consistente, me empolgou mais. Mas sei que a partir de agora o Ichigo vai ownar todo mundo com um só golpe de um capítulo de duração, e que todos vão doar seus poderes pra ele virar o único foda do mundo (Genki-dama-style).

Acho que sou a única pessoa do mundo que não ficou decepcionado em como a Rukia venceu o AA.. pra falar a verdade fez sentido o modo que ela venceu o AA, forte ou fraco a cabeça é o único ponto fraco minimamente real de Bleach, ela acabou com ele com um plano (mesmo que meio fuleiro, uma coisa rara em bleach) e não com power ups vindo do orificio anal, e para mim Planos sempre são melhores que Power Ups! O problema é que enrolaram muito no Ichigo, e não desenvolveram os outros.. outro problema (acho que o maior do Hueco Mundo, quiçá 90% dos problemas do Hueco Mundo) não foi outro senão Szayel... simplesmente não tem graça lutas com Pseudo mortes >O... arrastar uma luta por mais de um ano, e com umas 3 ou 4 "mortes" simplesmente é intragável.. e para piorar ainda estragou a imagem do Ishida que não conseguiu superar o Zazá, mesmo tendo um plano até decente pra vencer ele.
A guerra foi um pouco melhor, mas sofreu da mesma enrolação, KT não se preocupou em dedicar alguns capitulos pra desenvolver seus personagens principais, mas gastou vários em personagens que nem quartenários são (e o pior são MUITOS personagens) e quando finalmente começou a luta contra o trio parada dura... Aizen peca do mesmo jeito que Zazá pecou em pseudo mortes... porém bem menos chato que o Zazá.


Sobre o Sado o que eu queria dizer, não foi só comparando ao Ichigo (apesar que sim, Ichigo é um parâmetro que temos para comparar) e sim todos os fullbringers parecem estar muito além dele... antes achavamos que o Sado era fraco por que participava de um grupo mais fraco que Shinigamis, mas agora vemos que fullbringers podem ser fortes, apenas que o Sado não é.

TOH

TOH
Ragnarok

Mas Menos.. há quanto tempo os fullbringers conhecem e desenvolvem seus poderes? O Sado só descobriu que tinha poder há pouco mais de um ano (pelas minha contas do mangá, mas não deve ser muito mais do que isso). Embora eu continue afirmando que ele é o mais lento em termos de evolução no mangá.

Jack, eu não falei que a saga da SS foi rápida como um coito de coelho, apenas disse que comparativamente, era mais ágil do que a saga arrancar (muito mais) com o agravante que queríamos saber o que ia acontecer adiante e até perdoávamos esses momentos "mula empacada" da estória.

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Deixando claro que o Menos não foi o único que gostou da luta. Na minha humilde opinião a luta da Rukia contra o Aaroniero foi uma das melhores, justamente pelo motivo que ele falou. Fora que eu sempre gostei desse relacionamento dela com o Kaien, coisa que na luta eles desenvolveram um pouco mais. Quanto a essa questão da lerdeza do KT, eu não posso falar muito, comecei a acompanhar o mangá um pouco antes da luta Ichigo x Grimmjow, então pra mim Bleach sempre foi pura enrolação. E concordo com quem disse que Bleach é um mangá pra ser lido direto, pq esperar 1 semana pra ler 14/15 páginas de besteirol e poucas de "informação" é realmente irritante.

Agora quanto ao Sado.. Pelo que falaram no mangá, ele ainda tem muito o que evoluir né? Os dois ainda tem muito o que aprender no Fullbring, mas a questão é que não podem comparar a velocidade de aprendizado dos dois, pq imaginem o Ichigo demorando 1 ano pra conseguir a "pouca evolução" que o Sado tem... .... Nós teríamos anos de Bleach com o Ichigo quase que sem poder nenhum, sendo um inútil, da mesma forma que o Sado é agora.. Não da. Fora que se o protagonista não superasse todos em evolução isso não seria um Shounen.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O problema da luta contra AA foi o argumento imbecil: o cara podia ter matado a Rukia desde o começo, e ainda estragou o efeito surpresa! Além disso, ele estava careca (?!) de saber seu ponto fraco, e pôs a Rukia bem perto dele. Tudo no AA foi ridiculamente escrito, e Rukia não vencería contra uma pessoa normal.

Eu concordo com o TOH, aliás, o que ele disse é o que eu quís dizer. ^^


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos