Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 6]

1Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 3 Empty Bleach 377 - Shout at the Dark 5/10/2009, 12:18 pm

HyP-

HyP-
Fracción
Fracción

Relembrando a primeira mensagem :

Credits: Zangetsu01
Source: Sheetz, FLOL

69さんからで
Starts with Kensei.
白 私の敵討ちしてくれるんだ…
Mashiro: You're avenging me...
69 俺の言う事もきかないで突っ込んでいったお前のあだ討ちなんてするか!
Kensei: You didn't even follow my instructions so why would I avenge you?
   俺はあの生意気そうなガキが許せねえんだ!!
It's just that I can't approve of this cheeky kid!!
   卍解!!なんちゃらかんちゃら~
Bankai!! Then they start fighting.
愛染様へ  愛染の後ろでドンパチしてるwwと69を背に
Switches to Aizen. His back is turned to the battle between WW and Kensei.
すまんよく覚えていない><
Nja says he's sorry but he doesn't remember what happens very well.
まあ愛染様の挑発的な言葉がづらづら
Aizen starts saying provoking things.
平子 ひより~策なしに無闇に突っ込んだらアカン あいつの能力は~
Hirako: Hiyori, it's no use rushing in without a plan. This guy's ability...
愛染 なにをそんなに怖がっているんですか?  平子隊長?
Aizen: What are you so afraid of, Captain Hirako?
ひより ビキビキ
Hiyori gets fired up.
愛染 そんな怖がらなくても大丈夫でしょう~なんせあなた達は一回死んでるんですから
   恐怖があるとでも~?  見たいな挑発をし
Aizen says things like " It's ok to not be so afraid. After all you all have died once before, so what's to be afraid of?"
ひより爆発して特攻
Hiyori erupts with an attack.
ひよりの胴体に剣スジが通り胴体(腰から下)が真っ二つ…(俺は結構えぐかった><)
Her body get pierced by a sword and her body is split in two (from the waist down)..(I heartless.)
市丸 お一人様 終い~ 市丸の伸びた刀で斬られ
Ichimaru: Customer, it's over. She was cut down by Ichimaru's extended sword.
平子  ひよりいいいいいいいいいいいいいいいいいい~ 上半身をもち 
Hirako: Hiyoriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii He hold her upper body.
ひより  シ・・ンジ・・うち・・我慢・・・できな・・・かった…
Hiryori: Shin...ji...My insides...I... can't bear it....
平子    ハッチ!!!        右腕がないのをみて 
Hirako: "Hachi!!" He sees him without his right arm.
     そうや織姫ちゃんだったら治せる間に合う…
If Orihime-chan were here she could heal it...
     苺!!!!! なにやっとんや~苺早く来てくれ~~~
Ichigo!!!!What are you doing? Ichigo, hurry up and come...
苺がどこかにむかって落下してる絵が書かれて  苺間に合うか!?  
The text reads, "Where is Ichigo headed? Will he be in time!"
で完です><
The end.

Ainda não foi confirmado mas quase certo que é verdadeiro.

Kensei Bankai! E será que finalmente alguém do "bem" morre? Tomara que sim pq eu nunca gostei dela... Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 3 317610



Última edição por HyP- em 6/10/2009, 11:54 am, editado 1 vez(es)


MagnetoRN

MagnetoRN
Gillian
Gillian

Isso tá muito sem noção, não tem como Aizen ser tão forte! Gin também tá muito aloprado! Se Aizen for tão forte quanto ele afirmou ao matar Halibel, ele é muito mais forte que o General Yamamoto (apesar de eu ainda não ter descartado a hipótese de conluio entre esses dois). Como ele poderia? Idade e experiência não significam mais nada? Cadê Komamura?? Vai ver que ele perdeu pra aquela derrota do Tousen, não duvido mais de nada... Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 3 389326

Também estão mal dimensionados esses personagens, como é que em uma luta de 3 contra capitães restantes + general + vaizards restantes ainda sobra espaço pra Gin atacar Hyori sem ninguém perceber? Os mocinhos estão ownados demais. Se todo mundo perder, pra depois Ichigo chegar e vencer sozinho vai ser uma m@#$ de final.

shanji

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

bom, ninguém morre em bleach...

então não achei nada de mais nisso da hyori... (aliás, eu gosto dela Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 3 31259 )

ninguém morre em bleach...

e ainda que ela fosse feita em pedacinhos a Inoue poderia "remontá-la"

ninguém morre em bleach...

ela fez isso com loly (ou menoly, sei lá...) quando o Grim matou ela...

ninguém morre em bleach...

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

pois é
ninguém morre em bleach... [4535434³]
e parece cada vez mais que o kt fez os 3 excapitaes para serem mais fortes q todo mundo, se o aizen pode matar um top 3 espada assim e o gin acabar com a hiyori assim, a SS tá perdida e só vai sobrar o ichigo power-up... Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 3 97114

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ele não é tão forte, nem o Gin. Quem perde a cabeça é que acaba se estrepando pq cai nas armadilhas da ilusão dele. É o mesmo que o Shunsui ludibriar alguém a escolher uma cor erradamente no Irooni, por exemplo, é usar sua bankai da melhor maneira, e contra alguém estúpida como a Hiyori (o que não é difícil).

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

se não fosse a zampa do aizen, ele n fazia nem metade do estrago doq ja fez... mto menos ser mais forte q os espadas juntos...

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Se a Hyori escapar viva dessa o KT merece um prêmio... um soco, melhor dizendo. O problema é q eu não duvido q ela vá viver da alguma maneira...

Achei legal. Mas achei legal mais pela presença do Gin do q por qualquer outra coisa. Ainda to meio indignado com o pouco valor q o KT deu pros Espadas. Completamente inuteis no final das contas. Ridículo.

Nada contra ver os três renegados lutarem, mas vai ser uma coisa extremamente irreal se eles vencerem. O KT devia ter preservado os Espadas pelo menos pra isso, pra deixar as coisas mais realistas.

Bom, na espera pelas imagens. A história sempre anda pouco em Bleach, mas é raro as imagens decepcionarem. Dependendo do q o KT fizer, dá pra ficar bem loco o cap.

TOH

TOH
Ragnarok

Reyel escreveu:Se a Hyori escapar viva dessa o KT merece um prêmio... um soco, melhor dizendo. O problema é q eu não duvido q ela vá viver da alguma maneira...

Achei legal. Mas achei legal mais pela presença do Gin do q por qualquer outra coisa. Ainda to meio indignado com o pouco valor q o KT deu pros Espadas. Completamente inuteis no final das contas. Ridículo.

Nada contra ver os três renegados lutarem, mas vai ser uma coisa extremamente irreal se eles vencerem. O KT devia ter preservado os Espadas pelo menos pra isso, pra deixar as coisas mais realistas.

Bom, na espera pelas imagens. A história sempre anda pouco em Bleach, mas é raro as imagens decepcionarem. Dependendo do q o KT fizer, dá pra ficar bem loco o cap.

Olha eu não quero te chatear mas a experiência diz que há enorme possibilidade da Hyori escapar. Está parecendo que vamos ter um gancho pro Ichigo voltar a Karakura com a Inoue enquanto parte dos shinigamis continuará no Hueco Mundo pra dar conta do Yammi. E aí, quem sabe, ao saber que sua ex-tenente está a ponto de morrer, Urahara se mexa pra abrir uma "garganta" ou algo parecido. Talvez KT esteja fazendo isso pra simplificar as coisas já que se todo mundo estivesse em Karakura ele teria que pensar em diversos pareamentos de combate. Renji e Sado lutando seria totalmente sem sentido uma vez que os Vizards estão por lá.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gente, quero dizer uma coisa sobre a utilidade dos Espadas!

Vcs lembram de como os planos do Aizen deram "errado" (ou quase, né?) na SS por ele ter subestimado os Ryokas? Quais as chances de simples humanos enfrentarem os capitães da Gotei e ainda se saírem vivos?! Pois o mesmo eu digo para os Espadas: podemos culpar Aizen de dar uma chance ao impossível improvável, e nos dar esse arco inútil de Espadas tentando vencer os capitães?

Depois de ver os Ryokas fazendo o que fizeram, o que pensaríam vcs se tivessem um exército de híbridos ao seu dispôr? Pois quem não arrisca não petisca. E pela demora (e estrago em alguns casos) das lutas, acredito que Aizen nem apostou tão mal, pois sua observação e escolhas realmente resultou em lutas que poderíam ser vencidas, se fossem lutadas por indivíduos como os do ST.

O grande problema do Aizen é que ele ainda não descobríu o porque da vitória do ST, e apenas jogou com a possibilidade das lutas caírem pro lado dele. Novamente (pq na SS foi o mesmo) todo o azar caíu no colo dele, e tudo que podia dar errado deu. Se não fosse ele por trás de tudo, a empreitada já teria acabado, porque com a sorte é que ele não conta.

É por isso que eu digo: o resultado não faz os Espadas serem inúteis!

MagnetoRN

MagnetoRN
Gillian
Gillian

Jack Van Burace escreveu:Ele não é tão forte, nem o Gin. Quem perde a cabeça é que acaba se estrepando pq cai nas armadilhas da ilusão dele. É o mesmo que o Shunsui ludibriar alguém a escolher uma cor erradamente no Irooni, por exemplo, é usar sua bankai da melhor maneira, e contra alguém estúpida como a Hiyori (o que não é difícil).

Rapaz, eu já tentei acreditar nisso, mas não dá mais. Aizen é poderoso mesmo, e muitos fatos comprovam isso. Primeiro de tudo: ele repeliu o hadou "canhão arrasador de 100 dragões" de Tessai (ilusão ou não, ele relamente barrou o poder). Em segundo lugar, temos que lembrar que a Hallibel recebeu o golpe das pétalas de gelo de Hitsugaya, que possivelmente era seu golpe mais forte em Bankai e não sofreu nada (nadica de nada mesmo!!). E então Aizen vem e consegue perfurar a pele dela com um golpezinho de espada básico (ilusão ou não, ele a matou sem esforço).

Acho que Kubo realmente extrapolou. Talvez até sem querer, mas, na minha opinião, ele vai ter que se esforçar demais para dar a Aizen uma derrota convincente. Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 3 389326



Última edição por MagnetoRN em 6/10/2009, 8:38 pm, editado 2 vez(es)

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 3 389326
Serviram pra nos distrar com lutinhas mediocres.
Inúteis e fracos no fim das contas. Meu Deus, Stark foi a pior decepção, o único que fez jús ao título, Barrigão, lutou com a paia do Soi Fon.
Triste em pensar que provavelmente Hiyori não morreu.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Se formos pensar assim, o arco da SS tb foi inútil: nenhum dos ST fez nenhuma diferença no final, pq Aizen pegou a Rukia e tirou dela o Hougyoku, escapando como faria caso eles não tivessem invadido. Ukitake e Shunsui ainda destruiríam o Soukyoku, salvando a Rukia de morrer, mas Aizen continuaría com seu plano do mesmo jeito.

A única diferença dessa vez é que os inimigos não eram ameaçadores como os capitães, sendo inferiores à saga anterior em termos de tensão e expectativa. O mesmo pras lutas, que não chegaram ao nível da SS tb. Não foi a utilidade da saga o problema, e sim que as novidades foram muito escassas, e que não houve uma razão para que os leitores em algum momento sentissem perigo para os heróis.

Quer dizer, eles estavam no Hueco Mundo onde ninguém podería aparecer para salva-los, e se separaram (estúpidamente, pode-se dizer), mas mesmo assim foram salvos várias vezes e estiveram no lado mais forte o tempo inteiro. Isso que matou a saga: falta de perigo!

62Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 3 Empty Re: Bleach 377 - Shout at the Dark 7/10/2009, 10:04 pm

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Perdoe a noobisse, mas o que seria ST mesmo?
Mas se formos analisar Bleach, chegamos a conclusão... Barragan tem razão...
Ter um exercito maior e mais poderoso que seu inimigo torna as coisas tão chatas que da até vontade de dividi-lo em dois e por um contra o outro... Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 3 8698

Isso que dá criar muitos personagens poderosos do "bem" e não ter coragem de mata-los...
Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 3 389326

Bleach precisa de mortes significativas para desenvolver os outros personagens...
(SIM ESTOU DE VOCE HITSUGAYA!!! Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 3 441804 )

Vejam o que aconteceu com Asuma e Jiraya em Naruto por exemplo.
Shikamaru ganhou dezenas de pontos de popularidade e Coolness in my books depois de ter matado Hidan e Naruto se tornou poderoso o bastante pra vencer Pain em memória de seu mestre...

Bleach está muito infantil mesmo... se continuar assim, vai ser entediante e bobo até o final... ("VENCEMOS SEM PERDER NEM MESMO UM RANDOM! NOIS É FODA...")

63Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 3 Empty Re: Bleach 377 - Shout at the Dark 7/10/2009, 10:14 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Bushin escreveu:Perdoe a noobisse, mas o que seria ST mesmo?
Mas se formos analisar Bleach, chegamos a conclusão... Barragan tem razão...
Ter um exercito maior e mais poderoso que seu inimigo torna as coisas tão chatas que da até vontade de dividi-lo em dois e por um contra o outro... Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 3 8698

Isso que dá criar muitos personagens poderosos do "bem" e não ter coragem de mata-los...
Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 3 389326

Bleach precisa de mortes significativas para desenvolver os outros personagens...
(SIM ESTOU DE VOCE HITSUGAYA!!! Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 3 441804 )

Vejam o que aconteceu com Asuma e Jiraya em Naruto por exemplo.
Shikamaru ganhou dezenas de pontos de popularidade e Coolness in my books depois de ter matado Hidan e Naruto se tornou poderoso o bastante pra vencer Pain em memória de seu mestre...

Bleach está muito infantil mesmo... se continuar assim, vai ser entediante e bobo até o final... ("VENCEMOS SEM PERDER NEM MESMO UM RANDOM! NOIS É FODA...")

ST é o chamado Suicide Team, que vem desde a época em que sairam Ichigo, Ishida, Inoue e Sado atrás da Rukia pra ganhar de 12 capitães e trazer ela de volta, até agora, em que sairam Ichigo, Rukia, Sado e Ishida pra salvar a Inoue de 10 espadas. Ah, qualquer coincidência é puro acaso, viu? Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 3 570501

64Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 3 Empty Re: Bleach 377 - Shout at the Dark 8/10/2009, 12:38 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Spoiler:

Spoiler:

Quem quiser ver na integra o cap:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

BMH

BMH
Gillian
Gillian

Saiu as imagens do capitulo inteiro no mangahelpers '-'

Carai q fodaaaaaaaaa uhu, eu pensei q o soco q o WW deu na Mashiro tinha sido pouco efetivo pq n pareceu causar grandes danos, ela apenas tinha "kikado" um pouco pra traz com o impacto, mas agora q mostrou em melhor angulo dei muito valor, muito foda a imagem do rombo na cara dela.

A bankai do Kensei decepcionou um pouco, parece mais com uma shikai do q com uma bankai, kd a grandiosidade e o design inovador das antigas bankais?

Gin mostrando ser rápido, foi meio imprevisivel para todos dali aquele ataque, ele subiu no meu rank de melhores personagens.

- cLeici -

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Gin é foda demais!!!!!

Não gostei nem um pouco da bankai do Kensei... pelo menos não esteticamente, vamos ver o que ela pode fazer.

Hyiori partida em dois como nunca vimos antes em bleach (pelo menos não que eu lembre) e não é uma ilusão! 8D... adorei! *-*

mauricio5002

mauricio5002
Hollow
Hollow

nossa o Gin realmente é foda...pqp
arregaço e acho q realmente vai para HM.

Hiyori-san

Hiyori-san
Gillian
Gillian

Ichigo matou no final >_>
Fiquei sem mais comentários uteis...
Agora vem a parte que chega o protagonista para lutar contra o vilão, eeee e_e
e que medo da cara do Shinji o_O

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

caracas O_O

eu curti a bankai kensa Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 3 76182

Hiyori levou pq é esquentadinha... a cara de desespero do Shinji ficou foda...

e teremos Ichigo no próximo cap mesmo Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 3 990705

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O engraçado é que Kubo conseguiu matar a empolgação do ferimento da Hyiori quando fez isso com o Hitsugaia e era só pegadinha. T.T Kt, vc não engana mais ninguém!!! Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 3 441804

Inglorian

Inglorian
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Tbm curti a Bankai do Kensei ^^

A Hiyori merecia, mas não deve morrer... ela é apenas esquentadinha.

* Lkk *

* Lkk *
Hollow
Hollow

Moh doh do Shinji nesse cap.
ficou bem legal a bankai, estilo do personagem msm!

agora o ichigo no final é = a HM agora e ver o que aconteceu por lá.. gostei da ideia..

mas muito goku essa do ichigo no final hahaha

Lenarca

Lenarca
Fracción
Fracción

se o ichigo aparecer no proximo manga ele trará a inoue e... hiyori curada Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 3 97114
mas se o gin e o kensei quiserem lutar, do jeito que apareceram agora, vai ser mto foda para aizen e seus asseclas, mas nao podemos dezpreza-los.

p.s.: Gin sacana, gostei Bleach 377 - Shout at the Dark - Página 3 758242

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

KT caga com a "história"

Mas pqp,traços fodas,e essa Bankai ficou show

Hyiori sendo realmente cortada ao meio
Gin deus *-*,só falta fazer isso com a Rukia(tá,a hyiori eh mais legal,mas se eh morte,conta)
E com o Hitsu,claro

Essa bankai do Kensei deve ter alguma habilidade over 9000
Aquela parada nas costas me lembrou a bankai do Ikkaku

mauricio5002

mauricio5002
Hollow
Hollow

gostaria de saber pq todo mundo odeia o Hitsugaya aqui no Brasil, hauhauahuahauh
eu particularmente gosto muito dele é o meu personagem favorito junto com o Shunsui sua bankai é muito bem pensada...
quero ver oq o shinji vai fazer.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos