Bleach 504
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Bleach 504 Empty Bleach 504 22/8/2012, 6:59 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Zangetsu01 escreveu:Originally Posted by Aohige_AP @ Arlong Park Forums

Seriously pissed off old geezer, turns the enemy into ashes in one hit.

Spoiler:

Yamamoto e Zaraki sozinhos resolviam essa parada! Bleach 504 231776

Saiu!

2Bleach 504 Empty Re: Bleach 504 22/8/2012, 10:06 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

olha! o Yamma coroa Bleach 504 166227!

E como sempre, ele não sabe brincar.

3Bleach 504 Empty Re: Bleach 504 22/8/2012, 10:44 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Foi bem rapidinho mesmo.. também foi muito HERP DERP do Overkill usar a bankai do Saskibe afinal se era para alguém conhecer ela com certeza seria o Yama.
Pelo menos deram o Flashback do Saskibe.

4Bleach 504 Empty Re: Bleach 504 22/8/2012, 11:24 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Esse foi o flashback mais flashback de Bleach até agora. Legal.

Por um intervalo de tempo razoável o Kubo me fez acreditar que estava certo e que a bankai do Sasakibe era super-efetiva contra o Yamma. Me trollou, serviu de nada ela...
Yamma detonou fácil.

5Bleach 504 Empty Re: Bleach 504 22/8/2012, 11:40 am

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Minha nossa, o Yama CARBONIZOU o cara. MUUUUITO ANIMAL!!
E o bigodão preto dele... hahahahaha.

6Bleach 504 Empty Re: Bleach 504 22/8/2012, 12:16 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Uma das mortes mais legais de Bleach. Não lembro de alguém de fato morrendo de forma tão cool assim antes nesse mangá.

7Bleach 504 Empty Re: Bleach 504 22/8/2012, 12:54 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Como esperado, não deu nem pro cheiro esse cara. Yama ta destinado a pegar o Zangetsu mesmo. Só resta saber se vai ser agora ou naquele castelo de gelo. Zaraki perderá.

8Bleach 504 Empty Re: Bleach 504 22/8/2012, 7:11 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Ridículo mesmo foi o Hisagi... o cara ia se lançar no meio da confusão para...ajudar o Yama![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se o Yama lamentou ver a bankai do seu tenente sendo usada desse jeito imaginem como ele reagiu quando o Sasakibe foi ownado pelo Ichigo simplesmente com as mãos.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

9Bleach 504 Empty Re: Bleach 504 22/8/2012, 7:43 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que ele não ligou pro Ichigo ownar o cara com as mãos, já que era a Shikai apenas. E o Ichigo ownou 3 fukus, não foi ele sozinho, e depois de "derrotar" o Kenpachi. Yammamoto na verdade confiou muito no Assakibe quando o enviou ali, não foi um demérito pro Ichigo, e nem o contrário.

Aliás, estando o Shunsui e o Ukitake envolvidos no motim, acho que nada mais o surpreenderia.

10Bleach 504 Empty Re: Bleach 504 22/8/2012, 7:50 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Na boa: para um cara que fez uma cicatriz no Yama ele fez muito pouco contra o Ichigo...sendo shikai ou não. O importante aqui é que o KT deu uma moral pra ele, para que ele não virasse partículas deixando aquela sensação que era tão random quanto parecia. E até que o flashback foi interessante.

11Bleach 504 Empty Re: Bleach 504 22/8/2012, 8:01 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Concordo com o TOH, a inconsistência foi grande. Apesar de o Ichigo ser o fodão, não da pra vencer um shinigami com nível de capitão no tapa. (eu imagino que depois de tanto tempo treinando a tal bankai, esse infeliz tinha que ter o poder de um capitão)

MAAAS, não é a primeira vez que isso acontece em Bleach, e ignorando esse lance, o capitulo foi legal. Achei interessante ver a aparência do Yamma mais novo.

12Bleach 504 Empty Re: Bleach 504 22/8/2012, 11:57 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Como todos os shinigamis o Sasskibe sofre de uma doença endemica da SS, o CUDOCISMO CRÔNICO, muito dificil de tratar, e mortal em quase todos os casos...
vai ver ele como os demais "Não podia mostrar seu poder de verdade para não saberem que ele era fodão, por que ser l00ser é bem melhor"
Outros conhecidos afligidos são: Yumichika, Soifong, Gin(mais ou menos), Ikaku, Zaraki (em nível inconsciente),Shisui,Ukitake.

Cudocismo foi uma doença inventada por KT para justificar várias incoerências em Bleach, onde um personagem se mostra fraco, só para aparecer forte depois e ganhar pontos de popularidade, já que um personagem não pode ser bom por sua inteligência, espírito, ou personalidade, só pela força, principalmente se escondida por algum motivo ridículo.

13Bleach 504 Empty Re: Bleach 504 23/8/2012, 11:51 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Legal o flashback. Fico curioso para saber se o velho já era general naquela época, ou se era apenas o instrutor chefe/fundador da academia de Shinigamis.

Sasakibe era bem forte, e ao que parece na época em que Ichigo ownou ele com mais 02 tenentes, Kubo não fazia planos futuros para o personagem, mas francamente o autor abusa desse tipo de falha com freqüência.

Ainda fico bobo de como o velho pode ser tão forte em Shikai, ele fritou o cara lindamente, fiquei na duvida se o poder do Velho tinha inclusive vencido a defesa do blut dos quincies, e vi que venceu mesmo, o OVERKILL não estava atacando naquele momento, logo o blut estava ativo, ou o ataque foi rápido demais e o cara não teve tempo para ativá-lo. De toda forma, será que Shinigamis do nível de Yama e Zaraki podem transpassar esta defesa na “marra”?


Estou vendo algo novo surgindo na surdina:

Tem um Sternritter que possui um tipo de controle mental sobre seus inimigos, vimos isso há alguns capítulos.
Acho que este poder vai chegar até os 02 shinigamis mais fortes da Gotei 13 ( Yama e Zaraki).
Seria o pior cenário possível para a Gotei 13 e Ichigo, guando este se libertar. Imaginem:

Zaraki e Yama do lado do inimigo. Quem poderia peitá-los ??? A aparição da guarda real será mais do que necessária !

As coisas vão esquentar pra valer !!

14Bleach 504 Empty Re: Bleach 504 23/8/2012, 1:05 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu não consigo acreditar que o Zaraki seja assim tão fodão. Pra mim, ele vai tomar um pau épico do líder do Vanderleia.

15Bleach 504 Empty Re: Bleach 504 23/8/2012, 1:27 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Ryuusuke escreveu:Eu não consigo acreditar que o Zaraki seja assim tão fodão. Pra mim, ele vai tomar um pau épico do líder do Vanderleia.

Também acho que o Zaraki vai perder do Rei Vanderlei, mas ele já mostrou que é bem fodão pelo fato de vencer 03 sternritter em tempo recorde. Mesmo que fossem os 03 mais fracos, ainda assim foi uma grande façanha !!

16Bleach 504 Empty Re: Bleach 504 23/8/2012, 5:04 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Eu acho que o general poser vai tomar a frente e vai enfrentar o Zaraki primeiro. Ele provavelmente vai dizer que o Comandante Supremo da Bulgária não deve perder tempo com um simples shinigami e blá blá blá... e certamente vai tomar pau. Aí vai começar a verdadeira peleja... com Zaraki tomando um graveto no final (já que tomar pau de verdade acho que não rola, pois é dar moral demais para o cosplay de Zangetsu).

17Bleach 504 Empty Re: Bleach 504 23/8/2012, 6:47 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Pois eu já acho que até o Byakuya Quincy Loiro da um pau no Zaraki (e basicamente em qualquer outro capitão tbm. Salvo Yamamoto e talvez Unohana, Ukitake e Shunsui)

18Bleach 504 Empty Re: Bleach 504 23/8/2012, 7:00 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu acho que o Zaraki não ERA para ser tão forte assim, porém desde que aquele cara "descobriu" essa habilidade do Zaraki, o Kubo elegeu como certa.. por que na cabeça do Kubo Bleach faz sentido.

Porém acho que nem o Kubo pode negar que para a história avançar o Vanderléia mor não pode perder pro Zaraki, afinal vai se um fiasco de invasão se o QUINCY mais forte perder de primeira né?
Ele já não está bem na ficha por "temer o Ichigo" , mas é perdoado por que todo os vilões de bleach tem cagaço do Ichigo.

19Bleach 504 Empty Re: Bleach 504 23/8/2012, 10:13 pm

keyzuki

keyzuki
Gillian
Gillian

toh e ryuusuki zaraki mataria o byakuya loiro facilmente e vai peitar o cover zangetso.
kubo gira bem não ele vai ter que fazer alguma coisa muito louca pra parar o ken-chan
shunsui ja perdeu um olho que vergonha pra quem venceu starrk o espada mais forte. (apesar que ele nem quiz lutar serio e se deixou morrer) os taichous que perderam as bankais fora byby que ja era so quem não vai morrer é soifong e touchiro pois yuruchi salvara soifong e touchiro é queridinho.

20Bleach 504 Empty Re: Bleach 504 23/8/2012, 11:44 pm

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Bom eu acho q ainda existe alguma coisa faltando (eu sei, eu sei, existem varias coisas faltando e um 1 milhão que não se encaixam!!), mas tipo se essa é a última saga de Bleach eu acho que ela deveria ter pelo menos um suspense maior!!

Se o objetivo da Vanderleia é acabar com todos os Shinigamis, eu creio que o cosplay de Zangetsu vai entrar na batalha sim, ja que o quão mais rapido ele entra na disputa mais shinigamis ele mata, e ou, mais rapido ele vence (a não ser que ele seja um pisico-assassino que gosta de ver mortes e etc.), tipo tô achando essas lutas (no caso esses massacres!!) muito rapidas, sem estrutura, tipo estão "muito faceis" quem sabe matar (ou tem poder para isso) esta fazendo isso o mais rapido possivel, eles não estão pensando, estão desesperados!!

É por isso que acho que essa "Invasão" é apenas o início. Eu acho que, ainda existe um vilão-mor por tras dessas lutas, ou se caso não existir outro vilão, tenho quase certeza de que a Vanderleia tem um "objetivo" ainda obscuro para nós!! Porque se o Ishida é o Principe sei la das quantas, quem é o Rei?? ( o cosplay de Zangetsu, sinceramente eu não quero acreditar que esse cara seja tão poderoso, pra min ele tem uma cara de bundão! - brinkis, mas eu realmente não gostei desse vilão, ainda, que sabe o KT consiga dar um up e melhorar as coisas!).

O Ishida ate agora nem apareceu!! e o pai dele nem se fale, fora o Ishin (que tem um passado ainda muito duvidoso!) e a Yuruchi!! O Maryui ta fazendo o que?? assistindo os outros morrerem?!

Aonde eu acho que o cosplay de Zangetsu vai fazer um estrago na SS (e mostra quem é que manda!!) e depois vai bater em retirada (aonde ele mostrara o seu verdadeiro objetivo!), depois os Shinigamis vão atras de sua honra e lutarão em uma Guerra (quase sem fim!!), porque ate a Rukia (que uma das principais!) ja foi pro saco (parece que ela desmaiou), imaginem os outros capitães!! Os unicos capitães que podemos contar é a Unohana, o Shinsui, o Ukitaki e o Comandante Yamamoto, o resto vão todos pro saco, o byby ja se foi, o Zaraki ja foi direto pro chefão, e ainda tem o Mairyui que não sabemos o seu paradeiro!

Mas mesmo o KT tendo enrolado muito (para no final fazer uma cagada! Mesmo se tratando do Comandante da SS!), gostei do capitulo (ele foi medio, ja teve capitulos melhores e muitos outras piores do que esse!), o que eu quero são lutas emocionantes, que façam sentido e que sejam verdadeiras batalhas entre Quincys e Shinigamis, pois eu achei legal o KT guardar pro arco final (uma verdadeira sacada de mestre!), a rivalidade entre quincys e shinigamis, ja que no início ele apenas pincelou, mas nunca revelou o verdadeiro passado dessas duas comunidades humanas, mas uma coisa é certa, pra Divisão Zero começar a entrar em ação o Gotei 13 deve estar esgotado!!

21Bleach 504 Empty Re: Bleach 504 24/8/2012, 12:34 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Caras, vocês não tão pegando o espirito da coisa. O Zaraki TEM que perder. Os Quincys TEM que ganhar. É a última saga, se os shinigamis não forem massacrados pelo poder e número superior dos Quincy, não vai ter sentido em aparecer a guarda real, que o KT ta guardando a tanto tempo.

E não o Shunsui não vai perder, basta reparar que o adversário dele já usou o Quincy Volstandig. Foi o único quincy que ta na SS à fazer isso.

Acho que dessa luta ai, só saem vitoriosos uns 3 capitães, que serão obrigados a recuar frente ao General do Vanderléia. Ou talvez os quincy até voltem pro HM, mas não sem antes causar um dano estrondoso entre os capitães. E o Zaraki não pode vencer por que o líder dos Quincy é o único que demonstra fodeza o bastante pra peitar o Yamma. Se ele perder pro Zaraki (ou até mesmo o Byakuya Quincy Loiro perder pro Zaraki), os Quincys já vão estar derrotados.

22Bleach 504 Empty Bem... 24/8/2012, 7:26 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ryuusuke escreveu:Caras, vocês não tão pegando o espirito da coisa. O Zaraki TEM que perder. Os Quincys TEM que ganhar. É a última saga, se os shinigamis não forem massacrados pelo poder e número superior dos Quincy, não vai ter sentido em aparecer a guarda real, que o KT ta guardando a tanto tempo.

E não o Shunsui não vai perder, basta reparar que o adversário dele já usou o Quincy Volstandig. Foi o único quincy que ta na SS à fazer isso.

Acho que dessa luta ai, só saem vitoriosos uns 3 capitães, que serão obrigados a recuar frente ao General do Vanderléia. Ou talvez os quincy até voltem pro HM, mas não sem antes causar um dano estrondoso entre os capitães. E o Zaraki não pode vencer por que o líder dos Quincy é o único que demonstra fodeza o bastante pra peitar o Yamma. Se ele perder pro Zaraki (ou até mesmo o Byakuya Quincy Loiro perder pro Zaraki), os Quincys já vão estar derrotados.

Concordo com o Ryu, não da para ir para frente sem os shinigamis perderem. Se vão morrer ou não é outra história, mas o que phodeu com a saga arrancar foi o fato de terem chegado no Aizen com mais de 21 mocinhos lutando e todos eles tomaram páu do cara para o Ichigo assumir seu lugar como protagonista.

No meu ver, existem três coisas que podem acontecer:

1-O Zaraki é phoda como a novela disse, ele bota pressão no Fuhrer até ele ativar seu power up padrão (EU SOU MUMM-RA!) e esculachar com o Kenpachi. Nessa hora Yachiru aparece crescida, corta um braço do Fuhrer e salva o Zaraki, em seguida, chega o Yamamoto e o líder da Vanderléia teleporta a Yachiru e o Zaraki para o HM para ele e o Yama sairem no tranco sem desculpas.

2-Zaraki é phoda e consegue segurar o Fuhrer, mas ele não vai conseguir vencer, eis que chega o Yama e manda ele enfrentar o Quincy loiro. Yamamoto eventualmente perde e Zaraki ganha, mas tem de recuar junto com os capitães restantes porque não são pareos para o Fuhrer.

3-Ichigo é o plano, não importa se Yama e Zaraki enfrentarem o Fuhrer juntos e superá-lo, o desespero vai fazer o Ichigo virar Berserk 3.0 e o Fuhrer planejou soltar ele contra a SS desde o início. Como os Quincies estão espalhados por toda Seireitei, Ichigo vai atirar ceros indiscriminadamente até tudo virar cinzas e só a intervenção da RG vai parar seu massacre.

23Bleach 504 Empty Re: Bleach 504 24/8/2012, 9:20 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Ok galera, todo mundo concorda que o KT já fez muita merda em bleach e que certas coisas só fazem sentido na cabeça do mesmo!Mas vamos lá: acho que apesar de ser dita a última saga de bleach, nela estarão embutidas pelo menos uns três arcos: o que diz respeito a queda da SS, a reação da mesma e o fim da saga.Todos sabemos que muito tem de ser explicado em bleach, como o porque de yamma ter deixado o zangetsu cover vivo, como o mesmo fez reproduzir os quincys,que tipo de ligação tem ishin e o pai de ishida, dentre outras coisas.Olhando os acontecimentos atuais, se faz necessario da sobrevivência do fuhrer diante de zaraki, acho que o que tem de rolar é uma bela briga entre os dois e a vitória do fuhrer sem matar o Ken-chan.Algo que me vem a cabeça, é o fato de os quincys não terem tomado o HM quando Aizen estava no comando.Se sabe que no laboratório do arrancar-cientista do HM haviam dois corpos misteriosos que levam a crer serem de quincys, e se de fato o eram leva a crer que eles estavam tentando tomar o HM naquele tempo ou no minimo ter informações sobre o mesmo.Talvez a epoca não eram tão fodas assim.Bom, quanto a luta yamma versus fuhrer é algo aguardadissimo e se espera alto nivel nessa luta, tipo algo realmente monstro, coisa que ainda não vi plenamente por parte do yamma.Enfim, muito pano pra manga tem para bleach e assim acho que isso dura mais uns oito meses ou mais.

24Bleach 504 Empty Re: Bleach 504 24/8/2012, 9:31 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Concordo plenamente com os que acham que Zaraki será derrotado, só acho que antes de perder o inimigo vai se impressionar ainda mais com a sua força, simplesmente isso.

Ou:

Zaraki sera conduzido ao lado negro da força por controle mental. O mesmo se aplicaria ao velho Yama.

De toda forma a vitoria desta primeira fase da guerra vai para os Quincies, sem duvida.

Com relação ao Ichigo, acho pouco provável que ele apareça em forma Berserk.

As duas formas Hollow do Ichigo já foram controladas por ele no passado, o mais coerente seria que ele aparecesse naquela forma que antecede o Final Getsuga Tensho. Aparecer no modo Berserk seria regredir, é o que penso.

O mais intrigante são estas mudanças no Ichigo apos ter recuperado os seus poderes ( marcas estranhas - meio fullbring?? formato da espada também está diferente)

P.S: Queria muito ver uma luta decente do Ukitake,para um capitão senior o cara não fez nada de mais em 500 episódios e teve um desempenho pífio na batalha de Fake Karakura Town

2 P.S: Unohana não pode mais só ficar curando, ela tem que lutar pra valer, senão não vai sobrar ninguém para ser curado.

25Bleach 504 Empty Re: Bleach 504 24/8/2012, 9:40 am

TOH

TOH
Ragnarok

O que eu estou achando estranho até agora é que o quincies estão iguais aos arrancars, tirando um detalhe aí e outro lá, eles não demonstraram muito das características próprias. A Äs Nödt usou um poder a distância que tranquilamente poderia ser atribuído a um hollow. Que eu me lembre o único que usou arco até agora foi... um arrancar. Até o Letzt Stil está mais parecido com uma Resusrreción do que parecia antes. Tá faltando um pouco de identidade própria.
Quanto à derrota do Zaraki: eu também acho que a derrota é certa, mas não acho que seja por grande diferença. Minha aposta que o general poser vai dançar vai depender de como ele entrar no combate. Geralmente sub-chefes que se intrometem nas batalhas dos big bosses são trollados sem perdão... e em Bleach tem sido assim. Mas como KT tem uma piroca atravessada na cabeça, tudo é possível.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos