Bleach 510- Sem título ainda
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Bleach 510- Sem título ainda Empty Bleach 510- Sem título ainda 2/10/2012, 3:02 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Dasts no BF escreveu:
Spoilers saíram cedo essa semana. Teoricamente são reais, pois dois lugares diferentes postaram algo bem parecido :




Sua majestade aparece pra valer.
Seu objetivo é encontrar-se com Aizen.
A bankai de Yamamoto é roubada, e sua majestade corta seu braço esquerdo(supostamente o corta fora).




真 BOSS 登场
Aparece o chefão de verdade.
样子没变
Sua aparência ainda é a mesma(???)
一队队舍是真央地下大监狱
Ele estava na prisão subterrânea.

BOSS:我是来见蓝染的
Chefão: Eu vim aqui pra me encontrar com Aizen.

老头卍解被夺
A bankai do velho é roubada.
最后 BOSS 一刀从老头左肩砍下
Termina com o chefão cortando o ombro do velho.



[SIZE="6"]YAMMAMOTO VAI PERDER[/SIZE]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


...De novo.


UHAUHAHUAHUAUUHAUha AIZEN!

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

AIZEN :O
Iiih agora ficou sério, corte no ombro. UHSAHSA

3Bleach 510- Sem título ainda Empty Bem... 2/10/2012, 5:26 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Nada a declarar...

Ciel

Ciel
Gillian
Gillian

A aparência dele é a mesma? Logo com KT que só quer uma desculpa para desenhar novos personagens e esquecê-los pouco depois, e aqui ele tinha a chance de efetivamente fazer isso tendo sentido.

Que prisão subterrânea é essa?

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

ONline:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Humm... a desculpa dos nascimentos foi meio toscona, mas eu achei ok eles poderem imitar o Bach. E o Yama pagou (por culpa do KT) pela burrice sagrada de ter mostrado todas as habilidades.

Agora, AIZENNNNNNNNNNNNNNNNNN! HAHAHAH! Sério, tô com saudade dele, maluco hahaha! Vai ser muito pirocante se ele acabar salvando a SS/mundos. Ainda vou achar muito bom se descobrirmos uma divisão do rei corrupta e o AIzen esfregar a piroca na cara de todo mundo dizendo que ele tava certo hahahah!

edit: O Aizen não tava no inferno?

TOH

TOH
Ragnarok

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ok mas... como é explicado no flashback que os dois irmãos podem copiar técnicas e memórias mas não a aparência se ambos estavam com a aparência de outras pessoas? O Loyd não havia copiado as habilidades E a aparência do Zaraki? E o Royd não estava se passando pelo Juha? Que porra de lógica é essa?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu acho que Lloyd e Royd se fundiram ao estilo Zetsu e fizeram isso aí, copiaram poderes e aparência do Juha, mas como o Juha é extremamente apelão, ficaram mais fracos. Pelo menos é uma explicação 1281697258125x melhor que o Juha trocar do nada. Ele deve ter curado o Lloyd Royd, daí foi lá ver o Aizen e pronto.

E ainda bem que o Aizen não se juntou com eles. Espero que não tenha sido libertado também. Até porque eu sinto que ele poderia mudar de lado, estamos falando do KT né Bleach 510- Sem título ainda 97114

Pobre Yamma :-(
Agora sim a SS tá ferrada e a Guarda Real vai precisar aparecer. Se bem que tá na hora do KT voltar ao HM e nos mostrar o que aconteceu com o Ichigo, isso se ele já não fizer o Ichigo aparecer na SS e nos mostrar depois com Flashbacks.

ps: O spoiler era bem diferente do capítulo, nossa. Sorte que não li.

TOH

TOH
Ragnarok

Acho que o grande problema é que o KT tem dificuldade para expressar o que ele pensa de forma simples: a explicação que foi dada não faz sentido nenhum mas o que ele queria dizer é que simplesmente existia um outro metamorfo, gêmeo do anterior, que copiou os poderes E a aparência do Juha. Será que é tão difícil colocar de maneira simples e direta? Ou será que os scanlators sempre zoneiam o que ele quer dizer?



Última edição por TOH em 2/10/2012, 9:49 am, editado 2 vez(es)

10Bleach 510- Sem título ainda Empty Re: Bleach 510- Sem título ainda 2/10/2012, 9:47 am

keyzuki

keyzuki
Gillian
Gillian

loyd e royd duas pessoas distintas loyd se fudeu pra kenpachi a logica de kenpachi ter perdido pra juha é que o royd ainda não tinha trocado, mais o kb deveria mostrar pq o ken perdeu daquele jeito aff.
juha pedir pro aizen fazer parte de seu exercito kkkk aizen ja mais se curvaria perante a ninguem
no final ele vai usar a sua zanpakutou e controlar os quincy e fazer a mesma droga de guerra com os arrancar
starrk ta vivo em.

11Bleach 510- Sem título ainda Empty Re: Bleach 510- Sem título ainda 2/10/2012, 10:04 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

TOH escreveu:Acho que o grande problema é que o KT tem dificuldade para expressar o que ele pensa de forma simples: a explicação que foi dada não faz sentido nenhum mas o que ele queria dizer é que simplesmente existia um outro metamorfo, gêmeo do anterior, que copiou os poderes E a aparência do Juha. Será que é tão difícil colocar de maneira simples e direta? Ou será que os scanlators sempre zoneiam o que ele quer dizer?

Verdade, nenhum dos dois conseguia copiar a aparência, mas acho que com a fusão + ajuda do Juha eles ganharam essa habilidade, assim como as outras habilidades dos Sternritters. Mas realmente ainda tá confuso, KT não explicou porque ele não morreu, não explicou se eles se fundiram, nem nada.

Eu pensei em uma coisa. Vai ver o Sternritter Y são realmente duas pessoas mas tratadas como uma. O Loyd Royd's L é o Loyd, que copia a força e poderes + aparência (habilidade extra). Loyd Royd's R é esse que vimos, que copia só mente, lembranças + aparência.

Acontece que isso é um plotkai inacreditável.

EDIT: Potenciais de Guerra até agora: Ichigo, Zaraki, Aizen e provavelmente o Yamma também, mas não sei se falaram, porque era bem óbvio.

12Bleach 510- Sem título ainda Empty Re: Bleach 510- Sem título ainda 2/10/2012, 10:13 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

E se... o irmão que copia técnicas, copiou a técnica de copiar aparência do outro ç.ç ?
Sei lá... foi troll sim, mas o Yama mereceu perder por usar a bankai dele por nada ;(!
BEM ! Nada sabemos da localização do inferno, nada impede que ele se localize na SS como uma prisão.

13Bleach 510- Sem título ainda Empty Re: Bleach 510- Sem título ainda 2/10/2012, 10:21 am

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

No fim das contas, ambos os caras podiam copiar a aparencia de alguem, um pode copiar as habilidades, o outro as memorias.
simples assim, o que podia copiar as memorias (royd) se disfarçou de juha e o outro foi pra cima do zaraki.
Agora, quem venceu o Zaraki, o Juha original ou o fake?
É ai que está a falta de sentido...

14Bleach 510- Sem título ainda Empty Re: Bleach 510- Sem título ainda 2/10/2012, 11:15 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

É verdade, quando o Yamma chegou ele tava lá segurando o Zaraki. Mas acho que foi o verdadeiro, só não sei como que isso aconteceu e nem quando, KT adora deixar furos.

15Bleach 510- Sem título ainda Empty Re: Bleach 510- Sem título ainda 2/10/2012, 11:47 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ao menos o Juha negou aquela explicação esdruxula sobre o roubo das Bankais... o que no entanto deixa a explicação de o cara não ter conseguido roubar a bankai do Ichigo em: Protagonismo puro.

16Bleach 510- Sem título ainda Empty Re: Bleach 510- Sem título ainda 2/10/2012, 12:55 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sinceramente, esse lance de nenhum dos dois ser capaz de copiar a aparência me lembra a tradução esdruxula de CDZ onde Shun, sendo carregado por Ikki, comenta que as armaduras estão tão mortas quanto Ikki. Agora eu penso que muitas das incongruências de Bleach vêm dos péssimos translators que se dedicam a esse fim. Certeza.

Sobre o Juha: acho que um Lloyd copiou o Zaraki, o outro copiou o Juha, e o que copiou o Juha obviamente ficou mais forte que o que copiou o Zaraki. Os dois copiavam a força, as memórias e os poderes, fim. É a única explicação. E o Juha acabou de usa-los para dar um continue grátis.

No final, eu acho que os Lloyd Royd não copiam os itens das pessoas, a menos que seja parte do espírito deles, e por isso os gêmeos não foram capazes de sugar a Bananakai do Yamma: só o Juha tinha o amuleto random (o mais forte).

17Bleach 510- Sem título ainda Empty Re: Bleach 510- Sem título ainda 2/10/2012, 12:57 pm

jediconsular

jediconsular
Gillian
Gillian

Ryuusuke escreveu:Ao menos o Juha negou aquela explicação esdruxula sobre o roubo das Bankais... o que no entanto deixa a explicação de o cara não ter conseguido roubar a bankai do Ichigo em: Protagonismo puro.

Bem, negando a tal 'explicação' do Yamma, ainda fica uma possibilidade de explicar coerentemente o motivo de não ser possível roubar a do Ichigo (eu sei, sou um otimista).

Provavelmente quem venceu o Zaraki foi o verdadeiro, e acredito que ele tenha usado o momento do ataque dos três Sternritters para trocar de lugar com o 'Y', tanto que nem o braço direito dele percebeu (o KT tem o momento perfeito pra explicar isso - quando o Juha explicar pro subordinado dele - tomara que ele não esqueça de dar alguma satisfação)...

18Bleach 510- Sem título ainda Empty Re: Bleach 510- Sem título ainda 2/10/2012, 1:45 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Um copia os poderes, técnicas + aparência e o outro Memórias + aparência não é?
Loyd poderia copiar o poder do irmão e ter as duas habilidades. Esse primeiro lutou contra o Zaraki, o segundo contra o Yama e por isso suas habilidades não eram tão boas ao ponto de dar dentro com o velho, acho que foi isso.

De qualquer forma o que eu mais gostei foi do Aizen, acho que da pra entender o porque do Juha querer ele do seu lado da guerra. Imagine o que aconteceria caso a Shikai/Bankai do Aizen fosse liberada na frente de um quincy. Antes que pudesse ser roubada, eles já estariam em uma ilusão eterna.

Terem jogado a explicação do Yama por terra também da condições daquilo sobre o arrancar não conseguir roubar a bankai do Ichigo por causa da falta de avatar. Ou talvez sua bankai tenha evoluído tanto por causa do Fullbring que só o Juha seria capaz de controla-la.

19Bleach 510- Sem título ainda Empty Re: Bleach 510- Sem título ainda 2/10/2012, 2:05 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ou talvez o arrancar que tentou roubar a bankai fosse fraco demais pra roubar a Bankai do Ichigo, assim como o Juha disse que o Loyd não conseguiria roubar a do Yamma.

20Bleach 510- Sem título ainda Empty Re: Bleach 510- Sem título ainda 2/10/2012, 2:12 pm

treleleque

treleleque
Gillian
Gillian

Como o Ichigo é o protagonista, somente o antagonista(cara mais master e foda) tipo o Ulquiorra dos Quincys, vai humilhar ele roubando a bankai.Alem de que essa lutas com randons so tao preparando esse momento, pois eles só servem pra "observar" bankai.Agora o Aizen ir pro exercíto Quincy, sendo foderoso e imortal? Vai rolar uma coisa tipo "Aizen se redimindo" e mostrando seus reais intentos, tipo o Gin,e mostrar que queria salvar do seu jeito a SS.

21Bleach 510- Sem título ainda Empty Re: Bleach 510- Sem título ainda 2/10/2012, 2:41 pm

Ciel

Ciel
Gillian
Gillian

Ok, alguns comentários sobre o capítulo:
- Na página 17 o Juha Bach estava suspeitamente idêntico ao Gol D. Roger. Na verdade, ele é suspeitamente idêntico ao Gol D. Roger.
- A prisão do Aizen não era no inferno? Ou foi impressão minha isso?
- A explicação dos Sternritters "Y" estarem com aparências alheias é realmente sem pé nem cabeça, pontos negativos por isso.
- A explicação da bankai do Yamamoto ser forte demais para que o Royd pudesse aguentá-la realmente foi extremamente clichê, mas foi bem melhor que a do capítulo anterior.
- Ainda vamos ver o Aizen sendo libertado e sorrindo enquanto explica para todos com um sorriso arrogante como perder na batalha da falsa Karakura e ser aprisionado era tudo parte de seu plano.

22Bleach 510- Sem título ainda Empty Re: Bleach 510- Sem título ainda 2/10/2012, 4:51 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

É no inferno sim, só que agente nunca soube onde era o inferno.. faz sentido ser na SS, todas as almas humanas eventualmente vão para lá e a diferença no tratamento seria apenas o julgamento dos seus pecados.. se o inferno fosse um lugar "natural" não faria sentindo condenar o Aizen ao inferno ele teria que ser "naturalmente julgado, por deus(?)" e ir... ou seja inferno é só o nome da prisão da SS, bem como aquela que o Mayuri ficava no turn back the pendullum.

23Bleach 510- Sem título ainda Empty Re: Bleach 510- Sem título ainda 2/10/2012, 5:04 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Menos, a prisão do Mayuri no TBTP se chama Ninho dos vermes se não me engano, nunca foi mencionado inferno.

24Bleach 510- Sem título ainda Empty Re: Bleach 510- Sem título ainda 2/10/2012, 5:11 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Esta explicação sobre a habilidade Yourself de Lloyd e Royd, precisa ser mais detalhada.

Se Juha Bach quis convidar Aizen para ingressar no seu exercito da destruição, presumimos o quão forte o verdadeiro Juha é, pois ele certamente sabe que Aizen é um ser Imortal e Transcendente. Se ele seria o líder de Aizen no seu Exercito, é obvio que ele poderia derrotá-lo ou controlá-lo.

Também existe uma coisa boa nisso daí:
Convocar Aizen para que? Perceberam?
Juha está “recrutando” guerreiros muitos fortes para uma batalha muito maior do que esta na SS.

Desde o inicio o cara certamente já esperava derrotar e roubar a Bankai do Yama para usá-la depois, só isso aliado ao seu verdadeiro poder já deviam ser suficientes para ser o novo Badass do Mangá. Para que ele precisaria da ajuda de Aizen então....... Só vejo uma razão possível: Juha Bach teme a guarda real e sabe que mesmo sendo muito forte, sozinho ele não daria conta, por isso ele quis recrutar Aizen.

Atuais potenciais de Guerra: Guerra contra o Rei Espiritual ( tenho 80% de certeza sobre isso)

Zaraki kenpachi:
O Juha parace ter se decepcionado com Zaraki, não sei se o vilão terá maiores interesses nele ( pelo menos por hora não)

Kurosaki Ichigo:
Juha sabe que Ichigo é especial – Protagonismo aliado ao segredo da família Kurosaki.

Aizen:

4º potencial e 5º potencial:
Pensei que Yama pudesse ser um deles, mas depois de perceber que Juha sempre quis ele morto, então....as possibilidades na minha opinião seriam: Uryu, Ryoken, Ishin, Mayuri ou Unohana.

P.S Que prisão de MERDA !! Esta tal de Muken / Avicii ou seja o que for !! Deveria ser algo mais impenetrável.

25Bleach 510- Sem título ainda Empty Re: Bleach 510- Sem título ainda 2/10/2012, 5:53 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Na verdade o Aizen estaria no oitavo nível (mais baixo) da prisão subterrânea, que leva o nome de "Muken" ou seja, pode se entender que o nome é o mesmo do inferno budista, mas não necessariamente É o inferno budista. E embora os filmes não sejam lá muito confiáveis para se basear, vimos no quarto filme que o inferno é um lugar totalmente diferente onde os shinigami não tem acesso, e que tem seus próprios guardiães e regras. Tanto que quando aquele hollow que havia sido um criminoso na vida terrena é derrotado pelo Ichigo, os portões do inferno se abrem e a Rukia comenta que aquilo é referente a vida anterior à transformação em hollow e que os shinigami só poderiam purificar os atos como hollow, dando a entender que no inferno eles não apitam chongas. E o Mayuri estava no ninho dos vermes como já foi dito pelo Ichiro, que já era outro lugar.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos