Bleach 510- Sem título ainda - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Bleach 510- Sem título ainda - Página 2 Empty Bleach 510- Sem título ainda 2/10/2012, 3:02 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Relembrando a primeira mensagem :

Dasts no BF escreveu:
Spoilers saíram cedo essa semana. Teoricamente são reais, pois dois lugares diferentes postaram algo bem parecido :




Sua majestade aparece pra valer.
Seu objetivo é encontrar-se com Aizen.
A bankai de Yamamoto é roubada, e sua majestade corta seu braço esquerdo(supostamente o corta fora).




真 BOSS 登场
Aparece o chefão de verdade.
样子没变
Sua aparência ainda é a mesma(???)
一队队舍是真央地下大监狱
Ele estava na prisão subterrânea.

BOSS:我是来见蓝染的
Chefão: Eu vim aqui pra me encontrar com Aizen.

老头卍解被夺
A bankai do velho é roubada.
最后 BOSS 一刀从老头左肩砍下
Termina com o chefão cortando o ombro do velho.



[SIZE="6"]YAMMAMOTO VAI PERDER[/SIZE]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


...De novo.


UHAUHAHUAHUAUUHAUha AIZEN!


26Bleach 510- Sem título ainda - Página 2 Empty Re: Bleach 510- Sem título ainda 2/10/2012, 6:22 pm

Ciel

Ciel
Gillian
Gillian

Ah, parece que em alguns outros sites a tradução realmente ficou que eles não apenas podem copiar a aparência como também as técnicas/poder (Loyd) e mente/memórias (Royd).
Ah, eu estava notando agora o título, The Extinction, achei legal que me lembrou da Extinguir, que também foi uma forma de selar as chamas do Yamamoto, referência interessante.
Outra coisa, alguém acha possível o Byakuya retornar para combater alguém (possivelmente a Rukia) através do uso da bankai do Yamamoto?

27Bleach 510- Sem título ainda - Página 2 Empty Re: Bleach 510- Sem título ainda 2/10/2012, 6:42 pm

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

que trollada mais fail....

28Bleach 510- Sem título ainda - Página 2 Empty Re: Bleach 510- Sem título ainda 2/10/2012, 7:02 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Então: a primeira tradução do mangá estava errada, os dois poderiam realmente copiar a aparência de outras pessoas. A única inconsistência que permanece é o fato desse fake Juha ter os poderes, a aparência, o espírito, as lembranças, a cueca e o CPF do original. Mas em se tratando de Bleach, já tá bom demais.

Obs: alguém mais odeia essas colorizações que os caras estão enfiando às dúzias nos scans?

29Bleach 510- Sem título ainda - Página 2 Empty Re: Bleach 510- Sem título ainda 2/10/2012, 8:11 pm

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

@TOH: Eu estou e sempre odiei.

Eu acho a prisão onde o Aizen está de certa forma, impenetrável mesmo. Poxa, o negócio está debaixo do nariz do comandante, se sair, é pedir pra levar tapa.

30Bleach 510- Sem título ainda - Página 2 Empty Re: Bleach 510- Sem título ainda 2/10/2012, 10:43 pm

keyzuki

keyzuki
Gillian
Gillian

[quote="PSEUDO-AIZEN"]Esta explicação sobre a habilidade Yourself de Lloyd e Royd, precisa ser mais detalhada.

Se Juha Bach quis convidar Aizen para ingressar no seu exercito da destruição, presumimos o quão forte o verdadeiro Juha é, pois ele certamente sabe que Aizen é um ser Imortal e Transcendente. Se ele seria o líder de Aizen no seu Exercito, é obvio que ele poderia derrotá-lo ou controlá-lo.

Também existe uma coisa boa nisso daí:
Convocar Aizen para que? Perceberam?
Juha está “recrutando” guerreiros muitos fortes para uma batalha muito maior do que esta na SS.

Desde o inicio o cara certamente já esperava derrotar e roubar a Bankai do Yama para usá-la depois, só isso aliado ao seu verdadeiro poder já deviam ser suficientes para ser o novo Badass do Mangá. Para que ele precisaria da ajuda de Aizen então....... Só vejo uma razão possível: Juha Bach teme a guarda real e sabe que mesmo sendo muito forte, sozinho ele não daria conta, por isso ele quis recrutar Aizen.

Atuais potenciais de Guerra: Guerra contra o Rei Espiritual ( tenho 80% de certeza sobre isso)

Zaraki kenpachi:
O Juha parace ter se decepcionado com Zaraki, não sei se o vilão terá maiores interesses nele ( pelo menos por hora não)

Kurosaki Ichigo:
Juha sabe que Ichigo é especial – Protagonismo aliado ao segredo da família Kurosaki.

Aizen:

4º potencial e 5º potencial:
Pensei que Yama pudesse ser um deles, mas depois de perceber que Juha sempre quis ele morto, então....as possibilidades na minha opinião seriam: Uryu, Ryoken, Ishin, Mayuri ou Unohana.

P.S Que prisão de MERDA !! Esta tal de Muken / Avicii ou seja o que for !! Deveria ser algo mais impenetrável.

epecular que aizen é mais fraco que juha ainda é cedo pois juha não mostrou suas habilidades e aizen é o cara.
provavelmente ta ai uma boa teoria que vc falou sobre o juha temer a guarda real por isso ele quiz recrutar aizen. mais se a guarda real for mais forte que o yama que é o shinigami mais forte dos ultimos 1000 anos isso realmente sera foda.
o zaraki potencial pelo seu alto nivel de reiatsu e sem shinkai ou bankai, se ele se interesar vai ser quando kenpachi liberar bankai, na hipótese kenpachi nem controlaria sua bankai perfeitamente pois ele ate a invasão de ichigo a SS não sabia o nome de sua zanpakutou provavelmente ele ja tenha controlado sua shinkai.
ele só esta inconsciente.
o quinto poderia ser um desses Uryu, Ryoken, Ishin ou unohana não aposto muito em mayuri ele é fraquinho demais bem que infimamente aposto em starrk uns 0,000000% de chances.

31Bleach 510- Sem título ainda - Página 2 Empty Re: Bleach 510- Sem título ainda 2/10/2012, 10:54 pm

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Adorei. KT voltou a surpreender, ele tá dando tudo de si nesse último arco, tô começando a gostar muito dele.

32Bleach 510- Sem título ainda - Página 2 Empty Re: Bleach 510- Sem título ainda 3/10/2012, 11:24 am

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Como pode o Kubo criar um personagem tão phoda como o Yamma e ao mesmo tempo dar um fim tão patético pra ele. Que vergonha! Bleach 510- Sem título ainda - Página 2 427106


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos