Bleach 516 - The Squad Zero
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Bleach 516 - The Squad Zero Empty Bleach 516 - The Squad Zero 14/11/2012, 3:13 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

2Bleach 516 - The Squad Zero Empty Bem... 14/11/2012, 3:46 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

O capítulo só valeu para nos vermos a Kirio Hikifune.

3Bleach 516 - The Squad Zero Empty Re: Bleach 516 - The Squad Zero 14/11/2012, 3:56 am

enkylenkyl

enkylenkyl
Hollow
Hollow

Por acaso o Esquadrão Zero veio de One Piece?

Agora,pelo que foi dito,eles não são apenas poderosos,mas mais poderosos que os membros das 13 Divisões juntos...e se o falecido Yama está nessa conta,eles devem ser tão bizarros no poder quanto na parência.

E nada a ver colocar o Kon na história a essa altura do campeonato.

No mais,eu estava muito mais curioso pra conhecer o Esquadrão Zero do quê saber quem matou o Opie e apontou a espada para o Urahara no Hueco Mundo.

Agora é esperar pra ver algo mais prático na semana que vem.

4Bleach 516 - The Squad Zero Empty Re: Bleach 516 - The Squad Zero 14/11/2012, 4:32 am

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Black Mask escreveu:O capítulo só valeu para nos vermos a Kirio Hikifune.

Será a gostosona?

5Bleach 516 - The Squad Zero Empty Bem... 14/11/2012, 4:55 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

The Barbarian escreveu:
Black Mask escreveu:O capítulo só valeu para nos vermos a Kirio Hikifune.

Será a gostosona?

Se não for eu paro de ler esse mangá.

6Bleach 516 - The Squad Zero Empty Re: Bleach 516 - The Squad Zero 14/11/2012, 6:20 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Black Mask escreveu:
The Barbarian escreveu:

Será a gostosona?

Se não for eu paro de ler esse mangá.

Não deve ser Bleach 516 - The Squad Zero 990705

Mas a gostosona é bem maneira, a única desse quinteto que tem estilo ... talvez o careca barbudo se salve também.

7Bleach 516 - The Squad Zero Empty Re: Bleach 516 - The Squad Zero 14/11/2012, 6:25 am

Cain, the first Arrancar

Cain, the first Arrancar
Fracción
Fracción

Black Mask escreveu:
The Barbarian escreveu:

Será a gostosona?

Se não for eu paro de ler esse mangá.
Não vai ser. A outra tem mais cara de ser "Gentil" kkk...

8Bleach 516 - The Squad Zero Empty Re: Bleach 516 - The Squad Zero 14/11/2012, 8:29 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ai, meu deus ;/ Por que, caralho? Por que? Mais uma vez vem esse filho da puta do KT colocar algo absolutamente do nada pra inventar a porra da não restauração da bankai. Por que ele não colocou muito antes o Ikkaku lutando e falando algo sobre a bankai não estar boa? Por que não colocou o Renji lutando (e ele lutou INÚMERAS VEZES) e dizendo que a bankai tava X, Y, Z coisa? Depois quando eu digo que as idéias desse cara caem de paraquedas no plot, ninguém acredita.

E sabe o que é pior? Esse esquema de "a lâmina da bankai não pode ser restaurada" daqui a pouquinho vai cair por terra porque o Ichigo precisa lutar. E ele vai lutar com uma zanpakutou foda. O KT fez isso pra de novo manter o Ichigo fora de foco pra divisão zero jogar... Ah, sim, divisão zero. CLARO! Veja bem a lógica: a SS é invadida por uma galra bizonha, a SS toma um pau fodorenho, o Yama morre e ninguém da divisão zero chega pra ajudar. Ai 5 minutos depois chega a divisão zero cheia de sorrisos e pompas. PUTA QUE PARIU, PUTA QUE PARIU!

E lá vamos nós pro mais desgraçado ever, já anotem e garanto que já deve ter gente pensando nisso: quando ouviram o Shunsui dizer "o poder total deles ultrapassa o de todas as 13 divisões", alguém mais ouviu o Hitsugaya dizer "10 VL's são o suficiente pra destruir completamente a SS"? Hein, alguém? Pois eu ouvi. Balela do caralho esse negócio. Vão ser tão úteis quanto os capitães agora foram. Capaz de vencerem meia dúzia de gatos pingados, mas não farão a diferença. Quem vai fazer a diferença vai ser o Ichigo com a sua bankai renascida e o poder do protagonismo. E o KT perdeu fácil de dar um layout mais foda pros caras. O Kuwabara fake ali ta horrível, sem contar a velha gorda na esquerda, o barbudão monge e o cara de óculos. Só se salva a provável Hikifune que deve ser a única pessoa séria do grupo.

9Bleach 516 - The Squad Zero Empty Re: Bleach 516 - The Squad Zero 14/11/2012, 8:57 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Péssimo. Historinha da Bankai não poder ser recuperada tirada do cool do KT, Kon aparecendo SEM MOTIVO ALGUM, WTF, DAONDE?!?!!, aparência do esquadrão 0 surreal demais...

Sobre o poder deles ultrapassar os da Gotei 13 toda, acho plausível sim. Yamma sozinho já devia dar conta de grande parte da Gotei, coloca agora mais 4 Yammas na parada. Vitória na certa. Dessa vez eu acredito no KT, a questão é que o Ichigo vai ser mais forte que todos eles no final das contas...

E a Hikifune parece ser a gordona com cara de vovozona. A Hyiori tratava ela como uma mãe, tem mais cara de ser ela.t

10Bleach 516 - The Squad Zero Empty Re: Bleach 516 - The Squad Zero 14/11/2012, 9:27 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Acho que essa RG vai ser igual os Vaizards e os Espada: Botaram uma moral do caralho e no fim o Zaraki, o Hitsugaya, o Byakuya, o Mayuri, o Hanatarou, o shinigami dos bolinhos... Todo mundo vai ser mais foda que eles.

11Bleach 516 - The Squad Zero Empty Re: Bleach 516 - The Squad Zero 14/11/2012, 9:37 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Caraca, se eu disser alguma coisa vai ser o mesmo que todos já disseram. Não podia concordar mais com todos vocês.

12Bleach 516 - The Squad Zero Empty Re: Bleach 516 - The Squad Zero 14/11/2012, 10:22 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Quando a zanpokutou do Mayuri quebrou (na verdade ele destruiu) ele disse que se sobrasse a empunhadeira não teria problemas de concertar a espada.. realmente esse papo parece ser um remendo nos 45 minutos finais do segundo tempo, porém temos que reconhecer que o KT nunca explicou a diferença da quebra da shikai e bankai.. e faz sentido por um power up tão grande algumas condições.. para o Ichigo que o espírito da Zan morreu deve ser mais complicado.. ou não ele pode recriar com o fullbring, apesar que essa quebra foi só desculpa para treinar seus PODERES DE QUINCY! Sobre a divisão zero, não fede nem cheira.. achei eles mal desenhados e com cara de personagens de One Piece.. e mesmo os 5 sendo juntos mais forte que os 13, ainda assim o Yama disse que é o Shinigami mais forte que existiu desde que nasceu então o poder deles não deve ser absurdamente maior.

13Bleach 516 - The Squad Zero Empty Re: Bleach 516 - The Squad Zero 14/11/2012, 10:31 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Detalhe que a Zanpakuto do Mayuri também foi quebrada em forma bankai ... O Zsayel dominou a bankai dele, por isso ele destruiu a espada >(

KT cria explicações que negam as próprias explicações anteriores.

EDIT: Ok, estava enganado nessa. O Mayuri sela a bankai quando é atacado. Ele só destrói a zanpakutou depois que mata o Zsayel.

14Bleach 516 - The Squad Zero Empty Re: Bleach 516 - The Squad Zero 14/11/2012, 11:19 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Tai algo que eu detesto no KT e ele sempre faz isso. Enfia personagem novo e deixa de explicar pontas q deixou... Podia ter voltado pro Urahara...

Essa explicação da quebra da bankai deve servir pra próxima evolução dele

Quando o Hacchi apareceu eu já tinha achado bizarro.. Mas agora ele se superou. Alias, onde estão os outros vizards?

E entendi direito, o Zero tem apenas 5 membros? Bleach 516 - The Squad Zero 990705 nem a gostosa me anima Bleach 516 - The Squad Zero 984884

E sobre reclamarem que eles apareceram só agora, isso é típico do KT pra enrolar esse arco até o limite do mais otário leitor dessa droga (droga pq vicia e é a única explicação q tenho pra dar como justificativa de ainda ter tantos lendo isso)

Edit

Outra coisa q me irrita é essa mudança absurda de clima de um cap pra outro... No outro era clima de tristeza e do nada, milagrosamente está tudo engraçado neste Bleach 516 - The Squad Zero 990705

15Bleach 516 - The Squad Zero Empty Re: Bleach 516 - The Squad Zero 14/11/2012, 11:28 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

É, KT não sabe lidar com emoções. Cada capítulo é uma diferente. Não tem continuidade.

Como TODO mundo disse, a guarda real é tosca demais. Nem parece o traço do KT de tão esquisito. E as personalidades provavelmente serão toscas tb, seguindo os cliches de sempre.

Ichigo será forçado a desenvolver seu lado quincy agora, hein? Capaz de ele fazer um remendo na bankai dele usando puro reiatsu, q nem o Kuabara fazia com aquela espada dimensional dele.

16Bleach 516 - The Squad Zero Empty Re: Bleach 516 - The Squad Zero 14/11/2012, 11:48 am

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Me recuso a comentar algo sobre este cap. Só que todos do RG são bizarros ao infinito e que no próximo cap, vai cortar pra algum outro lugar que também não vai andar nada e blablablá. Espero que corte pelo menos pro HM e ver quem estava por lá.

17Bleach 516 - The Squad Zero Empty Re: Bleach 516 - The Squad Zero 14/11/2012, 11:48 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Nada, vamos ter um Ichigo usando apenas a empunhadura da Zanpakuto. Aliás, é essa a explicação dele não ter voltado à shikai: sua espada não pode ser selada nesse estado.

Realmente, vai ser ridículo novamente ver o Ichigo perdendo lutas por lutar com meia Zanpakuto, as cenas mudarem pro Esquadrão 0 (que até os personagens avisaram que seriam toscos, como o Mayuri e o Shinji fizeram) e o KT se esquecer pra sempre do Suicide Team.

Nada de Bankai do Shunsui e do Ukitake, nem da Unohana. Mais enrolation society.

18Bleach 516 - The Squad Zero Empty Re: Bleach 516 - The Squad Zero 14/11/2012, 1:13 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Estou MUITO decepcionado com o lay out dos personagens da RG....sem comentários!! Um dos momentos mais aguardados do Mangá foi jogado no lixo. Aquele clima bom que estava no inicio desta saga desceu pelo ralo.

Isto é de longe mais ridículo que TOBI = OBITO.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Acho que os 03 do meio até podem ser promissores, mas os 02 da ponta, CRUZ CREDO. Só se KT seguir a logica de o mais esquisito ser o mais forte.

Pensem bem:
Urahara é estiloso, porem bem estranho.
Mayuri e totalmente estranho
A antecessora deles deve ser estranha pra K7 também.
Então Hikifune é a "gordinha estranha" !! (aposto nisso)

Por outro lado, o total desrespeito que Hyori tinha com o Urahara, demonstrava que ele não era tão respeitável como a capitã anterior, seguindo esta logica então Hikifune seria a outra que aparentemente é mais séria.

Eu voto na fofinha.




19Bleach 516 - The Squad Zero Empty Re: Bleach 516 - The Squad Zero 14/11/2012, 3:33 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Ukitake escreveu:...

E a Hikifune parece ser a gordona com cara de vovozona. A Hyiori tratava ela como uma mãe, tem mais cara de ser ela

Faz sentido mas em se tratando de Bleach a Hikifune pode ser até o barbudão do meio. E eu detesto esses exageros que o KT faz quando introduz novos personagens: "eles são mais fortes que os 13 esquadrões juntos blá blá blá" Porra, porque ele simplesmente não fala que os capitães mais fortes são escolhidos para o esquadrão zero, ou que por conta das habilidades deles eles são a última linha de defesa e etc"?? Não, ele tem que fazer esse overhype. Foi a mesma coisa com aquele papo do Hitsugaya, que 10 vasto lordes > Soul Society, como o Gustavo disse. E como é que o Aizen ia encarar esses caras quando chegasse na dimensão do Rei, se eles são tão fodones? E essa turma está devendo na questão estilo pois eles parecem um festival de esteriótipos: O preguiçoso calmo, o bárbaro brutamontes, a gostosona impaciente, o excentrico/cara de maluco e a tiazona que ninguém dá nada por ela, etc.
E nem vou comentar essa aparição do Kon...



Última edição por TOH em 14/11/2012, 4:18 pm, editado 1 vez(es)

20Bleach 516 - The Squad Zero Empty Re: Bleach 516 - The Squad Zero 14/11/2012, 4:12 pm

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Não gostei, assim como todos, do layout horrivel da divisão 0.
a história da Bankai quebrada tambem achei imbecil e desnecessária, pois será resolvida em breve.
Mas sem duvida, o pior de longe é o fckin Kon aparecendo do nada... que ridiculo...

21Bleach 516 - The Squad Zero Empty Re: Bleach 516 - The Squad Zero 14/11/2012, 4:14 pm

keyzuki

keyzuki
Gillian
Gillian

todos ridiculos so a gostosona deve ser massa.
mais esse papo de juntos mais fortes e bla bla bla
que merda mesmo so mais uma tolisse como a de hitsugaya
sobre osw vasto lords.
se vcs repararem bem no capitolo 511 versiculo 11 ao nosso
lado doreito tem um careca possa ser esse careca ai.
aposto que kenpachi quando liberar bankai deixarar todos os 5 espantados.

22Bleach 516 - The Squad Zero Empty Re: Bleach 516 - The Squad Zero 14/11/2012, 4:22 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Sinceramente, essa era minha maior expectativa em Bleach desde a Shikai do Shinji e agora se foi.. Que tosco esses personagens, nossa.. Um dos motivos de eu não ver One Piece é por causa disso. Do jeito que ta.. Se falarem que a Hikifune é o barbudo careca eu acredito. Bleach 516 - The Squad Zero 389326
Eu estava super animado com a ideia da Royal Guard aparecer no começo do cap.. Cheguei a olhar o numero de páginas com medo de estar acabando e terminar sem mostrar ninguém. Eu sempre tentei levar de boa o KT mas tem horas que tira do sério mesmo. Fiquei pensando hoje o tão grande que poderia ser o potencial verdadeiro desse mangá e como ele foi levado de qualquer maneira. A Ideia, realmente tudo, é genial. Mas olha o rumo das coisas, das desculpinhas, dos clichês de sempre... Desanima qualquer um. E nem lembro quem falou, mas o desenho do Hachi é incrivelmente menos tosco do que esses aí, de boa.. Eles podem ter a força que for, nunca vai descer que são personagens "legais".

23Bleach 516 - The Squad Zero Empty Re: Bleach 516 - The Squad Zero 14/11/2012, 4:55 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Vamos às previsões então, gente?? (rs)

Ok, eu prevejo algum dos shinigamis tendo uma shikai ultra-poderosa que funciona jogando comida nas pessoas.

Imagino alguém também tendo poderes de explodir as coisas, que seria bem útil ao KT pra fazer sair pela culatra e explodir ele próprio num ataque suicida falho.

Além disso, prevejo algum deles tendo poderes de restringir os movimentos dos inimigos com uma caneta gigante, que escreve as ordens que a realidade deve seguir, mas que vá falhar pq o Reiatsu do inimigo vai ser muito forte até pra ele.

E os outros eu simplesmente não imagino. Mas devem ser extremamente bobos e inúteis tais quais os supracitados.

EDIT: Ok, cheguei à conclusão final!

Gorda- Shikai gourmet;
Cabelinho- Caneta gigante;
Careca barbudo- Nenhum, só muito reiatsu mesmo, à la Kenpachi, mas só com as mãos;
Gostosona- Explodir coisas;
Oclão- Ler a mente dos inimigos;

24Bleach 516 - The Squad Zero Empty Re: Bleach 516 - The Squad Zero 14/11/2012, 5:26 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Antes deles queria muito saber os poderes dos capitas e vizards Bleach 516 - The Squad Zero 990705

Edit

Um deles lembra o Kuwabara, o q me deixa com uma puta saudade de Yu Yu Bleach 516 - The Squad Zero 984884

25Bleach 516 - The Squad Zero Empty Re: Bleach 516 - The Squad Zero 14/11/2012, 6:55 pm

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Jack Van Burace escreveu:Vamos às previsões então, gente?? (rs)
...

EDIT: Ok, cheguei à conclusão final!

Gorda- Shikai gourmet;
Cabelinho- Caneta gigante;
Careca barbudo- Nenhum, só muito reiatsu mesmo, à la Kenpachi, mas só com as mãos;
Gostosona- Explodir coisas;
Oclão- Ler a mente dos inimigos;

hahahahahahahahaha
Bleach 516 - The Squad Zero 741821


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos