Bleach 516 - The Squad Zero - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Bleach 516 - The Squad Zero - Página 2 Empty Bleach 516 - The Squad Zero 14/11/2012, 3:13 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:


26Bleach 516 - The Squad Zero - Página 2 Empty Re: Bleach 516 - The Squad Zero 14/11/2012, 9:00 pm

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Cara, todo cliima feito em cima deles foi realmente jogado fora. A divisão zero foi a coisa mais aguardada de todos so tempos, e aparecer desse jeito, depois de tudo destruido é pra matar o nego de desgosto.

Minha aposta é mais arriscada. NENHUM DELES É HIKIFUNE!!!

27Bleach 516 - The Squad Zero - Página 2 Empty Re: Bleach 516 - The Squad Zero 14/11/2012, 9:25 pm

enkylenkyl

enkylenkyl
Hollow
Hollow

Só tenho a dizer que pra mim,não faz a mínima diferença um deles ser a Hikifune ou não,afinal,a única coisa que se sabe dela é que foi a Capitã antes do Urahara e que tem uma relação com a Hiyori...oras,por quê tanta preocupação com uma personagem sobre a qual se sabe tão pouco?

Agora,se lembrarem bem,a Hiyori apareceu no Capítulo 481,diante de uma distorção um pouco diferente da Garganta e da ''Sombra'' dos Quincyes,mas ainda assim similar,dizendo que sentia ''cheiro de shinigami''.

Esquadrão Zero :

- Gorda = Mãe do Chouji,de Naruto
- Cara do Topete = Ryu,de Shaman King
- Barbudo = Chang,The King of Fighters
- Gostosa = Samui,de Naruto
- Sorrisão = Donkey Kong

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

28Bleach 516 - The Squad Zero - Página 2 Empty Re: Bleach 516 - The Squad Zero 15/11/2012, 3:17 pm

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Eu sinceramente não entendo como vcs ainda lêem essa merda toda. Eu apareço aqui de tempos em tempos, aí dou uma olhada no mangá de Bleach e tá cada vez pior! Hahhahaha

Incrivelmente broxante essa Guarda Real.

29Bleach 516 - The Squad Zero - Página 2 Empty Re: Bleach 516 - The Squad Zero 15/11/2012, 4:42 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

enkylenkyl escreveu:Só tenho a dizer que pra mim,não faz a mínima diferença um deles ser a Hikifune ou não,afinal,a única coisa que se sabe dela é que foi a Capitã antes do Urahara e que tem uma relação com a Hiyori...oras,por quê tanta preocupação com uma personagem sobre a qual se sabe tão pouco?

Agora,se lembrarem bem,a Hiyori apareceu no Capítulo 481,diante de uma distorção um pouco diferente da Garganta e da ''Sombra'' dos Quincyes,mas ainda assim similar,dizendo que sentia ''cheiro de shinigami''.

Esquadrão Zero :

- Gorda = Mãe do Chouji,de Naruto
- Cara do Topete = Ryu,de Shaman King
- Barbudo = Chang,The King of Fighters
- Gostosa = Samui,de Naruto
- Sorrisão = Donkey Kong


Cara, o Sorrisão é idêntico à um maluco do One Piece.

30Bleach 516 - The Squad Zero - Página 2 Empty Re: Bleach 516 - The Squad Zero 15/11/2012, 7:40 pm

Ciel

Ciel
Gillian
Gillian

Bem, de todas as coisas que KT sempre fez no mangá ele sempre pareceu desprezar tudo(o enredo, o desenvolvimento dos personagens, a continuidade, a coerência, keep going...), exceto o traço e o visual dos personagens.
Baseado nisso eu posso criar uma teoria exacerbadamente otimista de que esse Esquadrão 0 é falso.
Sério, até o traço do desenho da mais bonitinha é desleixado.

31Bleach 516 - The Squad Zero - Página 2 Empty Re: Bleach 516 - The Squad Zero 15/11/2012, 9:10 pm

enkylenkyl

enkylenkyl
Hollow
Hollow

Ryuusuke escreveu:
enkylenkyl escreveu:Só tenho a dizer que pra mim,não faz a mínima diferença um deles ser a Hikifune ou não,afinal,a única coisa que se sabe dela é que foi a Capitã antes do Urahara e que tem uma relação com a Hiyori...oras,por quê tanta preocupação com uma personagem sobre a qual se sabe tão pouco?

Agora,se lembrarem bem,a Hiyori apareceu no Capítulo 481,diante de uma distorção um pouco diferente da Garganta e da ''Sombra'' dos Quincyes,mas ainda assim similar,dizendo que sentia ''cheiro de shinigami''.

Esquadrão Zero :

- Gorda = Mãe do Chouji,de Naruto
- Cara do Topete = Ryu,de Shaman King
- Barbudo = Chang,The King of Fighters
- Gostosa = Samui,de Naruto
- Sorrisão = Donkey Kong


Cara, o Sorrisão é idêntico à um maluco do One Piece.

Eu não conheço One Piece tão bem,mas manda o nome do personagem que eu edito a imagem(mas que ele realmente me fez pensar em Donkey Kong,isso fez).

32Bleach 516 - The Squad Zero - Página 2 Empty Re: Bleach 516 - The Squad Zero 15/11/2012, 11:19 pm

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

ahhh... pra mim deu de Bleach. daqui a pouco o Ichigo vira sayajin e solta Reigun

33Bleach 516 - The Squad Zero - Página 2 Empty Re: Bleach 516 - The Squad Zero 16/11/2012, 8:58 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O KT deveria começar a escrever Bleach pensando no pior que ele poderia fazer. Talvez assim ele faça algo bom para padrões decentes Bleach 516 - The Squad Zero - Página 2 389326

Gostei das previsões do Jack Bleach 516 - The Squad Zero - Página 2 983668

Uma coisa que me incomoda também é que, talvez, um desses 4 outros tenha ido para a RG depois da Hikifune. Eles, tirando o barbudo do meio (que aparenta ser mais velho que Shunsui e Ukitake, talvez regulando com Unohana), tem cara de novos. Claro, o KT pode dar uma desculpa de "o tempo lá dimensão real passa mais devagar", mas duvido.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos