Pokemon.. temos que pegar! - Página 5
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 22  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 5 de 22]

1Pokemon.. temos que pegar! - Página 5 Empty Pokemon.. temos que pegar! 14/1/2013, 9:09 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Relembrando a primeira mensagem :

Já que estávamos desvirtuando o off-topic(isso é possível?) e com tantas pessoas comentando sobre o novo jogo, vamos deixar para comentar todas nossas firoulas pokemonísticas nesse tópico dedicado a todos os que entram no caminho de serem mestres pokemons!
Como pokemon X e Y estão na moda deixarei links para as principais teorias sobre eles aqui:
Genética ?
3D + Nórdica! (obrigado Sandro')
Aqui um breakdown do trailer do jogo já liberado com algumas especulações:


Esse tópico também poderá ser destinado a comentários das suas jogatinas, planejamento de jogar alguma versão específica combinar com o forúm, quem sabe até uma grande partida online por vba link ou para aqueles que tem os jogos batalhar online.


101Pokemon.. temos que pegar! - Página 5 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 3/3/2013, 12:07 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Espero que esse planta voador voe mesmo, e não seja tipo aquele pokemão algodão que é voador, mas não pode utilizar FLY.
Quando vi raposa pensei em Fogo/psiquico assim como a Vulpix/Ninetails que utiliza golpes psíquicos.
Sobre água/fogo... desde algumas gerações já tem um ataque "água/fogo" escaldar que é um ataque de água que causa queimadura.. é meio natural que pokemons de fontes termais apareçam e utilizem ataques semelhantes ao escaldar.
Não sei se a lista é verdadeira, me parece que está muito certinho com as previsões, alguém poderia simplesmente ter pego o resumo das previsões e criado uma lista para se adequar a elas..

102Pokemon.. temos que pegar! - Página 5 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 3/3/2013, 3:29 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu já meio que fiz isso.

Pokémons Tigre, Pavão, T-Rex e Cobra = 4 últimos, todos lendários Dark.
Evoluções e Bebês:

Evos como Houndoomed (do Houndoom) e Chorustar (evo do Starmie ou outra evo pro Staryu)
Bebes como os citados para Heracross e Pinsir (e talvez Scyther, entre os ditos para esses dois aí).

103Pokemon.. temos que pegar! - Página 5 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 15/3/2013, 11:09 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

A lista é fake

http://www.pokemonmythology.110mb.com/print.php?type=N&item_id=1365

Noticia do dia 12 mas estava sem net pq mudei de ap e não vi nada aqui comentando

104Pokemon.. temos que pegar! - Página 5 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 15/3/2013, 11:12 am

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

É.. Hoje seria o dia de confirmar mais alguma coisa mas... Voltamos a estaca 0 ):

105Pokemon.. temos que pegar! - Página 5 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 15/3/2013, 2:32 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu também esqueci de postar, até porque tinha acreditado nela Pokemon.. temos que pegar! - Página 5 31259

Pelo menos assim a evolução do Chespin (inicial de grama) não vai ser Grama/Voador.

106Pokemon.. temos que pegar! - Página 5 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 7/4/2013, 4:37 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Mais uma informação, foi confirmado ontem um novo Pokemon muito parecido com o Mewtwo! Todos os sites já atualizaram e pelo que parece diz que ele possui diversas semelhanças mas não é exatamente o mesmo.

Pokemon.. temos que pegar! - Página 5 WB14U5z

Mas o que eu gostei mesmo foi o videozinho, bacana!

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=PvA28PlNyHk

107Pokemon.. temos que pegar! - Página 5 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 17/4/2013, 6:49 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog


Revelada a natureza desse novo MewTwo... é uma forma alternativa, coisa que ta ficando bem comum ente os pokemons das temporadas mais recentes.

108Pokemon.. temos que pegar! - Página 5 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 17/4/2013, 9:27 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mas que é estranho é.. isso significa que o Mew também tem forma alternativa? Será que precisa de item como aquele pokemon do mundo alternativo?
Será que inverte os status do Mewtwo ou é simplesmente uma forma melhor?

109Pokemon.. temos que pegar! - Página 5 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 18/4/2013, 9:35 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O estranho é que ele parece se transformar sozinho, sem nada. Será que é transformação por golpe? Não parece ter usado item né...

110Pokemon.. temos que pegar! - Página 5 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 18/4/2013, 3:57 pm

keyzuki

keyzuki
Gillian
Gillian

Menos Grande escreveu:Mas que é estranho é.. isso significa que o Mew também tem forma alternativa? Será que precisa de item como aquele pokemon do mundo alternativo?
Será que inverte os status do Mewtwo ou é simplesmente uma forma melhor?
seria ironico dizer que o mew teria uma forma alternativa alem de poder se transformar em todos os pokemons existentes e ainda os que estão por vir,fora todos os TM e HM coisa que nem mesmo o arceus pode aprender todos.

111Pokemon.. temos que pegar! - Página 5 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 19/4/2013, 3:42 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ukitake item quis dizer IN-GAME mesmo, as vezes a influência de coisas "Invisíveis" como uma radiação whatever mudaram a forma do mewtwo e no jogo temos uma pedra dessa radiação ai para seu mewtwo ficar assim...

Podia ser uma forma que ao invés de SP. ATACK alto ter atack alto (o que seria meio merda já que ataques psiquicos utilizam SP. ATACK).
Sabemos que pokemons lendários não evoluem então essa forma não pode ser "propriamente melhor" do que a anterior.

112Pokemon.. temos que pegar! - Página 5 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 19/4/2013, 4:26 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Menos Grande escreveu:Ukitake item quis dizer IN-GAME mesmo, as vezes a influência de coisas "Invisíveis" como uma radiação whatever mudaram a forma do mewtwo e no jogo temos uma pedra dessa radiação ai para seu mewtwo ficar assim...

Podia ser uma forma que ao invés de SP. ATACK alto ter atack alto (o que seria meio merda já que ataques psiquicos utilizam SP. ATACK).
Sabemos que pokemons lendários não evoluem então essa forma não pode ser "propriamente melhor" do que a anterior.

Única coisa que essa forma me parece ter, é velocidade maior, tipo o Mew =x

113Pokemon.. temos que pegar! - Página 5 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 19/4/2013, 11:18 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Quando me referi a item disse isso mesmo, usando alguma pedra ou whatever. Não vimos nada ali né, mas pode acabar sendo né.

Quanto aos stats, não acho que vá aumentar o ataque, ele parece mais frágil. Deve ser mais rápido.

114Pokemon.. temos que pegar! - Página 5 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 11/5/2013, 9:15 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Até que enfim informações importantes! Como é muita coisa: Pokémons novos, opção de escolher o tom de pele do seu personagem, oportunidade de montar no seu bichinho, a box art, Pokedex, nome da região, mapa e bla bla bla Postarei o link da Pokemonmythology contendo tudo:

http://www.pokemonmythology.org/t42796-confirmadovazaram-as-primeiras-scan-de-x-y

Eu não havia levado muita fé nesses novos Pokes até ver essa fanart, achei muito bacana e passei a gostar de todos haha (menos do elétrico que ficou muito esquisito)

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/942025_455364364538876_1705512157_n.jpg

Dia 19 está confirmado mas informações pelo próprio Junichi Masuda da Game Freak!
Estou ansioso para jogar ):

115Pokemon.. temos que pegar! - Página 5 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 11/5/2013, 11:11 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu gostei de todos, esse panda tá maneirão, o lagarto elétrico vai ser tipo Ampharos, pokémon de que gosto bastante. A ave é a normal de sempre e o Gogoat vai ser legal de usar nessa cidade principal, montaria rox.

116Pokemon.. temos que pegar! - Página 5 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 19/5/2013, 6:36 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador



Eu realmente acho que vou comprar um 3DS

117Pokemon.. temos que pegar! - Página 5 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 19/5/2013, 8:01 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Vai ser muito bom. Eu quero ver as evoluções dos iniciais logo, muito chato ter que ficar contando com esses reports que podem ser falsos.

O último disse que vai ser Grama/Dark, Fogo/Psíquico, Água/Lutador, é até plausível, já que os tipos principais seguem a ordem de sempre (em fraqueza) e os segundos tipos seguem a ordem inversa.

Comparando com a 4ª (onde tinha algo do gênero), Torterra só tomava 1x de Lutador e Metal, os segundos tipos de Infernape e Empoleon, enquanto esses dois tomavam 2x de Terra. Em relação aos tipos dos iniciais, a 4ª era assim:
-Torterra perdia apenas para Fogo
-Infernape para Água e Terra
-Empoleon para Lutador e Fogo.

As possíveis evos finais dos inicias da 6ª seriam
Grama/Dark perdendo para Fogo e Lutador (mas 0x de Psy)
Fogo/Psy perdendo para Água
Água/lutador perdendo para Grama e Psíquico

É, tá balanceado, então pode ser isso mesmo. Eu gostaria.

118Pokemon.. temos que pegar! - Página 5 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 11/7/2013, 11:43 am

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Não tem como postar tudo de novo, pois são inúmeras novidades! Mas quem tiver o interesse sobre os novos jogos pode buscar nos sites brasileiros já postados aqui! Tem a confirmação do tipo fada, novos ataques, Pokemons, funcionalidades, modos de batalha e etc. Essa geração promete! rs

Saiu no Japão um 3DS XL com tema dos novos jogos, curti bastante, pena que é só por lá ):

Spoiler:

119Pokemon.. temos que pegar! - Página 5 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 11/7/2013, 4:46 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Essas versões douradas só venderão nas lojas especializadas do japão os "Pokecenter".

120Pokemon.. temos que pegar! - Página 5 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 9/8/2013, 11:29 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

nova forma de "evolução" MEGA ! (Direto do digimundo!)
Foi como eu falei antes é igual ao giratina (que tem 2 formas, para o mundo reverso e o mundo normal, e dá para utilizar a do mundo reverso com um item) apesar de não me importar com o conceito de digimon entrando em pokemon, não queria que o Mewtwo tivesse uma forma nova afinal ele é lendário.. apesar que foi um lendário que criou esse conceito de "forma nova"...
Pokemon.. temos que pegar! - Página 5 X4kwcjh

121Pokemon.. temos que pegar! - Página 5 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 9/8/2013, 3:03 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Odiei. Mesmo sendo raro no jogo, isso já vai me incomodar demais, nem vou jogar Pokemon.. temos que pegar! - Página 5 984884

Ao contrário do Geratina, que realmente tem esse nome de forma mesmo, assim como outros, e é algo aceitável ainda mais se tratando de um lendário, essas mega-evoluções são uma bosta. O nome, a ideia, tudo.

122Pokemon.. temos que pegar! - Página 5 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 9/8/2013, 3:15 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Mega Blaziken ficou bacana. Todo mundo que comprar no pré-lançamento vai ganhar um Torchic com a pedra que precisa pra fazer a mega-evolução.

123Pokemon.. temos que pegar! - Página 5 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 9/8/2013, 4:57 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Tão argumentando nos gringos que é importante esse revival do Mewtwo é que essa é a geração genética, e ele é o pokemon genético, então para tornar ele relevante veio essa evolução.

124Pokemon.. temos que pegar! - Página 5 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 9/8/2013, 5:00 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Mas ainda assim é desnecessário ser MEGAEVOLUÇÃO.

Por que não uma simples e completamente cabível nova forma? Eu realmente não gostei Pokemon.. temos que pegar! - Página 5 984884 Pokemon.. temos que pegar! - Página 5 984884 Pokemon.. temos que pegar! - Página 5 984884 Pokemon.. temos que pegar! - Página 5 984884 Pokemon.. temos que pegar! - Página 5 984884 Pokemon.. temos que pegar! - Página 5 984884 

125Pokemon.. temos que pegar! - Página 5 Empty Re: Pokemon.. temos que pegar! 9/8/2013, 6:53 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu estou receoso com essas formas.. Não curti muito não, parece que é inovar demais. MAS, vamos ver né.. Isso não fez eu perder a vontade de ter o jogo.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 5 de 22]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 22  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos