Naruto X Bleach! - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Naruto X Bleach! - Página 2 Empty Naruto X Bleach! 6/3/2008, 1:48 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Relembrando a primeira mensagem :

Não queria criar esse tópico, primeiro por que não saberia aonde colocar ele >(
Segundo por que vai fazer meio do mundo entrar em briga..
Terceiro é óbvio o campeão Naruto X Bleach! - Página 2 230114
Mas como é um forum e discussões devem ser feitas, LETS GET READY FOR THE RUMBLE!!! >_<!!!!
Enfim Como finalmente saiu um capitulo de Bleach Naruto level, vamos aqui começar a discutir assim que os dois estiverem scanlizados =O


26Naruto X Bleach! - Página 2 Empty Re: Naruto X Bleach! 25/3/2008, 7:14 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Quem liga pra mente, eu acabei de hackear o PC dele com o script que enviei! Naruto X Bleach! - Página 2 231776

27Naruto X Bleach! - Página 2 Empty Re: Naruto X Bleach! 25/3/2008, 7:15 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Naruto tem uma estrutura sólida, um começo um meio e um fim, sempre que você lê você tem a impressão que está chegando em algum lugar(e quase sempre muito bom)
Já bleach sempre dá aquela broxada... é triste as vezes você não aproveita algo bom de bleach, por que está preocupado na merda que virá..
HE SAID TO ME FORCIBLY INSERT THE BOOK IN MY ANUS

28Naruto X Bleach! - Página 2 Empty Re: Naruto X Bleach! 25/3/2008, 7:16 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

gisaiagami escreveu:
mas q o menos parece nao querer abrir a mente parece

Eu ajudo ele, me deixe apenas encontrar meu machado

E já chega desse tópico


@MENOS: Já te disseram que você ta insuportável ultimamente !? Aceite, todo mundo notou que Bleach está atualmente numa fase melhor.



Última edição por Ryuusuke em 25/3/2008, 7:18 pm, editado 1 vez(es)

29Naruto X Bleach! - Página 2 Empty Re: Naruto X Bleach! 25/3/2008, 7:18 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, o que importa é que agora eu tenho o mesmo nível que o Ryuusuke!

30Naruto X Bleach! - Página 2 Empty Re: Naruto X Bleach! 25/3/2008, 7:18 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Naruto tem uma estrutura sólida, um começo um meio e um fim, sempre que você lê você tem a impressão que está chegando em algum lugar(e quase sempre muito bom)

Lendo..vamos pegar irmao Uchiha
Um zilhao de genjutsus, e agora chegamos num fim bom?
Q fim? Acabou-se a razao de viver do emo menor
Ele finalmente matou o emo mano
Beleza...Entao vamos pegar naruto
A um tempo correndo atras do "amigo" quando seu sonho inicial era ser foda, virar hokage e superar sasuke
Ah ta menos...desculpa mas argumentações plausiveis please

31Naruto X Bleach! - Página 2 Empty Re: Naruto X Bleach! 25/3/2008, 7:37 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

A história tem um foco a edificação de Naruto como um grande ninja!
Depois vão apresentando outros personagens, e cada um deles tem seu proprio objetivo, com sua propria história, sua propria ambição, e principalmente seu proprio desenvolvimento(Para não acabarem personagens Sado-like, que são esquecidos por tanto tempo que para não ficarem para trás tem que enfiar 3 power ups seguidos em um recorde de mais ou menos 5 capitulos, sendo que 2 desses são seguidos =O)
As Batalhas são mais especializadas cada pessoa tem seu modo único de lutar e explora isso bem, assim o esquema de força pura não é o único fato a definir o futuro das lutas.
Há estratégias em lutas, principalmente nas sagas atuais o Kishimoto está se dando ao trabalho de explicar tudinho que os personagens fazem numa luta para deixar resultados convincentes, e não "vamos tirar força de outro orifício"
Você pode esperar que todos os personagens apresentados vão ter pelo menos alguma vez um desenvolvimento, e uma luta interressante(Só o Iruka que não parece que vai ter algum retorno..)
Sobre o Objetivo(só pra retornar)
Naruto quer ser reconhecido, e amigos são também um "modo de ser reconhecido" logo esses laços foram se formando e ele estava cada vez mais forte, e do modo dele chegando mais perto do seu sonho!
ele então resolve proteger esses laços das pessoas que o reconheceram, Sasuke foje da vila por que o objetivo dele era a vingança e em Konoha ele dificilmente a conseguiria, até por que Kakashi pediu que ele desistisse de sua vingança.
Naruto volta e quer recuperar sasuke muito natural(o que eu acho uma falha na personalidade dele, é que ele deveria ter se tocado depois do Oro que ele foi pra lá com sua propria vontade, e deixado ele partir.. acho que o Kishimoto vai mostrar alguma coisa nesse estilo quando finalmente chegarmos no desenvolvimento dele)
O protagonista apesar de ter uma fonte de poder formidavél, ainda está aquém de vários personagens (Inclusive o Sasuke) e ele terá que crescer para chegar nele, e não os secundários pra chegar no principal(O que é bem vindo)
Personagens bem desenvolvidos, mortes marcantes(até de seus vilões)
etc.. etc..
sem falar de várias histórias paralelas que estão virando uma só o que me faz adorar ainda mais a história, pois foram coisas pensadas para poderem ser conectadas, e não jogadas à esmo para depois adaptar..
Not here, that strange fat dude is watching us ç.ç!

32Naruto X Bleach! - Página 2 Empty Re: Naruto X Bleach! 25/3/2008, 7:46 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

A história tem um foco a edificação de Naruto como um grande ninja!

Tem? nao vi...pq parece q parou, Ate mesmo kishi falo q vai deixar naruto de lado esse ano


Lutas especializadas? sim concordo isso bleach tb tem e dai?

Historias paralelas?
Concordo mas sao maçantes
A unica q realmente valeu foi shikamaru
membros da akatsuki se tornaram tao bobos e sem motivo...Sem historia...Cade os viloes fodas?

E sim ta se juntando..um dia. O que o ryuu disse é verdade
HJ bleach é melhor e pronto.

33Naruto X Bleach! - Página 2 Empty Re: Naruto X Bleach! 25/3/2008, 8:12 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Até a aparição das Shikais Ban kais não, e até hoje todas as lutas são bem parecidas, já em Naruto há personagens que tem estilo de luta completamente diferente como :
o time gai todo baseado em algum tipo de kung fu, isso pra não citar a especialização de cada um
Time Kakashi: Sakura genjutsu, Sasuke Ninjutsu, Naruto "taijutsu"(formação original) depois o time se quebrou e foram para áreas diferentes ainda assim completamente diferentes.
Time Kurenai: Kiba e Shino ligação com seus animais, só a Hinata de ser estranho por ai xD
Time Asuma: Shikamaru sombras(mais estratégias), Ino genjutsu, choji taijutsu(e mesmo aqueles que você notar que estou colocando as mesmas coisas tipo taijutsu, ou nin ou gen tem o seu "jutsu" próprio)
Em bleach os Kidous pareciam ter uma abordagem interressante, mas eles morreram como ideia para lutas, afinal só Rukia e Byby usam eles, e só Aizen parece deixa-los pareados com as habilidades de espada. Ficando assim grande parte da história, espada vai espada vem, sem nem se preoucupar com um estilo.. quer dizer.. tem o Zaraki e o OMFG!! KENDO! Acho que ele aprendeu assistindo aquele guri de digimon 2 =3 que era só "Atacar, atacar, atacar!"(golpe frontal)
Histórias paralelas maçantes: Bem gosto é como braço... Mesmo assim elas estão lá para agradar todo mundo(ou não) afinal cada personagem merece ter seu desenvolvimento, e acredite em mim muita gente gostou então a formula funcionou;(e putz, dizer que o kakashi gaiden, a historia do jiraiya, a historia do Gaara, a História do neji, a do Sandaime, a do Haku e Kisame, a do Kimimaro etc.. não foram boas =/)
Você pode não gostar do resultado das lutas, ou de como elas decorreram mas todas elas tem um por que, e tem um como acontecer.
Desde Sasuke vencer Orochimaru como releitura da lenda até Naruto "virando um com o vento"
Se você tem birra contra os Uchihas.. bem não querendo ser grosso o problema é seu ué =X, tem quem goste, e ele está bem construido.
e sim Bleach foi bom HOJE, mas e como foi há 7 semanas atrás? Uma coisa que não gosto nesses fãs xiitas é que você não pode dar o braço a torcer, quer dizer.. tem que desmerecer o outro pra provar que o "seu é bom"?
Eu até as vezes deixo de comentar coisas boas de bleach por que me lembro como eram chatos os foruns de bleach na época dos fillers, de qualquer forma eles revertiam as conversas para "ahh mas pelo menos os fillers estão melhores do que os de Naruto"
Eu tento apontar os lados ruins, e bons dos dois e ponderar..
e se analisarmos friamente vocês verão meus motivos para preferir Naruto.
Basicamente é isso, mas quando acontecer outro efeito "Szayel Aporro" em bleach, não venham remoer também se eu apontar "Mas Naruto está tão legal @_@"
Enfim... isso é triste por que eu queria expressar hoje como Bleach estava de parabéns por esta semana, e vocês embriagados pelo momento tentaram jogar tudo que se passou no lixo.. quer dizer isso parece coisa de criança, que não está brincando com a bola e você pega e ela chora.. só importa o "agora" e que o passado e o futuro que esperem.
E bem, é polido tentar rebater todos os pontos apresentados numa discussão, não apenas aqueles que você elege mais facéis de derrubar(até por que eu respondi aquilo do Naruto no meu post anterior, não sei se você leu)
No mais, não sei por que está com tanta raiva de minha pessoa nesses ultimos dias =X
Every living creature on this earth dies alone.

34Naruto X Bleach! - Página 2 Empty Re: Naruto X Bleach! 25/3/2008, 8:21 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Menos, posso ser sincero cara !? Ninguém vai ler isso ai.

35Naruto X Bleach! - Página 2 Empty Re: Naruto X Bleach! 25/3/2008, 10:06 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

eu li o/

o problema é q vcs confundem o Mangá com alguns personagens. Está claro q o Suko e a Gisa ODEIAM o Sasuke... mas a questão é... vcs fazem criticas ao todo (mangá) e não aos personagens q vcs não gostam.

36Naruto X Bleach! - Página 2 Empty Re: Naruto X Bleach! 25/3/2008, 10:09 pm

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Exato
Pq se a gente criticar somente os personagens q nao gostamos
Vao falar "Preconceito"
Eu nao tento analisar por isso. Tento analisar os fatos. Como eles sao
Assim como em Bleach nao suporto o mayuri.
Ate pq eu amo orochimaru e shikamaru...entao nao confundir personagens com o manga geral ;D

37Naruto X Bleach! - Página 2 Empty Re: Naruto X Bleach! 25/3/2008, 10:12 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

eu não odeio o Sasuke, eu não gosto do Sasuke.


Se quer saber, eu não acho que a atual saga é ruim por culpa da luta do Sasuke e sim porque não é boa como um todo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


;x

38Naruto X Bleach! - Página 2 Empty Re: Naruto X Bleach! 25/3/2008, 10:21 pm

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Um...
Não tenho esse ódio todo do Sasuke
o problema é que o Kish gosta dele demais...
Atualmente Bleach tá melhor que o Naruto, na minha humilde opinião...
mas como os dois são meus top isso alterna de vez em quando.
Bom agora FT tá entrando na parada
mas Naruto e Bleach são meus top de linha ainda.
Quanto ao desenvolvimento do enredo analisando os eventos de longa duração (atacando de historiador) o Naruto tem uma pequena vantagem.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos