Naruto 638 - Obito, the Juubi's Jinchuuriki
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

2Naruto 638 - Obito, the Juubi's Jinchuuriki Empty Bem... 9/7/2013, 5:29 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

WTF? Já?!

EDIT: Bom, o Jinchuuriki Obito ficou FODA! \o/

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Jack Van Burace escreveu:WTF? Já?!

EDIT: Bom, o Jinchuuriki Obito ficou FODA! \o/

Eu achei um lixo ç_ç

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Olha a grosseria desse Obito agora, olha a facilidade de acabar com o Nindaime e com o Hashirama (se bem que parecia clone de madeira mas sei lá). E isso porque nem forma completa é.

Solução vai ser o Madara usar o que tá pretendendo e ver se o poder do Obito diminui sei lá como. Se não ele vai usar o plano e vamos parar na situação do BM.

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Que porcaria de traço hein Kishi?! Obito ficou mais zuado ainda,poderoso,mas ainda sim com uma motivação estúpida e um visual dos mais genéricos que eu já vi nesse mangá.

Pelo visto quem vai toca o terror mesmo vai ser o Juubi,Obito já esta perdendo a consciência se é que ainda sobrou alguma.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O Obito pra mim ficou parecendo um ser de outro planeta. Legal que ele nem se lembra de quem é, só alguém que já seja extremamente foda vai ser capaz de se tornar o Jinchuuriki do Jyuubi sem perder a identidade. Ou será que essa daí não é a personalidade do Jyuubi falando?

E isso daí é o Jyuubi sem o chakra da Kyuubi e do Hachibi, e sem sua forma perfeita. Se fosse mesmo o Madara quem se tornasse o Jinchuuriki do Jyuubi e tivesse com tudo nas mãos (Jyuubi completo), ele seria uma nova divindade. Ninguém poderia tocar nele sequer, e ele seria capaz de fazer quase o que quisesse. Pena que esse Obito ficou louco, pq esse será o limite das coisas que ele poderá fazer com esse poder.

8Naruto 638 - Obito, the Juubi's Jinchuuriki Empty Bem... 9/7/2013, 10:15 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Obito vai levar um tempo até recompor sua personalidade, ele simplesmente entrou em contato com a mente bizarra de um deus, a forma final do Juubi virá quando Obito acordar e ativar o modo bijuu.

Nesse momento, ele está em um modo equivalente ao chakra da Kyuubi v1, vai lascar quando ele fizer igual ao Naruto e se transformar em um expy do Rikkudou Sennin.

Falando no Madara, eu to até achando que ele vai invocar o próprio Rikkudou Sennin para conter o Obito, ele sabia do Edo Tensei melhor que o Tobirama por algum motivo e pode ser para chamar o messias caso o Moon Eye Plan fugisse ao controle.

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Deixar Obito sem conciencia, apenas agindo por instinto ou força bruta é a deixa dada por kishi para a derrota de Obito.Sabe-se que qualquer ser por mais poderoso que seja sempre é derrotado por lguma estrategia bolada do chapeu.Resta saber se o kishi dará conciencia a obito com o passar do tempo.

Não a toa madara estava tranquilo, o cara tem uma carta na manga.o que será?

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu tenho a impressão de que o Hashirama mandou o "Aquele cara é mais forte que eu" como uma isca pra atrair o Madara logo pra luta também. Assim como Naruto e Sasuke, Madara e Hashirama se conhecem muito bem.

Imagino que, com a dificuldade que já está, só Madara pra salvar o Universo, rs. É o plano dele que vai derrotar o Obito no último instante, e vai precisar da ajuda de todos os Kages, mesmo os que tão ainda voltando com o Oro. Vai Madara, Hashirama, Tobirama, Sarutobi, Minato, Tsunade, A, Mei, Gaara, Oonoki, Bee, Naruto, Sasuke, Sakura e quem mais puder e mesmo assim não vai ser suficiente sem a sacada do Madara de como deter isso daí. Mas antes disso o Naruto vai permitir que o plano do Madara seja executável, ao remover os Bijuus de dentro do Obito.

Vai ser preciso que Obito tome a forma Bijuu primeiro, que Naruto salve os demais Bijuus, pra que enfim Madara consiga deter Obito com o auxílio da Aliança. De qualquer forma, agora fiquei em dúvida de como é que o próximo arco vai ser possível.

11Naruto 638 - Obito, the Juubi's Jinchuuriki Empty Bem... 9/7/2013, 11:18 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Eu tenho a impressão de que o Hashirama mandou o "Aquele cara é mais forte que eu" como uma isca pra atrair o Madara logo pra luta também. Assim como Naruto e Sasuke, Madara e Hashirama se conhecem muito bem.

Imagino que, com a dificuldade que já está, só Madara pra salvar o Universo, rs. É o plano dele que vai derrotar o Obito no último instante, e vai precisar da ajuda de todos os Kages, mesmo os que tão ainda voltando com o Oro. Vai Madara, Hashirama, Tobirama, Sarutobi, Minato, Tsunade, A, Mei, Gaara, Oonoki, Bee, Naruto, Sasuke, Sakura e quem mais puder e mesmo assim não vai ser suficiente sem a sacada do Madara de como deter isso daí. Mas antes disso o Naruto vai permitir que o plano do Madara seja executável, ao remover os Bijuus de dentro do Obito.

Vai ser preciso que Obito tome a forma Bijuu primeiro, que Naruto salve os demais Bijuus, pra que enfim Madara consiga deter Obito com o auxílio da Aliança. De qualquer forma, agora fiquei em dúvida de como é que o próximo arco vai ser possível.

Madara dando uma de salvador da pátria nem lascando, no máximo ele tenta puxar o tapete do Obito, mas virar do bem e sabotar seu próprio plano não faz sentido.

Madara quer o Mugen Tsukuyomi, mas com Obito inconsciente, isso fica impossível.

Meu palpite é que ele vai esperar o Juubi atingir sua forma máxima para poder usá-lo de montaria igual ele fez com a Kyuubi e depois ele vai usá-lo de bateria (igual Naruto fez com a aliança) para ativar o Mugen Tsukuyomi.

Creio que Madara já sabia da loucura de virar Jinchuuriki do Juubi, ele não se abalou porque Obito serviu de cobaia para saber que tipo de reação isso causaria.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Tudo de acordo com o plano, pelo jeito. Madara aparentemente enganou o Obito direitinho e essa vai ser a deixa pro Kishi redimir o Obito de alguma maneira E matar ele ao mesmo tempo.

Essa aí é só a forma larval do jinchuuriki então nem tem mto o q falar. Kishi provavelmente tá deixando o melhor pro final (pro Madara talvez). Desde q ele não vire uma borboleta q nem o Aizen eu tô feliz.

Tá longe de ter confirmado minha teoria ainda (se é q vai confirmar), mas parece q ser o jinchuuriki do Juubi é difícil DEMAIS. Obito provavelmente não é nada comparado ao Rikkudou, mas é de se imaginar q até pro Rikkudou foi difícil controlar o Juubi e, pelo menos eu acho, ele não conseguiria fazer isso pra sempre. Uma hora ele iria perder o controle e foi por isso q ele acabou dividindo o Juubi em nove e dando personalidades pra eles se purificarem.

No mais, Kishi vai aproveitar q só tem Edo pra todo lado e deixar o Obito despedaçar eles pra mostrar a força dele. Até o Madara vai apanhar aí, mas vai ser legal ver ele lutar à sério pra variar (se é q ele vai lutar mesmo).

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, eu mantenho a certeza sobre o Naruto salvando os Bijuus da barriga do Jyuubi. É uma coisa que é conhecida na mitologia, aconteceu com Chronos e Uranos, e aconteceu entre Zeus e Chronos, e sabemos que Kishimoto adora aspectos mitológicos. Eventualmente o Naruto vai salvar todos os Bijuus da barriga do Jyuubi e sela-los em novos Jinchuurikis emergenciais, só pro Jyuubi não ter mais acesso à eles. E nisso, Jyuubi ficando mais fraco, Obito começa a recobrar a consciência, dando espaço pro Madara acabar com seu "parceiro".

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Jack Van Burace escreveu:Bom, eu mantenho a certeza sobre o Naruto salvando os Bijuus da barriga do Jyuubi. É uma coisa que é conhecida na mitologia, aconteceu com Chronos e Uranos, e aconteceu entre Zeus e Chronos, e sabemos que Kishimoto adora aspectos mitológicos. Eventualmente o Naruto vai salvar todos os Bijuus da barriga do Jyuubi e sela-los em novos Jinchuurikis emergenciais, só pro Jyuubi não ter mais acesso à eles. E nisso, Jyuubi ficando mais fraco, Obito começa a recobrar a consciência, dando espaço pro Madara acabar com seu "parceiro".

Japoneses,pelo que me lembro nunca vi o Kishi usar qualquer tipo de influência mitologia que não viesse da China/Japão.
A ideia do Naruto libertar os bijjus é bem possível até meio óbvia,mas espero que o Kishi ache outra solução,esse esquema de tira bijju,sela bijju,controla bijuu já fico batido.Em questão de repetição só perde pra apela pro Shinigami,seria bom ver o algo de diferente.

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Agora Obito estupra meio mundo e arregaça kages Naruto 638 - Obito, the Juubi's Jinchuuriki 317610

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não acho repetido, Ayzen. Só foi usado uma vez, e é algo sensato de ver Naruto utilizando. É até anunciado pelo Darui e pelo próprio Naruto como intenção dos mesmos de tirar esse povo de lá (da barriga do Jyuubi). É como o Minato usando o Hiraishin: todo mundo sabe que vai ser isso.

Em termos de história, é um meio do Naruto se tornar mais uma vez o herói da nação. Ele foi o herói quando motivou o povo lá da 'Ponte Naruto' lá na parte 1. Ele foi o herói quando identificou os Zetsus infiltrados. E seria um herói quando livrou os Bijuus usando o modo-Sennin. Mas ele falhou nessa, pq na verdade eles estavam presos ao Jyuubi ainda. Agora será a chance dele salvar os Bijuus mesmo e se tornar não apenas um participante chave na Aliança, mas o salvador geral, o cara que deu um jeito no Jyuubi. Já o vimos derrotar o Raikage anterior, já o vimos salvar Oonoki e Gaara e ganhar um elogio do Madara. Mas só enfraquecer o Jyuubi o coloca entre os maiores Kages da história.

Ainda mantenho minha previsão de quando Madara surgiu: os 4 hokages vão neutralizar o Madara (Hashirama suas próprias células, Tobirama o Edo Tensei, Minato o Sharingan e Sarutobi qualquer jutsu que Madara venha a usar) enquanto Tsunade usa o Shiki Fujin pra levar todos de volta à barriga do Shinigami consigo, e abre caminho para a disputa do título de Hokage.

17Naruto 638 - Obito, the Juubi's Jinchuuriki Empty Bem... 10/7/2013, 8:50 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Tava pensando se o Obito não está se comportando como a Rei Ayanami, ele acabou de ter um deus selado dentro de sí então talvez esteja acomodando suas memória a sua nova existência igual quando a Rei trocava de corpo com a alma da Lillith.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Nada impede que a morte do Jyuubi resete os Bijuus afinal eles sempre revivem de qualquer maneira.
Mas gosto de pensar que o elo deles com o Naruto vai ser essencial para derrotar o Obito para mostrar que o caminho do Naruto venceu o do Obito.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Menos, eu acho que esse lance do reset é besteira. Eu acho que o Hatred torna os Bijuus animais irracionais que agem 'como se esquecessem' o seu passado, mas que na verdade permanecem se recordando deles. Todos os Bijuus devem se lembrar desde o seu começo com o Rikudou Sennin, vide a conversa que tiveram com o Naruto. Possivelmente o Shukaku não lembraria, já que não estava ali, mas agora não temos motivos pra pensar que ele também se esqueceria, visto que outros Bijuus (Gyuuki) foram mortos com seus Jinchuurikis e reapareceram depois também, sem problemas. Já não acho que vá rolar um reset mental neles, eu acho que essa teoria caiu.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Não acho q matar o Juubi funcione. Quero dizer, ia dar um tempo de paz, mas ele iria reviver como Juubi novamente e começar tudo de novo em algum ponto. Não acho q matar ele ia dividir o Juubi no resto dos bijuus de novo.

Naruto provavelmente vai ter q retirar eles à força mesmo e talvez se tornar o jinchuuriki deles por algum tempo para purífica-los. Mas não sei se isso acontece agora, ou pelo menos eu não gostaria, já q no momento em q o Naruto absorver o Juubi ele fica invencível e a série acaba. O Obito e o Madara tem q ser derrotados de outra maneira antes.

Imagino se a falta das mentes e almas do Hachibi e da Kyuubi na composição do Juubi tenha algum efeito extra, tirando a óbvia diminuição da força dele. Ele tá com menos chakra, ou seja, menos potência, mas eu acho pelo menos q tinha q ir além disso, já q não é só a força q tá faltando ali, mas partes do seu "eu". Talvez a resposta pra derrotar o Obito esteja aí.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Reyel, por mim uma pessoa se tornando Jinchuuriki de todos os Bijuus não rola. Acho que só tem um meio de uma só pessoa ter acesso ao chakra de todos eles ao mesmo tempo: através do Jyuubi. Imagino que existe um limite de um elo por vez entre cada jinchuuriki e seu bijuu, e sem o Jyuubi, não tem como reunir todos em uma só pessoa.

Naruto vai libertar os Bijuus e vai formar novos jinchuurikis. Com isso, Obito vai se tornar derrotável e assim será o final dessa batalha.

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Mas Jack, o plano do Rikkudou era, de acordo com o flashback, pacificar os bijuus para q quando eles se juntassem de novo (na forma de Juubi) eles agissem diferente (não destruissem o mundo).

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que ele nunca quis que os Bijuus se reunissem novamente. Pra mim ele apenas distribuiu o poder pra que o Jyuubi nunca voltasse a dominar tudo e todos, e pra que eles ganhassem personalidade. Só isso. Nunca pensei numa hipótese deles se unirem novamente como Jyuubi. Acho que o plano do Rikudou não era esse.

24Naruto 638 - Obito, the Juubi's Jinchuuriki Empty Bem... 11/7/2013, 7:03 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Reyel escreveu:Mas Jack, o plano do Rikkudou era, de acordo com o flashback, pacificar os bijuus para q quando eles se juntassem de novo (na forma de Juubi) eles agissem diferente (não destruissem o mundo).

Reyel o plano não era que eles se juntassem, o sábio falou que era simplesmente inevitável que eles voltassem a se juntar e ressucitar o Juubi.

O que ele queria é que os bijuu se tornassem uma existência benéfica para o mundo, que eles tivessem o desejo de viver pacificamente com as pessoas ao invés de odiarem e serem odiados em troca.

De fato, a existência de consciência individual nos bijuus é um ponto fraco inédito no Juubi, antes ele era uma entidade única desprovida de qualquer senso moral, o sábio criou a possibilidade de partes dele rebelarem-se e evitar sua ascensão completa.

O Juubi completo é invencível para o mundo atual, a existência de outros bijuus é a única chance dos shinobis modernos pararem aquela coisa no estilo que o Jack previu.

Pessoalmente acho que o Juubi só vai ser defeito depois que o Naruto pegar o Obito no talk no jutsu e isso vai demorar um longo tempo.

________________________________________________________________________________________________________________

EDIT:

Só uma coisa importante, acabei de me tocar que a carta trunfo do Madara é a Rin Nohara.

É óbvio que Madara estava por detrás do plano de matar a Rin e lascar com o Obito.

Tudo começa com o fato do Madara ter copiado a técnica de separação do Muu quando ele atacou Iwagakure, ele usou essa técnica para se dividir no final da luta contra o Hashirama e deixar seu rival matar uma de suas metades.

Por causa que ele ficou dividido, Madara ficou muito fraco para se erguer contra o mundo até sua outra metade se regenerar, isso levou muito tempo.

Quando sua outra metade voltou, ele finalmente despertou o Rinnegan, mas estava velho demais para levar a cabo o plano Olho da Lua. Então ele utilizou suas forças restantes para invocar o Gedo Mazou da lua e criar um único caminho do Pain.

Usando esse caminho do Pain como avatar, ele se aproveitou que Kirigakure havia perdido o Segundo Mizukage e usurpou o poder como terceiro Mizukage para semear discórdia e causar a Terceira Guerra Mundial Shinobi.

Agora que tinha uma base de poder ampla, Madara transferiu seus olhos para Nagato e passou a procurar um sucessor para completar seu plano após sua morte.

Esse sucessor veio na forma de Obito Uchiha, um Chunnin de enorme potencial não explorado o qual veio parar na soleira de Madara através da guerra que ele havia criado.

Uma vez que Obito estava em suas mãos, Madara explorou as fraquezas mentais do garoto como seu amor profundo por Rin e moveu o Mizukage para agir de acordo. Toda vez que Madara parecia estar dormindo, ele na verdade estava controlando aquele caminho do Pain para dirigir as forças de Kirigakure na guerra.

Quando chegou a hora de transformar Obito em Tobi, Madara ordenou o sequestro de Rin Nohara, utilizou a técnica de separação de corpos para dividí-la em dois, transformou uma das partes em Jinchuuriki e selou a outra no Rei do Inferno do Naraka Path para que Rin nunca pudesse ser revivida antes que Madara fosse.

Por causa que Rin ainda estava viva e aprisionada no Rinne Tensei, algo que só Madara sabia, Obito sempre fracassaria em tentar revivê-la de outra forma e por isso nunca desviaria do plano de reviver Rin em uma ilusão do Tsukuyomi infinito.

Além disso, a Rin tendo apenas metade de sua força explica porque ela era uma Jinchuuriki instável e porque não havia como Minato salvá-la com suas técnicas de selamento.

Uma vez que o plano de corromper o Obito foi bem sucedido, Madara fez aquilo que já vimos nos flashbacks e esperou que Obito nunca descobrisse a verdade completa por detrás da morte da Rin.

Agora que Obito puxou o tapete de Madara e virou o Jinchuuriki do Juubi, Madara pode usar a segunda utilidade da Rin que era controlar Obito caso este se rebelasse. Obito, mesmo irracional, faria de tudo pela Rin e desse jeito Madara pode direcionar suas ações.

Acredito que como Rin ficou selada dentro do inferno por 17 anos, ela vai estar completamente emanciada e mentalmente arruinada, isso vai ser a deixa para o Obito ativar o Mugen Tsukuyomi, mas dessa vez ele vai estar vulnerável ao talk no jutsu na medida que Naruto batalha Sasuke no Genjutsu para provar que existe esperança e futuro para humanidade.

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

BM:Acho que Hulk em Naruto não rola ( a mocinha dominando o fortão ).

Se lembrarmos a historia do rikuddou com as bijuus, vemos que no primeiro momento o eremita absorveu o juubi em sua forma plena, e temendo que com sua morte, o Juubi voltaria a causar destruição, o dividiu em nove partes e lançou seu corpo para a lua.Nesta divisão, ele deu consciencia as Bijuus, tanto que vimos também que as bijuus amavam o Rikuddou.

O que quero dizer com isso é que neste momento não se trata simplesmente de naruto entrar na "barriga" do obito e tirar as Bijuus de lá, mas sim de dividi-las de novo, já que mesmo faltando o hachibi e a kyuubi, os outros bijuus se tornaram um só.Entendo que muito provavelmente o juubi esteja agora formado por sete Bijuus com consciencia, mas a questão seria o jutsu usado pelo Rikkudou para separar as bijuus.Neste caso, até o presente momento, quem tem o poder do rikkudou seria Madara, e Madara não vai colaborar.

Acho assim que entraria a hipotese de "tirado da cartola" sasuke despertar o rinnegan, para que este possa separar as bijuus, usando de naruto com seu "sensor" de personalidade.Possibilidade bem pífia disso rolar, mas não deixa de ser a hora perfeita para o kishi dar um up no sasuke com uma logica que se encaixe na historia.

Por outro lado, se sasuke esta ali com alguma intenção maligna para o pós-guerra, naruto já deve ou deveria saber, já que é capaz de perceber as intenções más das pessoas.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos