Os rumos de Bleach: Estamos perto do fim?
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Onde KT buscará inspiração para continuar a escrever Bleach?

Os rumos de Bleach: Estamos perto do fim? Vote_lcap6%Os rumos de Bleach: Estamos perto do fim? Vote_rcap 6% [ 1 Voto(s) ]
Os rumos de Bleach: Estamos perto do fim? Vote_lcap0%Os rumos de Bleach: Estamos perto do fim? Vote_rcap 0% [ 0 Voto(s) ]
Os rumos de Bleach: Estamos perto do fim? Vote_lcap6%Os rumos de Bleach: Estamos perto do fim? Vote_rcap 6% [ 1 Voto(s) ]
Os rumos de Bleach: Estamos perto do fim? Vote_lcap25%Os rumos de Bleach: Estamos perto do fim? Vote_rcap 25% [ 4 Voto(s) ]
Os rumos de Bleach: Estamos perto do fim? Vote_lcap0%Os rumos de Bleach: Estamos perto do fim? Vote_rcap 0% [ 0 Voto(s) ]
Os rumos de Bleach: Estamos perto do fim? Vote_lcap0%Os rumos de Bleach: Estamos perto do fim? Vote_rcap 0% [ 0 Voto(s) ]
Os rumos de Bleach: Estamos perto do fim? Vote_lcap13%Os rumos de Bleach: Estamos perto do fim? Vote_rcap 13% [ 2 Voto(s) ]
Os rumos de Bleach: Estamos perto do fim? Vote_lcap19%Os rumos de Bleach: Estamos perto do fim? Vote_rcap 19% [ 3 Voto(s) ]
Os rumos de Bleach: Estamos perto do fim? Vote_lcap19%Os rumos de Bleach: Estamos perto do fim? Vote_rcap 19% [ 3 Voto(s) ]
Os rumos de Bleach: Estamos perto do fim? Vote_lcap12%Os rumos de Bleach: Estamos perto do fim? Vote_rcap 12% [ 2 Voto(s) ]
Total de votos : 16




Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

TOH

TOH
Ragnarok

Como todos sabem, teremos uma parada no mangá por aproximadamente um mês e meio. Tudo indica que isso não estava muito nos planos. Será que ele está acelerando o mangá para terminar o quanto antes? Será que os donos da Jump perderam a paciência? Ou será que vai se arrastar por mais 5 anos? Como terminará Bleach?

2Os rumos de Bleach: Estamos perto do fim? Empty Bem... 23/7/2013, 7:07 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jogando Mass Effect, usando dorgas e lendo os posts meus e do Jack!

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu duvido muito que dure os 5 anos prometidos, ainda mais sem anime. 5 anos sem o KT poder ganhar mais dinheiro que poderia (nem sei quanto ganha por Bleach ter anime, digamos que seja algo considerável).

Chuto que termina em 3, ou seja, por volta de uns 145 capítulos.

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

fazendo uso de dorgas ele podera ter acesso a seu lado criativo:puke: .

mas não vejo bleach durando 5 anos, 3 anos já seriam incriveis.Chuto no maximo mais 2 anos e meio.

Não faltaria lutas interminaveis para esticar o mangá, mas como falta talento ao kt, morrerá mais cedo do que deveria.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Bem que ele podia voltar das ferias sem emprego Os rumos de Bleach: Estamos perto do fim? 990705  Por mais que e continue lendo por curiosidade.

Votarei em Sakura por motivos óbvios

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Falando em Mass Effect, tô jogando o 3 pela quinta vez. Liara de romance em todas as vezes FTW! hahahah! Sou gamadasso nela <333

Mais do que na cara que essa parada é estratégica e mais do que na cara que deram uma prensa no KT pra apresentar o que ele quer fazer mais pra frente. Se a diretoria gostar, Bleach vai continuando conforme as vendas. Se for uma ideia merda, acho que vão mandar ele terminar o mangá em menos de um ano.

Convenhamos, Bleach não tem muito mais pra onde correr. Depois da invenção do Ichigo quincy e a última guerra, Bleach não tem como se manter. Não dá pra dar um passo atrás e apelar só pra enredo porque não tem enredo. A guerra é a última coisa que falta. KT criou mundos, mas não criou conceitos e nem mesmo aprofundou. Tem tanta história com um mundo muito mais banal e tão mais interessante.

KT vai precisar com força da audiência nesses últimos momentos. Só ela pra segurar o mangá por mais tempo. E como eu acho que Bleach tá pra terminar muito antes do que a maioria imagina, recomendo pro TOH criar o TOWEROFGODBRASIL.FORUMOTION.COM e ser feliz =) Aproveita enquanto ainda não é febre aqui no país entre as otakadas ai =x

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Espero no mínimo isso:
Que ele (como autor de novela) crie o final "Perfeito" , para assim ter esse final guardado numa gavetinha e ai caso bleach fique mau das pernas e venha a ser cancelado ele possa colocar o capítulo final satisfatório.. caso bleach fique bem das pernas ele consiga enrolar mais 6 anos , mas sabendo qual o "objetivo" ficará mais dificil dele esmerdear no caminho (como fez na guerra contra o Aizen).

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O final de Bleach será Ichigo vingando a morte da mãe dele e do Ishida, derrotando o Juha e recebendo cumprimentos do Rei da SS, sem que maiores explicações sejam dadas. Querem apostar?

Pão Velho

Pão Velho
Gillian
Gillian

Lendo os posts do Jack e os quadrinhos do Menos #flashbackmoment

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Taí, podíamos ter um Paint Spoiler Bleach's End!

TOH

TOH
Ragnarok

Um Bleach paint seria legal, caramba essa é das antigas.

Como alguém já falou no tópico, acho que depois que o anime foi cancelado o crédito do KT com os donos da Jump deve ter caído consideravelmente, colocando em risco o futuro do próprio mangá. O pior é que eu achava que o KT havia escrito o arco fullbringer para enrolar enquanto paralelamente ele já estava amadurecendo a saga final. Só que não. Esta estória do Ichigo possivelmente não poder voltar mais a Karakura talvez seja uma pista de que ele vai se tornar parte do Gotei 13 (Esquadrão 0, quem sabe?). Mas de um jeito bem idiota, como é o costume.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Vou aproveitar o mês de férias de bleach para fazer os paint version ç.ç


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos