Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 79
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

http://mngacow.com/tower-of-god/S02-79/



Última edição por Enryuu em 8/9/2013, 12:19 pm, editado 2 vez(es)

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

FInalmente um cliffhanger decente hahahah! FODA!

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Eu disse que todos os gamblers apostariam all-in neles!! Mas como o Reflejo ficou com 50k? Ou melhor, como alguém fica com um único maldito ponto?

Rak com aquele negócio na cabeça auhehaeaue, e a Yeon não desgruda mais do Rak lolol. Não entendi muito bem as regras do jogo, vou esperar sair em inglês aqui.

E esse final... <3

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

CARAAAAAAAAAAAAALHO! Olha como ficou esse torneio, maluco! PUTA QUE PARIU, PUTA QUE PARIU! Mad Dog x Baam já de cara e Wangnan tendo atuação de destaque (o mais barato ever HAHAHAHAHHAHA). Sensacional demais, parceiro. SIU voltou com força felomenal!

E tá respondido: as contratações serão dadas em forma de dinheiro. Parece que cada char (à exceção do time Mad Dog e Baam) recebeu um valor.

FOda, parceiro. Sem mais. A informação dos espinhos nem é tããão epica nesse exato momento.

Segundo as regras, cada gambler escolhe um boneco pra fazer jogos e angariar dinheiro. A partir dai vai se contratando de 3 em 3 e fazendo testes até chegar no final do torneio com um time completo. Ao menos é como eu imagino que seja. Eu adorei as regras. Foda demais.

edit: eu acho que a Ron apostou quase todo indind que tinha e errou. E o Reflejo apostou até chegar nos 50k dum dos caras que tinha esse dindin (o limite que ele encontrou). Se ele perdesse, ainda estaria numa boa posição. EU acho.

Só sei que não imaginava esse embate já agora. Espero que o SIU não seja um faggotzinho de tirar o Baam antes que ele encontre o time Koon.

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Caramba, que capítulo foda. Agora eu entendi porque eles dois passaram. A Ron mei apostou quase tudo mesmo, ai sobrou 1 ponto. E o Reflejo apostou metade dos pontos em alguém ai e perdeu. No fim, todos perderam aaehuae

As pessoas de terno ficam tão épicas. Não é algo tão comum de se ver em mangás e webtoons shounens. Geralmente eles nem trocam de roupa. *cof cof* Então a FUG colocou uma replica de uma arma foda pra caralho que a GongBang fez dentro do Baam só para ele se acostumar, e agora eles querem colocar a verdadeira dentro do seu slayer para ele ficar ainda mais poderoso do que já está? Cê é louco, o Baam vai ficar nível Ranker mais cedo do que eu pensei.

Esses preços nos regulares me lembrou quando eu comprava jogadores no video-game. Você sempre achará alguma relação com futebol nos capítulos de ToG. Mas falar nisso, porra, Wangnan, tu tá ruim hein, rapaz. Valer menos do que a Miseng e a Goseng... Basicamente, os 8 times desclassificados vão lutar entre si, e o time vencedor vai lutar contra o vencedor entre a luta do Baam x Mad Dog. Caralho, isso sim vai ser foda. Qualquer uma das partes parece ser boa, mas todos esperam a luta do Baam contra aquele monstro. Espero que um wild parakewl não apareça no meio da luta dessa vez.

E duas coisas: O Koon loiro parece um típico americano. Aquele boné do Beta é foda pra caralho aehaeauh, eu odeio bonés, mas o SIU me fez gostar desse.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Forçando as regras fodamente ;~~, espero que no final tenha um motivo melhor para terem que salvar os apostadores como "ser impossível começar a próxima fase com menos de X pessoas" por que se não ein...
Eu até esperava que eles utilizassem as apostas para salvar o time do Koon pela tangente enquanto elimina os fortes, mas já que o SIU não quis ficar rodeando a mesma coisa fica chato!
Vamos esperar para ver semana que vem.
Ps.: O rak já sabe que Baam=Viole né? Nessa altura do campeonato não me lembro quem notou e quem não notou.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Já sabe sim, Menudos. Ele é o mesmo caso do Koon, que sempre teve certeza que o Baam estivesse vivo. A confirmação veio quando ele viu o Baam na luta contra o time do Hatsu.

Acertei o esquema dos competidores terem um valor! Uhul! O Koon deve tá querendo trazer Rak, Chang e Quatro pra turma, com certeza. Pra isso é necessário um dindin foda, principalmente porque o Chang é considerado fortíssimo. Se ele economizar agora, vai ficar na frente dos outros gamblers. Wangnan é o char perfeito pra começar essa bagaça. Ele é mongolão, é fraco, mas sempre acha uma saída na cagada hahaha. Acho que os primeiros testes serão bem menos porradaria e mais cabeça.

Post do SIU prometendo o céu pra quem curte RPG: "traditional rpg games + moba games (like lol or dota [e eu AAAAAAAAAAAMO DOTA <333]) + pokemon (AIIIIIIIIIII MENUDOS! HAHA PRA TI HAHA)". Definitivamente essa perna fina do arco vai ser a mais empolgante de toda a obra. É muita coisa foda e muita gente foda no mesmo lugar.

Ah, sim, ainda teremos Blood Tamara hohohoh! Espero a arma indo pra alguém muito noob ou pra alguém muito foda. Nada de gente meia boca.


Imagina tu fazer um teste onde o objetivo é andar por 3 caminhos diferentes com a tua party tendo que capturar monstros no caminho e chegar na base inimiga pra destruir a torre? HOHOHO!

Olha, eu tava muito putinho porque eu pensei que fosse capítulo de transição essa festa e nada fosse acontecer, mas e fato, foi muito importante. Descobrimos que o Baam tá com um bichho fake dentro dele, que na fase final a porra vai ficar séria e ainda o encontro com o Baam. Só coisa foda. Tô numa empolgação massiva pra esse esquema.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu já fiquei mais empolgado com o lance do roubo da Ignition. Fiquei pensando se ele não vai pegar a Androssi e cia. pra roubar essa arma antes da luta contra o Mad Dog, alterando toda a dinâmica do Gongbang por ele ter a arma final consigo.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sim quando o rpg começar ficarei molhadinho (?)!
Acho que o TOG abandonou muitos conceitos do RPG que tinha no começo, e espero que isso seja realmente um retorno para a série.. é como eu já disse assisti Sword Art Online (mesmo com a segunda temporada lixo), por que dentro de mim eu sentia a necessidade de explorarem esse lado do RPG em um anime/manga/série.. e mesmo o SAO ter caido na segunda parte ainda era o único anime mostrando isso então merecia ser checado!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos