Naruto 652
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto 652 Empty Naruto 652 23/10/2013, 2:06 am

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Épico!

2Naruto 652 Empty Bem... 23/10/2013, 4:03 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Madara ainda vai foder com tudo e Obito tem a força mental de 30.000 pessoas!

3Naruto 652 Empty Re: Naruto 652 23/10/2013, 7:18 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Ainda estou esperando o Madara acabar com tudo. Ele vai precisar desses chakras das Bijuus, então deve ter que aparecer logo.

4Naruto 652 Empty Bem... 23/10/2013, 7:36 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ukitake escreveu:Ainda estou esperando o Madara acabar com tudo. Ele vai precisar desses chakras das Bijuus, então deve ter que aparecer logo.
Tenho certeza que Madara vai tentar controlar o Obito de algum jeito já que reviver agora é perda de tempo, com o chakra dos bijuus voando, basta que Madara chegue ao selo do Obito para ele reverter o ataque do Naruto e completar o Infinite Tsukuyomi.

Essa era a oportunidade que Madara estava esperando, com o selo da Kyuubi, do Hachibi e do Juubi todos abertos ele pode completar o Juubi invencível como no plano original e possuir o corpo do Obito para ativar seu plano sob seu comando.

No mas, certeza que Madara teve algo a haver com a morte da Rin, ele vai usar isso para controlar o Obito de um jeito ou de outro.

5Naruto 652 Empty Re: Naruto 652 23/10/2013, 9:36 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

ÉEEEEPICOOOOOOO!!!

Acho que Obito vai perder e ser sacrificado por Madara pra ressucitar. Ele só não conseguiu se reviver pq Obito usou suas últimas forças pra selar o Jyuubi em si.

E podem anotar o que eu digo: a união das nações só veio por causa da ameaça de Obito e Madara. A força ainda é o caminho predominante. Sasuke ainda tem um caminho alternativo ao do Naruto pra seguir.

6Naruto 652 Empty Re: Naruto 652 23/10/2013, 7:20 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

A cara do Naruto tava muito boladona na ultima imagem.. que bom que a guerra está acabando .
Tem que ser uma vitória moral acima de tudo.

7Naruto 652 Empty Re: Naruto 652 23/10/2013, 9:21 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Bom o cap hein ! Bem melhor que os últimos!
Até o bobão do Gaara fez algo de util. A cara do Naruto foi foda !!

mangadoom.com/Naruto/652/19/








Última edição por PSEUDO-AIZEN em 23/10/2013, 9:23 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : a)


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos