Bleach 554 - Desperate Lights
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Bleach 554 - Desperate Lights Empty Bleach 554 - Desperate Lights 23/10/2013, 3:56 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pelo menos não enrolaram para os Quincies se recuperarem.

2Bleach 554 - Desperate Lights Empty Re: Bleach 554 - Desperate Lights 23/10/2013, 4:39 am

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

aff, nem o Komamura apanhou ainda e o Ichigo já deu sinal de vida...

3Bleach 554 - Desperate Lights Empty Bem... 23/10/2013, 4:55 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

The Barbarian escreveu:aff, nem o Komamura apanhou ainda e o Ichigo já deu sinal de vida...
Os Shinigamis estão perdendo em numero de 13 contra 26, se não trouxerem Isshin, Espadas com R2 e o resto dos Vizards, os Shinigamis vão se fuder de verde e amarelo.

No mas, a RG não vai entrar nesta guerra até o Aizen voltar como antagonista principal, isso para mim está bem implícito.

4Bleach 554 - Desperate Lights Empty Re: Bleach 554 - Desperate Lights 23/10/2013, 5:10 am

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Black Mask escreveu:
The Barbarian escreveu:aff, nem o Komamura apanhou ainda e o Ichigo já deu sinal de vida...
Os Shinigamis estão perdendo em numero de 13 contra 26, se não trouxerem Isshin, Espadas com R2 e o resto dos Vizards, os Shinigamis vão se fuder de verde e amarelo.

No mas, a RG não vai entrar nesta guerra até o Aizen voltar como antagonista principal, isso para mim está bem implícito.
pra mim isso tá BEM ZUADO...

Antes eu sempre vi o Aizen como Final BOSS de sempre, agora nem sei mais...

5Bleach 554 - Desperate Lights Empty Re: Bleach 554 - Desperate Lights 23/10/2013, 5:14 am

keyzuki

keyzuki
Gillian
Gillian

bla bla bla isso tudinho só pra mostrar o ichigo ligando.

6Bleach 554 - Desperate Lights Empty Bem... 23/10/2013, 5:28 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

The Barbarian escreveu:
Black Mask escreveu:Os Shinigamis estão perdendo em numero de 13 contra 26, se não trouxerem Isshin, Espadas com R2 e o resto dos Vizards, os Shinigamis vão se fuder de verde e amarelo.

No mas, a RG não vai entrar nesta guerra até o Aizen voltar como antagonista principal, isso para mim está bem implícito.
pra mim isso tá BEM ZUADO...

Antes eu sempre vi o Aizen como Final BOSS de sempre, agora nem sei mais...
Aizen já avacalhou com Yhwach uma vez, ele provavelmente tem um último plano que vai trazê-lo de volta a frente do mangá.

7Bleach 554 - Desperate Lights Empty Re: Bleach 554 - Desperate Lights 23/10/2013, 7:18 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Agora não tem jeito, vão ter que apelar pro Ichigo mesmo.

8Bleach 554 - Desperate Lights Empty Re: Bleach 554 - Desperate Lights 23/10/2013, 9:42 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ao menos o Hitsugaya venceu a luta dele. E ao que parece a Soifon progrediu bastante.

9Bleach 554 - Desperate Lights Empty Re: Bleach 554 - Desperate Lights 23/10/2013, 10:19 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Esses caras que perderam pra Hitsu e Soi Fon não vão usar o Vollständig? Devo ter reparado errado então.

E tá com cara de que quando o Ichigo chegar o Uryuu vai tentar ir pra lá mas o Juha não deixará.

10Bleach 554 - Desperate Lights Empty Re: Bleach 554 - Desperate Lights 23/10/2013, 12:24 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Rapaziada, quem está chegando é o Isshin. Ele disse Kurosaki-san e não Kurosaki-kun.
Caras, nem bem o Hirako começou a usar bankai a Labretta já liberou. Se a sequência não for usar a máscara, KT merece um tiro no joelho. O upgrade do Komamura foi um capacete? Na verdade isso beneficia o inimigo e não a ele, já que o indivíduo será poupado de ter que encarar a cara feia dele. Espero que esse capacete ou sei lá o quê tenha alguma função que não seja aguentar pancada (se bem que no caso do Koma usar um capacete faz todo o sentido).

11Bleach 554 - Desperate Lights Empty Re: Bleach 554 - Desperate Lights 23/10/2013, 12:32 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Mas e aquele "A sudden call...from Ichigo!!"? Tanto mangastream quanto mangareader estão com isso, que deve ter vindo do Japonês mesmo. De alguma forma o morango tá ligando pra lá.

Sobre o Hirako, ele ainda tava usando a shikai. Ou seja, pode usar a bankai e a máscara ainda, pode ter chances.

12Bleach 554 - Desperate Lights Empty Re: Bleach 554 - Desperate Lights 23/10/2013, 12:38 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Ukitake escreveu:Mas e aquele "A sudden call...from Ichigo!!"? Tanto mangastream quanto mangareader estão com isso, que deve ter vindo do Japonês mesmo. De alguma forma o morango tá ligando pra lá.

Sobre o Hirako, ele ainda tava usando a shikai. Ou seja, pode usar a bankai e a máscara ainda, pode ter chances.
Tem razão, não havia lido com calma. Mas ainda acho que o Hirako já está em bankai pois contra o Aizen foi dito que ele tinha liberado.

13Bleach 554 - Desperate Lights Empty Re: Bleach 554 - Desperate Lights 23/10/2013, 12:44 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Aquilo ali é bankai já, se não me engano. E diga-se de passagem, é uma das bankais mais legais de Bleach. Extremamente perigosa. Só não funcionou contra o Aizen porque nada funciona contra ele. A merda é esse hábito imbecil de explicar a habilidade pro inimigo, tintin por tintin. Em HxH, por exemplo, só se explica habilidade quando é um requisito pra se usar essa habilidade.

Hitsugaya tombou! FEIIITOOOOO!

Ichigo já tá voltando... quer dizer, começou a voltar. Pode apostar que daqui um mês só que ele vai chegar e quando chegar vai botar todo mundo pra vala. Foi assim com TODAS as entradas triunfais dele ao som de Number One.

14Bleach 554 - Desperate Lights Empty Re: Bleach 554 - Desperate Lights 23/10/2013, 3:46 pm

enkylenkyl

enkylenkyl
Hollow
Hollow

Aquilo é a Shikai da Sakanade,não a Bankai,tanto que Shinji não pronunciou ''Bankai'' em nenhuma das duas vezes que apareceu usando-a,como é de praxe no caso das Bankais.É só lembrar que todo capitão que usou Bankai até hoje disse a palavra ''Bankai'' antes do uso.Além do mais,mesmo o Komamura,Unohana e Kensei mostraram brevemente suas Shikais antes de usar as Bankais pela primeira vez.E embora o poder da Sakanade seja bem interessante,não vejo-o como poderoso o bastante para ser o poder de uma Bankai(as Shikais da Soi Fong e Shunsui são igualmente perigosas ou até mais).

E não acho que precise do Ichigo pra vencer os Stern Ritters,vai depender muito de cada capitão,porque agora vai ser Vollstandig contra Bankai.

E isso de explicar habilidades...bem,é clichê de muitos shonens e não problema específico de Bleach.

No mínimo sete Vollstandigs foram liberados,embora o fato de serem os únicos que apareceram na última página não queira dizer que sejam apenas estes(ao menos,não necessáriamente).

Edit : de todas as coisas que aconteceram nesse capítulo,a única que REALMENTE me incomodou(e muito!) foi a Bambietta dando aquele chilique ridículo enquanto berrava por suas amiguinhas.Totalmente dispensável e patético.

15Bleach 554 - Desperate Lights Empty Re: Bleach 554 - Desperate Lights 23/10/2013, 5:03 pm

White

White
Arrancar
Arrancar

Bacana o capítulo!

Shinji é um personagem bem maneiro,espero uma boa luta dele!

Ainda vou esperar uma explicação de como funciona o mecanismo desse medalhão que rouba bankais...

E sinceramente espero que o Ichigo esteja ligando pra avisar que vai demorar ainda pra voltar,tá cedo demais pra ele aparecer e todo mundo sabe que quando ele chegar vai estar num nível like a god e limpar o chão com quem ele encontrar pelo caminho...

16Bleach 554 - Desperate Lights Empty Re: Bleach 554 - Desperate Lights 23/10/2013, 7:14 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Todo esse joguinho de vantagens está me enchendo além do KT ir colocando parenteses a cada capílto (só dá pra utilizar voltstanding sem bankai), se brincar o KT vai falar que só é possível utilizar a bankai 2 vezes num dia e todo mundo vai acreditar.. afinal ele nunca falou o contrário .
Espero que alguém perca uma luta de verdade finalmente...
Não gostei do Komamura com o balde de volta... se ele está com balde significa :

1) Ele agora tem um rosto humano, afinal ele não tem mais vergonha de ser raposa
2) Ele renegou ser raposa e voltou a ficar escondido

nenhuma das opções é agradável.. pelo menos vamos descobrir que o balde não era apenas decorativo , mas alguma linhagem avançada de sua família, como os tesouros da família da Youruichi

17Bleach 554 - Desperate Lights Empty Re: Bleach 554 - Desperate Lights 23/10/2013, 8:18 pm

TOH

TOH
Ragnarok

enkylenkyl escreveu:Aquilo é a Shikai da Sakanade,não a Bankai,tanto que Shinji não pronunciou ''Bankai'' em nenhuma das duas vezes que apareceu usando-a,como é de praxe no caso das Bankais.É só lembrar que todo capitão que usou Bankai até hoje disse a palavra ''Bankai'' antes do uso.Além do mais,mesmo o Komamura,Unohana e Kensei mostraram brevemente suas Shikais antes de usar as Bankais pela primeira vez.E embora o poder da Sakanade seja bem interessante,não vejo-o como poderoso o bastante para ser o poder de uma Bankai(as Shikais da Soi Fong e Shunsui são igualmente perigosas ou até mais).

E não acho que precise do Ichigo pra vencer os Stern Ritters,vai depender muito de cada capitão,porque agora vai ser Vollstandig contra Bankai.

E isso de explicar habilidades...bem,é clichê de muitos shonens e não problema específico de Bleach.

No mínimo sete Vollstandigs foram liberados,embora o fato de serem os únicos que apareceram na última página não queira dizer que sejam apenas estes(ao menos,não necessáriamente).

Edit : de todas as coisas que aconteceram nesse capítulo,a única que REALMENTE me incomodou(e muito!) foi a Bambietta dando aquele chilique ridículo enquanto berrava por suas amiguinhas.Totalmente dispensável e patético.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

18Bleach 554 - Desperate Lights Empty Re: Bleach 554 - Desperate Lights 23/10/2013, 9:21 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Não precisa falar "bankai" pra usar. Lembro que a galera falava antes que precisava de frase de liberação pra usar hahahaha!

19Bleach 554 - Desperate Lights Empty Re: Bleach 554 - Desperate Lights 23/10/2013, 9:46 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

@Toh
Não me leve a mal, mas acho que deve haver algum mal entendido, estamos lendo Bankai ali e tals, não há duvida quanto ao que se lê na imagem q vc postou, mas acho que todos lembram da guerra de inverno, cada um deve ter lido em seu site de mangas predileto, e acredito friamente que pelo menos nos principais sites, a habilidade de Hirako foi apresentada apenas em Nivel de shikai.

Até vale uma pesquisa que certamente não farei agora. Mas tenho 99% de certeza que Sakanade é o nome da Shikai do Hirako. Acho que o mangareader na época traduziu errado, acho que a do mangastream estava correta.

@Gustavo
Todo personagem de Bleach que tem Bankai fala "Bankai" na sua liberação.

Porém acontece que quem já domina a Bankai, pode liberar a "shikai" sem usar aquelas frases curtas de liberação.

"Kudakero Kyoga Suigetsu" do Aizen
"Okiro, Benihime!" do Urahara.

Inclusive isto levanta outra questão, se o cara é capitão, para que falar a frase de liberação da shikai, se subentende q todo capitão (fora Zaraki) tem bankai, então podem liberar a shikai sem falar nada, simples assim.



Última edição por PSEUDO-AIZEN em 23/10/2013, 10:00 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : a)

20Bleach 554 - Desperate Lights Empty Re: Bleach 554 - Desperate Lights 23/10/2013, 11:44 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Segundo a batalha do Abarai X Byby quando você alcança a bankai pode utilizar a shikai sem a invocação, mas se não me engano ainda é necessário para a própria ban.. a não ser que seja só show off.

21Bleach 554 - Desperate Lights Empty Re: Bleach 554 - Desperate Lights 24/10/2013, 7:23 am

TOH

TOH
Ragnarok

PSEUDO-AIZEN escreveu:@Toh
Não me leve a mal, mas acho que deve haver algum mal entendido, estamos lendo Bankai ali e tals, não há duvida quanto ao que se lê na imagem q vc postou, mas acho que todos lembram da guerra de inverno, cada um deve ter lido em seu site de mangas predileto, e acredito friamente que pelo menos nos principais sites, a habilidade de Hirako foi apresentada apenas em Nivel de shikai.

Até vale uma pesquisa que certamente não farei agora. Mas tenho 99% de certeza que Sakanade é o nome da Shikai do Hirako. Acho que o mangareader na época traduziu errado, acho que a do mangastream estava correta.

@Gustavo
Todo personagem de Bleach que tem Bankai fala "Bankai" na sua liberação.

Porém acontece que quem já domina a Bankai, pode liberar a "shikai" sem usar aquelas frases curtas de liberação.

"Kudakero Kyoga Suigetsu" do Aizen
"Okiro, Benihime!" do Urahara.

Inclusive isto levanta outra questão, se o cara é capitão, para que falar a frase de liberação da shikai, se subentende q todo capitão (fora Zaraki) tem bankai, então podem liberar a shikai sem falar nada, simples assim.

Não levo a mal não Bleach 554 - Desperate Lights 317610


Dêem uma olhada no raw que consegui no youtube. Se não estou enganado o símbolo é de bankai (O Clamp pode esclarecer isso facilmente)



Mas isso não quer dizer que o próprio KT não tenha se enganado.

22Bleach 554 - Desperate Lights Empty Bem... 24/10/2013, 8:47 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

TOH escreveu:
PSEUDO-AIZEN escreveu:@Toh
Não me leve a mal, mas acho que deve haver algum mal entendido, estamos lendo Bankai ali e tals, não há duvida quanto ao que se lê na imagem q vc postou, mas acho que todos lembram da guerra de inverno, cada um deve ter lido em seu site de mangas predileto, e acredito friamente que pelo menos nos principais sites, a habilidade de Hirako foi apresentada apenas em Nivel de shikai.

Até vale uma pesquisa que certamente não farei agora. Mas tenho 99% de certeza que Sakanade é o nome da Shikai do Hirako. Acho que o mangareader na época traduziu errado, acho que a do mangastream estava correta.

@Gustavo
Todo personagem de Bleach que tem Bankai fala "Bankai" na sua liberação.

Porém acontece que quem já domina a Bankai, pode liberar a "shikai" sem usar aquelas frases curtas de liberação.

"Kudakero Kyoga Suigetsu" do Aizen
"Okiro, Benihime!" do Urahara.

Inclusive isto levanta outra questão, se o cara é capitão, para que falar a frase de liberação da shikai, se subentende q todo capitão (fora Zaraki) tem bankai, então podem liberar a shikai sem falar nada, simples assim.

Não levo a mal não Bleach 554 - Desperate Lights 317610


Dêem uma olhada no raw que consegui no youtube. Se não estou enganado o símbolo é de bankai (O Clamp pode esclarecer isso facilmente)



Mas isso não quer dizer que o próprio KT não tenha se enganado.
Se não me engano, o próprio KT admitiu que colocaram a palavra errada, eu acho que um assistente se enganou e entendeu que era a bankai do Shinji só que o KT depois disse que não era.

23Bleach 554 - Desperate Lights Empty Re: Bleach 554 - Desperate Lights 24/10/2013, 9:30 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

"Assistente"... sei. O KT adora voltar atrás nas coisas que faz sem pensar.

24Bleach 554 - Desperate Lights Empty Re: Bleach 554 - Desperate Lights 24/10/2013, 10:46 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Tem sim o ideograma de ban e kai. No mais, é o KT.

25Bleach 554 - Desperate Lights Empty Re: Bleach 554 - Desperate Lights 24/10/2013, 12:50 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Mais um erro para a conta ! Enfim..... estamos falando de Bleach, ou melhor da obra do KT, eu já não me queixo mais, o mangá vai ser sempre assim.


Agora algo me chamou a atenção, esta questão do Vollstandig que era bloqueado pela bankai roubada, isto não criou impacto algum. Se fosse algo novo que surgisse guando a bankai fosse recuperada pelos shinigamis, aí sim seria algo interessante, tipo uma contra medida nova, se os shinigamis recuperassem a Bankai.

Afinal apenas 4 bankais foram roubadas, daí apenas 4 SR que não podiam usar o Vollstandig, e daí? Todos os outros podiam usar este artificio a vontade, o adversário do Kyoraku já havia usado, o Opie já havia usado tb, ou seja, era um truque "conhecido".

Se a estrategia do Juha era manter os shinigamis ocupados tentando recuperar as Bankais, e esquecer das demais tecnicas quincie, bem isso é furado, pois a Gotei 13 tem a obrigação de saber dos poderes dos quincies. Existe um histórico de batalhas entre eles. O Vollstandig pode até ser algo recente, mas Urahara e Ichigo viram isso e o atual general também.

Resumindo, esta coisa "espantosa" que o capitulo tentou criar em torno do Vollstandig não me convenceu de forma alguma.

No mais, O cara da cicatriz na boca vai sair do gelo e vai usar o Vollstandig, o Homem de lata vai usar a tecnica tb associado com o Ransōtengai para o segundo round, acho eu.

Se o Vollstandig será usado massivamente, prevejo um Skalevere feito com as mascaras do vaizards. E finalmente entenderemos como o Skalevere absorve o fator hollow, que segundo informações recentes, é nocivo aos quincies.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Bleach 169
» Bleach 173
» Bleach 467
» Bleach 682
» Bleach 348
ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos