Bleach 564 - Red Bristled Kings
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Bleach 564 - Red Bristled Kings Empty Bleach 564 - Red Bristled Kings 15/1/2014, 6:28 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

BleachAsylum escreveu:Spoiler by Zangetsu translates to

The battle between Renji and Mask De Masculine is still ongoing.
Flashback to Renji training at the Soul King's palace, at Osho's training grounds. Osho seems to say that, only when you call the Zanpakuto by its correct name, then you will be able to wield its greatest power. (seems to be this meaning, the poster says his japanese to chinese translation is not good)

Renji activates Bankai and its name is different from before. Its appearance also changed.
Renji uses a new technique and seemingly kills Mask once and for all.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Agora sim o Renji tem uma bankai que preste.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Cheia de habilidades essa bankai, ficou boa mesmo. Pena que ao sacrifício de 2 bons vizards que tiveram que ser jogados no lixo pro Up se concretizar.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Gostava mais da antiga...

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

A primeira era uma boa bankai, porém muito mal explorada pelo autor.Com esta, acho que renji ganha vantagens de um combate mais corpo a corpo.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Véi, que que eu vou falar sobre esse capítulo? A bankai agora é mentirosa e o Renji só precisava saber o nome dela. Puta que me pariu, que coisa bem ruim. Das desculpas mais esfarrapadas essa de o nome dela não estar completa. Sério, isso é ruim demais mesmo. Sem contar que a anterior era muito mais foda.

E tipo, como é conveniente tu ter um cara que sabe o nome de todas as bankais quando tu simplesmente precisa de um up. Não existe uma ligação em Bleach. Não existe algo que venha sendo construído desde antes pra culminar num poder foda. É tudo no "no capítulo anterior", "no flashback anterior". Que coisa bem ruim, jesus.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ao menos não vai ter mais Ichigo tentando descobrir os novos nomes das espadas dele, já que as dele também eram uma mentira do seu Juha interior.

TOH

TOH
Ragnarok

Eu achei essa explicação totalmente "anti-climática". Se treinar com a zanpakutou tinha a recompensa de conhecer melhor o avatar e consequentemente adquirir o respeito necessário por parte do mesmo, tudo isso foi resumido a consultar o Zangief da dimensão do rei para saber o verdadeiro nome da zanpakutou. Aquela coisa de aprender todos os segredos com a própria zanpakutou como vimos lá no início de Bleach, valorizando a evolução do shinigami por seus próprios méritos, foi desmentido. E como raios o Hyosube pode saber todos os nomes de todas as zanpakutous se elas são extensões das almas de cada um dos shinigamis? E aqueles shinigami que desenvolvem poderes fora da SS como o Ichigo?

O lado bom deste capítulo é: Mask the Masculine MORREU!

Bazz-b

Bazz-b
Advertido

Acho que isso da zampakutou não te revelado o nome verdadeiro da bankai tenha se pelo fato do treinamento apressado que ele e o ichigo fizeram, ou do que o byakuya falou, que um shinigami só domina a bankai completamente depois de um certo tempo, acho que todos os capitães passaram por esse processo de saber o nome verdadeiro, vai saber.

Adorei esse capítulo, Renji ganhou visual mais proeminente, Bankai mais versátil, e além disso é um personagem com uma personalidade e determinação louváveis!

Star é forte, mas é um vilão "tapadão", sem muita perspicácia! Foi destruído pela brecha do excesso de confiança que tinha.

Nessas evoluções repentinas e inexplicáveis o Kubo é muito bom, disfarça o absurdo com o encantamento do leitor! Esse novo Renji eu aprovo, até por que sua Bankai antiga parecia uma Tênia (verme), pesada e lerda, agora nos 100% ela mostrou a que veio!

Isso me faz pensar no salto gigantesco que Ichigo vai levar, ainda mais se mesclar isso a sua capacidade inata Quinci.

Pão Velho

Pão Velho
Gillian
Gillian

Gostei do visual, a explicação foi forçada (as always). Vai servir para os randoms.

Six Mackfixel

Six Mackfixel
Hollow
Hollow

Adorei o manga, ja tava na hora daquele superstar morrer cara muito chato. A bankai do renji ta fortissima, bem que eu tava torcendo para que fosse bem melhor do que aquela mostrada no inicio, agora to torcendo para que Rukia esteja tao forte quanto ou mais que Renji. Manga foi muito bom ^^

tchutchukiel

tchutchukiel
Gillian
Gillian

algo me diz que a Rukia ta de bankai tbm...

treleleque

treleleque
Gillian
Gillian

Depois dessa, qualquer um mesmo poderia chegar em bankai supreme. Era só perguntar pro cara da dimensão real.

Essa evolução dos shinigamis e sua zanpakutous era uma das coisas que eu mais gostava em Bleach, e tem um cara que só chega e fala "Ok, vou falar o verdadeiro nome da sua espada"? #trollface.

Preferia um treinamento forçado na sala do templo no dangai de novo do que uma coisa dessas. Agora até a Matsumoto (por exemplo) pode perguntar "Ei, e ai, qual é o nome da minha Bankai?". Com certeza a Rukia ganhou uma bankai nessa bagaça.

E estou vendo que isso só vai servir de desculpa pro Ichigo se transformar naquela forma Mugetsu sem perder os poderes.

Sem comentários sobre o Mask. Preferia mil capítulos de sub-explicações\flash backs com o Yhwach e as varias pontas soltas.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ouetsu Niemeyer cria tudo, Osho nomeia juntos eles formam KT >(!
Só falta o designer de tudo.
Também achei foda essa trapaça.. mas pensando bem sempre existiram "atalhos" no mundo shinigami o próprio treino do Ichigo/Renji foi uma trapaça.. e apenas o fato de saber o nome da zanpokutou lhe dar poder "sem treino" apesar de ser possível treinar para "merecer o nome", Ichigo também força a Zan no treino com Urahara colocando sua vida em risco.. mas que é chato é.

Que bom que a chupação do Renji acabou com esse capítulo não aguentava mais.

LosLobos

LosLobos
Hollow
Hollow

Olha, eu li o episódio e, apesar da bankai do Renji ter ficado ótima, da luta ter aparente e finalmente terminado, só consigo pensar: -kt, really, bitch?

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Agora vem os capítulos para mostrar Rukia, os capitães famosos e aquela enrolação toda.. Depois chega alguém e derrota todos eles com uma porrada, pra no fim o Ichigo acabar com todo mundo na maior facilidade.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

queria que a bankai do renji realmente comesse sua mão (e a zambimaru ficasse presa para sempre no pulso) seria um preço bacana para o Renji ganhar a bankai sem conquistar ela (já que o Osho spoilou o nome).

Bazz-b

Bazz-b
Advertido

Menos Grande escreveu:queria que a bankai do renji realmente comesse sua mão (e a zambimaru ficasse presa para sempre no pulso) seria um preço bacana para o Renji ganhar a bankai sem conquistar ela (já que o Osho spoilou o nome).

não acho que é simples assim, o osho chega e diz o nome, como ele tinha dito, a zampakutou dele não tinha dito o verdadeiro nome da bankai pq achou que o renji não era um guerreiro ainda, mas depois de todo esse treinamento que ele teve, o renji já tinha se tornado forte e ela contou pra ele..

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que não.. pelo que entendi como a Zambimaru tem 2 cabeças enquanto o macaco sempre falou seu nome (é o rei macaco) a cobre nunca conversou com ele ou o aceitou como seu portador. (estranho, porém ao mesmo tempo Ichigo nunca desconfiou que o Juha alugava quarto na sua cabeça).
Osho falou assim sem mais nem menos o nome para o Renji por que ele "sempre soube" ele que "deu o nome" .
1) O que é meio estranho.. será que ele sabe o nome do Zangetsu? Pelo menos algumas Zanpokutous devem ter um nascimento não relacionado propriamente com o Osho/Ouetsu (niemeyer) .. Zangetsu era um Shinigami que virou Hollow e contaminou a mãe do Ichigo e ele próprio.. como poderia o Ouetsu ou Osho ter algo haver com ele?
2) Todos os shinigamis dependem de um espírito independente do deles limitado ao número de espadas que o Ouetsu fez? Então eles não usam o poder próprio para lutar?

Tendo isso em mente não é a primeira vez em bleach que acontece um atalho.. Ichigo/Renji/Urahara tiveram o treino de 3 dias para alcançar a bankai, antes disso Urahara fez o treino que ameaçou a vida do Ichigo para ele despertar a Shikai e apenas saber o nome já dá um power up enorme para o shinigami... mas em todas essas ocasiões o "atalho" não vinha de graça, Ichigo aprende o nome da espada "mas não se tornou seu amigo" por isso não recebia todo poder dela, depois tinha o hollow fora de controle por ter chegado na Bankai antes de dominar ela de verdade, o treino do Mugetsu selou seus poderes etc..
Outra coisa Rukia e Renji chegaram MUITO cedo na guerra eles já estão matando a maioria dos quincy e o Ichigo nem chegou.. se o power up deles for temporário como o do Komamura tudo bem, mas se eles mantiverem esse nível tão acima dos capitães de verdade então o Ichigo só vai ser necessário contra o Juha e talvez o B.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Se os quincies passarem seus poderes para os demais quando morrerem, isso vai tornar as lutas exponencialmente mais difíceis daqui pra frente, e é natural que o número de baixas no inimigo caia rapidamente, quando estiver se aproximando dos poucos quincies mais fortes. Ai o KT deve enfiar lutas mais difíceis e demoradas, tendo como protagonistas os principais. Acho que o Ichigo ainda vai ter que lutar contra o Ishida, depois que esse trucidar o Mayuri obviamente. O B não vai ser pro Ichigo. No final, o poder final do Ichigo vai ser revelado só contra o Juha, e vai ser o poder das 3 classes juntas: Quincy, Hollow e Shinigami. Ai ele vence, e se torna o novo rei da SS.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos