Naruto 665 - The current me
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Naruto 665 - The current me Empty Naruto 665 - The current me 19/2/2014, 3:11 am

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Spoiler:

2Naruto 665 - The current me Empty Bem... 19/2/2014, 4:24 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Basicamente Madara é:

Spoiler:

Faramir explica Obito:

Spoiler:

3Naruto 665 - The current me Empty Re: Naruto 665 - The current me 19/2/2014, 6:36 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, enfim muita coisa é explicada. Como eu previ, Obito será o salvador do universo, depois que Naruto o converteu.

4Naruto 665 - The current me Empty Bem... 19/2/2014, 7:11 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Esse capítulo me fez perceber que Kishimoto ficou extremamente abalado pela morte do pai. Ele tá esculhambando o Minato e descontruindo seu sacrifício porque se voltou contra ideia de pais morrendo e deixando seus filhos sozinhos.

A maior sacanagem foi saber que selando partes do Bijuu no host ele consegue sobreviver, Kushina tinha uma possibilidade de sair viva, mas nenhum dos dois sabia disso porque só os Bijuus, até então inimigos, conheciam dessa possibilidade.

5Naruto 665 - The current me Empty Re: Naruto 665 - The current me 19/2/2014, 8:08 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que não. Obito virando a casaca e se redimindo era visível a Km de distância. Ele além de fazer M pra cacete, mudou de ares antes de perder, e ao invés de, assim como o Nagato, se superar e compensar seus danos, ele foi usado pra coisas ainda piores, como dar poder ao Madara e aparentemente matar Bee e Naruto (nós sabemos que eles vão sobreviver).

Não é esculhambação, aliás, acho que Minato vai continuar com seu braço depois, diferente do que aconteceu com o Obito e com o Omniton. Madara nem deve ter se preocupado com isso. É só pq é preciso Minato falhar pra que Obito tenha seu espaço para brilhar. E tipo: Minato TEM SENJUTSU! Mega revelação! Agora ele e Naruto são iguais, exceto pelo Kage Bunshin e pelo Hiraishin + selos Uzumaki.

Então, pra mim está claro que Obito iria ser a pessoa a tirar poder do Madara. Aliás, vendo onde o Obito o atingiu, FOI EXATAMENTE ONDE ESTÁ O ROSTO DO HASHIRAMA, então acho que ele vai remover o Mokuton do Madara (impedindo o uso do Rinnegan e do Senjutsu). Vai acabar sabe o que? Obito usa o Izanagi (só ele vai poder fazer isso depois) e acaba com o outro olho do Madara, deixando Maddy só com um Sharingan, assim como Obito estava antes. Vai acabar Obito tornando Madara o que ele era, ao invés de se tornar um Madara ele próprio.

6Naruto 665 - The current me Empty Re: Naruto 665 - The current me 19/2/2014, 8:36 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Então o Obito vai de fato enfraquecer o Madara e salvar o Naruto. Ainda resta saber o que vai acontecer com o Sasuke.

Ainda sobre o Obito, aquele ele tá com o cajado lá, será que está pegando as Bijuus também? Não acredito que teria poder a esse ponto.

7Naruto 665 - The current me Empty Bem... 19/2/2014, 8:36 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Acho que não. Obito virando a casaca e se redimindo era visível a Km de distância. Ele além de fazer M pra cacete, mudou de ares antes de perder, e ao invés de, assim como o Nagato, se superar e compensar seus danos, ele foi usado pra coisas ainda piores, como dar poder ao Madara e aparentemente matar Bee e Naruto (nós sabemos que eles vão sobreviver).

Não é esculhambação, aliás, acho que Minato vai continuar com seu braço depois, diferente do que aconteceu com o Obito e com o Omniton. Madara nem deve ter se preocupado com isso. É só pq é preciso Minato falhar pra que Obito tenha seu espaço para brilhar. E tipo: Minato TEM SENJUTSU! Mega revelação! Agora ele e Naruto são iguais, exceto pelo Kage Bunshin e pelo Hiraishin + selos Uzumaki.

Então, pra mim está claro que Obito iria ser a pessoa a tirar poder do Madara. Aliás, vendo onde o Obito o atingiu, FOI EXATAMENTE ONDE ESTÁ O ROSTO DO HASHIRAMA, então acho que ele vai remover o Mokuton do Madara (impedindo o uso do Rinnegan e do Senjutsu). Vai acabar sabe o que? Obito usa o Izanagi (só ele vai poder fazer isso depois) e acaba com o outro olho do Madara, deixando Maddy só com um Sharingan, assim como Obito estava antes. Vai acabar Obito tornando Madara o que ele era, ao invés de se tornar um Madara ele próprio.

Minato esta fora de vez, a parte dele neste conflito era ajudar Naruto na luta contra Obito e fazer a pazes com seu estudante. Madara o atingiu já com a forma perfeita que nega regeneração Edo Tensei, então não vai recuperar nada.

Sobre o Sage Mode, essa foi sacanagem, mas em vida Minato nunca teve o chakra para ativar este modo apesar de com certeza ter aprendido já que era um grande invocador de sapos e estudante de Jiraya.

O que aconteceu é que após virar Jinchuuriki ele teve um aumento de chakra gigantesco que o permitiu, depois de morto, usar técnicas que ele nunca teve poder para usar em vida.

É roubado, mas por causa da Kyuubi ele foi o único Hokage que voltou mais forte enquanto que os outros voltaram mais fracos.

Agora sobre os poderes do Madara, eu não entendi nada do que você disse.

O que eu acho que vai acontecer é que Obito vai se regenerar completamente e despertar seu próprio Rinnegan somado ao Yin Kurama para torná-lo o verdadeiro Rikkudou Sennin.

Pelo que eu vi, ele absorveu o Zetsu Negro e o Yin-Kurama para se reviver e combater Madara em um nível mais próximo. Ele vai ficar exatamente como o Sábio dos Seis Caminhos e vai fazer time com o Kakashi para usar o Susanoo.

No mas, o chakra dos 9 bijuus que ele roubou do Madara agora serão usados para que ele arranque-os dele e termine esta guerra.

Acho que Obito no final vai acabar se sacrificando para derrotar Madara e então Sasuke e Naruto vão duelar para decidir o destino dos Bijuus.

8Naruto 665 - The current me Empty Re: Naruto 665 - The current me 19/2/2014, 8:57 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Cara, vc tirou um monte de conclusões absolutamente do nada! lol

Como assim vc sabe que o Minato não vai regenerar o braço? Como assim vc sabe que o Minato nunca pode usar o modo-Sennin? Nada disso sequer ficou implícito na história até agora.

O que eu disse sobre os poderes do Madara, é que estando o Obito com a mão direita na parte do corpo do Madara em que está o rosto do Hashirama, e tendo controle sobre o Mokuton que desafia até o Black Zetsu, que é um Mokuton vivo, ele provavelmente vai atacar absorvendo as células de Hashirama do Madara pra se dar uma sobrevida, e ao mesmo tempo enfraquecê-lo (sem células do Hashirama não tem como o Madara usar o Rinnegan, nem o Senjutsu do Hashirama). Daí, seria apenas questão de sacrificar o Zetsu negro ao passar a Kyuubi pro Naruto, salvando seu salvador. Isso é provavelmente o que vai acontecer.

Eu sugeri ainda, que ele sacrificasse o outro olho do Madara com Izanagi, só pra que eventualmente eles dois fiquem iguais: dois caolhos com um Sharingan normal. Assim, ao contrário do simbolismo do Obito se tornar um Madara, Madara se tornaria um 'Obito': caolho e envelhecido. Obito morreria, já que sem o Zetsu e tendo perdido o Gedo Mazo, seria apenas questão de tempo, mas deixaria Madara ferrado, embora com um Jyuubi mais forte do que o que o Obito teve um dia. Ai sim seria um Final Boss de verdade, um Jyuubi mais forte e controlado pelo Madara (embora velho e caolho, continuaria bem esperto), mas com Naruto e Bee novamente pra conseguir remover os Bijuus (provavelmente se rebelariam).

9Naruto 665 - The current me Empty Bem... 19/2/2014, 9:52 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Cara, vc tirou um monte de conclusões absolutamente do nada! lol

Como assim vc sabe que o Minato não vai regenerar o braço? Como assim vc sabe que o Minato nunca pode usar o modo-Sennin? Nada disso sequer ficou implícito na história até agora.

O que eu disse sobre os poderes do Madara, é que estando o Obito com a mão direita na parte do corpo do Madara em que está o rosto do Hashirama, e tendo controle sobre o Mokuton que desafia até o Black Zetsu, que é um Mokuton vivo, ele provavelmente vai atacar absorvendo as células de Hashirama do Madara pra se dar uma sobrevida, e ao mesmo tempo enfraquecê-lo (sem células do Hashirama não tem como o Madara usar o Rinnegan, nem o Senjutsu do Hashirama). Daí, seria apenas questão de sacrificar o Zetsu negro ao passar a Kyuubi pro Naruto, salvando seu salvador. Isso é provavelmente o que vai acontecer.

Eu sugeri ainda, que ele sacrificasse o outro olho do Madara com Izanagi, só pra que eventualmente eles dois fiquem iguais: dois caolhos com um Sharingan normal. Assim, ao contrário do simbolismo do Obito se tornar um Madara, Madara se tornaria um 'Obito': caolho e envelhecido. Obito morreria, já que sem o Zetsu e tendo perdido o Gedo Mazo, seria apenas questão de tempo, mas deixaria Madara ferrado, embora com um Jyuubi mais forte do que o que o Obito teve um dia. Ai sim seria um Final Boss de verdade, um Jyuubi mais forte e controlado pelo Madara (embora velho e caolho, continuaria bem esperto), mas com Naruto e Bee novamente pra conseguir remover os Bijuus (provavelmente se rebelariam).

@Jack

A forma perfeita do Jinchuuriki do dez caudas pode anular qualquer Jutsu, incluindo o Edo Tensei. Foi por isso que Obito conseguiu arrancar o braço dele e este nunca mais voltou, basta reler o capítulo quando isso aconteceu.

Sobre o Senjutsu do Minato, o fato dele não tê-lo utilizado contra o Obito no ataque contra Konoha me deixou mais do que aparente que ele tinha muita dificuldade em fazê-lo ou ao menos a luta deles era rápida demais para que ele tivesse tempo de carregar o Sage Mode.

O porquê dele não usar Sage Mode junto do manto da Kyuubi provavelmente é porque ele não conseguia conciliar os dois e a Kyuubi era bem mais forte em um combate normal.

Isso me faz pensar que Minato e Kushina poderiam fazer basicamente o que Naruto fez com ela sendo a Kyuubi gigante e ele dando Senjutsu para forma ela. Infelizmente Kushina nunca conseguiu controlar a Kyuubi e Minato nunca conseguiu usar o Sage Mode de maneira eficiente em vida.

Quanto ao Obito, ele não vai morrer antes de fazer um Susanoo com Kakashi, isso eu tenho certeza. Meu palpite é que ele vai dar uma de Kill la Kill e fundir o Zetsu nele como uma roupa de Jinchuuriki que vai mantê-lo vivo até a hora que tiverem de arrancar os Bijuus de dentro do Madara.

Obito roubou do Madara uma parte de cada Bijuu para poder replicar o poder de Jinchuuriki que tinha antes, com isso ele vai servir de meio para outro cabo de guerra que possa desfazer a transformação do Madara.

Minha previsão é a seguinte:

-Obito funde-se ao Zetsu Negro tornando-o um manto de Rikkudou com chakra da Kyuubi e a arma de chakra que pode bater com a de Madara.

-Obito recarrega Kakashi e eles enfrentam Madara com o Susanoo perfeito.

-Kabuto implante células do Naruto na ferida de Sasuke porque as de Hashirama do Zetsu ele não conseguiu.

-Karin chega e impede que ele ou Orochimaru tomem seu corpo, ela ressuscita Sasuke e este desperta o Rinnegan.

-Time Guy chega no Naruto morto com as relíquias que contêm os irmão Kin e Gin.

-Killer Bee, que sobreviveu graças ao tentáculo, aparece e revela que Naruto ainda pode ser salvo mesmo que a parte da Kyuubi usada seja muito pequena.

-Obito revela como abrir as relíquias e como ele fez para usar seu chakra no Juubi, mas para isso você precisa do Rinnegan.

-Sasuke chega com o Rinnegan e Minato lhe implora para que ele salve Naruto.

-Sasuke relembra toda sua relação com Naruto e como as células deste despertaram seus novos olhos.

-Ele resolve que como as células de Naruto lhe deram um novo poder, ele se sente obrigado em retornar o favor e usá-lo para revivê-lo.

-Minato ensina para Sasuke o selo da Kyuubi e este abre a urna e transfere o chakra dos irmãos ouro e prata para o Naruto, o qual recobra sua consciência.

-Naruto e Sasuke se juntam a Kakashi e Obito e eles partem para derrotar o Madara.

-Madara começa a perder a compostura ao notar que Naruto e Sasuke, bem como Obito e Kakashi, são rivais unidos por uma causa maior e como ele e Hashirama um dia já se uniram para criar Konoha.

-Após uma série de capítulos com explosões para todos os lados eles conseguem derrotar Madara quando Obito se sacrifica para desfazer o selo do Juubi e arrancar os nove Bijuus do Madara.

-Naruto e Sasuke finalmente duelam para decidir o destino dos Bijuus e quem irá governar Konoha por amor ou por poder.

10Naruto 665 - The current me Empty Re: Naruto 665 - The current me 19/2/2014, 9:55 am

Bazz-b

Bazz-b
Advertido

Acaba logo naruto, kishimoto não sabe mais o que faz, agora o obito que não tinha mais forças, ta controlando o omyton

11Naruto 665 - The current me Empty Re: Naruto 665 - The current me 19/2/2014, 11:33 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que Kushina não conseguiria sobreviver com parte do chakra da Kyuubi, a razão de ser possível salvar o Naruto é que desde o início ele sempre teve metade do chakra dela, então colocar de volta a outra metade compensaria o que o Naruto perdeu, já a Kushina só poderia viver com uma Kyuubi inteira por que ela sempre teve todo o chakra da Kyuubi (é o princípio de que eles tinham que tirar o chakra dos bijuus enquanto colocam a mesma quantidade de chakra no jinchuriki).
Obito com o poder do Rikkodou provavelmente vai fornecer o milagre necessário para Naruto viver (e o Sasuke) e assim vencerem o Madara...


Agora dar Senjutsu para o Yondaime? Claro o controle da Kyuubi não foi o bastante? Só se o tempo que ele esteve selado dentro do Naruto serviu de treinamento para ele, afinal nem o Jirayia conseguiu virar full Sennin esse era um feito exclusivo do Naruto.

12Naruto 665 - The current me Empty Re: Naruto 665 - The current me 19/2/2014, 3:07 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

De primeira lida, achei que óbito havia tomado para si de volta o cajado do rikkudou, mas lendo melhor aquele que aparece na mão de óbito foi criado por ele mesmo.

Então dá a entender que ele recuperou um fração do poder do rikkudou, o que não significa uma grande frente a madara, mas sim um prejuízo em poder. afinal, óbito tem de morrer de forma que compense as cagadas dele.Ele é a melhor chance para enfraquecer madara.

Tirando a parte senju e células de hashirama de madara acho que causaria uma desestabilização do juuby dentro de madara. Perder o rinnegan direito acho que ele não perde, mas Obito pode deixa-lo sem o esquerdo.

Agora quanto a luta de Naruto e sasuke, para mim se tornou em ?, não vejo um motivo de luta entre os dois a não ser por motivo muito infantil de sasuke.

13Naruto 665 - The current me Empty Bem... 19/2/2014, 4:27 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

anderson urahara escreveu:De primeira lida, achei que óbito havia tomado para si de volta o cajado do rikkudou, mas lendo melhor aquele que aparece na mão de óbito foi criado por ele mesmo.

Então dá a entender que ele recuperou um fração do poder do rikkudou, o que não significa uma grande frente a madara, mas sim um prejuízo em poder. afinal, óbito tem de morrer de forma que compense as cagadas dele.Ele é a melhor chance para enfraquecer madara.

Tirando a parte senju e células de hashirama de madara acho que causaria uma desestabilização do juuby dentro de madara. Perder o rinnegan direito acho que ele não perde, mas Obito pode deixa-lo sem o esquerdo.

Agora quanto a luta de Naruto e sasuke, para mim se tornou em ?, não vejo um motivo de luta entre os dois a não ser por motivo muito infantil de sasuke.

Obito vai usar este poder do Rikkudou, isto é, a parte dos 9 bijuus que roubou do Madara somadas ao Yin Kurama para no futuro poder arrancar dele os nove Bijuus assim como Naruto fez com ele.

Provavelmente será esta ação que causará sua morte.

Quanto ao Naruto e ao Sasuke lutarem, eu creio que eles precisam fazer isso por uma questão de honra e porque Sasuke não vai aceitar que Naruto vire Hokage quando ele (Sasuke) contribuiu para ganhar metade da guerra.

Fato é que Sasuke parou o Edo Tensei, ainda que com ajuda do Itachi, trouxe os Hokages em um momento crucial da batalha e provavelmente vai usar seu Rinnegan para salvar Naruto e derrotar Madara. Se ele não lutar pelo título de Hokage com intenções sérias ele não estará fazendo jus a sua determinação de mudar o mundo.

Naruto por sua vez precisa ensinar ao Sasuke a compreensão entre as pessoas para que estas se tornem verdadeiras líderes, pois, apesar de bom, Sasuke ainda busca a paz por um caminho egoísta que pode e irá levá-lo a criar outra guerra mundial no futuro pelo controle de Konoha.

Acho que haverá muito debate filosófico envolvido e acho que no final Naruto convencerá Sasuke sobre a importância de entender os outros ao invés de tentar impor seu caminho sobre eles. Entretanto, eu acho que isso virá com um preço, Naruto vai ter que dar o título de Hokage para o Sasuke para convencê-lo a mudar de opinião de vez.

Será a correção do erro histórico que cometeram ao eleger Hashirama no lugar de Madara quando o propósito da vila era construir a confiança e o balanço de poder entre Uchiha e Senju para uma paz duradoura. Quando a vila rejeitou Madara e virou uma nação dominada pelos Senjus e seus simpatizantes, este se voltou contra todos os seus ideais, mas se tivessem dado ao Madara o título para provar que confiavam na união dos clãs ao invés do poder e dos ideais do Hashirama, ele provavelmente teria se recuperado de seu ódio e criado um mundo mais justo e pacífico; até porque ninguém seria louco de enfrentar ele e Hashirama juntos.

Pode ser minha ilusão, mas eu acho que quando derrotarem Madara, Sasuke vai acabar selando a Kyuubi completa na Karin simplesmente para roubar Naruto de sua principal arma e fortalecer seu poder de barganha na busca pelo título de Hokage. Ele meio que vai ameaçar todo mundo com a Kyuubi e o Gedo Mazou se não derem para ele o que ele acredita ser seu direito.

14Naruto 665 - The current me Empty Re: Naruto 665 - The current me 19/2/2014, 4:29 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Captar o chakra da natureza momentâneamente e entrar em modo eremita são coisas diferentes. Minato só puxou energia da natureza para poder dar conta do rasengan e do haishirin pois tinha acabado de perder meia kyuubi para o zetsu negro. É diferente de dominar o chakra para usar em combate. Não vi problema aí. O que eu achei idiota foi o Madara deixar o Obito se aproximar tanto a ponto dele enfiar a mão no peito dele. A traição dele já estava mais do que na cara. Mas alguma coisa tinha que acontecer para enfraquecê-lo, afinal. E é tanta previsão nestes tópicos de Naruto que Kishimoto teria que lançar mais 10 anos de mangá para cobrir 10 % das teorias que rolam aqui...

15Naruto 665 - The current me Empty Bem... 19/2/2014, 4:53 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Menos Grande escreveu:Acho que Kushina não conseguiria sobreviver com parte do chakra da Kyuubi, a razão de ser possível salvar o Naruto é que desde o início ele sempre teve metade do chakra dela, então colocar de volta a outra metade compensaria o que o Naruto perdeu, já a Kushina só poderia viver com uma Kyuubi inteira por que ela sempre teve todo o chakra da Kyuubi (é o princípio de que eles tinham que tirar o chakra dos bijuus enquanto colocam a mesma quantidade de chakra no jinchuriki).
Obito com o poder do Rikkodou provavelmente vai fornecer o milagre necessário para Naruto viver (e o Sasuke) e assim vencerem o Madara...

O que ferra toda lógica da Kushina não sair viva é que provavelmente o Killer Bee sobreviveu apenas com um tentáculo do Hachibi.

Kushina ia receber a Kyuubi inteira já que ela planejava selá-la de volta em si para proteger Naruto e Minato, o único argumento que valeria para ela não sobreviver seria o de que o Bijuu precisa estar completamente domado pelo Jinchuuriki, mas se Naruto voltar usando pedaços da Kyuubi que ele nunca conheceu isso jogaria a hipótese por água abaixo.

No meu ver, Kishimoto tem raiva do Minato porque seu próprio pai morreu e quer subverter tudo que ele fez por bem como fracassos incompetentes de alguém seguindo ideais utópicos sem pensar com antecedência.

Como ressuscitar Kushina tá fora de questão neste ponto da história, eu tenho a impressão de que ele vai passar a Kyuubi para Karin só para sabermos como o poder total da raposa era quando tinha as duas metades.

TOH escreveu:Captar o chakra da natureza momentâneamente e entrar em modo eremita são coisas diferentes. Minato só puxou energia da natureza para poder dar conta do rasengan e do haishirin pois tinha acabado de perder meia kyuubi para o zetsu negro. É diferente de dominar o chakra para usar em combate. Não vi problema aí. O que eu achei idiota foi o Madara deixar o Obito se aproximar tanto a ponto dele enfiar a mão no peito dele. A traição dele já estava mais do que na cara. Mas alguma coisa tinha que acontecer para enfraquecê-lo, afinal. E é tanta previsão nestes tópicos de Naruto que Kishimoto teria que lançar mais 10 anos de mangá para cobrir 10 % das teorias que rolam aqui...

Madara pegou a mesma doença do Aizen quando virou uma borboleta, ele perdeu todo intelecto apelão que tinha e começou a agir como um idiota arrogante simplesmente para que tenham como derrotar ele quando a luta ficar séria de novo.

16Naruto 665 - The current me Empty Re: Naruto 665 - The current me 19/2/2014, 5:56 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Vejam, o Killerbee não perdeu o Hachibi. Ele perdeu O TENTÁCULO. Lembrem-se que ele já enganou um usuário de Sharingan com esse truque, e o efeito é exatamente o mesmo (aparece como tentáculo, mas o que foi aprisionado é que é). Henge no Jutsu muda completamente a forma e o tamanho do usuário.

Já o Obito eu fiquei em dúvida se fez mesmo outro cajado ou se só tomou o do Madara. Não tem como alguém agora remover Bijuus de dentro do Gedo Mazo sem um esforço monumental. Obito não tem mais o Gedo Mazo, não tem como ele agarrar nem um pedaço de Bijuu algum. Pra ele gerar um cajado ele precisaria herdar o poder de Rikudou, mas no máximo pegou um pouco do chakra do Jyuubi emprestado. Ele já usou Rinne-tensei e perdeu o GM, duas coisas que levam à morte necessariamente. Não vai ser a Kyuubi que vai impedir que isso aconteça, e ele não vai capturar pedaço mais de Bijuu nenhum, pq isso tbm não seria suficiente. A única coisa que pode acontecer é temporariamente ele tomar chakra do Jyuubi e remover o Mokuton (coisa que ele controla bem mesmo) do Madara, soluções que lhe permitiriam salvar Naruto e aleijar Madara. Mas fora o Mokuton e o pequeno chakra do Jyuubi, acho meio difícil ele fazer alguma coisa.

17Naruto 665 - The current me Empty Re: Naruto 665 - The current me 19/2/2014, 6:40 pm

Bazz-b

Bazz-b
Advertido

kishimoto ta drogado, kakashi leva um rasengan com senjutsu e sai ileso

18Naruto 665 - The current me Empty Re: Naruto 665 - The current me 19/2/2014, 6:41 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Jack van burace: eu também tive dúvida se obito criou i cajado ou se pegou do madara. Mas olhando bem vc percebe q o formato do cajado na mão de um e outro são diferente. Além q antes de aparecer na mão de obito, ele primeiro concentrou na mão direita o chairman negro e depois formou o cajado.

Black mais: o meu problema de uma luta Naruto e sasuke ocorrer séria mais político: ainda q os dois ousassem por ideais q cada um defende e Naruto resolvesse dar a sasuke a Folha por ver esse como caminho da paz ao aprender o amor, o mundo ninja não o aceitaria apenas porque Naruto o quer como hokage. Está num ponto q sasuke tem de provar seu valor ao mundo ninja para ser aceito pelo mesmo.

19Naruto 665 - The current me Empty Bem... 19/2/2014, 8:09 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Vejam, o Killerbee não perdeu o Hachibi. Ele perdeu O TENTÁCULO. Lembrem-se que ele já enganou um usuário de Sharingan com esse truque, e o efeito é exatamente o mesmo (aparece como tentáculo, mas o que foi aprisionado é que é). Henge no Jutsu muda completamente a forma e o tamanho do usuário.

Já o Obito eu fiquei em dúvida se fez mesmo outro cajado ou se só tomou o do Madara. Não tem como alguém agora remover Bijuus de dentro do Gedo Mazo sem um esforço monumental. Obito não tem mais o Gedo Mazo, não tem como ele agarrar nem um pedaço de Bijuu algum. Pra ele gerar um cajado ele precisaria herdar o poder de Rikudou, mas no máximo pegou um pouco do chakra do Jyuubi emprestado. Ele já usou Rinne-tensei e perdeu o GM, duas coisas que levam à morte necessariamente. Não vai ser a Kyuubi que vai impedir que isso aconteça, e ele não vai capturar pedaço mais de Bijuu nenhum, pq isso tbm não seria suficiente. A única coisa que pode acontecer é temporariamente ele tomar chakra do Jyuubi e remover o Mokuton (coisa que ele controla bem mesmo) do Madara, soluções que lhe permitiriam salvar Naruto e aleijar Madara. Mas fora o Mokuton e o pequeno chakra do Jyuubi, acho meio difícil ele fazer alguma coisa.

@Jack

Dessa vez o Hachibi foi capturado mesmo, não é um tentáculo que foi preso porque você vê na hora que ele é selado que o Bijuu estava consciente de sua captura.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O que o Gyuki fez foi cortar um tentáculo de chakra para poder salvar a vida do Bee na hora H e isso abre a brecha de que Naruto pode sobreviver apenas com uma porção de chakra bem pequena do Kurama.

Por isso eu posso afirmar com certa base que a Kushina tinha uma chance real de sair viva e que Minato fez um sacrifício desnecessário por não saber desse segredo dos Bijuus.

Aliás, isso também explica porque o Jinchuuriki do dez caudas não morre, o Gedo Mazou é um pedaço do Juubi então naturalmente o cara permanece vivo se ele ficar dentro dele. É por isso que Hagoromo selou seu próprio corpo na lua, porque ele não podia tirar o Mazou de si sem morrer.

Quanto ao Obito, eu também tenho certeza de que ele vai morrer, mas ele vai viver o suficiente para parar o Madara de uma vez por todas. Por isso que eu acho que ele vai absorver o Zetsu negro e usá-lo como fonte de vida e chakra até o momento que removerem os Bijuus do Madara com algum golpe decisivo onde ele precisará se sacrificar para desfazer o selo do Juubi (coisa que só ele conhece além do Madara).

@Anderson

Mas é ai que está o dilema, a vila não confia em Sasuke e escolhe Naruto como Hokage apesar de ambos terem atravessado horrores e contribuindo igualmente para terminar a guerra.

É o mesmo problema que Hashirama e Madara tiveram e que arruinou o destino pacífico das vilas.

Konoha foi fundada em nome da união pacífica entre os Uchiha e os Senju, não foi uma assimilação do primeiro clã pelo segundo e isso significava que Madara tinha tanta importância quanto Hashirama em sua criação e que, mesmo que Madara fosse oposto a isso até o último minuto, ele também sacrificou tanto quanto Hashirama até chegar à paz.

O que a vila fez foi rejeitar Madara e escolher Hashirama, colocar a imagem de uma pessoa acima dos ideais por trás dela e, por causa disso, fizeram Madara rejeitar o mundo e falharam em seguir os ideais de Hashirama.

A história se repete, Sasuke perdeu tanto quanto Naruto em batalha e somente mudou de ideia sobre Konoha no último minuto, mas mesmo assim a vitória da paz seria impossível sem sua contribuição. Se a vila e as nações ninja rejeitarem Sasuke, ele irá rejeitá-las e suceder Madara como destruidor do mundo.

É exatamente essa mensagem de confiança, de que uma pessoa uma vez inimiga pode se tornar uma companheira e defender os mesmo ideais que ela uma vez opôs a qual precisa ser passada adiante para conseguirem a paz verdadeira.

Se Sasuke virar Hokage com a recomendação de Naruto e Konoha der a ele a chance de mostrar que pode ser um bom líder, então eles estarão corrigindo o erro histórico de terem se apoiado no poder de Hashirama como líder ao invés de terem acreditado na união entre ele e Madara.

Se elegerem Naruto Hokage apenas por seu heroísmo e determinação, a paz irá acabar quando ele morrer porque as pessoas seguiram apenas o homem ao invés de adotar seus ideais. Pior, Sasuke irá se rebelar e, mesmo que perca, com certeza irá sobreviver para lançar outra guerra devastadora assim como Madara.

Para acabar com o ciclo do ódio, um Uchiha deve assumir o título de Hokage e reparar a ferida criada desde a queda de Madara. Se isso não acontecer, toda história de Naruto será apenas outro elo no ciclo de ódio do mundo ninja.

20Naruto 665 - The current me Empty Re: Naruto 665 - The current me 19/2/2014, 11:29 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Achei muito falho isso do modo eremita (e se vamos entrar no mérito ele ter controle da Kyuubi quando foi jinchuriki por 4 segundos em vida)...


Se ele canaliza a energia do modo sennin ele vira um sapo/estátua por que não sabe utilizar... claro que ele poderia ter aprendido com o Jiraiya, mas se nem o Jiraiya dominou por completo e o velho Pa falou do Naruto como tendo ido além dos antecessores ? Vejam que nem o Kabutomaru dominou o modo eremita no mangá inteiro isso tinha sido um feito conseguido com o trabalho duro do Naruto! (assim como dominar a Kyuubi com 16 anos de talk no jutsu.. isso por que esse é o lado bom dela).

O Yondaime nem ficou deformado, ele virou um seninn perfeito, isso é jogar fora o trabalho do Naruto em virar um ninja com méritos próprios...


A ÚNICA explicação plausível seria "Todos os anos que o Yondaime ficou selado no Naruto ele experenciou a vida do Naruto e seus treinamentos" porém isso meio que foi negado, pois o Yondaime revivido pelo Edo tensei mostrou não ter as lembranças do Yondaime selado dentro do Naruto, isso por que ele não sabia como era seu filho até encontrar ele.

21Naruto 665 - The current me Empty Bem... 20/2/2014, 12:05 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Menos Grande escreveu:Achei muito falho isso do modo eremita (e se vamos entrar no mérito ele ter controle da Kyuubi quando foi jinchuriki por 4 segundos em vida)...


Se ele canaliza a energia do modo sennin ele vira um sapo/estátua por que não sabe utilizar... claro que ele poderia ter aprendido com o Jiraiya, mas se nem o Jiraiya dominou por completo e o velho Pa falou do Naruto como tendo ido além dos antecessores ? Vejam que nem o Kabutomaru dominou o modo eremita no mangá inteiro isso tinha sido um feito conseguido com o trabalho duro do Naruto! (assim como dominar a Kyuubi com 16 anos de talk no jutsu.. isso por que esse é o lado bom dela).

O Yondaime nem ficou deformado, ele virou um seninn perfeito, isso é jogar fora o trabalho do Naruto em virar um ninja com méritos próprios...


A ÚNICA explicação plausível seria "Todos os anos que o Yondaime ficou selado no Naruto ele experenciou a vida do Naruto e seus treinamentos" porém isso meio que foi negado, pois o Yondaime revivido pelo Edo tensei mostrou não ter as lembranças do Yondaime selado dentro do Naruto, isso por que ele não sabia como era seu filho até encontrar ele.

Eu acho plausível que Minato tenha treinado Senjutsu em vida como o TOH falou, mas no meu ver ele não consegue manter este poder por mais de alguns segundos.

O tempo de Senjutsu é proporcional ao chakra da pessoa que o utiliza, já que ela precisa fazer um balanço, só que Minato não se compara a Naruto e Hashirama neste sentido, ele levaria tempo demais para carregar o SM em vida a troco de usá-lo em poucos ataques.

Além disso, o cara era um lutador de velocidade e movimento constante o que não contribuía com a condição de permanecer completamente imóvel par usar Senjutsu. Pelo menos em lutas como as do Tobi e do Raikage, Sage Mode era suicídio.

22Naruto 665 - The current me Empty Re: Naruto 665 - The current me 20/2/2014, 8:16 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Black Mask escreveu:

Eu acho plausível que Minato tenha treinado Senjutsu em vida como o TOH falou, mas no meu ver ele não consegue manter este poder por mais de alguns segundos.

O tempo de Senjutsu é proporcional ao chakra da pessoa que o utiliza, já que ela precisa fazer um balanço, só que Minato não se compara a Naruto e Hashirama neste sentido, ele levaria tempo demais para carregar o SM em vida a troco de usá-lo em poucos ataques.

Além disso, o cara era um lutador de velocidade e movimento constante o que não contribuía com a condição de permanecer completamente imóvel par usar Senjutsu. Pelo menos em lutas como as do Tobi e do Raikage, Sage Mode era suicídio.

Ermm, mas ele não precisava ficar parado, isso é uma fraqueza única que o Naruto tinha antes de fazer amizade com o Kurama. O Minato assim como o Jirayia, podia invocar os dois sapos eremitas pra que eles coletassem o chakra da natureza por ele.

23Naruto 665 - The current me Empty Bem... 20/2/2014, 11:21 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ryuusuke escreveu:
Black Mask escreveu:

Eu acho plausível que Minato tenha treinado Senjutsu em vida como o TOH falou, mas no meu ver ele não consegue manter este poder por mais de alguns segundos.

O tempo de Senjutsu é proporcional ao chakra da pessoa que o utiliza, já que ela precisa fazer um balanço, só que Minato não se compara a Naruto e Hashirama neste sentido, ele levaria tempo demais para carregar o SM em vida a troco de usá-lo em poucos ataques.

Além disso, o cara era um lutador de velocidade e movimento constante o que não contribuía com a condição de permanecer completamente imóvel par usar Senjutsu. Pelo menos em lutas como as do Tobi e do Raikage, Sage Mode era suicídio.

Ermm, mas ele não precisava ficar parado, isso é uma fraqueza única que o Naruto tinha antes de fazer amizade com o Kurama. O Minato assim como o Jirayia, podia invocar os dois sapos eremitas pra que eles coletassem o chakra da natureza por ele.

Jiraya mantinha um selo de sapos em seu próprio rosto, Minato foi burro de não fazer o mesmo.

Também acho que não dava tempo dele invocar e se fundir com sapos quando enfrentava Tobi ou Ai.

24Naruto 665 - The current me Empty Re: Naruto 665 - The current me 20/2/2014, 12:55 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

no caso de minato, não necessariamente precisaria invoca-los, mas sim teleporta-los. Já que a marca do hairishirin não desaparece nunca, colocar uma nos sapos resolveria a pendenga.

sou da opinião que demonstrar que minato tinha sage mode foi desperdício da parte de Kishimoto, pois houve outras oportunidades que melhor seria aproveitado.

Black Mask: eu sou contra disser que sasuke teve o mesmo peso de Naruto nesta guerra. Apesar de juntamente de Itachi ter parado o edo tensei e de agora estar ajudando contra Madara, no máximo suas ações o ajudam a ter seus crimes contra Konoha e outras nações ninjas perdoadas.
Concordo plenamente que Sasuke se tornando o primeiro uchiha hokage acabaria com o circulo de ódio entre Uchiha e Senju, mas não vejo a esta altura da história base solida para que isso ocorra.
Seria preciso tempo para se criar uma situação favorável a Sasuke para que ele seja aceito em tal cargo e o caminho para isso não seria após um enfrentamento entre sasuke e Naruto.

A ideia de os dois se enfrentarem sempre foi uma promessa do manga que todos que acompanham estavam doidos para ver realizada.Mas a essa altura, somente se sasuke for possuído por uma força do mal para assim obrigar Naruto a lutar contra ele.
A ideia de Sasuke lutar contra Naruto para disputa de quem vai comandar Konoha é infantil. O proposito de Naruto lutar contra Sasuke sempre foi de traze-lo de volta, o que também era infantil.
Mas agora que existe a possibilidade de sasuke ficar em konoha, lutar com sasuke por parte de Naruto se torna desnecessário. Se preciso dar a ele o hokado para ele ficar o Naruto o fará, mas já foge de Naruto fazer o mundo ninja aceitar isso.

Com isso acho que demanda mais tempo para que a ideia de sasuke hokage seja aceita pelo mundo ninja, mas o caminho não esta em um entrave entre Sasuke e Naruto.

25Naruto 665 - The current me Empty Re: Naruto 665 - The current me 20/2/2014, 3:26 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, eu acho que Minato podia ter o Sage-mode, e que o lance da Kyuubi foi o mesmo que os Jinchuurikis com o Obito, que passaram a ter mais controle só por serem mortos-vivos. Afinal, foi mostrado N vezes que o Minato tinha contrato com sapos, natural que eventualmente tivessem apresentado a ele isso. Acho que deve rolar sim uma vantagem de se usar o Sage-mode tbm no Edo Tensei, afinal, ele tem chakra infinito a princípio. ET é uma técnica das menos explicadas pelo Kishimoto, teoricamente ela pode tudo.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos