Naruto 665 - The current me - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Naruto 665 - The current me - Página 2 Empty Naruto 665 - The current me 19/2/2014, 3:11 am

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Spoiler:


26Naruto 665 - The current me - Página 2 Empty Re: Naruto 665 - The current me 20/2/2014, 7:55 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

O Minato, tendo Senjutsu, porque não foi ajudar o Naruto quando descobriram que jutsus realizados com chakra dele acertavam o Obito há uns capítulos atrás? Ou ele ajudou e eu não me recordo?

27Naruto 665 - The current me - Página 2 Empty Re: Naruto 665 - The current me 20/2/2014, 8:08 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, ele ajudou o Naruto, mas pensamos que foi só o Naruto quem usou o Senjutsu. Mas pelo visto os dois contribuíram com a Bijuu-dama-senjutsu. Ou então o Minato só conseguiu usar agora o Senjutsu, por razões ainda não descritas na história. Lembrem-se que ele é um ás na manipulação de chakra, ele faz Rasengan com uma mão só. Faria sentido ele completar algum treinamento depois de observar o Naruto.

28Naruto 665 - The current me - Página 2 Empty Bem... 20/2/2014, 9:44 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ukitake escreveu:O Minato, tendo Senjutsu, porque não foi ajudar o Naruto quando descobriram que jutsus realizados com chakra dele acertavam o Obito há uns capítulos atrás? Ou ele ajudou e eu não me recordo?

Porque Minato não podia combinar o chakra da Kyuubi com o Sage Mode igual ao Naruto e seu Sage Mode é inferior ao poder bruto do Kurama.

Minato preferiu contribuir com uma pancada maior ao passo que Naruto podia usar o truque do Senjutsu ao mesmo.

29Naruto 665 - The current me - Página 2 Empty Re: Naruto 665 - The current me 20/2/2014, 9:49 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

É que isso a gente pode falar tentando explicar o fato dele não ter usado, tirando a possibilidade do Kishimoto ter esquecido ou só decidido isso agora. Queria que tivéssemos uma mostra do senjutsu dele em algum momento anterior. Uma pena, agora já era e a justificativa é uma dessas que mencionaram.

30Naruto 665 - The current me - Página 2 Empty Bem... 21/2/2014, 6:33 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

anderson urahara escreveu:no caso de minato, não necessariamente precisaria invoca-los, mas sim teleporta-los. Já que a marca do hairishirin não desaparece nunca, colocar uma nos sapos resolveria a pendenga.

sou da opinião que demonstrar que minato tinha sage mode foi desperdício da parte de Kishimoto, pois houve outras oportunidades que melhor seria aproveitado.

Black Mask: eu sou contra disser que sasuke teve o mesmo peso de Naruto nesta guerra. Apesar de juntamente de Itachi ter parado o edo tensei e de agora estar ajudando contra Madara, no máximo suas ações o ajudam a ter seus crimes contra Konoha e outras nações ninjas perdoadas.
Concordo plenamente que Sasuke se tornando o primeiro uchiha hokage acabaria com o circulo de ódio entre Uchiha e Senju, mas não vejo a esta altura da história base solida para que isso ocorra.
Seria preciso tempo para se criar uma situação favorável a Sasuke para que ele seja aceito em tal cargo e o caminho para isso não seria após um enfrentamento entre sasuke e Naruto.

A ideia de os dois se enfrentarem sempre foi uma promessa do manga que todos que acompanham estavam doidos para ver realizada.Mas a essa altura, somente se sasuke for possuído por uma força do mal para assim obrigar Naruto a lutar contra ele.
A ideia de Sasuke lutar contra Naruto para disputa de quem vai comandar Konoha é infantil. O proposito de Naruto lutar contra Sasuke sempre foi de traze-lo de volta, o que também era infantil.
Mas agora que existe a possibilidade de sasuke ficar em konoha, lutar com sasuke por parte de Naruto se torna desnecessário. Se preciso dar a ele o hokado para ele ficar o Naruto o fará, mas já foge de Naruto fazer o mundo ninja aceitar isso.

Com isso acho que demanda mais tempo para que a ideia de sasuke hokage seja aceita pelo mundo ninja, mas o caminho não esta em um entrave entre Sasuke e Naruto.

Minato só pode teleportar o que estiver em contato com ele ou seu chakra, isso não serve para fazer invocação.

Eu concordo com você que foi desperdício e que no máximo ele deveria ter a forma imperfeita do Jiraya, mas Kishimoto provavelmente não teve vontade de ferrar com a aparência do Minato.

Quanto a se teleportar para outro lugar, isso é outro problema porque Minato tem chakra limitado ao passo que Obito e Ai podem acompanha-lo antes que ele possa completar a transformação. Na prática os únicos oponentes que ele precisaria de Sage Mode para derrotar são justo aqueles rápidos demais para ele conseguir preparar a técnica.

Quanto a disputa entre Sasuke e Naruto ser infantil, lembre-se que Madara se revoltou contra o mundo simplesmente porque o rejeitaram e escolheram Hashirama como Hokage.

Na prática é o princípio que conta, Madara só aceitou fazer Konoha porque Hashirama prometeu que os Uchiha e os Senju seriam iguais, algo que ele não cumpriu.

Sasuke por sua vez só resolveu voltar para Konoha porque decidiu virar Hokage e mudar a vila para algo mais justo ao seu ver, se a vila o rejeitar igual Madara ele simplesmente vai atacá-la assim com Madara fez.

O grande desafio de Naruto é fazer o mundo ninja ter confiança em Sasuke e a crença deles em suas boas intenções o manterá no caminho certo, exatamente como teria sido com Madara se Hashirama tivesse batido o pé e rejeitado a opinião da vila.

Lembre-se que Naruto era um monstro diante de todos até ele virar o herói que derrotou Pain, Sasuke pode ser o mesmo se acreditarem no seu esforço contra Madara e Kabuto.

O fracasso não é uma opção, se Sasuke não voltar para Konoha porque o rejeitaram, ele vai restaurar seu clã com a Karin em outro lugar e quero ver quem vai parar um clã inteiro de Rikkudous liderando a Vila do Som.



Última edição por Black Mask em 22/2/2014, 12:33 am, editado 1 vez(es)

31Naruto 665 - The current me - Página 2 Empty Re: Naruto 665 - The current me 21/2/2014, 10:19 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Black mask: parando pra pensar colocando a marca nos sapos, minato ao usar o hirashirin iria até os sapos e não os sapos até minato. Quanto a Aí, neste ponto ele não o acompanharia, pois minato se ausentaria do local da luta. Já obito em sua forma rikkudou não podia se teleportar e havia outros inimigos para o distrair. A verdade é que o kishi mostrar minato podendo usar Sage mode gera mais controvérsia e só emburrece mais o yondaime.

Relendo o capítulo me fez concordar mais com sua visão da relações Naruto sasuke. Quando madara diz q o caminho apresentado pelo rikkudou falhou, fala da opção amor poder. Com sasuke usando poder amor o mundo experimentará uma outra visão. Apesar de ambos, madara e sasuke serem essa equação, madara já está perdido e não se regenera. Já sasuke há esperança.

Agora falando das armas do rikkudou, em alguma parte do mangá fala q o q é selado nestas armas jamais sai. Então para Naruto ter a porção da kiuuby dos irmãos Ouro e Prata teriam de selar essas armas nele. Outra hipótese é usa-las para selar madara quando enfraquecido.

32Naruto 665 - The current me - Página 2 Empty Re: Naruto 665 - The current me 21/2/2014, 11:43 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

anderson urahara escreveu:Black mask: parando pra pensar colocando a marca nos sapos, minato ao usar o hirashirin iria até os sapos e não os sapos até minato.

É só ele marcar o local do combate com o Hiraishin também, ai ele usa pra ir até os sapos e depois usa novamente pra voltar trazendo eles '-'

33Naruto 665 - The current me - Página 2 Empty Re: Naruto 665 - The current me 21/2/2014, 12:15 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não só ele entrou em modo eremita ele nem teve que ficar "parado para concentrar" e já que ele tinha senjutsu por que não usou contra Obito/Jyuubi.
Simplesmente não faz sentido.. Yondaime está perdendo sua identidade como ninja e virando um Naruto 2.0. O que é uma merda, já que o Yondaime veio antes tira todo o valor do Naruto por ter conseguido vários feitos memoráveis sendo um ninja tão limitado..

34Naruto 665 - The current me - Página 2 Empty Re: Naruto 665 - The current me 21/2/2014, 3:30 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gente, ainda acho mais fácil pôr a culpa no Edo Tensei. Vejam que Kabuto está deveras diferente, isso depois de ter conhecido várias formas de chakra que existem. Ele conhece a absorção do chakra Senjutsu do Juugo, a do chakra normal do Jiroubou, a percepção de chakra da Karin, e as mudanças corporais do Suigetsu, Kimimaro e Orochimaru. Certamente ele vai combinar isso com o conhecimento sobre Edo Tensei e nos explicar mais sobre como funciona o fluxo de chakra do mundo, quando eventualmente aparecer. E essa será a razão de ser do Minato aplicando esses golpes do Naruto sem nenhum revés.

35Naruto 665 - The current me - Página 2 Empty Bem... 21/2/2014, 4:07 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Menos Grande escreveu:Não só ele entrou em modo eremita ele nem teve que ficar "parado para concentrar" e já que ele tinha senjutsu por que não usou contra Obito/Jyuubi.
Simplesmente não faz sentido.. Yondaime está perdendo sua identidade como ninja e virando um Naruto 2.0. O que é uma merda, já que o Yondaime veio antes tira todo o valor do Naruto por ter conseguido vários feitos memoráveis sendo um ninja tão limitado..

Eu também concordo que é uma b**** o Minato ter Sage Mode e ter dominado a Kyuubi em meros segundos, a não ser que ele realmente tenha passado 15 anos treinando dentro do Shinigami.

A diferença principal que eu consigo ver é que Minato não consegue conciliar a Kyuubi com o modo eremita e ele só consegue usar muito pouco Senjutsu por causa de suas reservas de chakra muito menores que as de Naruto e Hashirama.

@Ryu

Eu entendo o seu ponto de vista e até concordo que se fosse 1x1 isso daria certo, apesar de eu não saber se Minato realmente podia se fundir com os sapos.

O problema é que Minato sempre lutou em batalhas de grupo e o fato dele se ausentar do campo de batalha para poder carregar seu Senjutsu levaria a uma potencial derrota de Konoha.

Na prática, o único inimigo do qual Minato precisaria de Senjutsu para derrotar era o Obito e justo este podia alcançá-lo em qualquer lugar antes que ele pudesse carregar o modo eremita.

Mesmo assim, eu admito que Kishimoto pecou gravemente ao dar essa habilidade ao Minato aos 45 do segundo tempo. Ele precisava de uma desculpa para o ataque dele ao Madara fazer sentido, mas exagerou ao dar esse power up contraditório já que Minato tinha até estranhado o Naruto ter aprendido SM perfeito há alguns capítulos atrás.

36Naruto 665 - The current me - Página 2 Empty Re: Naruto 665 - The current me 22/2/2014, 5:01 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Black Mask escreveu:

@Ryu

Eu entendo o seu ponto de vista e até concordo que se fosse 1x1 isso daria certo, apesar de eu não saber se Minato realmente podia se fundir com os sapos.

O problema é que Minato sempre lutou em batalhas de grupo e o fato dele se ausentar do campo de batalha para poder carregar seu Senjutsu levaria a uma potencial derrota de Konoha.

Na prática, o único inimigo do qual Minato precisaria de Senjutsu para derrotar era o Obito e justo este podia alcançá-lo em qualquer lugar antes que ele pudesse carregar o modo eremita.

Mesmo assim, eu admito que Kishimoto pecou gravemente ao dar essa habilidade ao Minato aos 45 do segundo tempo. Ele precisava de uma desculpa para o ataque dele ao Madara fazer sentido, mas exagerou ao dar esse power up contraditório já que Minato tinha até estranhado o Naruto ter aprendido SM perfeito há alguns capítulos atrás.

Cara, carregar oque? O Senjutso não precisa de tempo para ser carregado no caso da fusão com os sapos eremitas. Eles absorvem o chakra natural ao mesmo tempo que o usuário do senjutso o consome. Só o Naruto precisava de tempo pra captar chakra natural, porque precisava ficar parado e fazer uma reserva relativamente grande. E mesmo ele conseguia superar essa fraqueza ao deixar clones fazendo esse trabalho por ele.

Não vejo nada que impeça o Minato de utilizar o Senjutsu de modo quase que imediato.

A questão de se o Kishi deu ou não esse poder ao Minato como uma coisa de última hora, é um mérito que eu não vejo muita utilidade em discutir =x

37Naruto 665 - The current me - Página 2 Empty Re: Naruto 665 - The current me 22/2/2014, 8:26 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu quero ver é capítulo que vem o Minato mostrar que absorveu o chakra Senjutsu do resquício no corpo do Naruto (até um resquício do dele seria suficiente pra 'acender' o Minato) e essas teorias todas caírem por terra, rs. Até isso pode ser até onde sabemos, acho que Kishimoto ainda tem tempo pra explicar no capítulo que vem.

38Naruto 665 - The current me - Página 2 Empty Re: Naruto 665 - The current me 22/2/2014, 10:04 am

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

Eu acho que vocês tão teorizando se a merda que o Kishimoto cagou nesse capítulo é uma dádiva dos céus ou o resultado da simetria da natureza..... Eu Acho que o Kishimoto zerou o Minato, e precisava de uma razão para mante-lo ali, e fez o que alguns comentaram deixou ele um Naruto 2.0. A alguns meses era meu figure favorito, atualmente até dei a miniatura de desgosto do personagem.

kaysenju

kaysenju
Hollow
Hollow

três hipoteses
1-jiraya
2-nagato
3-kabuto


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos