Bleach 570 - Closer Closer
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Bleach 570 - Closer Closer Empty Bleach 570 - Closer Closer 26/2/2014, 4:33 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

BleachAsylum escreveu:Aes Noedt recalls his past memories.
Aes was on his deathbed when Yhwach came to him.
Scene changes to the battle and Rukia seems to have defeated Aes.
Rukia's new Bankai is shown. (Can't seems know how to describe the outfit. Butterfly ribbon on the back, long sleeves, pop-collar, ice-flower-like-decoration around her ear and the back of her head.)
Byakuya tells Rukia to protect the Soul Society.
Isane is still healing the injured when Yachiru appears. Someone who looks like a gorilla grabs Isane from the back. (Seems like sternritter V).
Yachiru attacks him. He disappeared.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A bankai da Rukia é para namorar o Ichigo, mais ship do que isso impossível.

Aliás, agora ou veremos a Yachiru matar alguém por acidente ou o Kenpachi vai fazer isso.

2Bleach 570 - Closer Closer Empty Re: Bleach 570 - Closer Closer 26/2/2014, 6:21 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pensei a mesma coisa: hora de Kenpachi. Momentos estratégicos assim são pra ele.

Sobre a bankai da Rukia: eu acho que é a sode no shirayuki mais forte, e uma versão auto-destrutiva da Hyourinmaru. Fora isso, achei a mesmíssima coisa. Ela matou o As Nodt com um corte na cabeça, não foi com congelamento, embora isso tenha permitido a ela atacar. Eu acho que em termos de gelo, a do Hitsugaia ainda deve ser mais forte. Deve ser naturalmente isso ai sem nenhum contra-tempo. A zanpakuto da Rukia é de efeito, não de potência, o que é uma vantagem contra inimigos fortes, mas tem problemas inerentes e pouco desenvolvimento ao longo do tempo. Mas enfim, Kubo só queria mesmo é mostrar olhos cortados pela metade, e pro efeito ser possível de desenhar, precisava congelar o cara.

3Bleach 570 - Closer Closer Empty Re: Bleach 570 - Closer Closer 26/2/2014, 8:25 am

tchutchukiel

tchutchukiel
Gillian
Gillian

pois bem... KT pode trollar muito a historia, mas como ja lhe foi concedido varias vezes, seu traço é uma blz! essa bankai da rukia fikou muito show! digna da "mais bela entre as zanpakutous"! bankai dela e do hitsugaia são ambas extremamente fortes, mas todas as coisas tem a sua maneira de usar! a Hyourinmaru é forte pq desde que a conhecemos ela sempre esteve em um nivel de "aproveitamento" muito alto, faltava pouco pra ser masterizada! ja a da rukia aparentemente tem um potencial filho da puta de enorme! pense essa mulher controlando ao seu bel prazer todo esse poder... mythicoul!

ja no resto = zaraki now!

4Bleach 570 - Closer Closer Empty Re: Bleach 570 - Closer Closer 26/2/2014, 8:37 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Acho que a Kotetsu e a Yachiru é que vão resolver mesmo. Zaraki já está muito forte pra lhe dar com um bucha, e a pelo que eu percebi dos últimos cap's, o KT ta querendo mostrar os poderes de todos os personagens, mesmo que de maneira breve.

5Bleach 570 - Closer Closer Empty Re: Bleach 570 - Closer Closer 26/2/2014, 9:16 am

Bazz-b

Bazz-b
Advertido

Capítulo F.O.D.A!
Byby reconhecendo a força da Rukia, que lindo vey.... Emocionei... Rukia com roupa de rainha, diva suprema do mangá. Sensacional....
Chegou a vez da Yachiro, quero ver mitagem e segredos revelados. Zaraki vai chegar... *--*
Gente, que habilidade é essa desse quincy? Muito apelona.. Kubo é deus da jump mesmo, só faz personagem conceitual. Sabe criar boas habilidades, novas, não copia de outro mangá, faz suas próprias ideologias. Supremo..


Enfim.... Rukia rainha

6Bleach 570 - Closer Closer Empty Re: Bleach 570 - Closer Closer 26/2/2014, 9:29 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Foi bom terminar de ver a bankai da Rukia e um pouco mais sobre o As Nodt. Queria saber quando que foi esse encontro dele com o Ywach, agora já era.

Outro ponto positivo foi ver mais um quincy não mostrado. Também tinha ficado com a impressão que era hora do Zaraki aparecer mas capaz de vermos mais da Yachiru mesmo. No máx. algum outro capitão aparece, ou vice.

7Bleach 570 - Closer Closer Empty Re: Bleach 570 - Closer Closer 26/2/2014, 9:47 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Tadinho do Hitsugaya ele teve o mangá todo para crescer e a Rukia agora está anos além dele.. agora que ela controla o zero absoluto e vira rainha do gelo e faz canções da disney.
Se aquele capítulo do Ywch está certo ele dá "o que as pessoas desejam, e cobra com a vida delas" é tipo um Incubator .entropia. teoricamente todos esses poderes retornam ao Ywach depois que o povo morre deixando ele mais poderoso. (Ou seja, o as nodt desejou superar o medo, provavelmente o james desejou ser um herói da justiça...)
Velinho quincy me animou.. mas é aquela coisa uma habilidade interessante que vai ser derrotada na base do poder purro e protagonismo.

8Bleach 570 - Closer Closer Empty Re: Bleach 570 - Closer Closer 26/2/2014, 4:12 pm

LosLobos

LosLobos
Hollow
Hollow

KT deixou a bankai da Rukia igual à forma humana da zampa dela daqueles fillers!

9Bleach 570 - Closer Closer Empty Bem... 26/2/2014, 5:17 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

LosLobos escreveu:KT deixou a bankai da Rukia igual à forma humana da zampa dela daqueles fillers!

Foi ele mesmo que desenhou os personagens daquele filler.

Na prática, eu acho que a Yachiru vai dar conta ela mesma do recado. O poder do Quincy é ser apagado do pensamento e dos sentido do adversário, mas como vimos ele sangra fácil se acertado por alguém forte.

No meu ver, a Yachiru vai dar uma de berserker porque foi machucada e vai acidentalmente esquartejar o velho fdp.

Zaraki só vai aparecer se o cara usar Vollstandig e for muito para ela, mas talvez ela o mate mesmo com Vollstandig igual o Zaraki ia fazer contra o Tosen.

10Bleach 570 - Closer Closer Empty Re: Bleach 570 - Closer Closer 26/2/2014, 8:39 pm

enkylenkyl

enkylenkyl
Hollow
Hollow

Eu preferia que a Yachiru lutasse,porque se ela cair só com aquilo,vai ser muita decepção...ela nunca sequer mostrou a Zanpakutou e teóricamente,ela é forte,como já foi mostrado quando tentaram passar informações a ela enquanto ''Ken-chan'' estava lutando.

Se o Byakuya foi ''guardado'' para um confronto posterior,deixando o Äs Nödt pra Rukia,acho que Zaraki talvez não apareça tão cedo.

Outra coisa : quando li aquele spoiler,fiquei intrigado com a descrição de que aparecia alguém ''parecido com um Gorila'',mas...

...esse Stern Ritter ''V'' não me parece um GORILA,ele me parece um CHIMPANZÉ.

Só espero,francamente,que essa luta não siga pelo lado do humor,porque esse iniciozinho já deu indícios disso.

11Bleach 570 - Closer Closer Empty Re: Bleach 570 - Closer Closer 27/2/2014, 10:33 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Então na bankai se amplia o alcance do poder da shikai. Poderoso mas também descepionante.

12Bleach 570 - Closer Closer Empty Re: Bleach 570 - Closer Closer 27/2/2014, 9:03 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acredito que não é só alcance teoricamente a Shikai acertou o As nodt em cheio e por milagre ele sobreviveu (provavelmente liberar o Last stand cura todas as feridas.. assim como outros quincy que sobreviveram por causa disso como o Cang du que foi morto depois).
Então ela deve ter ficado mais frio... que o zero absoluto  Bleach 570 - Closer Closer 31259 Bleach 570 - Closer Closer 427106 

13Bleach 570 - Closer Closer Empty Re: Bleach 570 - Closer Closer 28/2/2014, 12:47 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Não existe mais frio que o 0 absoluto, então em questão de frio, a bankai não pode alcançar um frio maior do que o da Shikai. No entando ela deve ter mais alcance/versatilidade. É como a Senbonzakura, ela não tem mais poder de corte na bankai do que na shikai, e não é por isso que ela não é mais poderosa.

14Bleach 570 - Closer Closer Empty Re: Bleach 570 - Closer Closer 28/2/2014, 12:54 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Seguindo a lógica de outras bankais que vimos, na verdade essa é apenas uma característica e a Rukia ainda não compreendeu totalmente o que pode fazer, apenas outra passadinha na dimensão real poderia resolver isso  Bleach 570 - Closer Closer 31259 

15Bleach 570 - Closer Closer Empty Re: Bleach 570 - Closer Closer 28/2/2014, 11:24 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

@Ryuusuke: Bankai da rukia capturada por físicos alemães

16Bleach 570 - Closer Closer Empty Re: Bleach 570 - Closer Closer 28/2/2014, 2:22 pm

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

lol @ fisicos alemães.

17Bleach 570 - Closer Closer Empty Re: Bleach 570 - Closer Closer 28/2/2014, 7:16 pm

Bazz-b

Bazz-b
Advertido

Ryuusuke escreveu:Não existe mais frio que o 0 absoluto, então em questão de frio, a bankai não pode alcançar um frio maior do que o da Shikai. No entando ela deve ter mais alcance/versatilidade. É como a Senbonzakura, ela não tem mais poder de corte na bankai do que na shikai, e não é por isso que ela não é mais poderosa.

Na verdade existe sim.

18Bleach 570 - Closer Closer Empty Re: Bleach 570 - Closer Closer 28/2/2014, 9:22 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

1) A "definição" de temperatura usada por esses físicos alemães é outra, discuti isso com um professor há uns períodos atrás. Não tenho como explicar aqui. Ou seja, não, a Rukia não chegou abaixo de 0. Mas o que realmente é importante:

2) Não se discute ciência em Bleach. Fim. O KT não liga se está correto e nem deveria ligar. Inventou um mundo cuja matéria básica é outra justamente para a gente (e pra ele) não gastar tempo pensando se é possível ou não. É ler a cagar pra ciência do mundo real.

19Bleach 570 - Closer Closer Empty Re: Bleach 570 - Closer Closer 1/3/2014, 10:28 am

Bazz-b

Bazz-b
Advertido

Ukitake escreveu:1) A "definição" de temperatura usada por esses físicos alemães é outra, discuti isso com um professor há uns períodos atrás. Não tenho como explicar aqui. Ou seja, não, a Rukia não chegou abaixo de 0. Mas o que realmente é importante:

2) Não se discute ciência em Bleach. Fim. O KT não liga se está correto e nem deveria ligar. Inventou um mundo cuja matéria básica é outra justamente para a gente (e pra ele) não gastar tempo pensando se é possível ou não. É ler a cagar pra ciência do mundo real.

Não, não, já foi provado que o zero absoluto não é tão absoluto assim, do mais não é tão importante isso.

os conceito de bleach sobre os limites acho bem mais explorado que os de naruto, que os ninjas tem corpo humano, e levam golpes que eram pra virarem simplesmente pó, e não sofrem sequer arranhão.

20Bleach 570 - Closer Closer Empty Re: Bleach 570 - Closer Closer 3/3/2014, 12:44 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Mesmo que o 0 absoluto não exista de fato, pelo que eu entendi, a temperatura encontrada além dele é minimamente inferior e varia de acordo com a carga energética da matéria exposta ao frio.

Ou seja, não seria substâncialmente mais "poderoso" que o 0 absoluto. De qualquer forma, o Ukitake tem razão, Bleach não tem o menor embasamento ciêntifico.

21Bleach 570 - Closer Closer Empty Re: Bleach 570 - Closer Closer 3/3/2014, 10:46 am

TOH

TOH
Ragnarok

O que eu posso garantir que chegou ao 0 absoluto é meu interesse em Bleach.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos