Bleach 571 - A Devilish Perspective
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

BleachAsylum escreveu:八千流继续攻击V 但是又是跟之前一样的感觉 明明打到了但又似乎没打到 八千流背部受伤
Yachiru continues to attack Sternritter V but its the same as before. She hits him, but feels as if the attack did not connect. Yachiru is hurt on her back.

八千流从箱子里翻出了自己的斩魄刀 八千流拔刀 V鼻子受伤
Yachiru whips out her Zanpakuto from a box, and cuts at the Sternritter V, causing his nose to bleed.

八千流的攻击是一种三身一体的攻击
Yachiru's attack is... (i dont know how to describe this, the literal translation is "Three Bodies in One" attack..)

本话完
The chapter ends.

Yachiru começou a lutar, uhu!



Última edição por Black Mask em 5/3/2014, 6:11 am, editado 1 vez(es)

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Vamos ver onde isso vai dar!

3Bleach 571 - A Devilish Perspective Empty Bem... 5/3/2014, 5:19 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

RAW

Zanpakutou interessante, me amarrei em como a Yachiru não tá nem ai para os próprios ferimentos, realmente a filha do Zaraki.

4Bleach 571 - A Devilish Perspective Empty Bem... 5/3/2014, 6:11 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Bem bacana. Essa é a shikai dela? Ficou um pouco confuso mas legal ver os poderes dela.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Velho"Bem.. já que essa criança é treta vou apagar minha existência da memória dela e partir para próxima vítima..."
Se ao menos os quincy pensassem além do "Orgulho quincy!"(falando nisso seria uma boa o KT retornar com o orgulho quincy agora ein?)

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Bleach 571 - A Devilish Perspective 710330 =  Bleach 571 - A Devilish Perspective 25361 

 Bleach 571 - A Devilish Perspective 990705 

Bazz-b

Bazz-b
Advertido

kkkkkkkkk
Pqp, como eu ri nesse capítulo, Yachiruu-chan :3
O nonsense dela é tão bem feito, que diferente de outras obras - onde às vezes me parece forçado, fica tudo bem natural e me mata de rir.

Já havia imaginado que a luta dela contra esse cara seria algo como Zaraki x Tousen, uma vez que ela é "aluna" do 'Ken-chan'; e o vanishing point tem uma habilidade que, detalhes à parte, é bem semelhante à do ex-capitão do nono esquadrão - virou mesmo instinto contra alteração de percepção (acho que vi outras pessoas falarem isso também). Claro, inicialmente, porque não acho que elas consigam algo contra ele mesmo lutando juntas, após uma liberação de Vollständig... exceto se a diabinha rosada estiver guardando alguma surpresa com nome de Bankai (o que, como falei antes, não acho impossível nem forçado, sendo ela a oficial superior de Ikkaku - além de uma certa outra possibilidade que andei imaginando aqui).

Curiosidades: Esse "Sanpo Kenjuu" significa "Passo da espada viva" (cujo significado fica claro nas duas últimas páginas), e o resultado da técnica (da shikai) consiste no mesmo Kenjutsu que um dos mais lendários Samurais da história do Japão, 'Ganryu' Sasaki Kojiro - o maior e mais famoso dos rivais de Miyamoto Musashi, criou. A técnica de espada de Ganryu (Tsubame Gaeshi - o mergulho da andorinha), foi criada, segundo ele, abatendo andorinhas em pleno vôo sobre os rochedos de um porto marítimo... como elas eram muito rápidas, e tinham o extinto animal à seu favor para desviar dos golpes, ele precisava "cortar" três espaços quase simultâneamente: o local em que elas se encontravam no momento do golpe; o local em que elas estariam logo após o golpe; e o espaço de evasão para o qual elas poderiam desviar, fugindo do ataque (que era o anterior ao pássaro). Ou seja, é patentemente a mesma coisa que a espada da Yachiru faz. Sem contar que a espada dele era tão longa que Sasaki a apelidou de "Varal", e como a Yachiru é baixinha, sua espada acaba tendo o mesmo efeito nela. Kubo já havia feito alusões à Musashi, e agora esfregou Sasaki Kojiro na nossa cara...

Bazz-b

Bazz-b
Advertido

1º desaparecimento: corpo
2º desaparecimento: existência
3º desaparecimento: esquecimento

Esta habilidade, de alguma forma, me impressionou. Porém, se eu entendi, ele só pode atacar quando a existência corporal dele ainda existir, ou seja, no 1º desaparecimento, pois o corpo dele ainda esta materializado porém invisível. Já quando ocorre o 2º desaparecimento a existência dele está completamente desfeita, ou seja, não há a existência nem corporal e visual. Eu vejo a alternância entre o 1º e 2º como forma de poder atacar e se defender. Atacar e camuflar. (só estou tentando entender gente, não me crucifiquem. Ainda não tive contato com o capítulo em pt-br)

Agora, o que me intriga é o 3º. O oponente esquece completamente dele? Assim, perdendo toda a informação que obteve sobre ele? (não consegui fazer uma tradução decente da técnica)

Quanto a Yachiru, foi lindo ver ela ser tão fria e ao mesmo tempo inocente. Através de alguns comentários aqui pude entender mais sobre as técnicas dela. Creio que este três golpes a auxiliarão a ter um campo de dano maior. Adorei o designer dos "bichinhos de estimação dela". Fantasmagoricamente fofos.

White

White
Arrancar
Arrancar

Finalmente uma luta da Yachiru e maneiro o estilo luta like Zaraki que ela tem

Só achei esse Vanishing point um poder interessante e bem elaborado demais pra ser usado por um quincy bucha de canhão desses

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Acho q KT quis associar o 3- poder com a aparência dele( Velho e acabado).

12Bleach 571 - A Devilish Perspective Empty Bem... 5/3/2014, 1:54 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

White escreveu:Finalmente uma luta da Yachiru e maneiro o estilo luta like Zaraki que ela tem

Só achei esse Vanishing point um poder interessante e bem elaborado demais pra ser usado por um quincy bucha de canhão desses

Pior que o Zommari não é.

Fato é que só um berserker que ataca sem razão por instinto pode lutar contra um cara que anula o seu motivo de combate e como o Zaraki tá apelão demais para lutar contra um cara que usa cheat, é melhor a Yachiru despachar alguém que já é ridículo do que humilhar algum personagem com certo hype.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bela zanpakuto, o poder de ter 2 criaturas imaginárias invisíveis atacando junto com vc. Yachiru, o demo em forma de menina! rs

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Mais um capítulo vomitável. Poderia ter sido feito tanta coisa com a Yachiru ;(

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

@Gustavo:
Sério que você não gostou da Shikai da Yachiru? Eu pessoalmente prefiro poderes que são detalhes assim do que ter habilidades apelonas como "hipnose absoluta".. se o cara sabe se virar com o que tem pode virar ouro (como o Gin que tem a zan mais escrota da SS e ainda chuta bundas). Mas enfim.. o que me irrita desse capítulo é a "formula KT" essa invasão era para agente ter MEDO que qualquer personagem poderia rodar a qualquer segundo (mais ou menos como quando o Yama morreu) com os Quincy por cima de todo mundo até o ultimo segundo... só que o KT chegou num dilema.. ele só agora notou que tem 500 personagens e desenvolveu apenas 7, ai temos que fazer os Shinigamis ganhar de qualquer maneira (sacanagem já que teoricamente os quincy são reduzidos e os shinigamis são uma legião) ... ai fica cada shinigami que "morre" parece que sumiu para que o KT não tivesse que desenvolver (Kira, o sub capitão do Yama que eu nem lembro o nome..), ao mesmo tempo KT tem que fazer os Quincy terem alguma vantagem.. afinal eles estão invadindo e o Ichigo nem chegou ainda...

É um equilíbrio complexo.. na minha cabeça o KT conseguiria se virar se ele tivesse bolas para matar:
Byby, Shisui, Zaraki,Ukitake , Mayuri (pelo amor de DEUS é a saga da vingança QUINCY e o hittler deles tá andando por ai sem nenhuma importância para o PLOT até o antídoto quincy quem descobriu foi o Urahara), Urahara, Unohana(se ela sobreviveu, se não fique morta)...

E dar umas vitórias para alguns capitães (nem que sejam em conjunto como o combo Hitsugaya + Matsumoto), ou mesmo nas cagadas (ao estilo Rukia X Alueri)....

Mas não vai ser assim que vai acontecer... a formula KTística é a seguinte, TODOS os shinigamis vão vencer suas lutas, salvo contra o top 3 dos Quincy : B, Ywch, cara de fogo que superou as chamas do Yama (O Renji/Byakuya/Grimmjow/Ulquiorra dessa saga). O resto dos quincy vão voar mesmo antes de aprendermos seus nomes como a Bamietta e suas amigas sem nome ;O.. Todos os shinigamis vão ter uma habilidade "preparada" para esta luta que NUNCA apareceu.. mas defendendo o KT a maioria dos personagens de Bleach nunca lutaram (não apareceram de qualquer maneira)... se Yachiru começar a perder ela vai ser salva pelo Kenpachi que vencerá sem esforço (como o Renji salvou os capitães)... jogando na lama o desenvolvimento da Yachiru, ou a Yachiru vencerá sem muito esforço jogando os Quincy na lama..

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Noooosssaaaa que Shikai maneira! O monstro gigante a la Ichigo é muito top.

O velho deve estar assassinando gente desde muito tempo, por isso é tao velho e escroto.

Provavelmente o Zaraki vai terminar essa luta, mas ja está legal.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

@Menudos

Não gostei do modo como a Yachiru foi colocada e também não gostei de como ficou conveniente pro KT ela ter uma shikai que countera perfeitamente o inimigo. Isso que é uma merda em Bleach. O cara vai lá e faz o veneno e o contraveneno. Ai é fácil escrever, parceiro. Até eu faço (e faço mesmo, sem sacanagem, assim como uma galera) uma história dessas. Ele criou o poder do quincy e o poder da shikai pensando nesse sentido e isso tira totalmente a graça da história.

Outra coisa é que a Yachiru tinha um potencial imenso pra upar o Zaraki. A gente passou anos naquela história de que ela era a zanpakutou do Zaraki (algo bem Xblade) e que o flashback lá atrás faria sentido por causa disso e blablabla. Hoje não faz o mínimo sentido o Zaraki ter recolhido a Yachiru no passado porque nunca existiu uma ligação entre eles. Basicamente matou o personagem.

É muito fácil escrever assim. Muito fácil mesmo. O problema do KT nunca foi criar poderes, mas sim dar um sentido a eles dentro do desenvolvimento da história. E nisso ele é horrível.

Sempre dissemos que o KT é mil vezes melhor desenhando que plottando. Esse tipo de capítulo mostra o porquê.

enkylenkyl

enkylenkyl
Hollow
Hollow

''Ela tem feições que lembram um macaco'' vindo de um cara que parece um CHIMPANZÉ cuspido e escarrado? É piada,só pode ser!

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gente, vcs tão esperando demais de Bleach. Toda vez que eu penso no Kubo eu lembro daquela musiquinha 'My Pace', que fala 'All fails...' e depois vem a parte do '...keep my pace'. O Kubo tem um ritmo lerdinho, está na Jump pela cota de deficientes intelectuais. Sim, Bleach falhou, vamos esperar que ele tenha momentos de brilhância e faça coisas legais de vez em quando. Mas ter a certeza de que serão um sanduíche de coisas legais em pães de incoerência e molho de absurdo. Agora eu só sento e aproveito, como se eu tivesse entrado num brinquedo por engano e agora tivesse que esperar o carrinho terminar seu trajeto pra sair.

TOH

TOH
Ragnarok

Jack Van Burace escreveu:Gente, vcs tão esperando demais de Bleach. Toda vez que eu penso no Kubo eu lembro daquela musiquinha 'My Pace', que fala 'All fails...' e depois vem a parte do '...keep my pace'. O Kubo tem um ritmo lerdinho, está na Jump pela cota de deficientes intelectuais. Sim, Bleach falhou, vamos esperar que ele tenha momentos de brilhância e faça coisas legais de vez em quando. Mas ter a certeza de que serão um sanduíche de coisas legais em pães de incoerência e molho de absurdo. Agora eu só sento e aproveito, como se eu tivesse entrado num brinquedo por engano e agora tivesse que esperar o carrinho terminar seu trajeto pra sair.

Melhor definição de Bleach recentemente.  Só acrescentaria que ultimamente tem vindo muito molho e muito pão. Nada de recheio.

Contudo, este capítulo não foi ruim em si. O problema é como ele vai desenrolar mais pra frente. Alguém tem dúvida de que Yachiru vencerá? Porque se não for assim, KT terá desperdiçado uma chance (na cabeça dele) de mostrar do que a Yachiru é capaz antes que Bleach acabe.  Ora, como já foi dito aqui, convenientemente o poder da shikai da Yachiru é exatamente o antídoto para o poder do V. Depois desta batalha, tendo  provado que a Yachiru é forte o suficiente para ser a tenente do Zaraki, KT poderá ignorá-la solenemente e voltar a se preocupar com personagens bem menos desenvolvidos e que têm aparecido muito pouco no mangá como o Hitsugaya, Rukia, Renji, Byakuya e similares...

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

bleach era muito promissor a ponto de poder se tornar um dos grandes top. Mas foi decaindo por ter um autor que não soube conduzir o material que tinha em mãos. Ou talvez por querer ganhar mais com Bleach, acabou por sair dos eixos originais e colocou muita mer** no manga. Teria sido ideal se ele tivesse ficado no tripé da saga SS, Arrancar e terminado logo na Quincy. mas foi encheção de tanta linguiça com filler e a saga fullbringer que ferrou mais com Bleach.

Bazz-b

Bazz-b
Advertido

anderson urahara escreveu:bleach era muito promissor a ponto de poder se tornar um dos grandes top. Mas foi decaindo por ter um autor que não soube conduzir o material que tinha em mãos. Ou talvez por querer ganhar mais com Bleach, acabou por sair dos eixos originais e colocou muita mer** no manga. Teria sido ideal se ele tivesse ficado no tripé da saga SS, Arrancar e terminado logo na Quincy. mas foi encheção de tanta linguiça com filler e a saga fullbringer que ferrou mais com Bleach.

Vão achando que a saga fullbring não serviu pra nada, kubo é um mestre em plot twist, só ver oq ele fez sobre os poderes do ichigo, deixando dicas para nós a mais de 10 anos atrás e revelando recentemente

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Bazz-b escreveu:
anderson urahara escreveu:bleach era muito promissor a ponto de poder se tornar um dos grandes top. Mas foi decaindo por ter um autor que não soube conduzir o material que tinha em mãos. Ou talvez por querer ganhar mais com Bleach, acabou por sair dos eixos originais e colocou muita mer** no manga. Teria sido ideal se ele tivesse ficado no tripé da saga SS, Arrancar e terminado logo na Quincy. mas foi encheção de tanta linguiça com filler e a saga fullbringer que ferrou mais com Bleach.

Vão achando que a saga fullbring não serviu pra nada, kubo é um mestre em plot twist, só ver oq ele fez sobre os poderes do ichigo, deixando dicas para  nós a mais de 10 anos atrás e revelando recentemente

KT é o mestre do shit twist, onde ele pega um evento inexplicado do tempo do caralho e finge que planejou uma ligação desse evento com um atual, mas que na realidade não tem nada a ver.

Isso geralmente vem acompanhado de uma nova explicação/retcon pra que faça o mínimo de sentido (ou não).

24Bleach 571 - A Devilish Perspective Empty Bem... 8/3/2014, 5:42 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Sobre esse negócio de Fullbring, acho que o Yhwach era originalmente isso, um cara com poderes de FB que podia colocar partes de sua alma em pessoas ao invés de objetos e que foi se tornando um deus por acumular uma imensa quantidade de almas no processo.

As próprias cruzes Quincy implicam que eles estão canalizando suas almas para algum objeto e utilizando-o como intermédio para manipular o Reishi.

A razão dos Quincy serem alérgicos aos Hollows, segundo essa teoria, é porque a energia inerente do hollow original que infectou a mãe do Yhwach é reativada quando ocorre uma infecção.

É como se todos os Quincies tivessem essa energia hollow dormente que adveio do Yhwach e ela resolvesse despertar e devorá-los por dentro quando estimulada por energia Hollow.

A pergunta que fica é que raio de Vasto Lorde mordeu a mãe do Yhwach para torná-lo tão roubado e se este monstro vai aparecer como um potencial vilão.

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Menos: Não vá dando idéias a Kt.

Supondo q sua teoria se realize, acho q esse VL estaria dentro do Yhwach é sim se aparecia no embate final.

Até aqui está explicado como Yhwach se tornou o deus quincy, mas não a origem de seu poder. Apesar q eu imagino mais q ele seja um experimento furado da SS.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos