Bleach 572 - The Blaster
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Bleach 572 - The Blaster Empty Bleach 572 - The Blaster 12/3/2014, 4:15 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

nky0411@BA escreveu:勇音在考虑八千流到底是不是始解
Isane is thinking whether yachiru used shikai or not
V被八千流砍的满脸血,突然他的身体消失了一块
V's face is full with blood after being cut by yachiru. But suddenly part of his body disappeared
有个正太出现 坐在拳西床边 他的能力是把自己的空想变成现实
A guy appear sitting beside kensei's bed. He has ability to turn fascination into reality
V被他抹杀了
He killed V
八千流攻击正太 正太通过想象力折断了八千流的手腕
墙壁崩塌 剑八登场!
Yachiru attack the guy and the guy broke yachiru's hand with his reality turning power. Wall collapse and kenpachi appears
本话完

- - - Updated - - -

I speculate the new guy is M
The Manifestation

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pride vc voltou de FMA!

2Bleach 572 - The Blaster Empty Re: Bleach 572 - The Blaster 12/3/2014, 6:02 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ok, e acabou.

3Bleach 572 - The Blaster Empty Re: Bleach 572 - The Blaster 12/3/2014, 6:17 am

enkylenkyl

enkylenkyl
Hollow
Hollow

Então Guenael Lee não era realmente um Stern Ritter,mas um personagem criado pelo poder de outro,porém fico na dúvida se ele conta como uma letra real do alfabeto ou se existe outro ''V'',o verdadeiro detentor da letra.

Eu tinha achado estranho duas coisas sobre esse carinha : primeiro,que sua Schrift não era apenas uma palavra(''Explode'',''Fear'',''Heat'',''Iron'',''Jail''),mas duas e a segunda era sua vestimenta,que não parece a traducional dos Stern Ritters...mas o Opie também se vestia de maneira diferente e esse garoto novo também.

Agora...Kensei e Rose morreram MESMO? Estamos falando de Bleach,só que eu não vejo muito sentido em fazê-los sobreviver só pra morrerem dessa forma...acho que eles já foram humilhados demais contra o Superstar.

Só espero que esse garoto não seja outra pessoa criada pela imaginação de alguém e...será que ele aguenta uma luta contra Kenpachi?

Seu poder é bem complicado,mas todo mundo sabe que Zaraki VAI vencer...a questão é só se ele vai precisar usar Bankai ou não.

4Bleach 572 - The Blaster Empty Re: Bleach 572 - The Blaster 12/3/2014, 7:12 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Além de humilhados foram mortos de forma patética. Triste.

Agora a luta acabou e o Zaraki vai aniquilar o garotinho.

5Bleach 572 - The Blaster Empty Re: Bleach 572 - The Blaster 12/3/2014, 7:52 am

enkylenkyl

enkylenkyl
Hollow
Hollow

Uma coisa que eu realmente espero,é ter a confirmação da Unohana ter morrido ou não(afinal,o Byakuya também teve um discurso sobre morrer e está bem vivo).

E outra informação que eu gostaria de ver o Kubo responder,é sobre o arco dos Quincies,que foi até citada na luta do Ichigo contra do Opie...embora independente da arma,os Quincies já foram vistos disparando ''flechas''(Heilig Pfeil),como o caso o Opie,Driscoll e Yhwach.

Se o Kubo lembrou de colocar isso num dos diálogos como uma pergunta,talvez ele venha a responder(a menos que tenha esquecido).

Edit : alguém aqui já viu a capa do Volume 62?

Agora,teve alguém que fez uma versão não oficial que eu achei bem melhor.

6Bleach 572 - The Blaster Empty Re: Bleach 572 - The Blaster 12/3/2014, 9:22 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

O cara tem um mundo onde o que ele imagina se torna realidade. Eu duvido muito que essa galera tenha morrido. É fake.

Ao menos o Zaraki voltou. Ele não vai nem suar pra vencer esse cabeçudo. Vai ser só na força bruta mesmo. Esses ataques psicológicos não funcionam com o Zaraki. Vai ser rápida a morte desse gaudério ai.

7Bleach 572 - The Blaster Empty Re: Bleach 572 - The Blaster 12/3/2014, 10:37 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

OU, Yachiru imaginou o Zaraki, e isso fez ele aparecer, voltando o poder do SR ai contra ele próprio.

8Bleach 572 - The Blaster Empty Re: Bleach 572 - The Blaster 12/3/2014, 11:02 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

.... Isane mencionou como a zan da Yachiru é estranha e ela não falou o nome para despertar (o que indica alguém com qualidades de bankai)..

O único bônus desse cápitulo foi o Kensei e o Rose morrendo para colocar alguma pressão do lado dos shinigamis, porém foi um puta disperdício tendo : Zaraki, Ukitaki, Shisui, soi fong, Urahara , byakuya,Mayuri entre outros para matar antes que já foram desenvolvidos até o talo.. nem me lembro as habilidades de Rose para ver como a coisa é grave.

O kubo cria um cara com uma habilidade interessante... ai descarta o cara antes de usar ele direito, e cria outro personagem OP que é basicamente aquele guri dos FBs que tinha o mundo do video game.
No final o Zaraki vai falar qualquer merda do estilo " se seu reiatsu é maior, a habilidade do outro cara não funciona"

OU PIOR

"Desculpe sou burro demais para me imaginar perdendo" (ou o que mais parecer clichê).. Zaraki aparecendo já me dá urticária.

9Bleach 572 - The Blaster Empty Re: Bleach 572 - The Blaster 12/3/2014, 11:35 am

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Fui obrigado a logar só pra comentar que esse cara que apareceu ai é a personificação do Kubo.

10Bleach 572 - The Blaster Empty Re: Bleach 572 - The Blaster 12/3/2014, 11:39 am

Bazz-b

Bazz-b
Advertido

Algo interessante desse capítulo é que o zaraki aprendeu a sentir reiatsu, antes ele precisava da yachiru pra ficar guiando ele.

11Bleach 572 - The Blaster Empty Re: Bleach 572 - The Blaster 12/3/2014, 12:24 pm

TOH

TOH
Ragnarok

ichiro escreveu:Fui obrigado a logar só pra comentar que esse cara que apareceu ai é a personificação do Kubo.

Exatamente o que eu ia dizer. E como ele é o Kubo, ele poderá reverter a morte dos dois quando bem entender. É só usar a imaginação...

@ Jack: É óbvio que você não se lembra das habilidades do Rose... KT mal mostrou a bankai dele e já o trollou. Quem vai se lembrar do que ele podia fazer?

12Bleach 572 - The Blaster Empty Re: Bleach 572 - The Blaster 12/3/2014, 1:31 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Já que é impossível o Zaraki não ganhar dessa batalha, seria interessante se a profecia do Access virasse realidade... lá ainda no Soul Society (embrião do BF) ele teorizou que a Yachiru era a Zanpokutou do Zaraki .
(por isso ela não anunciou a shikai, além do que sua shikai mais parece uma materialização de avatar do que uma shikai já que a zanpokutou não se alterou)
dá para ler a teoria original aqui

As implicações disso se realizando ao contrário de Yachiru ser salva seria sensacional! Eu acharia bem melhor se o KT confirmar que a Yachiru é a zan do Zaraki.. ia fechar o ciclo por completo Unohana era Yachiru, que selou os poderes do Zaraki (ele diminuiu seu poder para poder continuar lutando), ele denominou essa habilidade a da sua algoz Yachiru, com a zanpokutou com nome falso ele nunca vai liberar seu poder, matando Unohana ele provavelmente aprendeu o nome real da Yachiru.. isso daria um character development para os dois, além da Yachiru não ser mais uma donzela em apuros e sim ela que vai dar um helps em acabar com o Quincy sendo ela igual ao Zaraki.

13Bleach 572 - The Blaster Empty Re: Bleach 572 - The Blaster 12/3/2014, 3:28 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Essa criança que vai ser explodida pelo Zaraki tem uma habilidade que parece uma mistura de uns fullbringers mesmo. E será que ele é o V mesmo?

14Bleach 572 - The Blaster Empty Re: Bleach 572 - The Blaster 12/3/2014, 3:32 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

tavam comentando que ele pode ser "visionário"

15Bleach 572 - The Blaster Empty Re: Bleach 572 - The Blaster 12/3/2014, 7:22 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Vou adorar ver a explicação de como o Zaraki vai ganhar desse personagem roubado  Bleach 572 - The Blaster 97114 

16Bleach 572 - The Blaster Empty Re: Bleach 572 - The Blaster 12/3/2014, 7:33 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

TOH escreveu:@ Jack: É óbvio que você não se lembra das habilidades do Rose... KT mal mostrou a bankai dele e já o trollou. Quem vai se lembrar do que ele podia fazer?

Mas o que foi que eu disse??

Bom, ainda tenho dúvidas se o carinha da imaginação não é da 'Visão' mesmo, já que o que ele 'vê' na cabeça é o que acontece. Mas pode ser que o verdadeiro V tenha sido morto pelo companheiro, já que morte de Sternritter não é exatamente perda nenhuma pro Vanderléia. O da imaginação poderia mto bem ser o 'i'. Mas veremos.

17Bleach 572 - The Blaster Empty Re: Bleach 572 - The Blaster 12/3/2014, 8:10 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Acho que ele falou de mim.. e foi justamente isso não sei as habilidades do rose por que como a maioria dos vaizards ele não foi explorado.. é como o Vanishing point, já me esqueci com o virar de página. É o poder real do KT.

18Bleach 572 - The Blaster Empty Re: Bleach 572 - The Blaster 12/3/2014, 10:15 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Meu comentário era sobre o que o Menos disse e não o Jack. Acho incrível essa teoria da Yachiru ser o avatar da zanpakutou ainda resistir. Mas a essa altura do campeonato, tudo é absolutamente possível em Bleach.

19Bleach 572 - The Blaster Empty Re: Bleach 572 - The Blaster 13/3/2014, 5:24 am

enkylenkyl

enkylenkyl
Hollow
Hollow

Pode até ser que o Kubo matou os dois só pra dar vaga pra Hisagi(que tem Bankai),Rukia e Renji,depois que a guerra acabar (sendo que a oitava divisão está vaga,já que o Shunsui foi pra primeira,a nona ficaria com o Hisagi e sobraria também a terceira,com a morte do Rose).

Mas ainda pode ser que eles não estão mortos mesmo...só acredito em morte em bleach vendo o personagem ser pulverizado(Barragan e Mask) ou tendo a cabeça cortada(Äs Nödt).

Embora,só pra implicar comigo,o Kubo tenha matado o Gin,hahahaha!

20Bleach 572 - The Blaster Empty Re: Bleach 572 - The Blaster 13/3/2014, 9:05 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Eu acho q vai rolar uma enrolação nesta luta. Não vai ser no estilo zaraki, chegou zaraki morreu inimigo. Enrolação, enrolação pra mais dois capítulos.

21Bleach 572 - The Blaster Empty Re: Bleach 572 - The Blaster 14/3/2014, 5:40 pm

treleleque

treleleque
Gillian
Gillian

Pra mim essa luta vai ser bem simples. A personificação do Kubo "letter V" aí vai usar varios poderes visualmente legais, talvez apareça um daqueles quadros de uma espada cortando alguem no meio, e depois que todo mundo mostra o poder máximo, acaba com o Zaraki superando tudo isso com um "Só imagino minha lamina matando você.O resto não interessa".

22Bleach 572 - The Blaster Empty Re: Bleach 572 - The Blaster 14/3/2014, 5:48 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

"Puxa, não era só imaginação, minha lamina realmente está matando você" haha

Mas acho que não, acredito que Zaraki vai precisar mostrar que não é mais um louco suicida. Eu estou bem ansioso pra ver o que ele vai usar pra ganhar desse menino aí.

23Bleach 572 - The Blaster Empty Re: Bleach 572 - The Blaster 14/3/2014, 6:15 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Isso é o óbvio.. espero que KT desvie disso, se o Zaraki furar seus ouvidos ou de alguma maneira impedir de "entender a mensagem" seria melhor, apesar que o Masculine já fez isso contra o Rose há poucos capitulos.

24Bleach 572 - The Blaster Empty Re: Bleach 572 - The Blaster 15/3/2014, 8:09 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu acho mais fácil o Zaraki simplesmente não pensar no que o outro diz. Ele sempre foi bom com jogos mentais, possível que ele ouça mas não pense a respeito, e assim vença.

25Bleach 572 - The Blaster Empty Re: Bleach 572 - The Blaster 15/3/2014, 9:58 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Desculpe Jack, mas isso de simplesmente "não pensar" não cola. Tipo se eu te falo que seus ossos são cookies, ninguém na terra é tão tapado ao ponto de acreditar "realmente são feitos de cookies", apenas que por reflexo sua mente tenta criar uma conjectura imaginária que isso acontece.. é o mesmo princípio que agente usa para discutir bleach... shinigamis não existem, porém "levando em conta que shinigamis existem, o que seria possível?"
Entendeu? Nem no subconciente o cara considerar uma ideia, não é apenas uma questão de auto confiança (na verdade é um sinal de fanatismo/demência/burrice, afinal quem não está disposto a olhar outro ponto de vista nem para refutar o outro possui uma mente estúpida)... ou seja eu não acredito que a Yachiru "realmente acreditou que seus ossos são cookies".. ela viveu dezenas de anos (ou até centenas) tendo uma visão de mundo e consciência da natureza dos seus ossos, não é a sugestão de um terceiro que vai fazer ela mudar todo seu sistema de crença da noite para o dia...
PORÉM ao sugerir que seus ossos são cookies sua mente por reflexo usa a imaginação para dizer "o que aconteceria nesse cenário"....

é como aquele caso de INCEPTION "não pense em elefantes" você pensa no quê, mesmo sem admitir?
É como "resolver uma questão de matemática/física" você lê o enunciado e imagina isso acontecendo.. apesar que provavelmente ninguém nunca teve o dilema de ter comprado 4 maçãs para 7 pessoas, ou teve que correr atrás de uma galinha esférica no vácuo..
Ou seja você nunca acreditou que essas questões eram reais, porém mesmo assim soube "resolver elas" isso por que sua mente começou a trabalhar na causa e consequência de um mundo com parâmetros idealizados.. a única maneira do Zaraki não imaginar nada depois de alguma sugestão é ele não entender o que foi dito (não houve conversa) .


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos