Bleach 573 - I am the Edge
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Bleach 573 - I am the Edge Empty Bleach 573 - I am the Edge 19/3/2014, 4:49 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Based god Kepanchi, teaching bitches since always!

2Bleach 573 - I am the Edge Empty Re: Bleach 573 - I am the Edge 19/3/2014, 6:55 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Fraquíssimo. Esperava muitíssimo mais, como pelo menos o término da luta. Isso daí cabia em 2 páginas. Mas o Kubo deve estar aguardando o Vollstandig do V.

3Bleach 573 - I am the Edge Empty Re: Bleach 573 - I am the Edge 19/3/2014, 7:00 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Foi um dos capítulos mais rápidos. Essas lutas tavam durando 2 capítulos, KT quis fazer essa igual, só aumentando esse começo mesmo.

4Bleach 573 - I am the Edge Empty Re: Bleach 573 - I am the Edge 19/3/2014, 7:52 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas o problema todo é o 'falso V' que tomou muito air-time, só pra mostrar a Shikai da Yachiru. Eu espero que o INÍCIO do próximo seja o Vollstandig, pq só assim pra não perder tempo demais.

Já que estamos vendo a Bankai de todo mundo que estava pendente, acho que já tá na hora de vermos enfim a do Urahara, a do Ukitake e a do Shunsui. Têm que ser as próximas, ou perde a graça. Não serve mais nenhuma enrolação, nada de Byby nem Hitsugaia nem Soifon. Se começar isso de novo, pulo uns capítulos sem nem ler, que nem no final do Hueco Mundo até os Fullbrinks.

5Bleach 573 - I am the Edge Empty Re: Bleach 573 - I am the Edge 19/3/2014, 9:37 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Gostei da postura do Zaraki, parece que deixou a "diversão" e ficou maduro.

KT jogou fora a personagem que mais queria ver, Unohana  Bleach 573 - I am the Edge 389326 

6Bleach 573 - I am the Edge Empty Re: Bleach 573 - I am the Edge 19/3/2014, 9:44 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Só na enrolação pra esse ster durar. Seria uma tacada de pura idiotice se KT resolver mostrar a bankai do zaraki com este piralho.

No mais descobrimos q os outros ditos zaraki eram todos fake.

Acho q numa escala de ordem de bankai q queremos ver a do shunsui é a top. Apesar q a do urahara é muito curiosa por ter uma boa variação em shikai.

7Bleach 573 - I am the Edge Empty Re: Bleach 573 - I am the Edge 19/3/2014, 11:01 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Pois é depois de prometer mostrar a Unohana lutando o KT tem a brilhante idéia de deixar ela para lá para dar mais um power up para o Zaraki.
Depois dele ficar mais forte do que ele mesmo (eliminando o antigo embate clássico de você contra sua versão bizarra) na ultima invasão era de se esperar alguma frase de efeito dessas.. no mais ainda que o Zaraki diga que "pode cortar tudo", isso não justifica ele ganhar, afinal o poder do visionary (AHÁ!)
Menos Grande escreveu:tavam comentando que ele pode ser "visionário"
pode interferir com a força do adversário também, afinal a Yachiru não tinha ossos de cookies antes de lutar contra o V.

Ps.: No BF notaram uma evolução interessante no Kenpachi, antigamente se alguém se dissesse O MAIS FORTE (nem que fosse das formigas) faria com que o Kenpachi começasse a ficar todo gozadinho "FINALMENTE LHE ENCONTREI ç.ç!!!" e agora ele está cagando e andando que o V é o mais forte dos Quincy, então a luta com a Unohana serviu para isso ele nunca mais vai ter tamanha "diversão" quanto naquela luta então não procura essas batalhas com o afinco de antes.

No mais blá blá blá whiscas sachê.

8Bleach 573 - I am the Edge Empty Re: Bleach 573 - I am the Edge 19/3/2014, 5:28 pm

treleleque

treleleque
Gillian
Gillian

Achei bom o Zaraki ter ficado mais forte e menos pirado. Claro que a Hunohana não precisava ter sido descartada no processo. Tomara que ele pelo menos tenha uma boa luta com o Visionary. Só achei ridículo ele ter sido tão ingênuo ao ponto de se imaginar "mais duro que o aço". O Zaraki era um cara que fatiava prédios em um movimento de espada, e isso quando ele era mais "fraco". Tomara que esse cara tenha uma imaginação muito boa, por que com essa lógica idiota ele vai ser morto fatiado rapidinho, do jeito que a Yachiru queria.

Acho que ele vai tentar ferrar com o corpo do Zaraki, que mostrará a sua shikai, que por coincidência  Bleach 573 - I am the Edge 108296 será perfeita pra um contra ataque.

9Bleach 573 - I am the Edge Empty Re: Bleach 573 - I am the Edge 19/3/2014, 8:53 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

A shikai do Zaraki é restringir o seu reiatsu até o mesmo nível do adversário, pra dar mais emoção. Acho que é possível o V sugerir que a zanpakuto do Zaraki ficou fraca, e Zaraki mata-lo com as mãos. Seria bem legal.

10Bleach 573 - I am the Edge Empty Re: Bleach 573 - I am the Edge 20/3/2014, 2:24 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Cadê o resto do capítulo? Li em 2 minutos. KT não tem vergonha na cara mesmo, vou te dizer.

11Bleach 573 - I am the Edge Empty Re: Bleach 573 - I am the Edge 21/3/2014, 10:00 am

enkylenkyl

enkylenkyl
Hollow
Hollow

Na verdade aquela teoria da Shikai do Zaraki nivelar o poder com o inimigo pra mim,é furada,visto que o Zaraki tinha selado o próprio poder e ainda mais,tinha o tapa-olho que o suprimia...com DUAS medidas pra restringir seu poder,ele precisaria de uma TERCEIRA? Não faz sentido.

Gremmy disse que ele se acha o Stern Ritter mais forte,mas Nnoitra também se auto-afirmou como Espada mais forte no passado,então o quê isso quer dizer? Meramente que ele é arrogante e gosta de jogar bravatas vazias(como qualquer personagem de Shonen).

Sim,Unohana foi jogada no lixo,Kubo é um palhaço por ter feito isso(matasse o Byakuya então!).




12Bleach 573 - I am the Edge Empty Re: Bleach 573 - I am the Edge 21/3/2014, 3:18 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Porém o Kishimoto confirmou que a zan dele realmente sela seu poder, aparentemente teve um light novel que o Zaraki luta contra o Szayel em sua forma perfeita que o autor explica o poder do Zaraki assim, Kubo elogiou disse que o cara acertou e que é algo que só 1 em 1000 descobrem.. os grandes mistérios de bleach =|

13Bleach 573 - I am the Edge Empty Re: Bleach 573 - I am the Edge 21/3/2014, 4:41 pm

enkylenkyl

enkylenkyl
Hollow
Hollow

Ah,eu ouvi falar disso,mas isso é algo que teremos confirmação nos próximos capítulos.
Porém,eu ainda acho estúpido que um personagem que já usa de duas maneiras pra suprimir o próprio poder,precisar de mais uma...se a Zanpakutou dele tiver esse poder,então ao menos o tapa-olho é desnecessário.
Não sei o quão confiável é a afirmação do Kubo,mas se esse for mesmo o poder da Zanpakutou do Zaraki,é algo extremamente estúpido.
Lembrando que algumas Zanpakutous não possuem poderes especiais(Ikkaku,Hisagi e Renji são exemplos,ao menos na Shikai).

14Bleach 573 - I am the Edge Empty Re: Bleach 573 - I am the Edge 21/3/2014, 5:17 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eu também realmente acho estúpido duas explicações para o mesmo fenômeno, porém isso é regra em bleach, existiam 2 hougyokus (e por algum motivo Aizen deu o Hougyoku funcional do Urahara para o seu que não funcionava), o Ichigo teve seu treinamento que sofreu Hollificação e depois descobrimos que o Hollow White tinha invadido sua mãe antes disso (por isso ele era um FB) etc...

15Bleach 573 - I am the Edge Empty Re: Bleach 573 - I am the Edge 23/3/2014, 11:32 am

Bazz-b

Bazz-b
Advertido

Kubo não confirmou nada, o kubo só disse que ele basicamente entendeu o poder do zaraki, e também não disse que seria igual a novel, ele já revelou que o zaraki selou seu poder para aproveitar as lutas e que quando chegava perto da morte, liberava parte dele.
O poder do zaraki já ta no máximo, o que falta ser revelado é a habilidade especial da zamapa dele, o que pode não te uma.

16Bleach 573 - I am the Edge Empty Re: Bleach 573 - I am the Edge 24/3/2014, 10:41 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

A coisa não termina ai.. pelo que foi dito no novel a razão da Orihime ter sido sequestrada era para o Zaraki ficar no Hueco Mundo *por que herp derp o Aizen sabia que o ZARAKi ia salvar a Orihime o.O*
Outros poderes de "zarakis:

Apesar desse light novel não fazer muito sentido na cronologia, o KT confirmou que é 100% canon
Mais info :
No fim o poder do Zaraki é invocar Goku e Super homem para dar um helps..


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos