Bleach 397 - Edge of the Silence
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 4]

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Gente saiu no MH:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

RAW:

Spoiler:

Ishin aparece Bleach 397 - Edge of the Silence 76182

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Isshin: "You talk too much, Aizen. "

NO SHIT, SHERLOCK!

Mas enfim, bem previsivel...(Eu esperava o Urahara, mas whatever)
Mas sabe o que é tão especial sobre o Ichigo ?

Spoiler:

Mas sério, imagino porque que ele sempre foi tão especial assim pro Aizen...
(Ao ponto dele fazer um Show de Truman desde quando ele nasceu)
Será que a Masaki era uma Arrancar ou coisa parecida ? Bleach 397 - Edge of the Silence 31259

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Cap batendo na mesma tecla de que Aizen tinha tudo sob controle, que tudo foi de acordo como os planos dele, porém o ponto alto do mangá é Isshin aparecendo no final.

No mais fica a alta expectativa para o 398!


Isshin! Bleach 397 - Edge of the Silence 76182 Bleach 397 - Edge of the Silence 76182 Bleach 397 - Edge of the Silence 76182

zecar2003

zecar2003
Arrancar
Arrancar

guarda real ai vamos nós....

Daniell

Daniell
Hollow
Hollow

Hora do Gin entrar em ação?

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Olha, finalmente algo que vale a pena ver. Espero que o Kubo não estrague.

Daniell

Daniell
Hollow
Hollow

aff....
pelo que eu olhei no spoiler, o Aizen nem ficou espantado nem nada com a presença do isshin...

ou seja, vamos ver o poder do isshin Bleach 397 - Edge of the Silence 76182

Mais que o Aizen tem coisa preparada pra ele tem... Bleach 397 - Edge of the Silence 8698

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sem Ishin, nada de bankai do Aizen. Falta isso.

Nnoitra

Nnoitra
Adjucha
Adjucha

wowwwwwww... isshin :O

Imagino a cara do Ichigo...

Prox cap, algumas cenas de humor relacionadas à reação do Ichigo quando ve o pai todo shinigami... e talvez tenhamos a verdadeira historia de Isshin e porque ele se manteve oculto ate o momento...

E logicamente, que Urahara poderá aparecer em muito breve....!!!!

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Sera que teremos alivio cômico com Ichigo e Isshin se batento e gritando ? Bleach 397 - Edge of the Silence 97114

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Muito provável Bushin!

Só espero que KT não estrague a aparição dele, essa é uma grande oportunidade pra ele se redimir com os fãs (ou lascar tudo de vez)! Bleach 397 - Edge of the Silence 97114

Me animei tanto com a aparição do Isshin que até coloquei meu avatar e sign! Que aliás foram os primeiros que usei no fórum! Thanks Janis! Bleach 397 - Edge of the Silence 741821

Raoh

Raoh
Hollow
Hollow

Bacana, Isshin apareceu ! Mas é bem provavel que no proximo capitulo o Aizen revele que isso tambem fazia parte do plano dele. Bleach 397 - Edge of the Silence 389326


E cadê a Unohana... ?

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Só falta agora o Aizen me falar, que a combinação Humano + Shinigami = Meio Humano Meio Shinigami é a combinação mais poderosa de todos os tempos e que tem poderes infinitos e bla bla whikas sachê...

Mas que o Isshin brotando lá foi legal, a se foi xD

14Bleach 397 - Edge of the Silence Empty Bem... 24/3/2010, 11:56 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Eu dou crédito pra aparição do Isshin mas jogo a toalha pra Bleach no momento. Bleach 397 - Edge of the Silence 731895

Falando sério não to ganhado nada acreditando que algo de bom vai acontecer.

Fala sério, o Aizen tudo sabe e tudo prevê e Bleach se resume apenas ao plano chato dele.

Menos tinha razão quando previu que não ficariamos sabendo nada e que o capitulo não passaria de um discurso tosco do "porque eu sou deus" por parte do Aizen.

Bleach era interessante por desafiar o óbvio mas com esse capitulo e a traição do KT em autorizar um filme mesmo prometendo que nãp faria fica claro que o cara já não tem mais o que inventar pra ganhar mais dinheiro.

Ele foi corrompido.

A não ser que o Aizen morra eu não tenho mais saco de ler Bleach.

Pelo menos esse discurso do Aizen confirma a teoria de que Masaki já foi um hollow no passado já que desde o início Ichigo era um híbrido de shinigami e hollow.

Bah! To de saco cheio. Bleach 397 - Edge of the Silence 198946

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

PORRA,finalmente Bleach 397 - Edge of the Silence 76182

Aizen planejou tudo do Ichigo?
Sei,beleza,troféu joinha pra vc

Isshin e Aizen com ctz tiveram um rolo,só assim pro Aizen saber tudo do ichigo desde que ele nasceu

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ainda não enguli isso do Aizen controlar tudo >_> Mas pelo menos podemos culpar ele pelo Plot, MAL AIZEN MAL >(!
Ichigo....acho que só você acredita que ele nasceu hollow ç.ç.. me deu a entender que ele ia falar do Isshin, mas quem sabe Bleach 397 - Edge of the Silence 166227...
Anyway, acho que é seguro acreditar que o Isshin era um capitão.

17Bleach 397 - Edge of the Silence Empty Bem... 24/3/2010, 12:17 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ukitake escreveu:PORRA,finalmente Bleach 397 - Edge of the Silence 76182

Aizen planejou tudo do Ichigo?
Sei,beleza,troféu joinha pra vc

Isshin e Aizen com ctz tiveram um rolo,só assim pro Aizen saber tudo do ichigo desde que ele nasceu

Na boa mas o caso eu até já sei e explica muito do poder do Aizen.

Ele nunca foi membro da quinta divisão porra nenhuma pra começo de conversa.

O cara com certeza era um capitão da Royal Guard que foi expulso por fazer alguma sacanagem.

Depois de ter sido kickado ele se passou por shinigami newb e entrou na Gotei como se fosse a primeira vez.

Não é atoa que ele deu um páu no Tessai em kidou enquanto era apenas classificado como tenente, Aizen com certeza é muito mais velho do que aparenta.

Vai ver o cara já nasceu no Royal Realm assim nem o Yamamoto tinha como saber da existência prévia do fdp.

Se ele for filho de dois capitães da RG então tá explicado a foderosidade do Aizen.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Black Mask escreveu:
Ukitake escreveu:PORRA,finalmente Bleach 397 - Edge of the Silence 76182

Aizen planejou tudo do Ichigo?
Sei,beleza,troféu joinha pra vc

Isshin e Aizen com ctz tiveram um rolo,só assim pro Aizen saber tudo do ichigo desde que ele nasceu

Na boa mas o caso eu até já sei e explica muito do poder do Aizen.

Ele nunca foi membro da quinta divisão porra nenhuma pra começo de conversa.

O cara com certeza era um capitão da Royal Guard que foi expulso por fazer alguma sacanagem.

Depois de ter sido kickado ele se passou por shinigami newb e entrou na Gotei como se fosse a primeira vez.

Não é atoa que ele deu um páu no Tessai em kidou enquanto era apenas classificado como tenente, Aizen com certeza é muito mais velho do que aparenta.

Vai ver o cara já nasceu no Royal Realm assim nem o Yamamoto tinha como saber da existência prévia do fdp.

Se ele for filho de dois capitães da RG então tá explicado a foderosidade do Aizen.

Boa Black Mask
Essa teoria ateh que faz mt sentido,KT poderia colocar isso em prática facinho
Parabens Bleach 397 - Edge of the Silence 741821

Não duvidaria do Isshin ter sido expulso junto com o Aizen,caso esse realmente fosse de lá

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Aizen vai revelar q o Ichigo é na verdade o filho dele com o Isshin (WTF?!!), q nasceu depois q ele roubou do Urahara akela droga q o Schwarzenegger tomou no filme "Junior". Como a SS não permite q casais homossexuais adotem, os dois tiveram q começar uma guerra... A força do Aizen, vem, na verdade, de seu instinto materno Bleach 397 - Edge of the Silence 900352

Falando sério agora, o Ichigo deve ser algum experimento do Aizen ou coisa assim. A aparição do Isshin animou, mas KT vai ter q ser um puta mago pra reestabelecer a credibilidade de Bleach nos proximos caps. Bem, podemos sempre esperar pra ver...

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

o cap foi praticamente um monólogo do Aizen... ainda bem q não traduzo mais essa budega Bleach 397 - Edge of the Silence 97114

Muito bem, Isshin apareceu... sinto q teremos muitas explicações e quem sabe uma briga entre homens agora Bleach 397 - Edge of the Silence 231776

Machi

Machi
Hollow
Hollow

Aizen dando uma de Itachi sobre a verdade do mundo e Isshin aparece. Apesar de ser esperado, surpreendeu um pouco.

22Bleach 397 - Edge of the Silence Empty Bem... 24/3/2010, 7:11 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Machi escreveu:Aizen dando uma de Itachi sobre a verdade do mundo e Isshin aparece. Apesar de ser esperado, surpreendeu um pouco.

A aparição do Isshin surpreendeu porque foi mais repentina do que planejavamos.

Ninguém esperava ele dar as caras antes do Urahara ainda mais para interromper um monologo chato e longo pra caramba do Aizen "porque eu sou deus".

A aparição dele é algo que muitos queriam mas é bom o Kubo ter um bom motivo ao traze-la.

Se for pro Isshin simplesmente retirar o Ichigo do Iraque da FKT sem mais explicações e a gente ficar sem saber do plano do Aizen eu desisto de ler Bleach para sempre.

É um capitulo que em sí não explica nada mais causa impacto por conta da última página.

Aizen já tinha resumido tudo que disse nesse capitulo no final do anterior e deveria ter acrescentado algo ao invés de repetir tudo por extenso.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Esse capítulo me deu uma esperança tremenda. O próprio KT deu a entender que Isshin era só no segundo semestre e cá estamos, em março! Acho que o Isshin chegou pra dar andamento ao plot. Aizen sobe pra divisão do rei finalmente (sem necessariamente ter lutado contra o Isshin) e a gente tem um flashback do Isshin, com finalmente uma explicação sobre o passado dele e, logo, sobre os poderes do Ichigo e até mesmo o próprio passado do Aizen.

Acho que os dois se conhecem faz tempo. Talvez os dois sejam da mesma época até (uma época tipo pré-gotei). Ichigo claramente tem poderes hollow, e parece ser o híbrido perfeito. Se o Isshin ou a Masaki viessem de uma linhagem assim, ou até mesmo que alguma experiência tenha acontecido com a Masaki enquanto tava grávida do Ichigo, fazendo com que ela/Ichigo desenvolvesse pdoeres hollow tenha feito Isshin e Masaki se debandarem pra Terra?

Enfim, teremos respostas rápidas, eu acho! Uma nova saga começada do zero é tudo o que esse mangá precisa.

Ah, a explicação do Aizen foi ridícula. "Ichigo, tu é o meu fantoche e eu programei aquele teu desarranjo da semana passada pras 6:45 porque eu sou extraordinário" ¬¬

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ainda quero saber isso direito.,, tá certo que ele sabia como os Ryokas iam chegar, e por onde já que eles trabalhavam com o Urahara, mas como ele iria ordenar os capitães que iam lutar com ele? Até por que ele tava se fingindo de morto na hora, e o Zaraki não me parece responder a ninguém.. ele simplesmente vagou pela sereterei toda até achar o Ichigo, podia ser antes ou depois.. e ele não tava usando o senso de ninguém a não ser a da Yachiru.. então me parece falho o Aizen dizer que evitou que o Ichigo enfretasse um capitão antes da hora... só se ele tava controlando o Hanatarou também e ele que levou o Ichigo para as armadilhas =X!

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Capítulo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos