Bleach 397 - Edge of the Silence - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 4]

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Relembrando a primeira mensagem :

Gente saiu no MH:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

RAW:

Spoiler:

Ishin aparece Bleach 397 - Edge of the Silence - Página 3 76182


Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Eu acho que Isshin foi da RG sim , e tambem como ela é conhecida como divisão Zero e responde ao Rei diretamente, eu não acho que seja prudente deixar uma informação preciosa como os nomes e poderes dos guarda costas do rei disponiveis tão facilmente.

Eu tive a impressão que apenas os capitaes mais experientes sabiam, principalmente por Aizen que era um tenente (aparentemente, pois ele sabe tudo... Bleach 397 - Edge of the Silence - Página 3 97114) não saber na época.

Mas não espalhavam tão abertamente essa informação.
E tambem é possivel que Isshin seja tão antigo quanto Yama-jii ou tenha nascido na Dimensão do Rei mesmo.

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

**Aparecimento surpresa**
Nooooooosssssssaaaa!!! Isshin!! Isso vai ser animal!
Para quem tem duvidas a respeito dos outros conhecerem os Kurosaki, quando o Ichigo aparece na ponte da prisão da Rukia, e encara o Byakuya, o Ukitake fica surpreso com a aparencia dele, mas o Byakuya já diz que ele não é parente de quem ele esta pensando.
Ou algo assim
Cap ia pro pau de tanta abobrinha até que o capitão Kurosaki chegou pra moer a cena!
**Some até semana que vem**

White

White
Arrancar
Arrancar

Good Morning Ichigo chega pra festa também...
Não esperava que o Isshin fosse aparecer antes do Urahara,mas bem que ele podia ter esperado mais alguns instantes pra aparecer...
Agora é esperar pra ver se o Kubo vai explicar realmente quem é Isshin?E o que é o Ichigo?

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Rocharox escreveu:...Para quem tem duvidas a respeito dos outros conhecerem os Kurosaki, quando o Ichigo aparece na ponte da prisão da Rukia, e encara o Byakuya, o Ukitake fica surpreso com a aparencia dele, mas o Byakuya já diz que ele não é parente de quem ele esta pensando.
Ou algo assim...

Nessa parte acho que Byakuya se refere a semelhança dele com o subcapitão Shiba Kaien!

Fiquei feliz com o aparecimente do meu personagem favorito, mais pensando bem não sei se foi uma coisa boa, já que KT tem estragado tantos personagens legais!

Realmente o que salvou o cap foi a aparição dele, ninguém aguenta mais tanta prosopopéia do Aizen!

Não da pra entender o Kubo, quando Aizen estava preste a falar algo interessante ele dá um jeito de mudar o foco da situação! Bleach 397 - Edge of the Silence - Página 3 389326

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Lembre-se dos Espada, dos Vizards e dos Capitães.
Aizen (Kubo) vai acabar jogando o Isshin na bosque tambem... Bleach 397 - Edge of the Silence - Página 3 8698

Accioly00

Accioly00
Gillian
Gillian

Kalbon escreveu:
Rocharox escreveu:...Para quem tem duvidas a respeito dos outros conhecerem os Kurosaki, quando o Ichigo aparece na ponte da prisão da Rukia, e encara o Byakuya, o Ukitake fica surpreso com a aparencia dele, mas o Byakuya já diz que ele não é parente de quem ele esta pensando.
Ou algo assim...

Nessa parte acho que Byakuya se refere a semelhança dele com o subcapitão Shiba Kaien!

Fiquei feliz com o aparecimente do meu personagem favorito, mais pensando bem não sei se foi uma coisa boa, já que KT tem estragado tantos personagens legais!

Realmente o que salvou o cap foi a aparição dele, ninguém aguenta mais tanta prosopopéia do Aizen!

Não da pra entender o Kubo, quando Aizen estava preste a falar algo interessante ele dá um jeito de mudar o foco da situação! Bleach 397 - Edge of the Silence - Página 3 389326

Bom, foi com o Shiba Kaien sim.... mas,porem,todavia e contudo, alguem lembra daquele boato sobre "Shiba Isshin" ???, pessoas da mesma familia se parecem e tal, se esse boato for verdade quem sabe Kaien e Ichigo nao sao primos em sei-la-quantos graus

embora a ideia de que ele nao é filho do Isshin e da Masaki e eles so precisavam cuidar dele é provavel

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Muito ruím :3

mas eu gosto do Isshin. E acho que ele só ia dizer que a mãe do Ichigo era um hollow.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Ryuu:

Ai poderemos dizer o que muitos já sabiam, Kubo deveria ser desenhista de Hentai.
Spoiler:

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Bushin escreveu:Lembre-se dos Espada, dos Vizards e dos Capitães.
Aizen (Kubo) vai acabar jogando o Isshin na bosque tambem... Bleach 397 - Edge of the Silence - Página 3 8698

A não Bushin! Não me fala isso!

Se o Kubo ferrar com o Isshin acabou Bleach de vez, simplesmente não sobra absolutamente nada de novo para acrescentar ao enrredo.

Se isso acontecer "It's all over!" eu lavo as minhas mãos, cuspo na tela do monitor por ter me feito ver todas as scanthreads (tá eu não vou sujar um LCD por isso) e nunca mais apareço nem aqui nem em qualquer outro forúm de Bleach nunca mais!

Talvez aqui eu apareça só por causa do Naruto, mas ele sózinho não consegue me manter entretido em manga.

Accioly00 escreveu:

Bom, foi com o Shiba Kaien sim.... mas,porem,todavia e contudo, alguem lembra daquele boato sobre "Shiba Isshin" ???, pessoas da mesma familia se parecem e tal, se esse boato for verdade quem sabe Kaien e Ichigo nao sao primos em sei-la-quantos graus

embora a ideia de que ele nao é filho do Isshin e da Masaki e eles so precisavam cuidar dele é provavel

Ah também não! Se o Ichigo não for filho do Isshin e da Masaki então toda a base dele ter descendência shinigami e escolher lutar para defender os fracos em nome da mãe vai pro brejo!

Poxa! Kubo tem que valorizar os princípios de Bleach!

O cara inventa umas coisas fantásticas no início (Capitães, Espadas, Vizards) e depois joga tudo no esterco e liga os pontos sobre a faxada de um plano infálivel que esteve em curso desde antes da série começar!

O Aizen negar a contradição dele próprio justificando que o que ele falou no fim do arco da SS era mentira foi a maior viadagem que alguém podia fazer para mudar o curso da história.

Kubo admitiu que todo esse arco com Arrancares de segunda mão não passou de uma mentira deslavada para roubar nosso tempo e o dinheiro dos trouxas que compraram os volumes do manga.

Outra inconsistência fudida desse capitulo foi o Aizen questionar o Ichigo se ele não teria achado a hogyoku nos ultimos 100 anos.

Pergunta: O ICHIGO SABE DO TPTP?

Isso foi muito noob assumir que o protagonista sabe daquilo que o público sabe.

Caramba! O cara mal conhece os Vizards e o Urahara e o Aizen já vai falando como se o Ichigo estivesse a par de tudo.

O Kubo precisa definir o foco do manga no final desse arco senão Bleach não tem futuro!

Esse arco inteiro foi um falta de foco só e isso que estragou.

No início o foco era introduzir os arrancares como os novos vilões, depois foi o Ichigo aprendendo a controlar a máscara, então mudou para salvar a Inoe e no final ficou o Aizen surrando personagens secundários e filosofando a falta de ter o que fazer.

No arco da SS tinha um foco claro, salvar a Rukia a qualquer custo e tudo girou em torno disso muito bem.

A troca de foco fez Kubo descartar os Espadas, transformou os Vizards de fodões em fodder e fez todos os shinigamis pagarem de inúteis já que venceram batalhas que em nada contribuiram para derrotar o Aizen.

Agora que o Isshin apareceu e que a origem do Ichigo finalmente será revelada junto com o plano mestre do Aizen talvez a série engrene e funcione bem de novo.

Senão lascou poís se não sabemos o plano do Aizen daí fica facíl o Kubo dar um ass pull a cada capitulo e dizer que tudo fazia parte do plano, porque na prática quando não há plano definido tudo pode fazer parte dele.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

"quando não há plano definido tudo pode fazer parte dele."
Isso praticamente explica tudo.
Bleach 397 - Edge of the Silence - Página 3 97114

Mas enfim, ainda estou na esperança de que Isshin consiga dar um UP na situação.

Mas ainda é perigoso, a unica coisa que vimos ele matar até agora foi um Hollow comum que virou arrancar... Qualquer um matava aquilo.
Bleach 397 - Edge of the Silence - Página 3 8698

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

eu só queria saber oq faz a shikai do Isshin... será que é algo que mexe com ilusões tbm?
KT vai jogar um pouco pokémon e vai se surpreender com o ataque "Mirror Move"

Accioly00

Accioly00
Gillian
Gillian

Bushin escreveu:Mas ainda é perigoso, a unica coisa que vimos ele matar até agora foi um Hollow comum que virou arrancar... Qualquer um matava aquilo.
Bleach 397 - Edge of the Silence - Página 3 8698

ah Bushin ele nao é tao comum.... ele SUPOSTAMENTE matou a Masaki, da um credito pro bichinho

@Ichiro

tambem quero ver a Shikai do Isshin, se ela for mexer com ilusoes que seja um "Quebrar Ilusoes" pra quem sabe Aizen ficar mais derrotavel
e o arco acaba logoooooooo Bleach 397 - Edge of the Silence - Página 3 45215

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Estou com receio de ver a Shikai do Isshin, aposto que vai ser uma daquelas coisas que são melhores escondidas e no suspênse... pois quando mostra seus olhos sangram de desgosto...

Como a Bankai da Soi-Fon.

Mas pelo jeito, imagino que a Zanpa do Isshin é uma Zangetsu melhorada... Bleach 397 - Edge of the Silence - Página 3 8698
(modo realista off)

EDIT:
Isso me fez imaginar um jeito de terminar essa luta de forma ridicula e catastrófica...
Spoiler:

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

@Off:
caraio!! essa imagem me lembrou do Gohan derrotando o Cell!! Foi Uma das cenas mais ridiculas do desenho! ngm derrotava ele, e ai vem um Sayajin noob e com o poder do pai (morto), vence. =P /Off

@topic:
A Bankai da Soi Fong foi ridicula, dava pra ele elaborar uma coisa mto melhor, mas foi preguiça dele. Até agora, não me decepcionei com nenhuma shikai (tirando Zangetsu). As bankais que fodem a imagem da zampa Bleach 397 - Edge of the Silence - Página 3 8698

Se reparar: Shinji foi um dos unicos (pq yamma nao conta) que conseguiu dar algum "trabalho" pro aizen sózinho, pq a zampa dele tbm era algo que mexia com ilusão. Se Isshin partir pro solo, só imagino isso pra segurar a barra. Realmente um Mirror Move seria uma boa opção, pq se aizen usar a KS, ambos ficarão preso na ilusão.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Daí vem a pergunta, será que Aizen já prendeu Isshin na Ilusão da KS ?

66Bleach 397 - Edge of the Silence - Página 3 Empty Bem... 26/3/2010, 5:02 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Bushin escreveu:Daí vem a pergunta, será que Aizen já prendeu Isshin na Ilusão da KS ?

Isso é um grande dilema mas a pergunta em sí não esta completa.

Completa seria:

"Sera que Isshin já foi preso na ilusão da KS? Se sim, seria ele foda o bastante para derrotar o Aizen mesmo assim? Se não, seria ele imune ao plano B asspull do Aizen?"

Tomara que o Isshin de uma de Yondaime para cima do Aizen e encha-lhe de porrada sem remorço!

Se o Isshin baixar o K7 no Aizen e botar ele pra correr minha fé em Bleach estará restaurada.

Também aceito a hipotese da Masaki Vasto Lorde aparecer e os dois botarem o Aizen pra pica a mula.

Se o Aizen for mais forte que o Isshin nesse ponto eu quero que Bleach vá a mer.. Bleach 397 - Edge of the Silence - Página 3 45215

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Há grandes possibilidades do Isshin ja ter visto a KS

Isshin conhecia os planos mirabolantes do Aizen,e Aizen conhecia o Ichigo desde antes de nascer,logo,há uma relação próxima entre os 2...
Um problema do Isshin eh q ele acha os vaizards maus.Quando ele apareceu pela primeira vez como Shinigami,os chamou de grupo criminoso,isso já pode ser sinal da hipnose do Aizen,ou,pelo menos,de sua existencia de shinigami após o TBTP,ou pela Royal Guard

Black Mask escreveu:O cara inventa umas coisas fantásticas no início (Capitães, Espadas, Vizards) e depois joga tudo no esterco e liga os pontos sobre a faxada de um plano infálivel que esteve em curso desde antes da série começar!

Black Mask,ele já criou mt coisa DE ESTERCO,ou seja,mt coisa só voltou pra origem Bleach 397 - Edge of the Silence - Página 3 8698

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Black Mask:
Minha pergunta tava completa sim... Yamamoto era foda o bastante mas morreu pra fazer um Kidou fodido que foi inutilizado pouco tempo depois.

O problema é tirar o coração metálico do Tony Stark do peito do Aizen antes de matar ele mesmo.
Bleach 397 - Edge of the Silence - Página 3 8698

69Bleach 397 - Edge of the Silence - Página 3 Empty Bem... 26/3/2010, 6:41 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Bushin escreveu:@Black Mask:
Minha pergunta tava completa sim... Yamamoto era foda o bastante mas morreu pra fazer um Kidou fodido que foi inutilizado pouco tempo depois.

O problema é tirar o coração metálico do Tony Stark do peito do Aizen antes de matar ele mesmo.
Bleach 397 - Edge of the Silence - Página 3 8698

Relaxa, a sua pergunta tava perfeita, eu só acrescentei a parte chata.

Essa de retirar a Hogyoku é o ponto fraco do Aizen.

Aquela coisa é um alvo gritando pra ser arrancado.

Na minha opinião o Ichicapeta arranca aquilo com a mão e impala o Aizen.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Black Mask.

Estou relaxado, mas sua parte não foi chata.
Mas o que voce quis dizer com dar uma de Yondaime ?

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Olha não acho que a Mãe do Ichigo seria uma vasto lord. Pelo menos não consigo imaginar isso.
É mais aceitável na minha cabeça que ela seja aquela capitã que foi promovida para a guarda real ou que o Ichigo era um "fiote" de vasto lorde que o Ishin achou no HM e trouxe pra terra pra criar, assim quando a Rukia achou ele ganhou os poderes de shinigami (oque veio primeiro o ovo ou a galinha? Bleach 397 - Edge of the Silence - Página 3 31259 ) ...

EternalOne

EternalOne
Hollow
Hollow

Capítulo Show de bola!.

Vejo Bleach desde o começo mas nunca tinha vindo a nenhum forum, mas depois desse cap até eu decidi falar sobre bleach.

Pra mim Ichigo é Shinigami e Vasto Lorde, sei lá o Isshin deve ter dado uns malhos em alguma mina tipo uma espada, uma VL, ou até mesmo em alguma experiência bizarra.

Mas isso só confirma minha hipótese de que é por ai mesmo e que o ichigo, afetar o poder espiritual dos amigos próximos, é porque na realidade ele fes deles seus "Fraccions", já que ele não sabia explorar habilidade nenhuma, e já nasceu sendo hibrído.

PQP Tite muito matador ao desenrolar a história de uma forma em que todos os acontecimentos estão ligados, mesmo que não revelados(Muitos serão, outros talvez não)

Fodástico

Accioly00

Accioly00
Gillian
Gillian

EternalOne escreveu:
PQP Tite muito matador ao desenrolar a história de uma forma em que todos os acontecimentos estão ligados, mesmo que não revelados(Muitos serão, outros talvez não)

Bleach vai virar que nem LOST , so vai fazer sentido no final (se é que LOST tem sentido, se tiver me avisem que eu ainda estou procurando)

74Bleach 397 - Edge of the Silence - Página 3 Empty Bem... 27/3/2010, 8:25 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Bushin escreveu:@Black Mask.

Estou relaxado, mas sua parte não foi chata.
Mas o que voce quis dizer com dar uma de Yondaime ?

Você sabe né? O Yondaime é o pai fodástico do Naruto e se ele estivesse vivo teria descido o escambáu pra cima da maioria dos vilões da série.

O Isshin é aquele clássico de pai hyper mega poderoso que quando vivo estraça-lha com qualquer um.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Agora entendi.

O famoso caso do pai ausente, pois se estivesse presente o protagonista seria obsoleto perto.
Bleach 397 - Edge of the Silence - Página 3 8698

Agora entendi.
Estranhei o que disse,pois nunca vi o Yondaime descendo pacanda em ninguem.
Sem dúvidas ele é capaz, mas nunca nos mostraram. Bleach 397 - Edge of the Silence - Página 3 8698

E no máximo, mostrou ele bancando o ninja no Jounin noob lá.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos