Bleach 397 - Edge of the Silence - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 4]

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Relembrando a primeira mensagem :

Gente saiu no MH:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

RAW:

Spoiler:

Ishin aparece Bleach 397 - Edge of the Silence - Página 2 76182


26Bleach 397 - Edge of the Silence - Página 2 Empty Bem... 25/3/2010, 9:30 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

O discurso do Aizen foi meia-boca, palha e forçado. Bem ao estilo Kubo Tite.

Como eu já disse o Aizen ta é exagerando com seu natural mindfuck de sempre.

Não é que ele tava diretamente controlando o que o Ichigo fazia, ele tava era cortando as passagens alternativas para ele não se ferrar.

Na SS o assassinato falso distraiu muitos capitães, ele fez o Hitsugaya (um potencial adversário mortífero pro Ichigo na época) perseguir o Gin e ignorar o Ryoka.

Ele já sabia que com a Yoruichi em campo a Soifon não mataria o Ichigo logo de cara e perseguiria sua ex-capitã.

Ele sabia que se fossem parar a execução na Sokyoku, Shusui e Juushiro teriam de se voltar contra o Yamamoto deixando três oponentes muito acima do nível do Ichigo fora de jogo.

Por fim sobravam só a Unohana que ficaria curando os feridos, o Tosen e o Gin que estavam sobre seu comando.

Restando assim só o Byakuya e o Zaraki pra sair no páu com ele.

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Apesar de ser um MIND-RAPE do baralho, eu consegui imaginar como Aizen fez essa gambiarra toda.

Ele eliminou a Central dos 43 apenas durante o arco SS.
Mas ele poderia estar manipulando seus membros até muito antes disso.
E não tem jeito mais facil do que manipular as coisas do que usando a burocrácia...
Principalmente quando voce pode fazer todo mundo pensar que voce é o chefe.
Qualquer coisa, o KT ajuda com algum argumento estupido. Bleach 397 - Edge of the Silence - Página 2 8698

O que mais me interessa mesmo, é saber o porque Aizen se interessa em Ichigo.
Será que a Masaki não é tão normal quanto parecia ? Bleach 397 - Edge of the Silence - Página 2 31259

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

O Ichigo deve ser filho de um shinigami e um hollow. Um hibrido "puro-sangue", sem essa história de hougyoku pra modificá-lo. Mas vamos esperar pra ver msmo...

Kempachi Taichou

Kempachi Taichou
Número
Número

Eu acho que o Aizen possa ter manipulado porque, claro, ele tem aquela espadinha de mer* que da o poder de ilusão, e como todos estavam sob a ilusão de sua espada já a muito tempo ele poderia mto bem ter manipulado a visão dos taichous e fazer com que somente alguns "vissem" o Ichigo no momento certo. Lembrando também que para se tornar um taichou existe um exame onde o candidato deve demostrar sua bankai e vai lá saber qual é a bankai desse las* do Aizen.

30Bleach 397 - Edge of the Silence - Página 2 Empty Bem... 25/3/2010, 11:21 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

A Masaki nunca foi inocente, desde quando o Ichigo era pequeno ela já mandava o muleque treinar pois sabia que ele iria enfrentar uma provação dos infernos no futuro.

Eu dei uma pesquisada rápida e descobri que o Grand Fisher não precisa comer as almas das pessoas que ele imita então é bem possível que Masaki tenha sequer morrido.

Minha teoria é de que Masaki era uma Vasto Lorde que conheceu o Isshin e se apaixonaram (gosto não se discute Bleach 397 - Edge of the Silence - Página 2 31259 )

Quando Grand Fisher atacou ela percebeu que Aizen estava se mobilizando para tentar capturar a ela e seu filho, então ela descartou o Gigai e fugiu para os confins do Hueco Mundo para recuperar seus poderes para no momento certo retornar e treinar o Ichigo a controlar sua forma demoníaca.

Dai o papai ensina o cara a ser um shinigami foda enquanto a mãe ensina ele a ser um hollow inteligente! Bleach 397 - Edge of the Silence - Página 2 108296

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Assim,o capítulo nao foi booomm,mas porra,ja disse algumas coisas q nao sabíamos,e q aceleraram a historia( "história" ) de Bleach

Agora resta esperar q o próximo capítulo continue em FK,com o Isshin contando mais de sua história com a Masaki e etc

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Reyel escreveu:O Ichigo deve ser filho de um shinigami e um hollow. Um hibrido "puro-sangue", sem essa história de hougyoku pra modificá-lo. Mas vamos esperar pra ver msmo...

Yusuke, Yu yu Hakusho Bleach 397 - Edge of the Silence - Página 2 130874 Bleach 397 - Edge of the Silence - Página 2 130874 Bleach 397 - Edge of the Silence - Página 2 130874

Accioly00

Accioly00
Gillian
Gillian

Black Mask escreveu:A Masaki nunca foi inocente, desde quando o Ichigo era pequeno ela já mandava o muleque treinar pois sabia que ele iria enfrentar uma provação dos infernos no futuro.

Eu dei uma pesquisada rápida e descobri que o Grand Fisher não precisa comer as almas das pessoas que ele imita então é bem possível que Masaki tenha sequer morrido.

Minha teoria é de que Masaki era uma Vasto Lorde que conheceu o Isshin e se apaixonaram (gosto não se discute Bleach 397 - Edge of the Silence - Página 2 31259 )

Quando Grand Fisher atacou ela percebeu que Aizen estava se mobilizando para tentar capturar a ela e seu filho, então ela descartou o Gigai e fugiu para os confins do Hueco Mundo para recuperar seus poderes para no momento certo retornar e treinar o Ichigo a controlar sua forma demoníaca.

Dai o papai ensina o cara a ser um shinigami foda enquanto a mãe ensina ele a ser um hollow inteligente! Bleach 397 - Edge of the Silence - Página 2 108296

Concordo com tudo o que voce disse Mask, em genero ,numero e grau. Isso com cerveja que é verdade. diz ai voce ta ajudando o KT,néééé pode assumir Bleach 397 - Edge of the Silence - Página 2 108296

agora serio.....

Com o Isshin aparecendo eu sinto um possivel final desse arco, mesmo que o Aizen perdure por mais um 3 ou 4 arcosss (NAOOOO PELO AMOR DE DEUSSSSS Bleach 397 - Edge of the Silence - Página 2 427106 ) ou ao menos muita coisa vai ser explicada....

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ainda mantenho minha posição que foi estranho ele dizer que manipulou a ordem das lutas.. todos os Taichous estavam caçando o Ichigo pessoalmente, o Zaraki não ouviu instruções da SS, fora o byby que o próprio Ichigo desafiou no fim, não há como dizer que o Ichigo não poderia ter entrado em contato com o Zaraki antes ou depois...
E se o Aizen é tão fodão ele não desconfiava dos poderes do Ikkaku? Que derrepente ficou mais fraco, e depois mais forte que o Renji?
Não gruda o KT tentar justificar seus clichês de plot como um plano mirabolante não!
Ps.: Dúvido que o Ichigo tenha nascido Shinigami e Hollow, se o KT insistir nessa idéia fico 2 semanas sem ler essa budega >(!

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

@Menos:
Infelizmente, isso não é coisa de se tentar entender e irritar...
Quando a m**** fede, não adianta brigar...
Dá a descarga e segue em frente...

Vai ver ele tá tentando tapar os buracos da história com tápetes para poder seguir pra conseguir explicar o objetivo do Aizen e seguir pra proxima temporada (FILLER) e tentar melhorar e contar o grande plano (roubar de volta sua fantasia de marmota ou que restou dela, talvez).

E qualquer um de nós aqui, parar de ler não afeta ele nada.
(Scantrads não dão dinheiro... Bleach 397 - Edge of the Silence - Página 2 8698)

Enfim, Bleach tem seus baixos e baixos mas ainda tem esperança. Bleach 397 - Edge of the Silence - Página 2 97114

Pode acontecer o que for que vou ler até o final só de raiva.

Daniell

Daniell
Hollow
Hollow

com o episodio, eu levantei 2 hipoteses:

1- Ja que o Aizen ja sabia de tudo sobre o Ichigo, então ele tambem sabia que o Urahara iria ensina-lo a lutar é talz... e etc...
ou seja, o Urahara ainda esta nas mãos do Aizen. ou então esta se fazendo de não saber de nada!

2- então se o Aizen sabia de existencia do ichigo e o Urahara ajudou ele a lutar ia conhecer um pouco sobre seu lado hollow, então o Uraha esta por traz disso tambem...
talves o urahara seja um dos vilões tambem,
por isso ele não feiz nem um esforço para voltar para o SS!
Bleach 397 - Edge of the Silence - Página 2 8698

Bleach 397 - Edge of the Silence - Página 2 758242

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

estou no grupo do Menosu

KT poderia ter ficado no "eu conhecia seu potencial por (insira qualquer explicação aqui) e não eu controlei toda sua trajetória durante o SS Bleach 397 - Edge of the Silence - Página 2 97114

de qualquer forma KT não consegue fazer o que o Kishimoto faz, que é amarrar bem a história... então Bleach 397 - Edge of the Silence - Página 2 97114 Bleach 397 - Edge of the Silence - Página 2 97114

Estou torcendo e muito pro KT colocar q o ichigo tem familiares Shinigamis e Hollow... isso só vai provar a diferença dele com o Togashi Bleach 397 - Edge of the Silence - Página 2 231776

Sem contar que se for mostrado que o isshin faz parte da guarda real e, dai termos o novo arco e toda essa revelação será mais ainda parecida com o ultimo arco do Yu Yu, quando o Yusuke descobre sua origem e vai pro makai

Bushin

Bushin
Nine-Arts Dragon
Nine-Arts Dragon

Clamp isso faz sentido. Bleach 397 - Edge of the Silence - Página 2 741821
Não só não duvido, como tambem tenho quase certeza que Isshin faz(ia) parte da RG.

Mas quero saber mesmo o mistério da mãe dele. Bleach 397 - Edge of the Silence - Página 2 97114
Seria ela uma Arrancar/Vasto Lorde ?

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

Talvez Isshin não seja o verdadeiro pai do Ichigo e nem a Masaki a mãe biologica,não me surpreenderia se ambos foram encarregados de criar o Ichigo e monitorar o desenvolvimento dele,nesse caso ele seria algo como uma experiencia/algo do tipo.

Mas mesmo se o KT seguir algo mais romantico como o Shinigami que se apaixona pelo hollow e resolvem viver no mundo real ainda sim seria interessante,e o Aizen poderia saber do "caso" caso tivesse uma ligação anterior com o Isshin.

40Bleach 397 - Edge of the Silence - Página 2 Empty Bem... 25/3/2010, 5:30 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Como eu já disse, a manipulação do Aizen é balela.

Ele não é a Senhora do Destino muito menos pai de santo.

O que aconteceu e que o Kubo Tite quer que a gente engula Bleach 397 - Edge of the Silence - Página 2 427106 é que o Aizen é um mestre das probabilidades.

Ele consegue prever por uma margem favorável que as coisas irão ocorrer do jeito que ele espera para depois dizer "Just as planned".

No arco da SS ele desviou os outros capitães que matariam o Ichigo logo de cara com a conspiração post-mortem dele.

Ao fazer os shinigamis voltarem-se uns contra os outros ele se certificou que os inimigos que levariam Ichigo a sério (Yamamoto, Hitsugaya, Soifon, etc...) não estariam preocupados diretamente com ele.

Assim só sobravam os que levavam o Ichigo na esportiva (Zaraki) e os que inferiorizavam ele demais para matar logo de cara (Byakuya).

Na saga dos Espadas a manipulação é muito mais direta sendo que o Aizen era quem autorizava os Arrancares a enfrentarem o Ichigo.

O Grimmjow era um rival inicial óbvio e Aizen já sabia que ele seria o primeiro a ir atrás do Ichigo depois de ver a luta inicial dele contra o Inhame.

Depois que o Ichigo enfrentou seu rival e o derrotou os capitães que invadiram o HM fizeram o trabalho de limpar o resto dos espadas mais fracos.

Então Aizen tirou do HM o SBT (Starrk, Barragan e Tia Harribel) que não tinham interesse no Ichigo e o matariam antes dele liberar o seu próximo up.

Ele deixou somente o Ulquiorra que era mais forte que os outros três patetas mas que diferente deles tentaria primeiro destruir a moral do Ichigo ao invés de mata-lo fisícamente logo de cara.

Daí viria toda palhaçada de Kurosaki-kuns elevado ao infinito e o Ichigo viraria o capeta.

Por fim só bastou o Aizen deduzir tudo isso com base na falta de imaginação e improviso do Kubo Tite que tudo faz sentido.

Agora quanto ao nascimento do Ichigo a mais provavel hipótese é a de que a mãe dele fosse a princesa Vasto Lorde e o Isshin o princípe shinigami.

Os dois se apaixonaram no meio de uma guerra sangrenta entre a RG e os Vasto Lordes e o casamento dos dois selou um acordo de paz as custas do banimento e selamento de ambos.

Deste momento em diante os dois viveram alegremente em seus gigais sem poderes e tiveram três filhos.

A duas hipoteses que podem se seguir:

-Os poderes da Masaki e seu sangue hollow foram se diluindo na forma humana e Ichigo por ser primogenito recebeu uma dose ainda bastante pura de genes hollow fazendo dele o hibrido perfeito.

Suas irmãs tem poderes menores pois nasceram depois e seu sangue hollow já estava muito diluído para se manifestar.

-A segunda hipotese é que a Masaki não diluiu seu sangue hollow mas o fato de Karin e Yuzu serem gêmeas dividiu seus poderes desigualmente.

Nesse caso a Yuzu ficou quase humana enquanto que a Karin em teoria teria uns 90% dos poderes híbridos latentes.

Se esse for o caso então a Karin é a segunda salvadora da pátria caso o Aizen corrompa o Ichigo pois os poderes dos dois seriam parecidos.

Quanto ao Aizen ele provavelmente era um dos capitães da RG que estava na guerra lutando ao lado do Isshin e resolveu virar a casaca.

Daí o Isshin baixou o kct no Aizen e ele foi chutado pro inferno.

Contudo o fdp sobreviveu e começou a tramar seu retorno e vingança contra a realeza da SS.

Raoh

Raoh
Hollow
Hollow

Concordo com o que o Black Mask disse, o Aizen fala que ta no controle de tudo, mas, acredito que enventualmente vai ser derrotado como qualquer antagonista de um shonen genérico. Kubo é simplista e idiota demais pra criar algo coerente e original.

BMH

BMH
Gillian
Gillian

Uow, fodastico, o capitulo mais empolgante dos últimos tempos em bleach.

Ishin com certeza deve ser fod4o, a postura q ele está tomando em frente ao Aizen e as palavras de Aizen... Axo q o Ishin da conta da situação, ou talvez o Urahara e companhia cheguem para dar uma pequena ajuda.

Parece q o Ishin é vaizard em, ou será q a mãe do Ichigo era hollow (ou vaizard tbm neh)?

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Eu acharia mais legal, se o Ichigo fosse um filho de um shinigami com uma humana mesmo Bleach 397 - Edge of the Silence - Página 2 8698

E por ser humano ele se adapta mais fácil as mudanças (que seria o processo de hibridação que o Urahara forçou o Ichigo dentro)

Apesar que eu não acho que vá acontecer, senão o Aizen teria terminado de falar e dai o Isshin teria chegado ;x Vamos ver o que irá rolar com o Isshin agora lá \o/

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Caras,mas tem um problema
no TBTP,o Aizen APARENTEMENTE,desconhecia a existência da Guarda Real
Se ele conhecia,novamente o KT nos trollou com a ótima performance do Aizen ao ouvir sobre o esquadrão 0

Se ele realmente nao conhecia,eles se encotnraram DEPOIS do TBTP,oq daria margem para o Isshin ser,ou nao,um Shiba,afinal,os Shibas foram rebaixados por algo grave...poderia ser pq um membro se uniu com uma Hollow,e explicaria tb o pq do urahara trata-lo como superior

Nanda Kuchiki

Nanda Kuchiki
Gillian
Gillian

Curioooosa ao extreeemo!!!!
Eu penso o seguinte: cap emocionante e taaal... mas... eu ainda não engoli essa história do Aizen ter tramado tudo. Até o encontro do Ichigo e da Rukia... E além disso... e o Hueco MUndo? e a Rukia? e o Byby e o Zaraki? tão congelados? ou tomando chá?

ichiro

ichiro
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

E a capa da 44 foi com o Tousen... nada de personagens importantes ainda Bleach 397 - Edge of the Silence - Página 2 8698

Vi agora o cap, mto foda a entrada do Isshin. ponto pra ele (Y)

Isshin é da geração anterior da gotei atual. Não acho que ele foi da Royal guard. Por isso ngm sabia da existencia dos "Kurosaki". Axo que Todo comandante sabe os shinigamis que trabalham na dimenção do rei.

Juliette's Logic

Juliette's Logic
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

ISSHIN!!!!!! ♥

(tenho que comentar nesse capítulo)

E, pra variar, Aizen é um tremendo know-it-all. >/ Achei altamente forçado também ele dizer que controlou tudo, mais convenient-to-the-plot impossível! E a luta, que não tinha nada a ver com o Ichigo, passa agora a ser toda em volta dele, ai ai ai. Bleach 397 - Edge of the Silence - Página 2 97114 Enfim, o que será que é o Ichigo?

MouUchiha

MouUchiha
Gillian
Gillian

Cara, eu acharia totalmente coerente a ideia da mãe do Ichigo ser uma vasto lord.

1-A Halibel, que não era, já parecia uma humana(e que humana!hasuhau), então a mãe do ichigo deveria ter uma forma assim, fácil de se apaixonar, hahahah

2-O fato de talvez ela n ter nem sequer morrido, explicaria o pq q o Ishin matou o Grand Fish com tanto pouco caso

3- O porque que Ishin chegou logo quando Aizen ia falar? Se fosse humana a palavra, não precisaria dessa interrupção do estilo espereatéoproximocapituloparasaber (ou não...)

4-Seria mesmo muuuito legal a ideia de Ichigo ser treinado por Isshin e pela mãe dele, apesar de que TK teria que inventar muuuuita desculpa para o Ichigo e para as irmãs dele(fico até com pena)

Concluindo, todo mundo critica o TK, ele realmente enrola muito, esquece dos outros personagens e tal, isso devo admitir, mas pô, eu acredito que talvez ele ainda possa nos surpreender, e muito. (ou nos frustar...caso em que eu daria um One hit K.O. nele....¬¬)

TOH

TOH
Ragnarok

O pior desse capítulo foi a aparição do Isshin... Porra, Aizen estava a ponto de falar porque está tão interessado no Ichigo ( se bem que com o KT é capaz até dele revelar que acha Ichigo bonitão) Bleach 397 - Edge of the Silence - Página 2 8698
Não gostei desse papo que o Aizen manipulou a trajetória do Ichigo. Isso reduz todo o mangá desde o início até aqui a um apendice da estória do Aizen. Esperemos o resto da explicação no próximo capítulo.

Rukia-chan

Rukia-chan
Arrancar
Arrancar

Concordo com Toh,o Isshin tinha q aparecer justo naquela hora!
Eu tô ansiosa pro oq o KT aprontou dessa vez XD


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos