Naruto 674
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Naruto 674 Empty Naruto 674 21/4/2014, 4:41 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sasuke voltou a ser inteligente! Naruto 674 76182



Última edição por Black Mask em 23/4/2014, 3:05 am, editado 1 vez(es)

2Naruto 674 Empty Re: Naruto 674 21/4/2014, 8:01 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Pelo que eu entendi o Sasuke utilizou GENJUTSU no Madara ;O ? E por isso ele vem "errando por pouco" nos capítulos anteriores? Ou isso ou ele tá usando o Izunagi?

3Naruto 674 Empty Bem... 21/4/2014, 9:54 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Não é isso Menos, no final tem uma tradução onde fala que o Sasuke agora pode ver as forças sobrenaturais do Deva Path.

A manipulação de gravidade é feita por uma manifestação extracorpórea do usuário do Rinnegan.

4Naruto 674 Empty Bem... 22/4/2014, 12:23 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Um detalhe importante desse power up do Naruto é confirmar a KKG de cada Bijuu, Shukkaku tem a Jiton (Liberação Magnética) e Son Goku tem a Yoton (Liberação de Lava).

Isso nos deixa sobrando Matatabi, Isobu, Kokuo, Saiken, Chomei, Gyuki e Kurama.

Meus chutes são:

Matatabi - Shakuton | Liberação de Calor (Fogo e Vento) porque é uma gato em chamas.

Isobu - Hyoton | Liberação de Gelo (Água e Vento) porque o coral é um tipo de cristal de gelo.

Kokuo - Koton | Liberação de Aço (Terra e Vento) porque endurece para atacar.

Saiken - Futton | Liberação de Vapor (Água e Fogo) porque solta gases corrosivos.

Chomei - Bakuton | Liberação Explosiva (Terra e Raio) porque solta faiscas explosivas de suas asas.

Gyuki - Ranton | Liberação Tempestade (Água e Raio) porque a tinta preta é água com eletricidade.

Kurama - Onmyoton | Liberação Ying-Yang (Ying e Yang) porque manipula energia vital e espiritual.

5Naruto 674 Empty Re: Naruto 674 22/4/2014, 11:29 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Se não me engano, o Jack já fez uma lista assim, procurei mas não achei. Deve estar perdida em alguma página do Ichiraku.

6Naruto 674 Empty Re: Naruto 674 23/4/2014, 2:40 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

7Naruto 674 Empty Bem... 23/4/2014, 3:15 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

POUHA!:

8Naruto 674 Empty Re: Naruto 674 23/4/2014, 7:56 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

A gente tava falando de como seria difícil o Kakashi usar o outro olho do Obito caso o recebesse, e etc...daí o Madara rouba o do Kakashi e usa imediatamente depois.

Olha, se o Obito não destruir o Rinnegan agora, capaz de Sakura se ferrar nessa investida do Madara nessa dimensão.

9Naruto 674 Empty Bem... 23/4/2014, 9:53 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ukitake escreveu:A gente tava falando de como seria difícil o Kakashi usar o outro olho do Obito caso o recebesse, e etc...daí o Madara rouba o do Kakashi e usa imediatamente depois.

Olha, se o Obito não destruir o Rinnegan agora, capaz de Sakura se ferrar nessa investida do Madara nessa dimensão.

Alguém vai tomar esse tiro, não sei quem, mais quem levar vai ficar bem ferrado.

EDIT:

Alguém mais notou que o Sasuke ganhou a habilidade de parar o tempo? O cara tá dando uma de Homura aparecendo do nada e soltando armas no ar contra o Madara.



Última edição por Black Mask em 23/4/2014, 10:36 am, editado 1 vez(es)

10Naruto 674 Empty Re: Naruto 674 23/4/2014, 10:22 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Black Mask escreveu:Um detalhe importante desse power up do Naruto é confirmar a KKG de cada Bijuu, Shukkaku tem a Jiton (Liberação Magnética) e Son Goku tem a Yoton (Liberação de Lava).

Isso nos deixa sobrando Matatabi, Isobu, Kokuo, Saiken, Chomei, Gyuki e Kurama.

Meus chutes são:

Matatabi - Shakuton | Liberação de Calor (Fogo e Vento) porque é uma gato em chamas.

Isobu - Hyoton | Liberação de Gelo (Água e Vento) porque o coral é um tipo de cristal de gelo.

Kokuo - Koton | Liberação de Aço (Terra e Vento) porque endurece para atacar.

Saiken - Futton | Liberação de Vapor (Água e Fogo) porque solta gases corrosivos.

Chomei - Bakuton | Liberação Explosiva (Terra e Raio) porque solta faiscas explosivas de suas asas.

Gyuki - Ranton | Liberação Tempestade (Água e Raio) porque a tinta preta é água com eletricidade.

Kurama - Onmyoton | Liberação Ying-Yang (Ying e Yang) porque manipula energia vital e espiritual.

Sim, já tinha dito isso há anos, principalmente foi isso que me levou a prever a existência de um Jyuubi, antes mesmo dele ser falado.

As diferenças são que a armadura de vapor do Kokuou mostra que é ele quem usa o Shakuton, o Matatabi é Enton (são chamas negras e azuis, as negras seriam a manifestação do Enton), a Kyuubi seria Chiton, algo como 'liberação do sangue', que leva à regeneração, e explicaria a afinidade dos Uzumakis com ela, e o fato do Naruto sempre ter se regenerado rapidamente através dela. Seria o elemental que falta.

EDIT: Sasuke ganhou a habilidade de usar o Hiraishin sem selos. É por isso que ele aparece em toda parte sem problemas. Ele pode desviar de um golpe e pode atacar dessa forma. Acho que o Rinnegan dele, ao invés de usar muitas habilidades, como no caso de Rikudou, trocou todas por uma bem fodona. Isso ou ele ganhou uma sombra que o Madara ainda não se tocou de verificar com o Rinnegan, e que faz o mesmo que o Limbo do Madara faz, inclusive trocar de lugar com ele.

De qualquer forma, apenas meio-Madara foi parar na dimensão do Obito, que é mestre em desviar golpes com Kamui, e que está vendo uma reprise da morte da Rin na sua frente, o acontecimento mais traumático da sua vida. Acho que Obito impede que isso aconteça, pela última vez na vida, talvez sacrificando o olho do Madara. Mas pra mim é certo que Obito agora tem no máximo 2 capítulos de vida, e que talvez dê seu outro olho pro Kakashi como último ato.

11Naruto 674 Empty Re: Naruto 674 23/4/2014, 12:18 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Que Sharingan é esse que o Madara fica mencionando durante o capítulo? Não é o do Rinnegan porque ele fala 'Rinnegan' quando o menciona. Então é outra coisa.

E repararam como ele fala do Obito? Tudo indica que ele já o estudava e o escolheu como pupilo. Acidente do time do Kakashi com certeza foi causado por ele. O que antes já achávamos muito provável agora tá confirmado.

12Naruto 674 Empty Bem... 23/4/2014, 12:40 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ukitake escreveu:Que Sharingan é esse que o Madara fica mencionando durante o capítulo? Não é o do Rinnegan porque ele fala 'Rinnegan' quando o menciona. Então é outra coisa.

E repararam como ele fala do Obito? Tudo indica que ele já o estudava e o escolheu como pupilo. Acidente do time do Kakashi com certeza foi causado por ele. O que antes já achávamos muito provável agora tá confirmado.

O Sharingan em questão é o Choku Tomoe ou o FMS, algo a haver com ambos serem reencarnações do Indra, algo que Madara não sabe.

Realmente, o acidente do Obito pode ter sido planejado pelo Madara e se esse foi o caso então Obito vai sair vivo tempo o bastante para vingar a Rin.

Não sei se Obito vai realmente morrer, ele sempre escapa de um jeito louco ou de outro.

Acho que Kishimoto quer mostrar todo o poder dos olhos de Obito antes de fechar com o personagem.

13Naruto 674 Empty Re: Naruto 674 23/4/2014, 1:15 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Impressionante como as páginas que não vazaram mudaram COMPLETAMENTE o capítulo XD!
O Sharingan do Sasuke é igual ao do Madara por que ambos são reencarnações do Indra, o rinengan aparentemente possui sempre poder igual (apesar de ser dificil de julgar, já que todos os usuários de rinengan antes do Sasuke utilizavam o rinnengan do Madara).
Como cada Sharingan tem um poder único, o Sharingan do Sasuke serviria perfeitamente para substituir o Sharingan/rinnegan que o Madara perdeu.. outro detalhe importante é que isso implica que o Sasuke provavelmente pode utilizar o Limbo, a técnica secreta do Sharingan do Madara, assim como tanto o Kakashi como  o Obito utilizam o Kamui.

-----

Achei SENSACIONAL! Como o Madara roubou o olho do Kakashi para escapar para a outra dimensão e pegar seu olho de volta...  Sakura vacilou muito.. me pergunto se no final da guerra o kakashi vai recuperar algum Sharigan.. se não tanto ele quanto o Gai mesmo sobrevivendo estão agora " aposentados como ninja" já que não vão mais poder utilizar suas especialidades.

Ps.: Gostaria que no final a habilidade básica do Sharingan ajudasse o Sasuke superar o Madara, a "cópia" é uma habilidade bem bacana muito explorada na primeira parte do manga antes de descobrirem que o Sharingan é uma dádiva divina cheia de jutsus secretos..

@Black mask: Sobre o "Sasuke parar o tempo", lembre-se da luta do Danzou X Sasuke, naquela luta o Sasuke também manipulava o tempo para fazer o Danzou acreditar que os olhos do sharingan em seus braços estavam fechados quando na verdade estavam abertos, o Obito comenta na época que é por que o Itachi tinha essa habilidade no Mangekyou, seu genjutsu manipulava o tempo (explicando o tsokoyoumi, e até mesmo nos jogos ele criava uma esfera de distorção temporal em que todo mundo fica em câmera lenta).. o Sasuke herdou esse poder por utilizar o Sharingan do irmão.

14Naruto 674 Empty Re: Naruto 674 23/4/2014, 1:42 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que Sasuke "não apenas pulou", como bem disse Madara. Ele fez algo a mais, ainda não entendido pelo Madara, e se fosse genjutsu, acho que até Danzou saberia. Sendo assim, estou mais inclinado a acreditar na hipótese de Hiraishin upado pelo Animal Path, que pode fazer Kuchyoses livremente. Está claro que Hiraishin não é um poder que o Madara tenha, pois sendo capaz de sincronizar com o chakra do Obito à distância, ele nem teria precisado do olho do Kakashi pra começo de conversa.

Outra hipótese seria o Limbo + Kuchyose do Animal Path, que seria a sombra do Sasuke se posicionando antecipadamente e sumonando o verdadeiro pra onde estivesse. Mas me parece estranho no entanto que Madara não enxergasse essa sombra automaticamente com seu olho Rinnegan. A manipulação do chakra-rod do Naruto, por exemplo me parece mais o efeito que ele usa do Kirin do que propriamente o Deva Path, que sabemos ficar localizado no olho direito (que ele não tem). Isso explicaria o fato de ter sido possível o Sasuke fugir do golpe do Madara logo após ter manipulado o chakra rod pra salvar o Naruto. E eventualmente, Madara não esperava nem que eles percebessem a existência do Limbo, quanto mais que o Sasuke tivesse uma sombra ativa ele próprio, o que explicaria como o Sasuke vê Madara: tendo uma, ele teria buscado com seu Rinnegan por um meio de enxergar.

No entanto, como Menos disse, é possível que Sasuke tenha de fato aprendido o Hiraishin, e com o Rinnegan, tenha upado mesmo a técnica para se teleportar para lugares que seu doujutsu alcançaria, mesmo sem selos. Enfim, acredito que só entenderemos o que o Sasuke tem feito quando o Madara enfim entender e explicar pros leitores.

15Naruto 674 Empty Re: Naruto 674 23/4/2014, 2:24 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Limbo é uma técnica do Rinnegan, não, Menos?

A minha dúvida quanto ao Sharingan que o Madara tava falando era porque ele não tinha dito FMS, não nesse capítulo, mas tinha dito em um anterior mesmo.

Sobre o Sasuke e seu "teletransporte": Como ele ainda estava desvendando o Limbo do Madara, é ilógico ele ter usando logo na segunda página do capítulo, onde essa análise dele nem tinha começado.

Também acho que de alguma forma ele está usando o Hiraishin sem selo. Até tentei ver se só tinha usado para lugares com kunai, mas não.

16Naruto 674 Empty Re: Naruto 674 23/4/2014, 3:12 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, o que me faz pensar que não seja um Kawarimi, por exemplo, é que o Naruto mesmo se surpreendeu com a mudança de posição do Sasuke, que de fato estava em um lugar (quando esfaqueou Madara) e foi parar no outro: não foi ilusão, foi quase um Izanagi até. O mesmo quando o Madara os surpreendeu saindo do espectro de percepção do Sasuke, e o enganando com a sombra. Naruto e Sasuke não estavam ao lado do Madara, mas foram parar lá com o comando do Sasuke. Ele distorceu o espaço-tempo mesmo, ou seja, Kuchyose. A terceira evidência de que seja um Kuchyose é que ele foi pego desprevenido pelo Madara, e mesmo assim o alcançou quase que instantaneamente. Sasuke pode agora se teleportar, é fato.

Resta saber se isso é coisa do Animal Path ou do Hiraishin ou a mistura das duas coisas (que acredito que seja a verdade).

17Naruto 674 Empty Re: Naruto 674 23/4/2014, 4:24 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

@Ukitake: Mas o que é um Sharingan, se não um Rinnengan incompleto? A questão é.. conhecemos vários Sharingans... mas Rinengans não todos os usuários : Obito, Nagato, Madara usam os mesmos olhos, então qualquer técnica especial dele pode ser tratada como uma "técnica comum".. Madara até agora não tinha mostrado qual era o "poder especial do seu Sharingan", sabemos que todo MS sharingan tem 2 jutsus um em cada olho que juntos despertam o Susanoo' .. no caso do amigo do Itachi era aquele "controle de mente-no jutsu", o Kakashi/Obito tinham o Kamui, Sasuke manipulava o ametarasu com seu olho e o Itachi "controlava o tempo" com o Tsokoyoumi.. até agora agente não sabia o poder do Madara, agora descobrimos que é o "limbo".. seja uma técnica de Sharingan ou de Rinengan a questão é que o Sasuke tem acesso a ela por também ser reencarnação do Indra e por isso os olhos dele serviriam para o Madara igual aos seus..

Infelizmente existem poucos usuários de Rinnegan conhecidos com olhos "únicos" para especularmos qual dádiva é comum do RInnegan e qual é pessoal.

18Naruto 674 Empty Re: Naruto 674 24/4/2014, 10:13 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Acho q pelo estilo do sasuke o hiraishin q ele usa não é o do yondaime mas sim do nidaime.Não existe o rastro dourado deixado pelo yondaime quando sasuke usa a técnica. Mas a q ele usa parece ser mais rápida e abrangente. Não depende de marca mas parece q está ligada ao foco de seu rinnegan. Quando ele corta madara ao meio me fez lembrar do nidaime ferindo o izuna.

19Naruto 674 Empty Re: Naruto 674 24/4/2014, 11:29 am

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

anderson urahara escreveu:Acho q pelo estilo do sasuke o hiraishin q ele usa não é o do yondaime mas sim do nidaime.Não existe o rastro dourado deixado pelo yondaime quando sasuke usa a técnica. Mas a q ele usa parece ser mais rápida e abrangente. Não depende de marca mas parece q está ligada ao foco de seu rinnegan. Quando ele corta madara ao meio me fez lembrar do nidaime ferindo o izuna.

É mais ou menos o que eu iria dizer. Minha teoria é mais simples que a do @Jack.

Sasuke usou o Sharingan pra copiar a técnica, logo um sharingan elevado ao Rinengan iria copiar com extrema facilidade toda tecnica e detalhes complexos de como usa-la.

Tanto o Nidaime quanto o Minato usam com os selos na kunai.

Eu acho que o Sasuke usa o hiraishin criando através de genjutsu (talvez ele só precise imaginar o selo e pá) no local que ele quer ir dentro do alcance do Rinengan, fazendo isso de forma instantânea, sugerindo assim o teleporte.

Talvez seja viagem minha, mas ele pode criar os selos onde ele quiser de uma forma apelona pra justificar a falta de necessidade da kunai.

20Naruto 674 Empty Re: Naruto 674 24/4/2014, 3:33 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que Barbarian matou a charada: assim como Sasuke firmou um contrato com os gaviões apenas usando genjutsu em um deles, é possível que o Genjutsu versão Rinnegan tenha o mesmo efeito dos selos nas kunais, seja em pessoas ou no próprio ambiente, tornando possível que Sasuke execute um auto-summon onde seu doujutsu alcance. No caso, ele teria usado esse teleporte ao máximo de distância possível e corrido atrás de Madara, justamente a ponto de cortá-lo ao meio tarde demais, pois seu alcance de doujutsu não cobriria o trajeto completo.

21Naruto 674 Empty Re: Naruto 674 24/4/2014, 4:18 pm

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Jack Van Burace escreveu:Acho que Barbarian matou a charada: assim como Sasuke firmou um contrato com os gaviões apenas usando genjutsu em um deles, é possível que o Genjutsu versão Rinnegan tenha o mesmo efeito dos selos nas kunais, seja em pessoas ou no próprio ambiente, tornando possível que Sasuke execute um auto-summon onde seu doujutsu alcance. No caso, ele teria usado esse teleporte ao máximo de distância possível e corrido atrás de Madara, justamente a ponto de cortá-lo ao meio tarde demais, pois seu alcance de doujutsu não cobriria o trajeto completo.


Eu reli aquele momento da conversa do Sasuke com o segundo. Não fica claro, mas talvez o Sasuke pode ter aplicado nele Genjutsu pra tirar tudo o que podia dele, já que antes ele viu que o Nidaime é o motherfucker dos paranaue ninja. Como ele herdou dos olhos do Itachi a habilidade do espaço/tempo, pode ser que no genjutsu ele teve tempo o suficiente pra aprender tudo o que precisava. Acho que não se limita apenas em Hiraishin.

22Naruto 674 Empty Re: Naruto 674 24/4/2014, 6:44 pm

AYzen...

AYzen...
Fracción
Fracción

@Jack: Quando que foi falado sobre o contrato do Sasuke com os Gaviões e esse tal genjutsu?

Bom cap,bom ver que o Madara voltou a analisar a situação e o Kishi reviveu a parceria SaskxNaruto no mesmo estilo da época de Haku e Zabuza.

23Naruto 674 Empty Re: Naruto 674 24/4/2014, 7:47 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Quando o Sasuke acorda e decide se unir ao Obito, ele forma o Taka, e com o Mangekyou ativado, aparece um pássaro reagindo, que depois vem a ser o novo Kuchyose dele. Taka = gavião em japonês, então fica claro que naquele momento ele firma um elo com os gaviões usando seu Mangekyou Sharingan, assim como o Itachi manipulava os corvos com o seu: totalmente submissos e descartáveis.

24Naruto 674 Empty Re: Naruto 674 24/4/2014, 8:33 pm

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Jack Van Burace escreveu:Quando o Sasuke acorda e decide se unir ao Obito, ele forma o Taka, e com o Mangekyou ativado, aparece um pássaro reagindo, que depois vem a ser o novo Kuchyose dele. Taka = gavião em japonês, então fica claro que naquele momento ele firma um elo com os gaviões usando seu Mangekyou Sharingan, assim como o Itachi manipulava os corvos com o seu: totalmente submissos e descartáveis.

Pooooo... tu tá muito ligado nos fatos @Jack. Eu sempre me perguntei quando ele fez isso.  Naruto 674 700359 

25Naruto 674 Empty Re: Naruto 674 25/4/2014, 12:15 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Vcs perceberam que o Kishimoto jogou na nossa cara como madara escapou da morte nas mãos de hashirama? Na epoca ele já tinha o Limbo.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos