Naruto 674 - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Naruto 674 - Página 2 Empty Naruto 674 21/4/2014, 4:41 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sasuke voltou a ser inteligente! Naruto 674 - Página 2 76182



Última edição por Black Mask em 23/4/2014, 3:05 am, editado 1 vez(es)


26Naruto 674 - Página 2 Empty Re: Naruto 674 25/4/2014, 1:05 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Boa anderson! Agradecido!

27Naruto 674 - Página 2 Empty Re: Naruto 674 25/4/2014, 6:49 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Porra Anderson, mandou bem!

EDIT: Agora, pensando friamente, se ele utilizou o Limbo na luta contra o Hashirama, antes de obter o Rinnegan, isso quer dizer que O LIMBO deve ser O PODER DO MANGEKYOU DO MADARA! Ele dispersou o Amaterasu, mas fora isso, até agora não mostrou nada que fosse um golpe como Tsukyomi, ou Kamui, nem usou o próprio Amaterasu hora alguma. Assim como o Obito cria sua dimensão pessoal, Madara cria um clone na própria dimensão, mas indetectável e inatingível. Faz todo sentido!


Outra coisa que acabou de me vir à cabeça enquanto escrevia foi uma explicação melhor de todas pro poder do Sasuke. É simples: Kagutsuchi. Com o Kagutsuchi ele manipula as chamas do Amaterasu, mas pode ser que isto seja uma interpretação equivocada. Pode ser que Kagutsuchi na verdade seja um golpe onde ele manipula o chakra à distância, uma variação do Genjutsu (já que genjutsu tbm controla o fluxo de chakra do alvo) só que Yangton. Essa modificação do chakra poderia criar selos temporários e redirecionar o rumo do Amaterasu, que como chama, segue aquilo que seja seu combustível, e no caso, o chakra manipulado pelo doujutsu. Kagutsuchi seria um genjutsu extra-corpóreo, que ao invés de ludibriar, manipula o fluxo de chakra do ambiente.

28Naruto 674 - Página 2 Empty Bem... 25/4/2014, 8:49 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Vou elaborar melhor essa questão do Limbo, é possível que Madara já tivesse essa habilidade com EMS, mas ela não passava de um Genjutsu.

Madara podia criar uma cópia de si, mas ela não podia interferir com o mundo real além de servir como substituta para algum dano, mesmo assim este dano retornaria quando Limbo voltasse tal qual Madara ficou com uma ferida em seu peito pela espada de Hashirama.

O que o Rinnegan fez foi tornar o Limbo real com o Onmyoton.

Agora Madara podia fazer seu clone atacar em seu lugar e utilizar todas as suas técnicas porque seu Limbo não era apenas feito de chakra espiritul Inton, mas um construto real como os Bijuus.

Sasuke manipula o chakra do Amaterasu e da Chidori com seu Sharingan, o que significa que dentro de seu raio de ação ele pode manipular o chakra do ambiente e criar um Hiraishin sem selos ou se teleportar usando uma Kuchiyose reversa.

29Naruto 674 - Página 2 Empty Re: Naruto 674 25/4/2014, 9:05 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mais simples ainda BM: o Limbo retorna parte do dano ao Madara se a sombra sofrer dano com Senjutsu. Hashirama tinha Senjutsu. Acredito que, a exemplo do Kamui, o Limbo seja um poder over mesmo, desde seu princípio, e ninguém tenha jamais o descoberto antes por conta disso.

Aliás, me espanta que Hashirama tivesse tanto poder quando vivo, pq peitar o Madara c/ Limbo + Susanoo + Kyuubi, deve ter sido um feito tremendo. Tá certo que na época ele não devia conhecer tantos jutsus quanto hoje, nem ser tão habilidoso, afinal ele teve uma vida inteira pra se aperfeiçoar. Mas Hashirama ainda assim tá de parabéns.

@ Anderson Urahara: comentei sobre sua teoria no MH tbm! Acho que isso merece ser divulgado!

30Naruto 674 - Página 2 Empty Re: Naruto 674 25/4/2014, 3:44 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

@ Jack Van Burace:
Valeu jack. Engraçado q pensei nisto enquanto trabalhava ( taxista) e decidi postar quando fui jantar. A gente tava tao fissurado no poder de sasuke q estavamos deixando passar essa.

31Naruto 674 - Página 2 Empty Re: Naruto 674 25/4/2014, 6:38 pm

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Jack Van Burace escreveu:

Outra coisa que acabou de me vir à cabeça enquanto escrevia foi uma explicação melhor de todas pro poder do Sasuke. É simples: Kagutsuchi. Com o Kagutsuchi ele manipula as chamas do Amaterasu, mas pode ser que isto seja uma interpretação equivocada. Pode ser que Kagutsuchi na verdade seja um golpe onde ele manipula o chakra à distância, uma variação do Genjutsu (já que genjutsu tbm controla o fluxo de chakra do alvo) só que Yangton. Essa modificação do chakra poderia criar selos temporários e redirecionar o rumo do Amaterasu, que como chama, segue aquilo que seja seu combustível, e no caso, o chakra manipulado pelo doujutsu. Kagutsuchi seria um genjutsu extra-corpóreo, que ao invés de ludibriar, manipula o fluxo de chakra do ambiente.


Duas coisas:

O @anderson solucionou uns dos maiores mistérios de Naruto. Só isso! Naruto 674 - Página 2 741821 

De onde tu tirou esse nome @Jack?

32Naruto 674 - Página 2 Empty Re: Naruto 674 25/4/2014, 7:23 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Offtopic: meu nome vem de Jack Van Brace (ou sua romaji, 'Burace'), personagem de Wild Arms, que buscava a espada com o maior poder do mundo, e descobriu que o maior poder que existia não era o de destruir, mas o de proteger aqueles que são importantes para nós (daí seu nickname ser 'Vambrace', uma arma que serve para defender, que ele ganhou no passado e não vou spoilar mais...). É um personagem que gosto mto, e no início de Bleach eu achei que a série se identificava com o ideal de JVB, pelo menos antes de chegar na Soul Society, enquanto o Ichigo salvava almas perdidas e seus amigos de hollows famintos.

Sim, The Barbarian desvendou um senhor mistério. Pensou fora da caixa e enxergou o que ninguém viu. Ele seria um bom ninja.

Sobre o Kagutsuchi, eu acho que ele não serve mesmo pra isso não, pq Enton certamente é um release de fogo, e não pode ser um doujutsu que manipule chakra simplesmente, mas ligado ao elemento misto Enton. Pra criar selos com Doujutsu, Sasuke tem que ter outro golpe, que não seja um que conheçamos ainda.

33Naruto 674 - Página 2 Empty Bem... 25/4/2014, 11:00 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Offtopic: meu nome vem de Jack Van Brace (ou sua romaji, 'Burace'), personagem de Wild Arms, que buscava a espada com o maior poder do mundo, e descobriu que o maior poder que existia não era o de destruir, mas o de proteger aqueles que são importantes para nós (daí seu nickname ser 'Vambrace', uma arma que serve para defender, que ele ganhou no passado e não vou spoilar mais...). É um personagem que gosto mto, e no início de Bleach eu achei que a série se identificava com o ideal de JVB, pelo menos antes de chegar na Soul Society, enquanto o Ichigo salvava almas perdidas e seus amigos de hollows famintos.

Sim, The Barbarian desvendou um senhor mistério. Pensou fora da caixa e enxergou o que ninguém viu. Ele seria um bom ninja.

Sobre o Kagutsuchi, eu acho que ele não serve mesmo pra isso não, pq Enton certamente é um release de fogo, e não pode ser um doujutsu que manipule chakra simplesmente, mas ligado ao elemento misto Enton. Pra criar selos com Doujutsu, Sasuke tem que ter outro golpe, que não seja um que conheçamos ainda.

Enton deve ser Fogo+Raio para dar formas tão complexas, como as diversas chidoris, para as chamas do Amaterasu.

34Naruto 674 - Página 2 Empty Re: Naruto 674 26/4/2014, 1:28 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

bem não querendo ser aquele cara... mas a habilidade do Sasuke é o Limbo o Madara que disse que seriam compatíveis e que o olho dele serviria para substituir o seu sem falar que os dois são Indra.

35Naruto 674 - Página 2 Empty Re: Naruto 674 26/4/2014, 2:00 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, eu queria levar isso pro Ichiraku, mas como estou com vergonha de tantos double posts sendo moderador, não vou agregar mais um ainda por cima. Enfim, se o Limbo é um doujutsu, à lá Tsukyomi e Kamui, eu acho que Sasuke não deveria ter mais nada além do que já tem, que já é muito. Ele tem Amaterasu e Kagutsuchi, enquanto Itachi tinha Amaterasu e Tsukyomi. Kamui e Limbo, verdade seja dita, funcionam de diversas formas. Kamui teleporta para outra dimensão completamente, ou temporariamente apenas torna translúcido o sujeito, o transferindo para lá imediatamente, por tempo limitado. Limbo cria um clone invisível e inatingível, mas que pode se passar por Madara verdadeiro se tornando visível e atingível, como vimos esse capítulo, e como provavelmente aconteceu na luta do Hashirama.

Sendo assim, me parece que todo Doujutsu, com exceção dos do Itachi, funcionam de forma semelhante, e se limitam numericamente a 2 (+ Susanoo). Itachi ainda tinha artefatos épicos junto ao seu Susanoo, não me parece que ele seja também uma simples pessoa, mas provavelmente era a reincarnação de alguém da família sagrada (talvez o irmão de Hagoromo, talvez um dos sobrinhos). Então, portanto, o que Sasuke tem deve se limitar ao que já conhecemos de doujutsus. Não imagino Kishimoto lhe dando mais um 3º doujutsu, que não seja uma das habilidades do Rinnegan.

Ainda fiquei pensando, cara, agora o Naruto pode usar Fuuinjutsu. Com o Jiton, ele não mais precisa do Sai ou de alguém que conheça selamentos: ele tem o Fuuinjutsu de um Bijuu a seu dispor, que ao que parece é a origem dos jutsus de selamento do Gaara e família (padrão do desenho semelhante). E ai, levando isso adiante, e lembrando dos efeitos do Hyouton, será que Naruto se tornará capaz de usar também genjutsu em alguma medida? Afinal, Haku usava ninjutsu, mas seu efeito era de genjutsu. Seria um belo gancho para o Kishimoto viabilizar a completude das habilidades do Naruto bem agora, incluindo graças ao Isobu o Genjutsu no seu repertório. Só fico pensando como uma Rasenshuriken poderia levar a um genjutsu, mas enfim, Kishimoto aplicou mto bem o Jiton no rasengan, acho que não falharia nessa também. E tipo, acho que rola uma Rasen-flash-bomb com Bakuton tbm, mto boa para cegar os alvos, como usuários de Sharingan, por exemplo. Será mto bom se o Kishimoto se der ao trabalho de mostrar os elementos do Bijuus em breve.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos