Naruto 677 - INFINITE TSUKUYOMI!
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

POHA!:

Zen

Zen
Gillian
Gillian

Capitulo d++++
Além dos Edos e Sasuke, parece que o Yamato tb naum foi afetado....

3Naruto 677 - INFINITE TSUKUYOMI! Empty Bem... 21/5/2014, 5:44 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Zen escreveu:Capitulo d++++
Além dos Edos e Sasuke, parece que o Yamato tb naum foi afetado....

Não, ele foi afetado sim, tanto que o Zetsu abandonou o corpo dele.

Agora só resta matarem o Madara e ver o que acontece.

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Black Mask escreveu:
Zen escreveu:Capitulo d++++
Além dos Edos e Sasuke, parece que o Yamato tb naum foi afetado....

Não, ele foi afetado sim, tanto que o Zetsu abandonou o corpo dele.

Agora só resta matarem o Madara e ver o que acontece.

Eu tinha esquecido do Yamato. E sim, agora os edos vão ter maior utilidade. Possivelmente o Naruto vai "curar" o pai e tirar aquelas barras do corpo do Hashirama.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Não podemos esquecer que o Madara ainda tá ali num nível absurdo de poder. Não sei se o Sasuke vai conseguir ficar usando o Susanoo de megazord e ficar guardando todo mundo que sobreviveu ao genjutsu.

Só é uma pena que o vilão final seja alguém mal introduzido (a Kaguya). De fato ela está manipulando o Madara, começando por aquela voz (tinha até esquecido desse detalhe que ajuda bastante)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

♪ No trem do Jyuubi, só não vai quem já morreu! ♪

Enfim, o mundo acabou. Acho que só o Naruto vai poder sair do Susanord com os olhos fechados, pq de resto, mesmo com os olhos fechados essa poha pega.

Na boa, vamos descobrir que a Kaguya não tinha aquela personalidade originalmente, que ali quem manda é o fruto, que Madara ainda vai comer. E que o Jyuubi na verdade é bonzinho, é o corpo que segura o fruto e lhe trás equilíbrio, e sua fúria o tempo todo foi apenas ele tentando consertar o mundo, deter o vilão final. Vamos descobrir que essa é a história de um fruto malvado que escapou do corpo seduzindo uma humana (Adão e Eva) e de um corpo tentando reavê-lo através dos tempos, sendo confundido com o mal e combatido erroneamente.

Puta ironia o Minato estar acordado mas sem mãos pra fazer qualquer coisa. Será que o Tobirama conserta isso? Ele inventou o Edo Tensei, deveria re-conjurar os braços do coitado, né? A não ser que o próximo passo de Maduya/Kagara seja usar a hipnose no Oro pra que ele desfaça o Edo Tensei. Muito fácil essa. Provável que seja até o próximo capítulo nisso. No duro, Kakashi e Sakura vão ser os únicos espectadores dessa luta, e Naruto e Sasuke os únicos participantes.

Ah, e gostei da dica NaruHina!

EDIT: Aliás, sendo o único com um Bijuu dentro do corpo, Naruto de fato deve ser imune ao IT. Possível que Kakashi e Sakura fiquem imunes se o Naruto der a eles o manto de antes e os dois ficarem juntos pra cancelarem o genjutsu um do outro constantemente. Acho que os dois poderiam ir salvando as pessoas pouco a pouco, Sakura nas costas do Kakashi como uma mochila, enquanto Sasuke e Naruto enfrentam Kagara.

7Naruto 677 - INFINITE TSUKUYOMI! Empty Bem... 21/5/2014, 9:06 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:♪ No trem do Jyuubi, só não vai quem já morreu! ♪

Enfim, o mundo acabou. Acho que só o Naruto vai poder sair do Susanord com os olhos fechados, pq de resto, mesmo com os olhos fechados essa poha pega.

Na boa, vamos descobrir que a Kaguya não tinha aquela personalidade originalmente, que ali quem manda é o fruto, que Madara ainda vai comer. E que o Jyuubi na verdade é bonzinho, é o corpo que segura o fruto e lhe trás equilíbrio, e sua fúria o tempo todo foi apenas ele tentando consertar o mundo, deter o vilão final. Vamos descobrir que essa é a história de um fruto malvado que escapou do corpo seduzindo uma humana (Adão e Eva) e de um corpo tentando reavê-lo através dos tempos, sendo confundido com o mal e combatido erroneamente.

Puta ironia o Minato estar acordado mas sem mãos pra fazer qualquer coisa. Será que o Tobirama conserta isso? Ele inventou o Edo Tensei, deveria re-conjurar os braços do coitado, né? A não ser que o próximo passo de Maduya/Kagara seja usar a hipnose no Oro pra que ele desfaça o Edo Tensei. Muito fácil essa. Provável que seja até o próximo capítulo nisso. No duro, Kakashi e Sakura vão ser os únicos espectadores dessa luta, e Naruto e Sasuke os únicos participantes.

Ah, e gostei da dica NaruHina!

EDIT: Aliás, sendo o único com um Bijuu dentro do corpo, Naruto de fato deve ser imune ao IT. Possível que Kakashi e Sakura fiquem imunes se o Naruto der a eles o manto de antes e os dois ficarem juntos pra cancelarem o genjutsu um do outro constantemente. Acho que os dois poderiam ir salvando as pessoas pouco a pouco, Sakura nas costas do Kakashi como uma mochila, enquanto Sasuke e Naruto enfrentam Kagara.

Não Jack, quem vai comer o fruto é a Sakura, ela que é humana como Kaguya um dia foi será a sua reencarnação e vai acabar se sacrificando para pará-la.

O Infinite Tsukuyomi é um passo para a ressurreição da Kaguya com seu poder pleno e ela só precisa de um corpo feminino para reviver no plano físico já que seu espírito esta firme e forte.

Quanto a resistir a bodega, eu não creio que Madara possa usar o IT continuamente, mesmo com o poder do Juubi um ataque em escala global controlando milhões de alvos deve drenar ele igual o Tsukuyomi normal drenava o Itachi.

No meu ver, teremos Sasuke e Naruto enfrentando Madara enquanto a Sakura pega a fruta dumal.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

06 meses sem ler Naruto, e o resultado foi outro ! Aqui a coisa andou bastante, independente do fato do mangá estar acabando ou não.

Maito Gai é simplesmente "o cara". Kakashi ficou para trás, e agora sem o sharingan.....acho que ele perde mais da metade de seu potencial em batalha.

Quanto a Naruto e Sasuke e aliarem #SQN# (cenas dos proximos caps) era meio que obvio, e quanto a serem as reencarnações de Indra e Ashura era meio que obvio também.

Achei que a explicação sobre o Byakugan foi muito pouco trabalhada e o mesmo com relação ao irmão do Rikkodu.

Bem com relação a Kaguya usando o Madara, que tremenda ironia ! Depois do discurso de Madara jogando na cara do Obito que havia manipulado ele e pronto, depois de tudo isso, vemos um Madara sendo.........DIGAMOS....manipulado, não estou certo disso ainda.



Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Dasts postou isso daqui, achei justo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Madara lançou o MATRIX NO JUTSU >O! Todos vão viver na árvore, e o Deus também vai ter seu "chakra de volta" win, win!
Eu pensei que Naruto e Sasuke iriam ser pegos também e quebrar a ilusão de dentro, ia ser tipo aquele encerramento de Naruto que todos os personagens vivem numa escola sem poderes :O.. final inception para dizer que nosso mundo que é o falso /o\.
Será que os mortos estão imunes por que já chegaram ao "Mundo puro" ? E nosso mundo é o "Mundo impuro" ? Seria bem budista para fechar o ciclo, aqueles que chegam a iluminação escapam do ciclo das 6 existências, e do domínio de deus/destino/sofrimento... ou pode ser mais simples que isso algo haver com o edo tensei ser uma técnica de selamento e quando um espírito está selado ele não pode ser utilizado em outro jutsu (tipo quem tá selado na barriga do shinigami não pode ser ressuscitado)

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Menos, o caminho dos prazeres sem fim, do poder, é o caminho herético (Gedo) no budismo. Não é o verdadeiro, pq através dele não se alcança a felicidade genuína, eventualmente ele está fadado a falhar. E assim como Hagoromo e seu irmão um dia venceram o IT, Sasuke e Naruto também vão. Sasuke é irmão do Itachi, e Naruto é filho do Minato, com essas mentes eles encontram uma brecha na técnica e vencem eventualmente.

11Naruto 677 - INFINITE TSUKUYOMI! Empty Bem... 21/5/2014, 6:17 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Menos, o caminho dos prazeres sem fim, do poder, é o caminho herético (Gedo) no budismo. Não é o verdadeiro, pq através dele não se alcança a felicidade genuína, eventualmente ele está fadado a falhar. E assim como Hagoromo e seu irmão um dia venceram o IT, Sasuke e Naruto também vão. Sasuke é irmão do Itachi, e Naruto é filho do Minato, com essas mentes eles encontram uma brecha na técnica e vencem eventualmente.

O IT não funciona sem alguém controlando o Genjutsu, esse é o ponto fraco dele. O problema é que existem duas consciências que precisam ser derrotadas hoje ao passo que no tempo do Rikkudou era apenas uma.

O primeiro passo fundamental é derrotar Madara, isso será possível uma vez que Naruto e Sasuke possuem o poder para tanto.

O segundo passo crítico é o mais difícil, derrotar a Kaguya Ootsutsuki usando apenas os poderes do Hagoromo ao invés dos dois irmão Ootsutsuki.

Acho que por isso que a Sakura vai ter que se sacrificar, ela vai ser a reencarnação da Kaguya quando comer o fruto do Shinju e só vai ser derrotada com o próprio suicídio.

Quem vai ter que sujar as mão é o Sasuke e acho que a Sakura vai confessar todos os seus sentimentos e depositar suas esperanças nele antes dele ser forçado a matá-la.

Naruto não vai aceitar a morte da Sakura mesmo com a decisão dela, eles vão acabar lutando até a Hinata chegar e trazer de volta a sanidade do Naruto.

Mudando de assunto...

Uma coisa louca que eu percebi é que a Tenten pode ter escapado do Infinite Tsukuyomi utilizando o protetor de testa do Madara, como ele era usado para conter o olho que invocou o IT, é bem capaz que ele seja capaz de repeli-lo.

Se esse for o caso, a Tenten vai encontrar com o Tobirama, o qual já enfrentou os irmãos ouro e prata, e este vai ensiná-la como usar as ferramentas do Rikkudou.

Vai ser muito louco se na hora que Naruto e Sasuke estiverem no cabo de guerra com o Madara a Tenten chegar e puxar o tapede do Madara gritando "ESSA É PELO NEJI SEU FILHO DA P***!".

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

A Tenten é um imã de plot devices.

Sobre o Yamato: foi ou não afetado? Tá com Rinnegan mas não foi absorvido (ainda).

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Yamato foi sim.

E sobre a Sakura: realmente, a sina dos irmãos Uchiwas parece que se manteria dessa forma: Sasuke seguindo seu mestre Kakashi e sacrificando alguém que ama como Itachi fez, tudo pela paz. Sakura morrer com a Kaguya definitivamente seria um final para ela, e um pro Sasuke também. Só não sei se o Kishimoto gostaria de terminar o mangá com uma mensagem negativa assim, de que humanos só sabem se sacrificar.

De certa forma, a quebra do ciclo todo seria o Naruto superando a morte da Sakura, assim como o Obito NÃO fez. Isso colocaria um final definitivo no ciclo de ódio iniciado por Kaguya, e deixaria Naruto e Sasuke como os seguradores de onda, um por perdoar, o outro por ser o carrasco involuntário. Com toda certeza, só assim pro Naruto superar o Obito, passando pelo mesmo. É bem possível isso sim. Acho que seria um final deveras triste, mas foda. Matando Sakura, talvez Sasuke acordasse o que falta pra acordar o Rinnegan, enquanto Naruto em sua ira despertaria a forma Bijuu final, e lutariam até que Naruto vencesse mas o perdoasse no final, graças à Hinata. Realmente, parece que tudo caminhará para isso.

TOH

TOH
Ragnarok

Caras, acho que vocês já estão matando a Sakura muito antes do tempo...
E eu já havia esquecido completamente do Yamato.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, Yamato está com a Mokuton-armor do Obito, isso é um upgrade pra ele. Konan tbm agora sem o selo de Orochimaru vai ter um up, pq não precisa mais ficar a mercê de controlar o selo (assim como o Sasuke). Se pensarmos bem, com exceção do Kakashi, todo mundo ai saiu mais forte da Guerra. Se o Kishimoto quiser fazer mais um arco, até dá. O problema é que ele já disse que isso era o final de Naruto, e provavelmente é mesmo. Pra um final, acho que a única coisa que justificaria seria a morte da Sakura como um chacoalhão na cabeça do Sasuke, que evitaria ter que coloca-lo nos eixos, como o BM falou, e onde o Naruto é quem teria o desafio de colocar a cabeça no lugar.

Porém, se não for o fim de fato, se sobrar como em Yu Yu, uma tarefa final onde o protagonista tem que trazer a paz em um conflito sem lados (Torneio das Trevas no Makai), ai eu acredito sim que Sakura viverá, e que provavelmente se torne Hokage inclusive, juntamente com o Rock Lee como marido. Mas sem um novo arco, eu só vejo pra ela um final com a morte, nem que seja só no último instante, como em um filme cujo nome eu não posso dizer pra não spoilar severamente, mas que é uma redenção da heroína.

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Pra min a sakura ainda vai conseguir deter a kaguya com a sua "determinação" o kishimoto sempre deixou claro isso, e vive reafirmando isso com esses "miniflasback" do treinamento dela com a Tsunade, e seria ate interessante, porque não a mataria e mostraria a verdadeira vontade fogo, que nunca se apaga.

Gostei da aparição da tenten, mesmo sendo inesperada, acabar com o madara com as armas do rikkudou, algo que pode a vir funcionar, o mais legal serio porque foi o madara que as "deu" pra ela.

Ps.: desde quando o minato tava em konoha????

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não entendi 10% do que o Jack falou do meu comentário, mas concordo 100% por que boto fé e falou bonito.
---

Já que vocês andam matando a Sakura, ia ser FODA se o Madara fizesse um troll-no-jutsu nela como fez no Obito/Rin, e para se libertar o Sasuke tivesse que usar o Chidori nela (ou o Kakashi.. que não pode mais usar com sucesso por não tem mais o Sharingan).

SÓ QUE ELA NÃO MORRE! Afinal ela tem a técnica da Tsunade e se cura com ela ;~~~!

Não sei se o final de Naruto vai ser trágico, eu estava chutando a bola do Naruto morrer salvando o mundo ninja, virando herói e talvez Hokage póstumo, porém desde que o Rikkodou aceitou o Naruto + Sasuke como heróis da profecia fica mais complicado o sacrificio do Naruto.. talvez eles tenham que sacrificar seus poderes? Tipo o chakra = origem do mal/pecado ?

Sabe como o Edward em FMA que tem que sacrificar sua alquimia.. apesar que ai eles não seguiriam o caminho do Rikkodou de fazer o chakra ser uma maneira das pessoas compartilharem os sentimentos e assim viverem em paz.

No final não pode ser só o "amor" que ganha, o "poder" tem que ganhar junto, então como ato final da dupla eles usam seu poder do Rikkodou todo para criar um jutsu que faz todo mundo "se entender sentido os chakra/sentimento dos outros", reduzindo o nível de babaquice mundial em 70%.. tem que ter uma solução meio mágica o Naruto "poupou a via do Nagato" que selou a vitória do Naruto revivendo todo mundo.. tem que ter o caminho do meio se não vai ter mais conflitos no futuro.

Enfim não sei quem mais vai morrer nesse ponto.

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Jack Van Burace escreveu:Bom, Yamato está com a Mokuton-armor do Obito, isso é um upgrade pra ele. Konan tbm agora sem o selo de Orochimaru vai ter um up, pq não precisa mais ficar a mercê de controlar o selo (assim como o Sasuke). Se pensarmos bem, com exceção do Kakashi, todo mundo ai saiu mais forte da Guerra. Se o Kishimoto quiser fazer mais um arco, até dá. O problema é que ele já disse que isso era o final de Naruto, e provavelmente é mesmo. Pra um final, acho que a única coisa que justificaria seria a morte da Sakura como um chacoalhão na cabeça do Sasuke, que evitaria ter que coloca-lo nos eixos, como o BM falou, e onde o Naruto é quem teria o desafio de colocar a cabeça no lugar.

Porém, se não for o fim de fato, se sobrar como em Yu Yu, uma tarefa final onde o protagonista tem que trazer a paz em um conflito sem lados (Torneio das Trevas no Makai), ai eu acredito sim que Sakura viverá, e que provavelmente se torne Hokage inclusive, juntamente com o Rock Lee como marido. Mas sem um novo arco, eu só vejo pra ela um final com a morte, nem que seja só no último instante, como em um filme cujo nome eu não posso dizer pra não spoilar severamente, mas que é uma redenção da heroína.

Konan: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Anko: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Seguinte... O Madara não absorveu a árvore toda pra ele, e junto com a árvore, o fruto? Foi o que eu entendi aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bom, expliquem!  Naruto 677 - INFINITE TSUKUYOMI! 731895 

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Posso estar errado, mas acho q o kishi quer fazer um 1x1 ( ou quase). Naruto e sasuke vão contra madara, kakashi enfrenta zeobito, os edos de alguma forma as quatro sombras de madara e Sakura vai tentar despertar o pessoal do it. Aí aonde acho q Sakura vai trombar com kaguya. Acho q despertar o ps do IT não é só derrotar madara ( talvez acha uma condição até de morte) já q a tendência é surgir um novo fruto de chakra. Mas to achando q o q vai aparecer no lugar do fruto será kaguya.

Algo q me vem cutucando é o irmão do hagoromo. Não acho possível q sua participação seja apenas na lembrança. Ele vai participar algum jeito.
Sakura vindo q morrer, não acho q Naruto perderia a cabeça como aconteceu na hinata. Hoje as bijuus estão ao lado de Naruto e não tentando sair dele. O q pirava Naruto era quando a kurama se aproveitava dé estado mental ou física fraca para tentar sair.

20Naruto 677 - INFINITE TSUKUYOMI! Empty Bem... 22/5/2014, 12:22 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

anderson urahara escreveu:Posso estar errado, mas acho q o kishi quer fazer um 1x1 ( ou quase). Naruto e sasuke vão contra madara,  kakashi enfrenta zeobito, os edos de alguma forma as quatro sombras de madara e Sakura vai tentar despertar o pessoal do it. Aí aonde acho q Sakura vai trombar com kaguya. Acho q despertar o ps do IT não é só derrotar madara ( talvez acha uma condição até de morte) já q a tendência é surgir um novo fruto de chakra. Mas to achando q o q vai aparecer no lugar do fruto será kaguya.

Algo q me vem cutucando é o irmão do hagoromo. Não acho possível q sua participação seja apenas na lembrança. Ele vai participar algum jeito.
Sakura vindo q morrer,  não acho q Naruto perderia a cabeça como aconteceu na hinata. Hoje as bijuus estão ao lado de Naruto e não tentando sair dele.  O q pirava Naruto era quando a kurama se aproveitava dé estado mental ou física fraca para tentar sair.

Todos os bijuus menos o Juubi.

O Naruto vem adquirindo os poderes do corpo do Rikkudou enquanto que o Sasuke vem adquirindo os olhos.

A lógica é ele receber o Juubi assim que o arrancarem do corpo do Madara, ele representa o sofrimento primordial que Naruto precisa dominar.

Sasuke por sua vez ganhará o segundo Rinnegan tendo um olho vermelho (caminho do poder) e outro púrpura (caminho do amor) para honrar o sacrifício de Sakura e Itachi.

No mas, Sasuke lutando para salvar Naruto ou acabar com seu sofrimento seria a redenção final do Indra.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Olha, o irmão do Hagoromo tbm acho que vá participar da luta. Eu não imagino Kakashi se separando da Sakura pelo que já vimos de Genjutsu até hoje: um parceiro cancela o do outro. Sem duas cabeças, não dá pra evitar genjutsu. Kakashi e Sakura precisam continuar juntos. Talvez enfrentando Zobito mesmo, talvez salvando pessoas, tarefa na qual Sakura provavelmente se sairia melhor.

Os Edos eu acho que esses sim enfrentarão o Jyuubi e o Zobito, não sei como, pq Minato está sem mãos e a Kms de distância. Acho que Zobito vai comandar o Jyuubi contra os Edos, que é o mais provável de dar certo, enquanto Sakura e Kakashi tentam salvar as pessoas da árvore e transmitir o chakra do Naruto a eles (se não me engano, sumiu quando o Naruto 'morreu', e precisa ser reativado).

Enquanto isso, Naruto e Sasuke enfrentam Kagara até que ele perceba que está sendo controlado e comece a lutar contra si mesmo. As pessoas sendo libertas do IT aos poucos enfraquecem a técnica até que o Moon Eye Plan falhe por completo. Só quando aparecer a Aliança Ninja toda de pé apoiando Naruto e Sasuke novamente, é que o Ninshuu será usado na Genki Dama que derrotará Kaguya em definitivo. Será a vitória da doação voluntária de chakra contra o controle de chakra por parte de um ser divino.

EDIT: Realmente, confundi a Anko com a Konan. ><

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

@Jack :

Acho q após surgir completamente a árvore sagrada, o genjutsu lançado na lua se encerra. Veja sasuke impede a saída de Naruto do susano'o pois senão ele seria afetado. Ele pede a Naruto para esperar pela árvore. O objetivo de usar a lua para refletir o genjutsu termina quando " todas as pessoas" caem nele, por ter um alcance mundial. Após todos estarem nele ele é desativado da lua pois o controle passa a ser pela árvore. Eis porque acho q Sakura e kakashi poderiam se separar para atuar em lugares diferentes.
Daria uma importância para a Sakura se ela saísse liberando a galera do IT.

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

anderson urahara escreveu:@Jack :

Acho q após surgir completamente a árvore sagrada, o genjutsu lançado na lua se encerra. Veja sasuke impede a saída de Naruto do susano'o pois senão ele seria afetado. Ele pede a Naruto para esperar pela árvore. O objetivo de usar a lua para refletir o genjutsu termina quando " todas as pessoas" caem nele, por ter um alcance mundial. Após todos estarem nele ele é desativado da lua pois o controle passa a ser pela árvore. Eis porque acho q Sakura e kakashi poderiam se separar para atuar em lugares diferentes.
Daria uma importância para a Sakura se ela saísse liberando a galera do IT.

Tb acho isso. A técnica é aplicada, e depois de concluído (todos hipnotizados), Madara desfaz e Naruto e Cia poderão sair sem problemas da proteção de Sasuke.

Eu só não entendi o lance do fruto. Pra mim Madara absorveu o fruto ao absorver a árvore, o que deu a ele um pouco mais de poder pra lutar com Narusaske. E talvez o modo mais simples da Kaguya aparecer é tomando o corpo do Madara mesmo, pq assim ele é derrotado sem ninguém derrota-lo, e por plot ele perde pelo simples fato de estar destinado a perder, no melhor estilo Itachi de explicar as coisas. O cara se torna uma lenda maior do que já era no mundo ninja, obrigando uma deusa ter o papel de acabar com ele, só pra se tornar o vilão final. Clichê.

Dan Player X

Dan Player X
Gillian
Gillian

Algo me faz crer que o autor tenha feito o enredo chegar até onde está para que futuramente possa surgir uma boa justificativa para que todos possam reconhecer não só o Naruto, mas o Sasuke também. Até porque antes dos demais ninjas da aliança serem selados nesse genjutsu do Madara, o Sasuke já tinha dado as caras e fez sua escolha no sentido de derrotar o inimigo em comum de todos. Algo que se fosse comparar com o início da guerra, por exemplo, isso ainda era duvidável.

Passei a achar isso também porque ultimamente o autor vem fazendo pequenos flashbacks do tempo que o Sasuke era um genin de konoha e protegia seus parceiros. Não acho que ele mostre isso à toa.

Porque, pelo que pude notar, o autor tende a mostrar os momentos de quando o personagem era "do bem" quando acontece algo que o faz se arrepender das maldades que fez, como foi o caso do Obito. Mas no caso do Sasuke, esse desenvolvimento está acontecendo mesmo sem ele ter precisado travar e perder uma batalha contra os mocinhos. Talvez por ele ter tido a oportunidade de saber da verdade sem ser manipulado para tanto. Coisa que o Obito, por outro lado, não teve.

25Naruto 677 - INFINITE TSUKUYOMI! Empty Bem... 27/5/2014, 8:48 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Dan Player X escreveu:Algo me faz crer que o autor tenha feito o enredo chegar até onde está para que futuramente possa surgir uma boa justificativa para que todos possam reconhecer não só o Naruto, mas o Sasuke também. Até porque antes dos demais ninjas da aliança serem selados nesse genjutsu do Madara, o Sasuke já tinha dado as caras e fez sua escolha no sentido de derrotar o inimigo em comum de todos. Algo que se fosse comparar com o início da guerra, por exemplo, isso ainda era duvidável.

Passei a achar isso também porque ultimamente o autor vem fazendo pequenos flashbacks do tempo que o Sasuke era um genin de konoha e protegia seus parceiros. Não acho que ele mostre isso à toa.

Porque, pelo que pude notar, o autor tende a mostrar os momentos de quando o personagem era "do bem" quando acontece algo que o faz se arrepender das maldades que fez, como foi o caso do Obito. Mas no caso do Sasuke, esse desenvolvimento está acontecendo mesmo sem ele ter precisado travar e perder uma batalha contra os mocinhos. Talvez por ele ter tido a oportunidade de saber da verdade sem ser manipulado para tanto. Coisa que o Obito, por outro lado, não teve.

Você não está enganado, a única diferença entre o Naruto e o Sasuke agora é que o primeiro faz tudo pelos companheiros enquanto que o segundo faz tudo pelos seus interesses pessoais.

Nós tivemos uma mudança de paralelos pesada com essa redenção prematura do Sasuke, ele deixou de ser Madara e passou a ser uma versão mais sombria do Kakashi.

Naruto por sua vez está mais para Obito do que para Hashirama uma vez que ele coloca seus camaradas acima da própria segurança da vila.

Na prática, um complementa o outro porque Naruto é idealista e estúpido demais para trazer ordem para o mundo e Sasuke precisa de alguém com maiores escrúpulos morais para conter os seus excessos.

O meu único medo é que a história vai acabar se repetindo, com Naruto caindo igual ao Obito enquanto que Sasuke se torna um herói igual ao Kakashi.

Se a Sakura morrer, vai dar com certeza uma reviravolta dessas.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos