Naruto 676 - The Infinite Dream
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto 676 - The Infinite Dream Empty Naruto 676 - The Infinite Dream 14/5/2014, 3:31 am

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

2Naruto 676 - The Infinite Dream Empty Well... 14/5/2014, 4:58 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

OH CRAP! Naruto 676 - The Infinite Dream 900352 

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Vish, não esperava que fosse tão rápido. Bizarro.
Agora resta saber se o Infinite Tsukyomi é apenas um Genjutsu ou algo ainda maior como já tinham comentado aqui antes.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Por mim ele é um Omniton, uma forma de genjutsu e ninjutsu misto, que controla as pessoas usando seus próprios chakras. Algo como o Edo Tensei, um jutsu em looping. Só que versão Jyuubi.

Eu achei rápido tbm, mas o Kishimoto tem razão em não esperar. O que ele ia fazer: showzinho desnecessário dos poderes de cada um? Madara usou o que tinha de mais apelão de uma vez, que foi seu doujutsu versão ampliada pelo Rinnegan, e o Chibaku Tensei somado à chuva de pedras. Manteve quem quer que fosse, num raio imenso de área, ocupado enquanto ele usava o Rinnegan pra completar o ritual.

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Nem sei oque dizer desse cap, mas vou postar isso:

Spoiler:
É o Susanoo do Shisui, desenhado pelo próprio Kishimoto para o próximo jogo da franquia.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

A forma é legal. Resta saber se o Kishimoto aplica algum efeito nessa 'furadeira' do Susanoo, pq não é mto a cara do Kishimoto simplesmente uma ferramenta destrutiva sem nenhum bônus. A não ser, é claro, que sabendo ser só pra um jogo, Kishi tenha se contentado em fazer algo bem simples que funcionaria na mecânica das lutas.

7Naruto 676 - The Infinite Dream Empty Bem... 14/5/2014, 10:25 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Obito esta morto, mas não acho que vai ficar assim por muito tempo.

Quando Kakashi morreu, ele encontrou seu pai e depois voltou a vida.

Acho que Obito vai falar com a Rin, fazer as pazes com ela e depois reviver com um Rinne Tensei do Madara.

No meu ver, vão acabar fazendo o Madara reviver todo mundo se o Infinite Tsukuyomi transformar as pessoas em comida de arvore.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Se pensar bem aparentemente a Kaguya fez o Infinity Tsokoyoumi originalmente, Rikkodou e seu irmão devem ter salvado as pessoas da matrix, então vai depender do Naruto/Sasuke salvar o povo da ilusão também!
O terceiro olho do Madara parece o Rinnegan do Sasuke, e não o Byakugan da Kaguya.. porém é o olho do Jyuubi com certeza.
E agora que sabemos que os fantasminhas do passado ficam transmigrando por ai, e o Rinnengan é o olho da transmiguração(?) então é o simbolo de quem conseguiu despertar o espirito do passado.. Naruto tem os poderes do "corpo" de alguém que despertou o espírito e Sasuke os olhos.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Menos Grande escreveu:
O terceiro olho do Madara parece o Rinnegan do Sasuke, e não o Byakugan da Kaguya..

Mas o terceiro olho da Kaguya era esse Rinnegan com tomoes.

10Naruto 676 - The Infinite Dream Empty Bem... 15/5/2014, 5:21 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

LOL Naruto tá virando DBZ! Naruto 676 - The Infinite Dream 983668 

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Capitulo muito bom, pela velocidade dos acontecimentos. Desde quando o Itachi e o Kisame apareceram no classico ficamos na expectativa do que era a aktsuki e o que ela queria, no shippuden vimos o seu desenvolvimento, como os seus membros e objetivos, que culminou na guerra. Achei mais do que merecido entrarmos no mundo do Tsukyomi, seria foda demais ver todo mundo morrer e nem chegarmos a ver o que ele realmente é. Creio eu que de alguma forma, dentro do genjutso, eles se recuperaram e enfrentaram o madara, e pra min essa pessoa vai ser o Obito que vai acordar todo mundo (ou pelo menos a Trupe que vai peitar o madara, que talvez seja o time 7). O obito vai acordar de alguma forma pra salvar o dia é o que sabemos, onde, como ou quando é a duvida, por estar sendo controlado pelo zetsu e por estar ligado diretamente ao plano do madara por todos esses anos, pra min, é o unico que pode vir a fazer alguma coisa.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Se brincar o povo de nível heremita tá mais forte que GOku >O

13Naruto 676 - The Infinite Dream Empty Bem... 19/5/2014, 6:13 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Menos Grande escreveu:Se brincar o povo de nível heremita tá mais forte que GOku >O

Na prática, eles estão bem mais versáteis, o problema do Goku é ter o poder de explodir galáxias com um peido.

No mas, saiu a RAW colorida do capítulo, Madara ganhou cabelo de Uzumaki e Sasuke tem um Rinnegan comunista!

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Pois é desde Freeza os guerreiros Z tem o poder de aniquilar um planeta inteiro, porém eu fico em dúvida de quanto se estendeu depois disso.. tipo esse ultimo filme (tosquíssimo) do Goku Vs. Deus Gatinho da destruição.. o nível de destruição que apareceu lá não foi nada comparado as proezas do Madara.. sem falar do poder de "criação" que é bem mais dificil.

15Naruto 676 - The Infinite Dream Empty Bem... 19/5/2014, 9:24 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Menos Grande escreveu:Pois é desde Freeza os guerreiros Z tem o poder de aniquilar um planeta inteiro, porém eu fico em dúvida de quanto se estendeu depois disso.. tipo esse ultimo filme (tosquíssimo) do Goku Vs. Deus Gatinho da destruição.. o nível de destruição que apareceu lá não foi nada comparado as proezas do Madara.. sem falar do poder de "criação" que é bem mais dificil.

É complicado Menos, você vai usar uma explosão de proporções galáticas se o teu oponente é do tamanho de uma pessoa e nem pode respirar no espaço? No mas, com a habilidade do Goku de se teleportar para outras dimensões qualquer explosão interplanetária fica sem sentido.

Na prática, DBZ precisa de umas auras gigantescas tipo um Ozaru do tamanho de uma galáxia para utilizar o poder que os caras adquiriram de fato.

Dai Gurren ultrapassa DBZ usando robôs de energia espiritual com 10.000.000.000. de anos luz de comprimento, eles lutam em uma dimensão paralela para não destruir um bom pedaço do universo.

Eu tenho o pressentimento que a batalha final vai ser um Gojeta Super Sayan God lutando contra o deus dragão da criação dos 12 universos, um dragão de proporções intergaláticas contra um Ozaru de tamanho galático ia ser a epitome do exagero que DBZ representa.

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Hoje, DBZ teria o mesmo sucesso e repercussão?

Chega a ser uma pergunta idiota e injusta, pois DBZ inspirou muitos mangakas q hoje lemos suas obras.

Mas sim, ele é imbatível em exagero. Hoje a exigência com uma história mais lógica é bem mais pesada. Pode-se construir personagens de simples a ultrapoderosos, mas para manter sucesso tem de se manter uma lógica.

Naruto e Bleach cujo autores foram influenciados por DBZ mostram isso. Um criou seres poderosos e conseguiu manter uma linha aceitável e outro também fez personagens bons mas descarilhou no caminho, não conseguiu suster o padrão.
DBZ é épico em muito sentidos, mas é melhor deixá-lo quieto no canto. Afinal, quem nunca disse kamehamera ao assistir Goku soltando esse poder?

17Naruto 676 - The Infinite Dream Empty Bem... 20/5/2014, 10:46 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

anderson urahara escreveu:Hoje, DBZ teria o mesmo sucesso e repercussão?

Chega a ser uma pergunta idiota e injusta, pois DBZ inspirou muitos mangakas q hoje lemos suas obras.

Mas sim,  ele é imbatível em exagero. Hoje a exigência com uma história mais lógica é bem mais pesada. Pode-se construir personagens de simples a ultrapoderosos, mas para manter sucesso tem de se manter uma lógica.

Naruto e Bleach cujo autores foram influenciados por DBZ mostram isso. Um criou seres poderosos e conseguiu manter uma linha aceitável e outro também fez personagens bons mas descarilhou no caminho, não conseguiu suster o padrão.
DBZ é épico em muito sentidos, mas é melhor deixá-lo quieto no canto. Afinal, quem nunca disse kamehamera ao assistir Goku soltando esse poder?

Por isso que o mais lógico é investir em filmes para aprofundar a história do que tentar voltar com outra série, fato pelo qual GT foi considerado sacal por muitos.

Com os filmes eles podem apelar para nostalgia das pessoas sem extrapolar com o universo pouco coeso de Dragon Ball e apenas focar em pontos que fecham o passado do mangá original.

Fazer mais que isso não atrairia um público digno.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu tô confundindo os controles do MH com os daqui e não tô conseguindo mover os post pro Off-topic, mas por favor parem de postar sobre DBZ no capítulo de Naruto e vão postar lá de uma vez, que já já eu levo os posts anteriores pra lá.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos