Naruto 648 - A Shinobi's Dream
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto 648 - A Shinobi's Dream Empty Naruto 648 - A Shinobi's Dream 25/9/2013, 2:23 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

2Naruto 648 - A Shinobi's Dream Empty Bem... 25/9/2013, 5:08 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Orochimaru sempre foi um louco por descobrir o potêncial das coisas, esse capítulo explicou bem a mudança de sentido de sua personagem, ele resolveu que Sasuke se desenvolverá melhor sozinho do que sob seu controle.

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Que zoada o Orochimaru tomou?

Legal ver o passado, bem que poderia ter mais coisa também (como a morte do Hashi).

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Agora entendo por que o RAIKAGE tem 2 bijuus, deviam ser a vila mais rica e tals >(!
Gostei do Sasuke usando o selo para criar o Senjutsu.. eu já tinha cantado essa bola a MUITO TEMPO ATRÁS, mas os Sasuketes finalmente vão acalmar os ânimos vendo que o Sasuke não vai ser inútil... fora isso ele ainda tinha o Kirin, seu jutsu próprio que utiliza energia natural.
Também acho que enrolaram demais na pieguice do Hirashima, mas foi bom conhecer mais um pouco dos kages do passado (pena que nenhum deles apareceu nos Edos).

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Menos Grande escreveu:Agora entendo por que o RAIKAGE tem 2 bijuus, deviam ser a vila mais rica e tals >(!
Gostei do Sasuke usando o selo para criar o Senjutsu.. eu já tinha cantado essa bola a MUITO TEMPO ATRÁS, mas os Sasuketes finalmente vão acalmar os ânimos vendo que o Sasuke não vai ser inútil... fora isso ele ainda tinha o Kirin, seu jutsu próprio que utiliza energia natural.
Também acho que enrolaram demais na pieguice do Hirashima, mas foi bom conhecer mais um pouco dos kages do passado (pena que nenhum deles apareceu nos Edos).
Bem observado, com esse capítulo nós agora já vimos o rosto de todos os kages (se considerarmos como certo que os "assessores" dos kages, presentes na reunião, se tornaram os segundos kages, como foi o caso do Tobirama e do Mu).

PS: Lembrando que o único kage que não apareceu em flashback, vivo, ou como Edo Tensei, foi o terceiro Kazekage que apareceu como marionete humana do Sasori.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, os Kages mais poderosos foram mesmo os Edos e os atuais. Eu percebi certa semelhança entre o rosto do Tsuchikage e do Oonoki, e do Kazekage com o pai do Gaara.

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Legal o Susano com senjutsu.

O shodaime kazekage é bem malandro, outra coisa que chamou a minha atenção é que existe a possibilidade de que o Ichibi talvez nunca tenha "sido" de Hashirama, isso não é impossível de se confirmar.

Alem da Nuvem, a Nevoa deve ter tido grana para comprar 02 bijus também. No final Konoha ficou com o Biju mais poderoso de todos e ainda ganhou rios de dinheiro, mas muito dinheiro mesmo. Com os creditos do diretor financeiro: Sr Tobirama.

Arrisco um palpite de que alguns dos kages foram selados em guerras anteriores, por isso que não foram ressuscitados, diria até que 04 shodaimes foram selados com a Espada de Totsuga por Madara, considerando que este de fato tenha possuído este artefato.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mas deve ter sido bem inocente mesmo o Hashirama pensou "Vou distribuir Bijuus para que as vilas fiquem equilibradas" Outros Kages: "Vamos agora testar os nossos Jinchurikis em uma guerra mundial ç.ç".

Não tem essa qualquer arma inventada vai ser posta em uso em algum ponto...
Agradecido Ryuu só agora notei todos os kages!

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Eu achei forçado o Kishi arrumar uma forma do Sasuke usar senjutsu do nada.

Seria mais plausível uma combinação do senjutsu do Naruto com o Kirin do Sasuke (como o Menos citou).

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Kalbon escreveu:Eu achei forçado o Kishi arrumar uma forma do Sasuke usar senjutsu do nada.

Seria mais plausível uma combinação do senjutsu do Naruto com o Kirin do Sasuke (como o Menos citou).
Mas o senjutsu sempre se vinculou com o selo da maldição, então não foi exatamente forçado.

Mas admito que Kabuto quebrou nossas pernas ao dar esta informação, guando peitou Itachi e Sasuke.

E ainda tem um porem, Sasuke parece estar na fase 1 do selo amaldiçoado e o Susano também não esta na forma máxima que ele alcança, ou seja, veremos em breve um Sasuke ainda mais apelão.

Particularmente, ainda acho que ele vai ganhar um Rinnegan.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não foi do nada, o Sasuke é "compatível com o selo amaldiçoado" (como já dito lá atrás que era Senjutsu), ao mesmo tempo depois da luta contra o Hachibi o Juugo conseguiu passar a carne dele para fechar a ferida do Sasuke.. o princípio é o mesmo dos irmãos Kinkaku comendo a carne da Kyuubi, o Naruto passando o senjutsu para o Pain entre outras coisas.. só que como o Sasuke já era compatível desde o início ele não sofre os efeitos adversos.

Apenas que o kirin também era uma possibilidade... como o Sasuke foi SUPER EXPLORADO ATÉ O TALO ele tem maneiras de se adaptar a qualquer terreno.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Yep, mas fiquei espantado em como esse Susanoo TEM PERNAS! *o*

Será que esse é o perfect Susanoo, ou será apenas um Susanoo completo, por ter o FMS agora?

Eu sei que o Kishimoto de qualquer forma vai dar as mesmas coisas pro Naruto e pro Sasuke no final, então ele terá Senjutsu e uma armadura etérea gigantesca (o Susanoo), assim como o Naruto terá o Senjutsu e uma armadura etérea gigantesca (a Kyuubi). Então como a Kyuubi ainda vai dobrar de tamanho quando receber o chakra da outra metade que está no Minato, provavelmente o Sasuke ainda vai acordar o Susanoo perfeito, deixando-os em pé de igualdade novamente.

O que vai continuar diferindo entre os dois será:
-a imunidade a venenos do Sasuke vs. o Frog-kata do Naruto;
-o volume de chakra do Naruto versus as naturezas de chakra do Sasuke;
-a imunidade a fuuinjutsu do Sasuke versus a imunidade a genjutsus do Naruto;

Sim! Sasuke desfez um fuuinjutsu do Danzou sei lá como, então imagino que Kishimoto vai lhe dar essa imunidade, assim como Naruto pode se desvencilhar de qualquer genjutsu tendo a Kyuubi. Os dois vão, invariavelmente, estarem em pé de igualdade quando se enfrentarem de novo, só sobrando como questão o caminho que seguem pra competirem entre si: o amor ou o ódio. Tendo o selo amaldiçoado e sendo deveras mais esperto, está claro pra mim que o chakra extra do Naruto não vai ser problema pro Sasuke, até pq, ele requer mais chakra pros seus golpes serem executados com a mesma fodeza dos do Sasuke.

13Naruto 648 - A Shinobi's Dream Empty Re: Naruto 648 - A Shinobi's Dream 27/9/2013, 12:15 am

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Jack Van Burace escreveu:Yep, mas fiquei espantado em como esse Susanoo TEM PERNAS! *o*

Será que esse é o perfect Susanoo, ou será apenas um Susanoo completo, por ter o FMS agora?

Eu sei que o Kishimoto de qualquer forma vai dar as mesmas coisas pro Naruto e pro Sasuke no final, então ele terá Senjutsu e uma armadura etérea gigantesca (o Susanoo), assim como o Naruto terá o Senjutsu e uma armadura etérea gigantesca (a Kyuubi). Então como a Kyuubi ainda vai dobrar de tamanho quando receber o chakra da outra metade que está no Minato, provavelmente o Sasuke ainda vai acordar o Susanoo perfeito, deixando-os em pé de igualdade novamente.

O que vai continuar diferindo entre os dois será:
-a imunidade a venenos do Sasuke vs. o Frog-kata do Naruto;
-o volume de chakra do Naruto versus as naturezas de chakra do Sasuke;
-a imunidade a fuuinjutsu do Sasuke versus a imunidade a genjutsus do Naruto;

Sim! Sasuke desfez um fuuinjutsu do Danzou sei lá como, então imagino que Kishimoto vai lhe dar essa imunidade, assim como Naruto pode se desvencilhar de qualquer genjutsu tendo a Kyuubi. Os dois vão, invariavelmente, estarem em pé de igualdade quando se enfrentarem de novo, só sobrando como questão o caminho que seguem pra competirem entre si: o amor ou o ódio. Tendo o selo amaldiçoado e sendo deveras mais esperto, está claro pra mim que o chakra extra do Naruto não vai ser problema pro Sasuke, até pq, ele requer mais chakra pros seus golpes serem executados com a mesma fodeza dos do Sasuke.
É verdade Jack. Eu sempre vi o Naruto atrás do Sáske por ele depender da Kyubi, mas agora o Saske depende do Jugoo para o Senjutsu, coisas que Naruto faz sozinho. Essa jogada do Kishi não esperava.

Agora me ocorreu que, o Lado Senju herdou os poderes dos bijuus (chakras absurdos), enquanto que o lado Uchiha herdou os poderes do Rikudou (doujutsu), considerando que ele era um Junchiruki quando teve os filhos.

14Naruto 648 - A Shinobi's Dream Empty Re: Naruto 648 - A Shinobi's Dream 27/9/2013, 11:53 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sim, e as habilidades de elementais mistos foram herdadas pelos filhos dos Jinchuurikis.

O Sandaime Kazekage, que era manipulador de Jiton (Iron Sand) herdou do Shukaku, que devia estar na mãe ou pai dele. O mesmo pro Yondaime Kazekage (Gold Sand), pai do Gaara.

A KKG do Hashirama de Mokuton é raríssima justamente por não ter mais um Jyuubi pras pessoas herdarem a habilidade. Ele a tem por ser um descendente "mais puro" do filho mais novo de Rikudou.

Similarmente, o clan do Haku era perseguido como se fosse um Jinchuuriki, justamente por ser detentor do Hyouton do Sanbi.

Ao se apoderarem dos Jinchuurikis, as nações tinham uma fábrica de KKG, embora com uma probabilidade genética baixa disso acontecer. Já os doujutsus permaneceram nos clans que descendem do filho mais velho, sem se misturarem, mas sem a necessidade de outros meios para serem reproduzidos, apenas para serem 'acordados'.

A meu ver, o Ranton do Darui deve ser descendência do Hachibi, e enquanto o Bee herdou a marca na bochecha e a empatia com animais, Darui herdou a afinidade elemental. Eles são parecidos, bem capaz de serem primos.

Da mesma forma imagino que Mito e Kushina fossem descendentes de Jinchuurikis da Kyuubi, e por isso tivessem o tal chakra especial, que além de mais denso, propiciava a regeneração mais rápida. Uzumakis como a Karin têm esse poder até com outros, o que me faz pensar que o elemental da Kyuubi tenha a ver com regeneração, com sangue, e que seja o único elemento misto ainda não visto, justamente por que no futuro vá ser esse que Naruto vá herdar via Kurama, assim como o carinha do Yonbi sempre teve Youton.

15Naruto 648 - A Shinobi's Dream Empty Bem... 27/9/2013, 1:56 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Sim, e as habilidades de elementais mistos foram herdadas pelos filhos dos Jinchuurikis.

O Sandaime Kazekage, que era manipulador de Jiton (Iron Sand) herdou do Shukaku, que devia estar na mãe ou pai dele. O mesmo pro Yondaime Kazekage (Gold Sand), pai do Gaara.

A KKG do Hashirama de Mokuton é raríssima justamente por não ter mais um Jyuubi pras pessoas herdarem a habilidade. Ele a tem por ser um descendente "mais puro" do filho mais novo de Rikudou.

Similarmente, o clan do Haku era perseguido como se fosse um Jinchuuriki, justamente por ser detentor do Hyouton do Sanbi.

Ao se apoderarem dos Jinchuurikis, as nações tinham uma fábrica de KKG, embora com uma probabilidade genética baixa disso acontecer. Já os doujutsus permaneceram nos clans que descendem do filho mais velho, sem se misturarem, mas sem a necessidade de outros meios para serem reproduzidos, apenas para serem 'acordados'.

A meu ver, o Ranton do Darui deve ser descendência do Hachibi, e enquanto o Bee herdou a marca na bochecha e a empatia com animais, Darui herdou a afinidade elemental. Eles são parecidos, bem capaz de serem primos.

Da mesma forma imagino que Mito e Kushina fossem descendentes de Jinchuurikis da Kyuubi, e por isso tivessem o tal chakra especial, que além de mais denso, propiciava a regeneração mais rápida. Uzumakis como a Karin têm esse poder até com outros, o que me faz pensar que o elemental da Kyuubi tenha a ver com regeneração, com sangue, e que seja o único elemento misto ainda não visto, justamente por que no futuro vá ser esse que Naruto vá herdar via Kurama, assim como o carinha do Yonbi sempre teve Youton.
Mito era a primeira jinchuuriki do Kurama, você inverteu a relação.

Não da para todas a KKGs serem advindas de jinchuurikis simplemente porque uma jinchuuriki tem uma gestação muito difícil e mesmo os homens devem ter problemas porque o próprio sábio só teve dois filhos em uma época onde a norma eram 4 ou 5.

No meu ver, é exatamente o oposto. O sábio dos seis caminhos conseguia enchergar a natureza do chakra de cada um através de seu Rinnegan e depois fez os bijuus para serem compatíveis com essas naturezas.

Sendo que o chakra se originou do Juubi e passou para Kaguya e seu filho Hagoromo, este, na minha concepção, fez o mesmo que Naruto fez com o chakra da Kyuubi, adaptou para cada um de seus seguidores e distribuiu a todos como se fosse suas bençãos.

O chakra do Juubi possuí uma propriedade específica, ele pode se auto propagar igual as sementes de uma arvore que passam a gerar novas vidas. Por isso que os descendentes dos seguidores do Rikkudou continuam tendo chakra que o Juubi tenta retomar para sí.

As pessoas que recebem este chakra, podem generá-lo indefinidamente enquanto estiverem vivas, ele foi assimilado igual uma mitocôndria.

A Kyuubi é a quem chega mais próxima desta natureza divina do chakra, ela continua existindo e gerando chakra mesmo que sua essência tenha sido repartida e selada. Por isso que os irmãos ouro e prata podiam continuar a ser pseudo-jinchuurikis mesmo depois de mortos e por isso que Minato consegue ter uma Kyuubi viva em seu corpo de Edo Tensei.

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Esse é um trabalho interessante que eles fazem com o manga. Sai toda semana na segunda. Manga colorido!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos