Naruto 635
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Naruto 635 Empty Naruto 635 19/6/2013, 4:02 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:



Última edição por Black Mask em 19/6/2013, 3:04 pm, editado 1 vez(es)

2Naruto 635 Empty Re: Naruto 635 19/6/2013, 7:24 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Piadinhas com o orochimaru, que raro!Chega a ser poetico a maneira como oro cita sasuke comparando-o com o vento, mas é bem isso que esse personagem é.Uma hora ele esta numa direção e de repente muda para outra e talvez oro esteja esperando por mais uma mudança de direção de sasuke, resta saber se para o bem ou mal.

3Naruto 635 Empty Re: Naruto 635 19/6/2013, 7:33 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Situação que o Jack fala (criação de outra vila) tá mais próxima que a do BM agora. Sasuke tá psicopata ainda, só que pelo menos quer ajudar agora, mas provavelmente vai ajudar pela força, nessa criação de outro sistema, um que não acabe com a vida de pessoas como o Itachi.
Interessante, quero ver como vai ser.

E porra, a guerra vai colocar mais 5 kages pra lutar, cacete.

Quanto a Obito vs. Kakashi, agora é a hora em que o Kakashi morre. Se bem que a Tsunade foi cortada ao meio e sobreviveu né, vai que salvam Naruto 635 97114

4Naruto 635 Empty Re: Naruto 635 19/6/2013, 7:56 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Pra quem teimou comigo sobre o senjutsu das lesmas, o Orochimaru confirmou que a floresta Shikkotsu é o lar da Katsuya....

5Naruto 635 Empty Re: Naruto 635 19/6/2013, 10:03 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Excelente. Sasuke continua doido, como eu previ. Fato que ele vai ainda entrar em disputas com os demais, principalmente com o Naruto. Essa saga não será o final, é apenas o Sasuke roubando do Madara o título de vilão mór de todos os tempos. Ele quer criar um sistema novo, usando a força. Ele quer acabar com os Bijuus e dominar tudo com o Sharingan, que só ele terá. Dai será a nova disputa em torno dos Bijuus, entre Naruto e Sasuke.

6Naruto 635 Empty Re: Naruto 635 19/6/2013, 10:06 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Vocês acham que o Sasuke viu erro do Hashirama aonde? Assim, em que aspecto do sistema?
Digo isso porque, se o Sasuke quer mesmo criar um novo, deveria já saber aonde o outro errou para fazer diferente. Ele realmente só pensa que subjugar é a alternativa?

7Naruto 635 Empty Re: Naruto 635 19/6/2013, 10:14 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O erro do Hashirama foi tentar conviver pacificamente com qualquer um, ao invés de impôr sua vontade. É esse o paradigma do Filho Mais Velho, é esse que o Sasuke vai abraçar. Podem anotar.

8Naruto 635 Empty Re: Naruto 635 19/6/2013, 10:49 am

Kageoni

Kageoni
Gillian
Gillian

Boa essa surtada do Sasuke, indica a direção que o mangá vai seguir e bem trabalhada dá contexto para um arco pós madara/tobi, onde finalmente poderemos ter o combate Naruto x Sasuke pra fechar o mangá. A "redenção" do Sasuke estava muito estranha,  não poderia ser daquele jeito tão fácil. Sobre o Kakashi, embora já tenhamos visto a Tsunade partida ao meio, etc. Para um prosseguimento da série de maneira coerente acho que ele ira partir sim, ou na melhor das hipóteses perderá o Sharingan.

9Naruto 635 Empty Re: Naruto 635 19/6/2013, 12:45 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gente, vcs têm que ver que o Sasuke é um Tengu, e o Naruto é um Oni. São as tribos youkai rivais que Kishimoto vai descrever na série, com o Sasuke desenvolvendo o selo amaldiçoado até além do dragão, e obtendo asas com penas de aves, enquanto o Naruto vai ter chifres e características da Kyuubi mais proeminentes, se tornando um Oni, ele e os demais Jinchuurikis que serão formados com os Bijuus que ele vai libertar do Jyuubi. 

Tanto o Sasuke quanto o Naruto são descendentes de clans falidos. Um tem estátuas de Tengus, o outro tem máscaras Oni. É fato!

10Naruto 635 Empty Re: Naruto 635 19/6/2013, 1:21 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Jack Van Burace escreveu:Gente, vcs têm que ver que o Sasuke é um Tengu, e o Naruto é um Oni. São as tribos youkai rivais que Kishimoto vai descrever na série, com o Sasuke desenvolvendo o selo amaldiçoado até além do dragão, e obtendo asas com penas de aves, enquanto o Naruto vai ter chifres e características da Kyuubi mais proeminentes, se tornando um Oni, ele e os demais Jinchuurikis que serão formados com os Bijuus que ele vai libertar do Jyuubi. 

Tanto o Sasuke quanto o Naruto são descendentes de clans falidos. Um tem estátuas de Tengus, o outro tem máscaras Oni. É fato!

Jack, eu pensei que você tinha parado com as drogas quando seu filho nasceu >(!

11Naruto 635 Empty Re: Naruto 635 19/6/2013, 1:46 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Achei bacana o capítulo, à exceção dsa brincadeirinhas da Karin e do Suigetsu. Muita enrolação prum momento que deveria ser sério.

Ao que parece, o Sasuke ainda não sabe que os bijuus, na real mesmo, são good guys. Por isso deve querer a matança geral da galera. Pra ele, erradicar os bijuus é o caminho mais correto. Só esquece que vai ter respawn, também.

Talvez com um papo rápido a coisa se resolva, vai saber. Ainda tem que lembrar que temos Madara e, o mais importante, o Obito, que deve voltar pra derrubar todo o mundo.

O que mais me chamou atenção foi a análise do Sai sobre a Sakura e o sorriso e a crença falsa dela. Geralmente o Sai erra quando pensa esse tipo de coisa hahahaha, mas pode ser que dessa vez esteja certo. A Sakura sempre foi uma cega abobada por causa do Sasuke. Seria legal ela não estar de inteiro acreditando nele.

12Naruto 635 Empty Bem... 19/6/2013, 3:20 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ukitake escreveu:Situação que o Jack fala (criação de outra vila) tá mais próxima que a do BM agora. Sasuke tá psicopata ainda, só que pelo menos quer ajudar agora, mas provavelmente vai ajudar pela força, nessa criação de outro sistema, um que não acabe com a vida de pessoas como o Itachi.
Interessante, quero ver como vai ser.

E porra, a guerra vai colocar mais 5 kages pra lutar, cacete.

Quanto a Obito vs. Kakashi, agora é a hora em que o Kakashi morre. Se bem que a Tsunade foi cortada ao meio e sobreviveu né, vai que salvam Naruto 635 97114

Ainda não sabemos se essa história de outra vila não poderá acontecer direto no Infinite Tsukuyomi já que seria o sonho do Sasuke e tals.

No meu ver o maldito do Moon Eye Plan vai ser o arco final, um fake time skip mostrando os sonhos realizados das pessoas igual no final de Digimon 02.

Naruto vai dar uma de Davis e resgatar o povo da ilusão com a ajuda do espirito do Rikkudou Sennin que deixou uma porção de seu chakra no Kurama antes de morrer.

Ryuusuke escreveu:Pra quem teimou comigo sobre o senjutsu das lesmas, o Orochimaru confirmou que a floresta Shikkotsu é o lar da Katsuya....

Ainda resta a questão se a Tsunade não usou porque não domina a técnica ou é muito idiota de peitar o Madara sem ela.

Mudando de assunto...

Alguém já percebeu como é idiota o fato do Killer B estar sem fazer nada enquanto os muleques tiram summons do cool em um ataque quase suicida contra o Juubi?

13Naruto 635 Empty Re: Naruto 635 19/6/2013, 5:11 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Gustavo_Abarai escreveu:Achei bacana o capítulo, à exceção dsa brincadeirinhas da Karin e do Suigetsu. Muita enrolação prum momento que deveria ser sério.

Ao que parece, o Sasuke ainda não sabe que os bijuus, na real mesmo, são good guys. Por isso deve querer a matança geral da galera. Pra ele, erradicar os bijuus é o caminho mais correto. Só esquece que vai ter respawn, também.

Talvez com um papo rápido a coisa se resolva, vai saber. Ainda tem que lembrar que temos Madara e, o mais importante, o Obito, que deve voltar pra derrubar todo o mundo.

O que mais me chamou atenção foi a análise do Sai sobre a Sakura e o sorriso e a crença falsa dela. Geralmente o Sai erra quando pensa esse tipo de coisa hahahaha, mas pode ser que dessa vez esteja certo. A Sakura sempre foi uma cega abobada por causa do Sasuke. Seria legal ela não estar de inteiro acreditando nele.
Acho que isso tem haver com o Sai ter vivido "fingindo sorrisos" lembre-se que ele vivia pelo livro de regras de "fingir sorrisos para ganhar a confiança das pessoas" então mesmo que ele não tenha discernimento o suficiente para entender emoções complexas ou palavras, certamente ele sabe quando um sorriso é falso.

Achei um capítulo BEM batuta mesmo, parece que teve muita informação para pouca página.

14Naruto 635 Empty Re: Naruto 635 19/6/2013, 6:02 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Black Mask escreveu:Ainda resta a questão se a Tsunade não usou porque não domina a técnica ou é muito idiota de peitar o Madara sem ela.

Eu ainda penso que aquelas linhas que aparecem quando ela usa o Creation Rebirth são o senjutsu das lesmas, que ela usou sim, e que seja o próprio selo Byakugou pelo qual ela troca chakra com a Katsuyu e pelo qual se regenera de feridas fatais.

Black Mask escreveu:Alguém já percebeu como é idiota o fato do Killer B estar sem fazer nada enquanto os muleques tiram summons do cool em um ataque quase suicida contra o Juubi?

Eu acho que o Killer Bee nem pode fazer nada assim. O Bijuu dele não tem esse poder de fogo todo, e já se deu o trabalho de contra-atacar uma Bijuu-dama do Jyuubi pouco antes dos Hokages chegarem. Acho que ele deve estar recuperando as forças, como o Naruto esteve durante esse tempo em que a Aliança tankou a Bijuu-dama. Eles ficam se intercalando, e tá na vez do Naruto.

15Naruto 635 Empty Bem... 19/6/2013, 6:17 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Eu prevejo que no próximo capítulo começaremos com Kakashi e Obito tendo um flashback na medida em que vão morrendo e trocando palavras de esperança versus ódio.

Quando chegar no final, Kakashi se lembra das palavras de Naruto que se não conseguisse salvar Sasuke nesta vida então faria isso na próxima e morre acreditando que conseguiu parar Obito.

Obito por sua vez começa a perder sua máscara de ódio e revelar seu sofrimento a medida que cai junto com Kakashi e questiona sua própria motivação para o que estava fazendo, entretanto, quando está para morrer, Obito ativa o Izanagi e recupera-se do golpe fatal.

Obito reitera que a morte é igual a esperança, é desistir de lutar e deixar ser levado pelos outros, ele então toma o olho de Kakashi e decide que vai completar o Olho da Lua e mostrar ao mundo o sonho por que tanto lutou mesmo que precise esmagar a luz de Naruto para fazê-lo.

16Naruto 635 Empty Re: Naruto 635 19/6/2013, 7:17 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Gangrena postou algo interessante no BF:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Depois que ela foi dividida em 2 e regenerada pelo suigetsu ganhou a habilidade de dividir o corpo em 2 ç.ç

17Naruto 635 Empty Re: Naruto 635 19/6/2013, 8:41 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ryuusuke escreveu:Jack, eu pensei que você tinha parado com as drogas quando seu filho nasceu >(!

Meu cérebro tem uma KKG que produz as dorgas constantemente!

@ Menos: não entendi a imagem. Não é apenas a Tsunade abaixada?

18Naruto 635 Empty Re: Naruto 635 19/6/2013, 10:00 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Provado então q realmente o último sage mode é o das lesmas. To achando mesmo q a Tsunade vai acabar mostrando isso, pq senão o Kishi não estaria batendo nessa tecla o tempo todo.

Piadinhas à parte, o capítulo foi legal mesmo. O Oro é foda demais, sempre q ele aparece as coisas ficam interessantes. Só queria q ele trouxesse o Jiraya de volta agora; já q todo mundo voltou, q ele volte tb, pra gente ver os sannins lutando juntos pela primeira vez.

Sasuke, como disseram, vai seguir o caminho do filho mais velho mesmo, paz pela força. E não sei se eu estou certo, mas esse capítulo me deu uma idéia sobre o pq do filho mais novo ter sido escolhido como herdeiro do Rikkudou: é impossível parar o Juubi usando a força.

O q eu to pensando: o Rikkudou deve ter matado ou aleijado o Juubi em algum ponto (ou várias vezes), só q a paz nunca era definitiva. O Juubi, como todo bijuu, revive algum tempo depois de morrer. Ou seja, capotar ele não é a resposta certa, eles tem q aprender a conviver com ele, o q é a filosofia do filho mais novo.

Acho s q a filosofia englobe não só isso, mas o envolvimento entre os humanos em geral tb, mas penso q o Rikkudou escolheu o filho mais novo pra sucedê-lo por causa disso. Se o Sasuke matar o Juubi (não vai acontecer pq ele não ter cacife pra isso, mas se fosse possível...), ele salva todo mundo ali, é coroado herói e vai conseguir um período de paz extenso, até entre os ninjas, já q ngm enfrentaria ele depois disso.

Só q, sabe-se lá quando mais tarde, o Juubi voltaria, forte novamente, talvez com as consiências dos bijuus dentro dele mais furiosas do q nunca. Digamos q ele o mate novamente, o ciclo se repetiria, até o dia em q o Sasuke morresse e não tivesse ngm pra proteger o mundo do Juubi. Ou seja, a paz pela força não levaria a nada, a não ser a mais guerra.

O jeito do Naruto, porém, de ficar amigo dos bijuus, funcionaria, pois eles se pacificariam e tudo daria certo. É mto mais difícil, não é a prova de erro, mas se desse certo pararia o Juubi. Talvez essa seja a razão de ele ter sido escolhido e não o irmão mais velho.

19Naruto 635 Empty Re: Naruto 635 20/6/2013, 1:31 am

Ciel

Ciel
Gillian
Gillian

Capítulo fascinante. Finalmente matou uma dúvida antiga minha sobre como dois usuários do Kuchiyose das lesmas iriam fazer se precisassem de uma lesma gigante simultaneamente, pelo que o capítulo deu a entender a Katsuyu "real" é muito maior que aquela invocação da batalha entre os sannin. Ela provavelmente deve ser umas 10 ou 20 vezes maior que o Manda e o Gama Bunta.

20Naruto 635 Empty Re: Naruto 635 20/6/2013, 1:55 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Access pegou a referência desse capítulo láaa atrás:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

21Naruto 635 Empty Re: Naruto 635 20/6/2013, 7:56 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pra mim, o Naruto vai conseguir remover os Bijuus de dentro do Jyuubi (Hashirama vai ter que distrair Madara enquanto isso), e vai sela-los em novos Jinchuurikis escolhidos às pressas. Nisso ele também vai salvar os parceiros do Darui, que estão lá presos na relíquia. Assim, o Jyuubi finalmente fica mais fraco, mas atinge sua forma perfeita antes disso, se tornando bem difícil de enfrentar, porém com menos poder de fogo (sem o efeito nuke). 

Ai, Obito retorna com o seu sharingan de volta e joga Kakashi pra multidão, que será salvo pela Sakura que sabe aquele jutsu médico de ressucitação que usou em Gaara. Obito agora usa a máscara com 3 olhos: seus dois sharingans, que juntos podem usar técnicas de espaço tempo ainda mais apelonas + Susanoo, o Rinnegan esquerdo (animal, naraka e ningen) e seu mokuton, se tornando quase tão apelão quanto o Madara. Os dois serão os vilões finais desse arco, que termina com o impasse do novo sistema que Sasuke vai tentar criar e do Naruto tentando fazer o atual funcionar por meio da cooperação.

EDIT: O fato é que no próximo arco teremos novos espadachins "da névoa", mas da Aliança agora, já que Kirabee vai ser um deles, e possivelmente Kakashi e Omoi também. E também teremos uma nova trupe de Jinchuurikis também liderados por Kirabee. Se alguém estiver em dúvida de quem o Sasuke vai se aliar para o próximo arco, não tenha mais: as pequenas vilas não fazem parte da Aliança, e desde sempre foram vítimas das guerras entre os grandes países pelo fogo cruzado. As vilas são fortes sim, foi delas que vieram Kakuzu, Hidan, Fu (jinchuuriki do Shichibi), e a própria Vila do Som era uma vila menor. Certamente existem muitos ninjas revoltados por lá, prontos para aderirem à causa de Sasuke. Arco que vem será a Aliança se reorganizando para lidar com a ameaça das "invasões bárbaras" lideradas por Sasuke.

22Naruto 635 Empty Bem... 20/6/2013, 8:49 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:Pra mim, o Naruto vai conseguir remover os Bijuus de dentro do Jyuubi (Hashirama vai ter que distrair Madara enquanto isso), e vai sela-los em novos Jinchuurikis escolhidos às pressas. Nisso ele também vai salvar os parceiros do Darui, que estão lá presos na relíquia. Assim, o Jyuubi finalmente fica mais fraco, mas atinge sua forma perfeita antes disso, se tornando bem difícil de enfrentar, porém com menos poder de fogo (sem o efeito nuke). 

Ai, Obito retorna com o seu sharingan de volta e joga Kakashi pra multidão, que será salvo pela Sakura que sabe aquele jutsu médico de ressucitação que usou em Gaara. Obito agora usa a máscara com 3 olhos: seus dois sharingans, que juntos podem usar técnicas de espaço tempo ainda mais apelonas + Susanoo, o Rinnegan esquerdo (animal, naraka e ningen) e seu mokuton, se tornando quase tão apelão quanto o Madara. Os dois serão os vilões finais desse arco, que termina com o impasse do novo sistema que Sasuke vai tentar criar e do Naruto tentando fazer o atual funcionar por meio da cooperação.

EDIT: O fato é que no próximo arco teremos novos espadachins "da névoa", mas da Aliança agora, já que Kirabee vai ser um deles, e possivelmente Kakashi e Omoi também. E também teremos uma nova trupe de Jinchuurikis também liderados por Kirabee. Se alguém estiver em dúvida de quem o Sasuke vai se aliar para o próximo arco, não tenha mais: as pequenas vilas não fazem parte da Aliança, e desde sempre foram vítimas das guerras entre os grandes países pelo fogo cruzado. As vilas são fortes sim, foi delas que vieram Kakuzu, Hidan, Fu (jinchuuriki do Shichibi), e a própria Vila do Som era uma vila menor. Certamente existem muitos ninjas revoltados por lá, prontos para aderirem à causa de Sasuke. Arco que vem será a Aliança se reorganizando para lidar com a ameaça das "invasões bárbaras" lideradas por Sasuke.

@Jack

O seu cenário seria fantástico se não condenasse os esforços do Naruto ao fracasso.

No meu ver, tudo isso que você está descrevendo vai acontecer no Infinite Tsukuyomi. Ao invés de acabar com o mundo, Obito vai usar o Genjutsu para mostrar exatamente o futuro que virá se Naruto não encontrar uma resposta definitiva para o problema do ódio.

Vai ser uma time skip falsa para cortar desenvolvimentos desnecessários a essa altura do campeonato, mas vai focar na luta final entre Sasuke e Naruto em suas formas adultas moldadas pelo caminho que até então escolheram.

Acima de uma disputa de poder, será um duelo de vontades cujo vencedor determinará se a humanidade pode encontrar a compreensão livremente ou se ela precisa de um deus controlando sua vontade para não haver mais guerras.

23Naruto 635 Empty Re: Naruto 635 21/6/2013, 7:32 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

BM, eu discordo que o Obito vá conseguir o Mugen Tsukyomi. Basta pensar que Jinchuurikis são imunes a genjutsu, e o próprio é um Genjutsu. E que Naruto pode se multiplicar e chegar até a aliança inteira em questão de minutos com seus clones, sendo portanto capaz de cancelar o genjutsu de todos sem grandes problemas. Sem os Bijuus dentro dele, o Jyuubi perde muito da sua força, e será questão de ver seu plano indo pras cucuias simplesmente pela existência de Jinchuurikis. No final, o povo dos Jinchuurikis (aliança) vai ser novamente caçado pela Akatsuki, não para um Mugen Tsukyomi, pois o Sasuke é contra e ele será o novo líder, mas simplesmente para dominar o mundo.

Veja que Obito tem o corpo de madeira e portanto, maleável. Ele pode sim mudar o Rinnegan para a testa e ficar com 3 olhos. Tendo seus dois originais e as células do Hashirama, a cegueira do MS deve ser severamente retardada, durando os olhos dele até onde tiverem que durar, e permitindo a ele o uso do Susanoo e de técnicas de espaço/tempo mais avançadas, além dos poderes do rinnegan esquerdo. Só com isso já será o suficiente pra ele se tornar um Madara-2, e lutar de fato (sem planos mirabolantes) pra destruir o sistema atual. 

Pra mim, vendo o Mugen Tsukyomi falhar, Obito vai aderir ao ideal de Sasuke/do filho mais velho, pq será a única solução. Ele vai ser o char apelão do time, com rinnegan e mokuton, mesmo não sendo um gênio como o Sasuke e não tendo a moral de liderança que ele tem.


EDIT: Mais um detalhe: com tantos sharingans que ele tem, assim como Naruto pode fazer uma Aliança com muitos Jinchuurikis, a Akatsuki terá meios de dar aos seus membros seus próprios Sharingans também. Imaginem OROCHIMARU com sharingan! Aquilo que ele sempre sonhou! Seria um senhor upgrade, ainda por cima se tivessem acesso ao Mangekyou, que como o Kakashi demonstrou, é possível ser aberto sem a morte de um parente querido. Isso reforçaria ainda mais a dicotomia: legado do filho mais velho, legado do filho mais novo. Imagino Karin, Juugo e Suigetsu com Sharingans, finalmente tendo uma utilidade decente.

24Naruto 635 Empty Bem... 21/6/2013, 3:25 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Jack Van Burace escreveu:BM, eu discordo que o Obito vá conseguir o Mugen Tsukyomi. Basta pensar que Jinchuurikis são imunes a genjutsu, e o próprio é um Genjutsu. E que Naruto pode se multiplicar e chegar até a aliança inteira em questão de minutos com seus clones, sendo portanto capaz de cancelar o genjutsu de todos sem grandes problemas. Sem os Bijuus dentro dele, o Jyuubi perde muito da sua força, e será questão de ver seu plano indo pras cucuias simplesmente pela existência de Jinchuurikis. No final, o povo dos Jinchuurikis (aliança) vai ser novamente caçado pela Akatsuki, não para um Mugen Tsukyomi, pois o Sasuke é contra e ele será o novo líder, mas simplesmente para dominar o mundo.

Veja que Obito tem o corpo de madeira e portanto, maleável. Ele pode sim mudar o Rinnegan para a testa e ficar com 3 olhos. Tendo seus dois originais e as células do Hashirama, a cegueira do MS deve ser severamente retardada, durando os olhos dele até onde tiverem que durar, e permitindo a ele o uso do Susanoo e de técnicas de espaço/tempo mais avançadas, além dos poderes do rinnegan esquerdo. Só com isso já será o suficiente pra ele se tornar um Madara-2, e lutar de fato (sem planos mirabolantes) pra destruir o sistema atual. 

Pra mim, vendo o Mugen Tsukyomi falhar, Obito vai aderir ao ideal de Sasuke/do filho mais velho, pq será a única solução. Ele vai ser o char apelão do time, com rinnegan e mokuton, mesmo não sendo um gênio como o Sasuke e não tendo a moral de liderança que ele tem.


EDIT: Mais um detalhe: com tantos sharingans que ele tem, assim como Naruto pode fazer uma Aliança com muitos Jinchuurikis, a Akatsuki terá meios de dar aos seus membros seus próprios Sharingans também. Imaginem OROCHIMARU com sharingan! Aquilo que ele sempre sonhou! Seria um senhor upgrade, ainda por cima se tivessem acesso ao Mangekyou, que como o Kakashi demonstrou, é possível ser aberto sem a morte de um parente querido. Isso reforçaria ainda mais a dicotomia: legado do filho mais velho, legado do filho mais novo. Imagino Karin, Juugo e Suigetsu com Sharingans, finalmente tendo uma utilidade decente.

@Jack

Para de fumar orégano! Eu sei que você sonha com um Naruto sandbox com facções phodásticas e uma história aberta tipo One Piece, mas toda vez que você vem com esse papo um gatinho morre!

O sentido da série é Naruto e Sasuke resolverem suas diferenças agora para evitar uma repetição dos conflitos no futuro, por mais interessante que seja ambos tendo lados fortes e válidos em uma possível disputa futurea, isso foge do objetivo da série de mostrar a paz pela compreensão.

O que eu vejo é uma precipitação de tudo isso no Infinite Tsukuyomi, a demonstração do que pode dar errado se não houver resolução entre Naruto e Sasuke justamente para que eles vejam as falhas de seus caminhos e encontrem uma solução conjunta.

Quem quer que seja Hokage, uma nova ordem mundial pós-shinobi terá de existir para manter a paz entre as nações. Os princípios de economia militar das vilas torna impossível a coexistência pacífica, elas atualmente são apenas forças mercenárias muito maiores e mais organizadas que os clãs do passado.

Sasuke vai ter que entender que o mundo não pode ser dobrado pela força sem destruí-lo e Naruto terá de aprender que a ambição e as falhas humanas existem e que não poderão ser controladas sem a coerção de forças maiores.

O que falta para o mundo ninja é um orgão supranacional que regule as atividades das nações, o caminho do poder de Sasuke, mas que seja justo e reconhecido por todos, caminho do amor de Naruto, para que as nações mal governadas temam sua retalhação e as nações bem intencionadas estejam de consenso com as suas decisões.

Isso ainda não foi definido na cabeça dos garotos, um quer mandar os injustos calarem a boca ou torrarem e o outro quer abraçá-los ignorando os crimes como sofrimento de vida, nenhum dos dois caminhos funciona se for levado sozinho, o sábio já tinha dito que só funcionam direito trabalhando juntos.

Em suma, Infinite Tsukuyomi vai ser uma grande lição moral estilo Itachi para que o mundo não se iluda com o amor Senju e não se desiluda com o poderio Uchiha. Amor sem poder são palavras bonitas que não chegam aos ouvidos dos odiosos, poder sem amor é apenas um instrumento de destruição sem sentido; somente com o amor guiando o poder é que se poder encontrar a verdadeira paz.

25Naruto 635 Empty Re: Naruto 635 21/6/2013, 6:10 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tsc, nada disso! O Naruto é perfeito para a paz, pq ele é capaz de perdoar e dar um passo atrás! Nada de organização supranacional de força!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos