Naruto 574
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Naruto 574 Empty Naruto 574 15/2/2012, 7:03 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Saiu!

2Naruto 574 Empty Re: Naruto 574 15/2/2012, 9:05 am

MsZaraki69

MsZaraki69
Gillian
Gillian

Sasuke vs Itachi????LOL....... Naruto 574 130874 Naruto 574 76182

3Naruto 574 Empty Re: Naruto 574 15/2/2012, 10:39 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Próximos capítulos prometem. Essa luta será muito boa, mas no final das contas só servirá para mostrar tudo que o Sasuke tem, além de atrasá-lo, claro. Vai ver o Kabuto aparece no meio dela para atrapalhar.

Sobre o que acharam no Laboratório secreto do Orochimaru, deve ser alguma coisa relacionada à bijuus e o Madara, ou quem sabe mais detalhes sobre o Edo Tensei.

4Naruto 574 Empty Re: Naruto 574 15/2/2012, 12:58 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

PORRA, como o Sasuke fala, que bicho chato.

5Naruto 574 Empty Bem... 15/2/2012, 1:09 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ryuusuke escreveu:PORRA, como o Sasuke fala, que bicho chato.

Então pq ele tá no seu avatar?

6Naruto 574 Empty Re: Naruto 574 15/2/2012, 1:27 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Esse capítulo só serviu pra confirmar o que todo mundo já sabia: Sasuke está insano. Muito insano.

7Naruto 574 Empty Re: Naruto 574 15/2/2012, 1:44 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Black Mask escreveu:
Ryuusuke escreveu:PORRA, como o Sasuke fala, que bicho chato.

Então pq ele tá no seu avatar?

Porque avatares não falam? Porque a imagem ta legal?

8Naruto 574 Empty Re: Naruto 574 15/2/2012, 4:45 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Foi um capítulo interessante, apesar de não tem avançado muito na história.

Sasuke agora consegue usar Amaterasu sem q os olhos sangrem; acho q isso já mostra q o FMS não exigirá tanto dele quanto o MS, tanto em consumo de chakra quanto em estresse corporal. Isso pelo menos ajudará ele à se equiparar ao chakra do Naruto, não em quantidade, mas em uso; enquanto ele usa sua reserva de gota em gota, o Naruto é uma cachoeira caindo sem parar.

O Zetsu branco original já era, pelo jeito; resta ver o q isso causará no Zetsu preto. Sobre a descoberta do Suigetsu e do Juugo, as possibilidades são muitas. Pode ser um passo a passo de como conseguir o Rinnengan, já q o Orochimaru aparentemente sabia um bocado sobre isso; pode ser um scroll de invocação para algo bem apelão ou, quem sabe, um exército; pode ser um jutsu novo... Sendo o q for, acho q o Kishi só nos motrará no fim da luta do Naruto e do Sasuke.

Não vejo razão para o Itachi encontrar o Sasuke, sendo q ele estava indo atrás do Kabuto. Acho meio forçado eles se cruzarem no meio do nada por pura coincidência, mas, se acontecer, o Sasuke pelo menos terá a chance de mostrar mais um pouco sobre o FMS e, quem sabe, conseguir os espólios de guerra pra se equiparar ao Naruto (Espelho de Yata e Espada de Totsuka). Mas, de novo, não vejo lá muito sentido em por os dois para lutar de novo, à não ser q o Kishi queira mostrar q o Sasuke se tornou muito mais poderoso q o Itachi (o q eu acho meio forçado, apesar de ele ter FMS; o Itachi podia facilmente lutar contra os ninjas mais apelões no manga quando estava vivo e, agora, com MS infinito e imortalidade, era pra ele estar ainda mais foda. Ele tem um Susanoo imbatível e reserva de chakra aparentemente sem fim por causa do Edo Tensei, afinal de contas).

No mais, estou ficando meio preocupado de o Kishi não estar mostrando a luta dos Kages contra o Madara; eu não consigo nem imaginar q ele pularia essa luta, mas ainda assim eu estou preocupado. Afinal, todo mundo queria ver os Espadachins da Névoa lutarem (mais do q qualquer outra coisa na guerra) e ele trollou todos nós... Não q a importância seja a mesma, nem de longe, mas ainda assim é preocupante.

Vcs notaram q o número do capítulo na primeira página diz 576 ao invés de 574?

9Naruto 574 Empty Re: Naruto 574 15/2/2012, 7:16 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É, o Sasuke vai encontrar um meio de atingir o Rinnegan em meio à luta. E mesmo assim, ele já está muito forte mesmo.

10Naruto 574 Empty Re: Naruto 574 15/2/2012, 10:32 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Não acho q ele vá atingir Rinnengan no meio da luta. Se o exemplo do Madara serve de algo, ele precisou de células do Hashirama e uma vida inteira pra conseguir fazer isso; e o Sasuke não tem nenhuma dessas coisas.

Além disso, eu acharia bem tosco se o Kishi desse um power-up pro Sasuke antes mesmo de ele usar o power-up q ele acabou de receber. Ficaria tosco e colocaria Rinnengan demais na história. Se ele vier a despertar o Rinnengan (ou a roubar o q sobrou do Tobi), acho q será mais tarde.

11Naruto 574 Empty Re: Naruto 574 16/2/2012, 2:02 am

Chez

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Mas ainda não foi confirmado como ele possa ter ganhado o Rinnegan ao certo, não? De fato as células podem ter sido fundamentais para isso.

Reyel escreveu:Foi um capítulo interessante, apesar de não tem avançado muito na história.

Sasuke agora consegue usar Amaterasu sem q os olhos sangrem; acho q isso já mostra q o FMS não exigirá tanto dele quanto o MS, tanto em consumo de chakra quanto em estresse corporal. Isso pelo menos ajudará ele à se equiparar ao chakra do Naruto, não em quantidade, mas em uso; enquanto ele usa sua reserva de gota em gota, o Naruto é uma cachoeira caindo sem parar.

O Zetsu branco original já era, pelo jeito; resta ver o q isso causará no Zetsu preto. Sobre a descoberta do Suigetsu e do Juugo, as possibilidades são muitas. Pode ser um passo a passo de como conseguir o Rinnengan, já q o Orochimaru aparentemente sabia um bocado sobre isso; pode ser um scroll de invocação para algo bem apelão ou, quem sabe, um exército; pode ser um jutsu novo... Sendo o q for, acho q o Kishi só nos motrará no fim da luta do Naruto e do Sasuke.

Não vejo razão para o Itachi encontrar o Sasuke, sendo q ele estava indo atrás do Kabuto. Acho meio forçado eles se cruzarem no meio do nada por pura coincidência, mas, se acontecer, o Sasuke pelo menos terá a chance de mostrar mais um pouco sobre o FMS e, quem sabe, conseguir os espólios de guerra pra se equiparar ao Naruto (Espelho de Yata e Espada de Totsuka). Mas, de novo, não vejo lá muito sentido em por os dois para lutar de novo, à não ser q o Kishi queira mostrar q o Sasuke se tornou muito mais poderoso q o Itachi (o q eu acho meio forçado, apesar de ele ter FMS; o Itachi podia facilmente lutar contra os ninjas mais apelões no manga quando estava vivo e, agora, com MS infinito e imortalidade, era pra ele estar ainda mais foda. Ele tem um Susanoo imbatível e reserva de chakra aparentemente sem fim por causa do Edo Tensei, afinal de contas).

No mais, estou ficando meio preocupado de o Kishi não estar mostrando a luta dos Kages contra o Madara; eu não consigo nem imaginar q ele pularia essa luta, mas ainda assim eu estou preocupado. Afinal, todo mundo queria ver os Espadachins da Névoa lutarem (mais do q qualquer outra coisa na guerra) e ele trollou todos nós... Não q a importância seja a mesma, nem de longe, mas ainda assim é preocupante.

Vcs notaram q o número do capítulo na primeira página diz 576 ao invés de 574?


Verdade... não tem como negar que Naruto principalmente é um poço de chakra e velocidade. Mas ainda creio que os poderes dele não são tão perigosos como o do Sasuke... que apesar de serem evitáveis, desviando... se alcançam o corpo do inimigo pode mata-lo mesmo com um ataque mínimo. Como Amaterasu... a menos que como eu disse antes, saia de sua trajetória ou sele suas chamas. Neste ponto não dá pra ter uma noção total do FMS... (E talvez, mas só TALVEZ possa ser que o Susano'o consiga se defender com aquele escudo, de um ataque em "massa".)
Afinal agora ele tem os olhos de Itachi transplantados... isso poderia fazer alguma diferença em suas habilidades também.
Mas Kishi está abusando, fazendo com que ele apele para os melhores jutsus dele com um bando de Zetsus. Se essas são as únicas cartas dele na manga... então está esbanjando sem raciocinar. Mesmo que para testar o seu doujutsu... afinal a luta de ambos Naruto e Sasuke (Goku e Vegeta?) será a mais aguardada.
Provavelmente aquele pergaminho deve ter informações sobre o Rinnegan. Quando Kabuto afirmou sobre essa evolução, fica mais claro o porquê do Orochimaru ter desejado tanto o Sharingan.
Sobre Sasuke e Itachi penso que é difícil se reencontrarem... mas não seria ruim... desde que Kishi, não faça isso para dar presentes ao louco lá. Seria melhor ele trabalhar em um lado da personalidade dele... algo mais puxado as origens ou a sua perdição total, levando ainda crer que Itachi estaria sendo manipulado até depois da sua morte... ou aderir/compreender um pouco da sua causa.
Não sou fan boy de ninguém... mas queria ver algo de peso, para que o autor pudesse construir uma ponte segura nessas personalidades e rivalidades, mantendo um bom o nível de luta, exatamente como tinha sido no clássico.

12Naruto 574 Empty Re: Naruto 574 16/2/2012, 6:44 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Reyel escreveu:Não acho q ele vá atingir Rinnengan no meio da luta. Se o exemplo do Madara serve de algo, ele precisou de células do Hashirama e uma vida inteira pra conseguir fazer isso; e o Sasuke não tem nenhuma dessas coisas.

Além disso, eu acharia bem tosco se o Kishi desse um power-up pro Sasuke antes mesmo de ele usar o power-up q ele acabou de receber. Ficaria tosco e colocaria Rinnengan demais na história. Se ele vier a despertar o Rinnengan (ou a roubar o q sobrou do Tobi), acho q será mais tarde.

É, acho que se a descoberta do Suigetsu fôr mesmo a receita do Rinnegan, isso confirma a próxima saga de Naruto.

13Naruto 574 Empty Re: Naruto 574 16/2/2012, 6:50 pm

Kalbon

Kalbon
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Me pergunto o que acontecerá no encontro entre Sasuke e o Itachi-zumbi, há a possibilidade dele convencer o Sasuke a voltar pro lado dos mocinhos e colocá-lo pra lutar ao lado do naruto contra o Tobi. Naruto 574 97114

Há uma coisa que não entendi ainda, ao que parece o FMS não dá novos poderes, apenas evitar a perda dos poderes obtidos com o MS. É isso mesmo? Naruto 574 8698

14Naruto 574 Empty Re: Naruto 574 16/2/2012, 7:46 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Parece que o Sasuke melhorou muito os poderes anteriores mesmo. Talvez até tenha algo de novo, mas que os antigos tão bem malzões, ah tão!

15Naruto 574 Empty Re: Naruto 574 16/2/2012, 8:13 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Segundo oque eles disseram, o FMS cria sim novos poderes, além de melhorar os anteriores e acabar com o efeito colateral de cegueira.

16Naruto 574 Empty Re: Naruto 574 16/2/2012, 8:19 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

SÁSSSKÊ e Itachi <3! Pensei que eles não iam se encontrar, que bom que vão aee /o/

17Naruto 574 Empty Re: Naruto 574 16/2/2012, 10:26 pm

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Jack Van Burace escreveu:
Reyel escreveu:Não acho q ele vá atingir Rinnengan no meio da luta. Se o exemplo do Madara serve de algo, ele precisou de células do Hashirama e uma vida inteira pra conseguir fazer isso; e o Sasuke não tem nenhuma dessas coisas.

Além disso, eu acharia bem tosco se o Kishi desse um power-up pro Sasuke antes mesmo de ele usar o power-up q ele acabou de receber. Ficaria tosco e colocaria Rinnengan demais na história. Se ele vier a despertar o Rinnengan (ou a roubar o q sobrou do Tobi), acho q será mais tarde.

É, acho que se a descoberta do Suigetsu fôr mesmo a receita do Rinnegan, isso confirma a próxima saga de Naruto.

Sem falar que o Suigetsu está se mostrando um grande inimigo do Sasuke e da propria Konoha, já que ele é do país da água

Pra ser sincero o kishi ta enrolando demais algo desnecessário, e o que era importante (como a luta dos espadachins, do kimimaru e de um monte de personagens) ele nem ta dando atenção, porque mesmo que o Itachi encontre com o Sasuke (acho dificil eles brigarem, porque, agora o Sasuke venera o Itachi), mesmo que eles lutem, o que não seria de tudo ruim, não sei se o Itachi conseguirá retirar todo o "ódio" que o Sasuke tem de Konoha, e considerando que ele consiga esse feito, o Sasuke vai pegar na mão do Naruto e os dois juntos venceriam o Tobi e acabariam com a guerra, como os HERÓIS?!, não sei se esse é o melhor desfecho para esse arco, que seria o final, porque com o Sasuke "bonzinho" e em Konoha, o Naruto não tem "mais planos para o futuro", porque só neste estado que eles esta agora (possuindo quase todos os chakras, de quase todos os bijuus, com o modo sennin, mais a kyuubi, não sei se o Naruto, agora, ta muito fraco, ainda acho que ele ta mais forte que o Sasuke, porque com a kyuubi ela não vai cair em qualquer genjutsu, e com o modo bijuu, não sei se o susano'o do Sasuke aguentaria lutar contra um bijuu em sua forma normal, isso sem falar da quantidade monstruosa de chakra que a kyuubi tem) ele facilmente se tornaria hokage, ele ja ta mais forte do que ate a propria Tsunade, ouseja, depois da guerra, se isso acontecer, não porque raão ou motivo para o kishi continuar escrevendo Naruto porque no final qualquer inimigo que ele colocar o Sasuke e Naruto juntos o derrotariam.

18Naruto 574 Empty Bem... 16/2/2012, 10:57 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Pelo jeito como as coisas vão está ficando claro que o Kabuto planeja trair o Tobi em algum ponto e tomar o mundo para sí.

Acho que não estão mostrando o Edo Madara porque ele é o inimigo final tanto em termos de importância quanto em termos de força.

No meu ver o Madara vai ser usado como recipiente do Juubi, depois que Naruto e Sasuke se matarem, todos os Bijuus vão ser transferidos para o Madara junto com o chackra do Hachibi e da Kyuubi que o Tobi tiver juntado.

Quando todo este poder tiver sido transferido para o Edo Madara começa o terceiro impacto plano Olho da Lua, ele vai invocar algo gigantesco, ascender aos céus e usar os olhos divinos para ativar o Mugen Tsukuyomi.

O plano de Kabuto é ter sob seu controle o ser mais forte do mundo quer este seja o Sasuke ou Madara e através dele impor sua vontade sobre os outros, quando o Mugen Tsukuyomi for invocado Sasuke e Naruto terão de unir forças para derrubar o monstro e parar o olho da lua.

Quando eles conseguirem o Itachi vai matar o Kabuto de vez e o Tobi vai morrer logo em seguida.

19Naruto 574 Empty Re: Naruto 574 17/2/2012, 9:35 am

TOH

TOH
Ragnarok

Itachi não vai convencer o Sasuke a desistir, pra mim isso é óbvio. Mas talvez ele coloque algumas dúvidas na cabeça do muleque que depois servirão de base pro talk no jutsu do Naruto. Se Sasuke morrer, significa que Naruto falhou. Se o Naruto morrer antes do confronto final, significa que o Kishi falhou. E digo mais: tudo está caminhando pro time 7 se juntar de novo: Sakura e Sasuke já estão a caminho e Naruto e Kakashi já estão lá. Depois de muita treta, ainda acho que eles irão se juntar pra lutar contra Tobi e Kabuto.

20Naruto 574 Empty Re: Naruto 574 17/2/2012, 12:10 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Acho que não, TOH. Sakura esteve lá no começo apenas como gancho para os principais, pra fazer um drama, e mostrar o quão dura a vida deles é. Se fosse apenas Sasuke e Naruto, um dos dois teria que fraquejar pra acontecer isso, mas com a Sakura os dois podem ser emocionalmente mais fortes do que uma pessoa comum, como o Kishimoto queria.

Sakura, imho, só vai ser alguém no dia em que se juntar ao Lee. É a única utilidade bélica dela que pode se comparar com a do Sasuke e do Naruto no atual momento. Pra todo o resto ela é inútil, já que o Sasuke tem uma defesa impenetrável e o Naruto se regenera sozinho. E ela não tem nenhum golpe ofensivo que chegue perto dos deles.

Imho denovo, Madara vai ser selado em definitivo nessa guerra. Ele vai ser superado pelo Sasuke cedo ou tarde, mas antes do final da guerra os Kages vão superá-lo, e talvez Tsunade morra com ele, dando lugar pro Naruto Hokage (depois que ele vencer e prender o Sasuke).

Acredito que o Sasuke fuja depois, pois seria o único meio do Naruto vencer sem vencer.

21Naruto 574 Empty Re: Naruto 574 17/2/2012, 1:36 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Jack, na verdade você está louco para que o Sasuke fuja porque você colocou na cabeça que ainda vai ter uma outra passagem de tempo. Fato. E quando eu falei na reunião do time 7 não foi pela força que a Sakura iria conferir ao grupo e sim pelo apelo emocional junto aos fãs e pela simetria de colocar o time 7 sete lutando novamente já que o mangá começou com eles.

22Naruto 574 Empty Re: Naruto 574 17/2/2012, 2:58 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas tipo assim, como o Reyel colocou mto bem, o Sasuke não vai conseguir o Rinnegan em tão pouco tempo assim. E pelo que o Suigetsu descobriu (tem grandes chances de ser isso) o Sasuke VAI atingir o Rinnegan. Kishimoto está apenas, como sempre, tentando colocar essa luta como um evento final do mangá, pra criar suspense. É por isso que vamos ter Tobi "morrendo" (na verdade um Izanagi), e em seguida o corpo do Sasuke sendo vaporizado por completo e ele morrendo, mas isso sendo outro Izanagi.

Agora que o Sasuke matou os zetsus brancos, Izanagi tornou-se a única saída para a sobrevivência do Sasuke sem que ninguém saiba. E estou certo de que é isso mesmo que vai acontecer.

Sobre o Time 7, eu não sei pq eles são importantes para os fans. Tá que foi o grupo em que começaram no mangá o Sasuke e o Naruto, mas fora isso, o grupo já está deveras desfeito.

23Naruto 574 Empty Re: Naruto 574 17/2/2012, 4:01 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Eu acho impossível um novo time skip. o Kishimoto deu uma entrevista esse mês e confirmou que o manga está chegando ao fim.

24Naruto 574 Empty Re: Naruto 574 17/2/2012, 4:34 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eles não estão nem na idade que o Kakashi tinha quando os treinou. Mesmo que seja um timeskip mais curto que o anterior, acho que ainda teremos mais um pelo menos. Kishimoto já disse várias coisas mentirosas em entrevistas anteriormente!

25Naruto 574 Empty Re: Naruto 574 17/2/2012, 4:37 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Jack Van Burace escreveu:Eles não estão nem na idade que o Kakashi tinha quando os treinou. Mesmo que seja um timeskip mais curto que o anterior, acho que ainda teremos mais um pelo menos. Kishimoto já disse várias coisas mentirosas em entrevistas anteriormente!

Na realidade a única coisa que ele disse em entrevistas e não era verdade/não mostrou até agora, foi a explicação de como o Kakashi ganhou o Mangekyou.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos