Naruto 661
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Naruto 661 Empty Naruto 661 15/1/2014, 3:56 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

2Naruto 661 Empty Re: Naruto 661 15/1/2014, 6:08 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Spoiler:

3Naruto 661 Empty Re: Naruto 661 15/1/2014, 11:14 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Isso tá longe de ser o suficiente de matar o Sasuke, pode no final das contas nem ser o corpo dele mesmo. Agora temos que esperar semana que vem, Kishi abriu uns caminhos e quero ver logo para onde vão levar.

4Naruto 661 Empty Re: Naruto 661 16/1/2014, 12:56 pm

Six Mackfixel

Six Mackfixel
Hollow
Hollow

Parece que Hashirama e Tobirama vao bater as botas mais rapido do que pensei, o manga dessa semana foi simplesmente d+ voltou com grande estilo, Madara massacrando e agora a possibilidade de Sasuke ter rinnegan. tio kishi mandou muito bem, tenho quase certesa que o ataque nao feriu sasuke pode ser uma ilusao ou algo do tipo.

5Naruto 661 Empty Re: Naruto 661 16/1/2014, 3:50 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Certamente o Orochimaru vai remover as estacas sem problema e eles vão voltar depois.

6Naruto 661 Empty Re: Naruto 661 16/1/2014, 6:48 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

O chakra do Shodaime provavelmente vai regenerar o Sasuke acho dificil ser um Genjutsu e o Madara cair.. fica como a luta Itachi X Sasuke eles chegaram num nível tão absurdo do genjutsu que não fazia mais sentido continuar a luta em genjutsu por que ambos sabiam que era falso.

Sobre o "mundo dos sonhos" do Madara não acho que vai ser apenas um mundo dos sonhos com o Ominiton ele pode transformar o "genjutsu" a ilusão em realidade.. assim como o Rikkodou e sua mãe moldaram o mundo atual dando chakra para a humanidade Madara pode criar um novo mundo com o poder de deus que ele capturou.

7Naruto 661 Empty Bem... 17/1/2014, 8:37 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Menos Grande escreveu:O chakra do Shodaime provavelmente vai regenerar o Sasuke acho dificil ser um Genjutsu e o Madara cair.. fica como a luta Itachi X Sasuke eles chegaram num nível tão absurdo do genjutsu que não fazia mais sentido continuar a luta em genjutsu por que ambos sabiam que era falso.

Sobre o "mundo dos sonhos" do Madara não acho que vai ser apenas um mundo dos sonhos com o Ominiton ele pode transformar o "genjutsu" a ilusão em realidade.. assim como o Rikkodou e sua mãe moldaram o mundo atual dando chakra para a humanidade Madara pode criar um novo mundo com o poder de deus que ele capturou.

Não acho que Madara consiga completar o Moon Eye Plan, era muito mais apropriado o Obito ter conseguido isso quando o Juubi estava já dentro dele do que recomeçar o arco inteiro com o Madara que é muito mais carrasco e egocêntrico.

Obito genuinamente queria criar um paraíso para todos em nome da Rin, ele no fim tinha uma boa intenção para algo maligno, igual ao Nagato. Madara já revelou que só quer criar um novo mundo porque não aceita que Hashirama tenha criado a realidade sistêmica deste, um mundo sob seu controle seria corrompido demais por seu próprio ego e desejo por sangue em batalha.

Como a nossa mais nova rukonguete disse, eles estão armando para o Sasuke despertar o Rinnegan e derrotar o Madara na porrada. No meu ver, ele vai receber um transplante do Naruto que despertará todo o potencial necessário para derrotar Madara e convencê-lo a reviver uma pá de gente.

8Naruto 661 Empty Re: Naruto 661 17/1/2014, 11:54 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não sei.. ao meu ver Madara não aceitou a hipocrisia do Shodaime, ele sempre respeitou o primeiro até o momento que o primeiro desistiu dele e resolveu sujar o sangue pela vila.. ai ele chegou a ideia do mundo dos sonhos o único lugar que é possível ganhar algo sem sacrificar outra coisa.. antes desse ponto ele acreditava realmente que seu poder seria a chave para a paz no mundo atual (tanto que ele desejou seu Kage) , depois daquele momento quando seu herói "sangrou" ele viu que esse mundo não era o bastante, se o Shodaime morresse naquela luta ele "moralmente" ainda não estaria errado e o Madara ainda poderia querer conquistar a paz no mundo atual na base da força... atualmente ele perdeu a fé nesse método.

9Naruto 661 Empty Bem... 20/1/2014, 1:20 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Menos Grande escreveu: Não sei.. ao meu ver Madara não aceitou a hipocrisia do Shodaime, ele sempre respeitou o primeiro até o momento que o primeiro desistiu dele e resolveu sujar o sangue pela vila.. ai ele chegou a ideia do mundo dos sonhos o único lugar que é possível ganhar algo sem sacrificar outra coisa.. antes desse ponto ele acreditava realmente que seu poder seria a chave para  a paz no mundo atual (tanto que ele desejou seu Kage) , depois daquele momento quando seu herói "sangrou" ele viu que esse mundo não era o bastante, se o Shodaime morresse naquela luta ele "moralmente" ainda não estaria errado e o Madara ainda poderia querer conquistar a paz no mundo atual na base da força... atualmente ele perdeu a fé nesse método.

Por mais que o Madara faça sentido no seu discurso do porquê o mundo real está fadado ao fracasso, da para ver que a motivação dele é outra e os Zetsus do flashback do Obito dão o maior indício de que Madara apenas que fugir de um mundo que fez de Hashirama o herói e ele o vilão ao passo que as guerras continuaram a acontecer.

O problema de Madara é o mesmo de quase todos os antagonistas da série salvo Deidara e Hidan (ambos psicopatas sem noção), por detrás dos discursos inflamados e da crueldade fria, eles estão mesmo é enfurecidos com algum problema pessoal que não aceitam admitir.

Orochimaru e Sasori fizeram o que fizeram porque perderam os pais e buscaram respostas nas ciências e artes ocultas. Obito e Pain viraram destruidores porque perderam uma pessoa muito importante em uma situação muito deturpada. Madara e Sasuke se voltaram contra a vila e seu sistema porque perderam o irmão e viram seu clã ser subjulgado.

O Talk no Jutsu funciona porque o imbecíl do Naruto consegue encontrar essa motivação pessoal dos vilões e fazê-los soltar a raiva reprimida pelo que perderam, o Break You no Jutsu que é o oposto tenta sufocar a dor interior com uma intensa pressão de ódio e desespero para que o inimigo se renda a sua vontade.

De qualquer forma, Madara não pode ser parado por Talk no Jutsu porque o poder dele não deixa brecha para ninguém falar com ele e ele não respeita ninguém que não tenha poder para enfrentá-lo. No fim das contas, ele vai falhar no Moon Eye Plan porque alguém mais forte irá detê-lo na porrada e depois disso ele vai ouvir um sermão para usar o Rinne Tensei e reviver quem morreu na guerra.

No meu ver, o Juubi em sua forma perfeita vai acordar sozinho quando Madara bater as botas e deixar o Gedo Mazou sem controle e então o Naruto ressucitado e o Sasuke upado farão um time para detê-lo.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos