Naruto 614 - To you
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

1Naruto 614 - To you Empty Naruto 614 - To you 18/12/2012, 8:09 am

tchutchukiel

tchutchukiel
Gillian
Gillian

Saiu cedo!
Spoiler:

2Naruto 614 - To you Empty Bem... 18/12/2012, 8:17 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Ninja'd! XD

EDIT:

K7 KISHIMOTO!

Parece que o kill'em all foi ligado, digam adeus aos seus personagens favoritos.

3Naruto 614 - To you Empty Re: Naruto 614 - To you 18/12/2012, 8:55 am

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Essas mortes vão servir pra quem vai ficar com quem.A proxima será a sakura.

4Naruto 614 - To you Empty Re: Naruto 614 - To you 18/12/2012, 9:12 am

gustavo viana

gustavo viana
Adjucha
Adjucha

Anão ser que ele ressucite todo mundo depois, como ele fez em konoha, imaginem, vai q nesse meio tempo o Obito (que jah ta mexido por causa do Naruto) resova trair o Madara (e eu ainda acho que isso vai acontecer!), parando o 10 caudas e se sacrificando, de modo que o último ato dele aki na Terra seria trazer todo mundo que morreu na guerra de volta com o seu rinnegan!

Ps:. tomara que o kishimoto não me escute!!

5Naruto 614 - To you Empty Re: Naruto 614 - To you 18/12/2012, 9:38 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Naruto 614 - To you 147661

edit: Pior de tudo que essa morto do Neji poderia ter sido melhor Naruto 614 - To you 984884
Kishimoto poderia ter botado o Lee ali perto também, a conexão entre os dois era muito forte. Acho que mais gente morre agora junto com ele, mas por que o Neji primeiro? Naruto 614 - To you 147661 Naruto 614 - To you 147661 Naruto 614 - To you 147661

6Naruto 614 - To you Empty Re: Naruto 614 - To you 18/12/2012, 9:46 am

tchutchukiel

tchutchukiel
Gillian
Gillian

off: não é bem igual, mas vi uma imagem parecida num maio!

e ta meio explicito que o obito vai se sacrificar com esse rinnegan... parece sina de quem usa ele! UAHSuAS

7Naruto 614 - To you Empty Re: Naruto 614 - To you 18/12/2012, 9:53 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu acho que esse início de treta entre Obito e Madara vai ser MUITO importante para o resto dessa luta. O Obito pode simplesmente se tornar o jinchuuriki ao invés do Madara, e este não poderá fazer nada a respeito disso.

8Naruto 614 - To you Empty Re: Naruto 614 - To you 18/12/2012, 10:37 am

Kuroro

Kuroro
Gillian
Gillian

Neji morreu ? Naruto 614 - To you 900352
Poderia ter levado o Kiba e o Shino junto com ele , porque apesar de serem bons personagens não fizeram nada depois do quarteto do som e a tentativa de resgate do Sasuke , Neji era popular e tudo , era importante por causa do fan service , mas só isso, pelo menos morreu fazendo alguma coisa.
Parece que plano é reviver o Madara com o rinnegan para que ele possa se tornar o jinchuuriki do 10 caldas , e provavelmente é isso que vai acontecer , pois esse é um bom modo de fazer o Madara deixar de ser imortal , daí daria pro naruto e talvez os Kages peitarem ele , aí sim ele seria um bom final boss , porque do jeito que tá o cara tá apelão demais até para os níveis de naruto .
E falando em apelão , esse Kitsuchi faz brotar montanhas do nada Naruto 614 - To you 758242

9Naruto 614 - To you Empty Re: Naruto 614 - To you 18/12/2012, 11:55 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Caraha, a morte do Neji foi bonita.

Pra mim tá mais do que na cara que o Obito vai se sair da guerra como Jinchuuriki do Jyuubi, e que Madara vai rodar levando a Tsunade consigo (sim, isso VAI acontecer, rs).

O timeskip que vem será do Naruto como Hokage protegendo a vila, Sasuke desaparecido com o Oro como aliado, e Obito sozinho como pan-ninja (Sharingan + Rinnegan + Mokuton + Jinchuuriki + Zetsu + ...). Talvez Obito, Oro, Sasuke, e a Taka se reunam novamente como vilões em um grupo só, uma nova Akatsuki. Mas o fato é que o Jinchuuriki será o Obito, e que eventualmente ele matará Kakashi e pegará seu outro olho pra fundir com o próprio e fazer um FMS.

10Naruto 614 - To you Empty Re: Naruto 614 - To you 18/12/2012, 12:12 pm

Rocharox

Rocharox
Capitão da 11ª Divisão
Capitão da 11ª Divisão

Aeeeee, Neji morreu!!! Sempre achei ele um mala.
E morreu de um jeito legal, com uma estaca nas costas.
E o Bixo de 10 caudas que poderia destruir tudo e com chakra infinito ainda não conseguiu matar os randoms na frente dele... como está enrolado.

11Naruto 614 - To you Empty Re: Naruto 614 - To you 18/12/2012, 1:13 pm

Kuroro

Kuroro
Gillian
Gillian

Jack Van Burace escreveu:Caraha, a morte do Neji foi bonita.

Pra mim tá mais do que na cara que o Obito vai se sair da guerra como Jinchuuriki do Jyuubi, e que Madara vai rodar levando a Tsunade consigo (sim, isso VAI acontecer, rs).

O timeskip que vem será do Naruto como Hokage protegendo a vila, Sasuke desaparecido com o Oro como aliado, e Obito sozinho como pan-ninja (Sharingan + Rinnegan + Mokuton + Jinchuuriki + Zetsu + ...). Talvez Obito, Oro, Sasuke, e a Taka se reunam novamente como vilões em um grupo só, uma nova Akatsuki. Mas o fato é que o Jinchuuriki será o Obito, e que eventualmente ele matará Kakashi e pegará seu outro olho pra fundir com o próprio e fazer um FMS.

Não vejo um timeskip se o Obito virar jinchuuriki , se ele controlar o 10 caldas completamente a primeira coisa que ele vai fazer é usar o Tsukuyomi eterno , se ele não conseguir na hora o mais provável seria ele tentar fugir e usar o jutsu mais tarde , mas isso é muito improvavel e anticlimatico ,foi criada toda uma guerra com todo mundo presente só para ser possivel impedí-lo de usar o Tsukuyomi eterno , se ele escapar fica impossível de impedir porque ele pode se esconder em outra dimensão , aperfeiçoar o jutsu e aparecer em qualquer hora e em qualquer lugar do mundo e fazer o jutsu sem ninguém ao menos saber. Se alguém usar o tsukuyomi vai ser agora , e daí acaba tudo .
Não vai ter união de sasuke com Obito porque não teria lógica , eles iriam se unir com qual objetivo? se o plano do olho da lua falhar o objetivo do Obito já era , ele já não vai ter mais motivos pra lutar contra Konoha , e pra que ele iria querer o olho do kakashi se ele tem rinnegan ?
Na verdade acho muito difícil ter timeskip mesmo se o Madara virar jinchuuriki (o que na minha opinião vai acontecer) , Madara deve trair o Obito ou anunciar uma mudança de planos depois que o Obito usar o rinnegan para revive-lo , Obito tá dando uma de rebelde e Madara tá dizendo vai lá faz como tu achar melhor então , no final madara vai revelar que na verdade o Obito tá comendo na mão dele. Se ele virar jinchuuriki do juubi ele terá se tornado um segundo Rikudou Sennin , para mim o que seria o vilão perfeito como último chefão da série , então Naruto e Sasuke ,e talvez outros ninjas como os Kages vão lutar contra ele e daí acabou o mangá , por que parece que naruto vai durar mais uns 6 meses então não vejo tempo pra um timeskip e reformulação de um novo time de vilões . O máximo que deve acontecer é mostrar Naruto e a turma adultos nos últimos capítulos .

12Naruto 614 - To you Empty Re: Naruto 614 - To you 18/12/2012, 2:04 pm

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Ah, se o Neji tivesse aparecido mais depois que os dois anos passaram. Essa morte seria 3 vezes mais impactante. Foi um personagem bem bacana na primeira fase,masna segunda foi uma nulidade completa. Não me comoveu, não.

E Madara e Obito começam a se desentender hahahah! Ai poode ta a salvaçãode tudo, OU NÃO. Os dois tem a mesma ideia, que é destruirtudo. Ainda acho que a chave vai ser o Sáske.

13Naruto 614 - To you Empty Bem... 18/12/2012, 2:46 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Concordo com o Jack do Obito virar jinchuriki do Juubi, mas ele viajou na maionese sobre ir atrás do sharingan do Kakashi.

Ele já teria feito isso faz tempo se quisesse.

No meu ver, o sharingan que Obito queria é o do Shisui, ele era o único outro Uchiha de sua geração com o Magekyo Sharingan e seu parente mais compatível com o transplante de olhos.

No mas, o Mugen Tsukuyomi vai ter uma treta ao estilo KT. Ele só vai poder ser ativado de um ponto específico no planeta onde a lua faça um reflexo perfeito sobre o mundo, essa vai ser a deixa forçada para ter um arco final contra o Obito.

Não acho que Madara possa fazer algo contra Obito, a não ser que Sasuke apareça com o Rinnegan.

Pelo que ficou claro, você precisa de um corpo vivo para virar Jinchuriki e para realizar o Rinne Tensei você precisa sacrificar força vital, coisa que Madara não possui.

Obito não é Uzumaki, ele sabe que o Rinne Tensei o mataria e anularia seus planos de viver no Mugen Tsukuyomi com a Rin dos seus sonhos. É óbvio que ele não tem interesse em morrer pelo Madara, mas ele não é tolo de comprar uma briga contra um cara mais forte do que ele.

O que faz mais sentido é se Obito convencer Madara a deixá-lo virar jinchuriki para o Juubi não sair de controle e matar a tudo e a todos.

14Naruto 614 - To you Empty Re: Naruto 614 - To you 18/12/2012, 3:19 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

Esta se abrindo o leque pra derrota de madara e obito.Até então, se entendia que os dois eram aliados.agora se vê divergencia, e divergencia leva a luta.madara só pode ser Jinchuriki se tiver um corpo vivo e obito parece nãp confiar em madara como jinchuriki do juubi.Alias, é mais interessante para obito ele ser o jinchuriki, pois assim teria certeza de viver seu mundo perfeito com a Rin.Mas aí aonde acho que sasuke vai entrar na historia: não como alguem que vai derrotar madara e obito, mas para ser o jinchuriki do juubi.Claro, no processo, terão de derrotar madara e obito.No fim das contas, o poder maior do manga tem sido o juubi, e o up que sasuke precisa pra ser a luta final de naruto.alias, o rikudou deixou a formula para dividr o juubi?Por que a verdade é que não se pode derrota-lo, tem de dividi-lo novamente em bijuus.

15Naruto 614 - To you Empty Re: Naruto 614 - To you 18/12/2012, 3:33 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Cara, eu gostei muito do capítulo, mas o Gustavo tem razão; se o Kishi tivesse mostrado mais do Neji nesse segundo arco, esse capítulo passaria de "legal" pra "lendário". A morte dele teve peso, era uma personagem muito simpática e com milhares de fãs, mas poderia ter sido muito, mas muito melhor mesmo. Bom, fazer o q... To satisfeito de ver mais alguém de peso morrer pelo menos.

A revelação do Madara não poder ser jinchuuriki por causa de ser Edo foi muito foda. É o primeiro "contra" q ele teve desde q apareceu e é sua única fraqueza. Se ele não precisasse do Obito, capaz de ele já ter capotado ele.

Mais interessante, porém, é ver q o Obito não está realmente no mesmo barco do Madara. Ele não confia nele. Me pergunto, porém, se ele não se livrou do Madara pq não consegue (o Madara é foda demais no atual estado) ou pq precisa dele pra fazer o Mugen Tsukuyomi. Pq se o Obito pode mesmo se tornar jinchuuriki (se ele é capaz disso) e sabe fazer o Mugen Tsukuyomi, então não tem pq se matar pra reviver o Madara no final das contas. A não ser q o Madara o force à isso, mas até aí ele tb precisa do Obito vivo, então sabe-se lá até onde ele pode ameaçá-lo.

E o Juubi tem outra forma... Se eles não contiverem esse bicho em breve, o Madara e o Obito perdem o controle e ele sai destruindo tudo; se eles o conterem, porém, ou Obito ou Madara se tornam jinchuurikis e aí fode geral. A Aliança tá na merda mesmo. Eu ainda não tinha parado pra pensar nisso, pra falar a verdade. Digamos q o plano funcione e eles matem o Obito e selem o Madara. E aí? Quem controlaria o Juubi? Quem teria força o bastante pra contê-lo? O Naruto? Mas conseguiria ele selar dois bijuus dentro de si? Ou a Kyuubi teria q ser absorvida pelo Juubi primeiro?

Isso tudo contando q eles possam realmente selar o Juubi sem um Rinnengan ou q eles tenham mesmo a força para parar um bicho desses. Naruto e Sasuke se juntando pra acabar com o Juubi seria legal, mas seria o suficiente? Nem mesmo o Rikkudou derrotou o Juubi, ele apenas o selou, o q acabou custando sua vida. Vai saber o q vai acontecer agora...

16Naruto 614 - To you Empty Bem... 18/12/2012, 3:44 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Matar o Juubi é impossível, ele é uma massa de chakra primordial que não está submetida as leis naturais que regem o mundo.

Mesmo que destruissem o Gedo Mazo, isso não seria o fim do Juubi, pois ele em sí é o chakra dos nove bijuus e bastaria alguém fazer um novo corpo de mokuton e colocar o chakra dos bijuus que a nova estátua voltaria a ser o juubi.

O plano do Rikkudou era fazer com que os nove bijuus virassem amigos da humanidade e trabalhassem para o progresso pacífico da civilização, era o que ele tentou fazer com o Juubi, porém a besta de dez caudas é caótica demais para existir no mundo.

Fato é que, sendo um deus caótico primordial, o Juubi não tem sentimentos ou desejos que possam ser convencídos ou coagidos de maneira racional. É como tentar falar com um Tsunami para não destruir a costa de um continente.

17Naruto 614 - To you Empty Re: Naruto 614 - To you 18/12/2012, 4:03 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

To ligado, BM. É inclusive impossível matar um bijuu "comum"; eles simplesmente renascem.

E o problema está justamente aí: o Madara e o Obito trouxeram o bicho de volta. Se ele não for selado dentro de alguém, ferra tudo. Se Obito morrer, se Madara for selado, o q eles fazem? Eles podem até enfrentar o Juubi, mas não podem derrotá-lo, não sem um Rinnengan e uma técnica de selamento muito foda.

O q me fazer pensar, o q será q aconteceu com o outro Rinnengan do Madara? Seria essa a chave pra eles derrotarem o Juubi ou pelo menos para selá-lo de novo? Não consigo imaginar como eles conseguiriam separar o Juubi em nove partes novamente sem um Rinnengan ou sem uma junção meio mística de Senju + Uchiha.

18Naruto 614 - To you Empty Re: Naruto 614 - To you 18/12/2012, 4:30 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Foi bom o Obito ter mostrado que tem um pensamento diferente do Madara, pois desde a revelação ele tinha se transformado na figura de um lacaio sem pensamento próprio, muito diferente do que aparentava antes da máscara ser destruída. Me pergunto até onde o Kabuto estava por dentro das intenções do Obito ou se a volta do Madara foi apenas uma "coincidência" ruim para os planos dele. Bom, acho que essa altura está claro que o Obito pode se tornar o hospedeiro da juubi pois essa era a intenção dele alí antes do Madara aparecer do nada. Ainda creio que deve haver um jeito de separar os bijuus sem o Rinnegan. só não faço idéia qual. Uma alternativa é usar o Shiki Fuujin para selar a juubi em alguém, provavelmente no Naruto, mas acho que ainda rola muita água por baixo dessa ponte até chegar nessa situação.



Última edição por TOH em 18/12/2012, 4:32 pm, editado 1 vez(es)

19Naruto 614 - To you Empty Bem... 18/12/2012, 4:31 pm

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Reyel escreveu:To ligado, BM. É inclusive impossível matar um bijuu "comum"; eles simplesmente renascem.

E o problema está justamente aí: o Madara e o Obito trouxeram o bicho de volta. Se ele não for selado dentro de alguém, ferra tudo. Se Obito morrer, se Madara for selado, o q eles fazem? Eles podem até enfrentar o Juubi, mas não podem derrotá-lo, não sem um Rinnengan e uma técnica de selamento muito foda.

O q me fazer pensar, o q será q aconteceu com o outro Rinnengan do Madara? Seria essa a chave pra eles derrotarem o Juubi ou pelo menos para selá-lo de novo? Não consigo imaginar como eles conseguiriam separar o Juubi em nove partes novamente sem um Rinnengan ou sem uma junção meio mística de Senju + Uchiha.

O único maluco que pode alcançar um rinnegan a essa altura é o Sasuke e não fazemos a menor idéia do que ele poderia fazer se colocasse as mãos no Juubi.

Uma saída que eu vejo é com a morte de Naruto, como ele possuí parte do Juubi dentro dele na forma do Kurama, ele pode fundir o resto do Juubi com Kurama em seu corpo e em seguida dividir seu chakra de volta nos bijuus através do poder de Kurama de doar chakra aos outros.

20Naruto 614 - To you Empty Re: Naruto 614 - To you 18/12/2012, 5:32 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Gente, onde vocês estavam até agora na série??? Por um acaso esqueceram a vida inteira que levou pro Naruto controlar a Kyuubi????

Tipo, Obito pode usar as correntes lá pra dominar os Bijuus com o Mazou, que é o receptáculo do Jyuubi. Mas isso não existe mais, isso está sob o controle do Jyuubi, e só funcionava por ser o Jyuubi mandando nos demais. DUVIDO que Obito se tornando Jinchuuriki ele seria capaz de ter acesso ao chakra do Jyuubi suficiente pro Mugen Tsukyomi. Qualquer chakra do Jyuubi que fosse liberado dentro dele teria o efeito da perda do controle que o Naruto tinha no começo da série, somente um Jinchuuriki perfeito seria capaz de ter acesso ao chakra do Jyuubi sem perder o controle.

Dito isso, Obito se salvaria da morte sendo um receptáculo do Jyuubi, a sua morte libertaria a fera (o que a Aliança iria querer evitar MUITO), mas ao mesmo tempo teria que adiar por muito tempo seus planos, até que aprendesse como lidar com o Jyuubi, e lá vai timeskip e pesquisa do Oro até chegarem na ilha da tartaruga e naquele templo lá. Sério, Obito virando Jinchuuriki seria a única maneira, Madara está numa sinuca de bico com tempo contado. Não pode ser revivido, pq Obito não vai fazer isso, e não pode se tornar o Jinchu, nem controlar o Jyuubi sem ser um. Seus planos foram pro buraco com esse Edo Tensei.

EDIT: Além disso, se Obito não puder ser morto, ele estará livre pois nenhuma prisão pode detê-lo. Obito incorporando o Jyuubi seria a solução perfeita, e Sasuke não vai dar as caras tão cedo na série. Esse só volta depois de encontrar-se com a Serpente-mestra, e muito tempo depois, vai se reencontrar com o Obito e recomeçar a Akatsuki.

21Naruto 614 - To you Empty Re: Naruto 614 - To you 18/12/2012, 5:43 pm

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

o caminho pra se tornar jinchuriki do juubi já é conhecido, mas quanto ao caminho para dividi-lo?Derrotar madara e obito não bota um ponto final a guerra, pois derrotar quem o controla o fara fugir do controle.aí entra a questão de derrotar o juubi, quando na verdade o que se precisa é dividi-lo e ate aqui não se sabe quem tenha a receita do bolo.Uma união sasuke/naruto só teria proposito se fosse redimir sasuke, mas aí perderíamos o sentido da luta final dos dois.Mas para sasuke prosseguir com sua vingança esta claro que precisa de poder, como ele esta agora se tornou fichinha.

22Naruto 614 - To you Empty Re: Naruto 614 - To you 18/12/2012, 5:52 pm

TOH

TOH
Ragnarok

@Jack: como então o Obito pretendia fazer o Mugen Tsukuyomi? Porque estava claro que ele estava seguindo o plano SEM o Madara. O edo-tensei foi uma mudança inesperada pois o plano era que o Nagato se sacrificasse para o Madara voltar. E ele só quer usar a juubi como uma bateria gigante para o jutsu, nada mais do que isso. E você esquece que ele tem o rinnegan Eo sharingan.

23Naruto 614 - To you Empty Re: Naruto 614 - To you 18/12/2012, 6:27 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ele pretendia se tornar o Jinchuuriki do Jyuubi, e com o chakra dele usar o Mugen Tsukyomi. Mas duvido que ele tenha noção de que isso não é possível sem uma cacetada de treinamento, e que o Rinnegan sozinho não seja capaz. Ninguém tem de fato uma dimensão do que seria o Jyuubi, então contar com o despreparo do Obito não é forçado.

24Naruto 614 - To you Empty Re: Naruto 614 - To you 18/12/2012, 7:24 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Duvido muito q haja alguma coisa q o Obito e o Madara não saibam sobre isso, Jack. Seria uma estupidez descomunal invocar o Juubi, o deus do mundo de Naruto, e esperar q o bicho não fosse difícil de controlar.

Aliás, o único treinamento q o Naruto teve com a Kyuubi não foi realmente um treinamento; foi ele ficar amigo dele e liberar o selo q o prendia. O Juubi é uma massa de puro caos, não tem como se tornar amigo dele. Ele tem q ser controlado e acho q só poderá ser controlado com as células Senju e com o sharingan/rinnengan, e o Obito possui ambos.

O problema é q o Madara não quer q o Obito seja o jinchuuriki do Juubi, ele quer sê-lo; e o Obito não quer se suicidar pra reviver o Madara e torná-lo o jinchuuriki da Juubi. Resta saber se o Obito consegue se tornar o jinchuuriki sem ajuda e usar o Mugen Tsukuyomi sozinho, pq até onde nós vimos, apenas o próprio Rikkudou conseguiu selar um bijuu dentro dele mesmo sem ajuda; todos os outros foram selados por um terceiro.

Mas acho q isso de selar o Juubi sozinho é o de menos, já q o próprio Madara estaria por conta própria, pq o Obito já estaria morto, então deve ser possível. Tem q ver se o Obito sabe mesmo usar o Tsukuyomi.

25Naruto 614 - To you Empty Re: Naruto 614 - To you 18/12/2012, 9:45 pm

Akiyama

Akiyama
Hollow
Hollow

Não sei se é engano meu ou a galera não percebeu, mas o Sasuke e o Oro acabaram de chegar no campo de batalha!
Na última página, no quadrinho do canto superior direito: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o novo Kuchiyose do Sasuke (pássaro) que foi mostrado na luta contra Danzou foi abatido por uma estaca de madeira do Juubi.

Sobre a guerra que não me convenceu até agora, acho que teremos alguma reviravolta.
O Orochimaru concerteza deve ter descoberto algo de muito importante sobre o Juubi/Rinnegan durante sua passagem pela Akatsuki que nem o Tobi/Madara saibam, depois que ele saiu do grupo começou a caçar o Sasuke para alcançar o máximo de poder possível no mangá.
E isso deve ser mostrado agora num flashback, inclusive a origem dessa informação, quem o ou quê (pergaminho)!
O Sasuke deve usar isso à seu favor e retirar o controle do Juubi deles para disseminar ainda mais o caos e eliminar à todos através do seu ódio Uchiha, hehehe.

Sinceramente essa guerra que deveria ser o clímax do mangá, ao meu ver ainda está longe de superar a invasão de Pain à Konoha.
E me pergunto porque o Naruto não está usando todo aparato que utilizou durante aquela luta, no modo Sennin!
Poderia ter invocado nesse momento, os sapos anciões e o Gamabunta e família para ajudar, já que a Kyuubi está concentrando chakra. Naruto 614 - To you 389326
Isso que me irrita no mangá, o Kishimoto fez o personagem principal muito instável em atitude!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos