Naruto 574 - Página 2
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 2 de 2]

1Naruto 574 - Página 2 Empty Naruto 574 15/2/2012, 7:03 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

Saiu!


26Naruto 574 - Página 2 Empty Re: Naruto 574 17/2/2012, 5:23 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Pensei que tinha sido por que ele foi "culpado pela morte do Obito" não só dele o Kakashi disse que "Todos os meus amigos estão mortos, e seus nomes encravados nessa pedra".
Ele não despertou antes por que não tinha a habilidade/ ou chakra necessário... vejam que hoje em dia ele solta vários chidoris e só fica exausto se usa o Mangekyou, no começo do mangá usar o Sharingan + chidori por muito tempo matava ele.


Acho que não tem por que ter time skip, ou por que o Sasuke desperte o Rinnegan (não tão cedo de qualquer forma). É impossível fugir do "tempo dessa guerra". o Tobi falou que quando anoitecer ele vai fazer o Mugen Tsokoyoumi.. talvez ele não saia perfeito, mas de qualquer forma tudo vai se resolver "hoje". Claro que esse hoje pode ser como os "5 minutos para explodir namekusei" porém temporalmente no mangá não vai haver um time skip.
Só se a guerra acabar o Sasuke perder e resolver voltar mais tarde como um vilão maior ainda... porém eu duvido disso, o Naruto disse que eles vão lutar e vão "morrer lutando". Se o Sasuke fugir ele não valorizaria sua vingança tanto quanto sua vida, coisa que vimos que não é verdade! Ele várias vezes se atirou para morte para cumprir sua vingança, e no momento que pensou que tinha cumprido já não se importava mais com sua vida, então não acredito que o Sasuke fuja para ficar em segurança... só se for contra sua vontade.

27Naruto 574 - Página 2 Empty Re: Naruto 574 17/2/2012, 6:57 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não digo o Sasuke fugir por conta própria, mas com um Izanagi ele morrería de verdade, sem morrer de fato. Tobi já o resgatou no encontro dos Kages, e acredito que naquela ocasião foi exatamente isso que aconteceu: se não por Izanagi, ele não teria sobrevivido ao Jinton.

28Naruto 574 - Página 2 Empty Re: Naruto 574 18/2/2012, 10:58 am

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Jack Van Burace escreveu:Não digo o Sasuke fugir por conta própria, mas com um Izanagi ele morrería de verdade, sem morrer de fato. Tobi já o resgatou no encontro dos Kages, e acredito que naquela ocasião foi exatamente isso que aconteceu: se não por Izanagi, ele não teria sobrevivido ao Jinton.

O Izanagi é um genjutsu usado no próprio cara, Jack. Não tem como usar Izanagi em outra pessoa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ou seja, se o Sasuke não for capaz de usar Izanagi (e ele não é, já q precisa de células do Hashirama e treinamento para controlá-las), não tem como ser usado nele. O que, claro, não invalida sua hipótese de ele acabar fugindo (ou sendo forçado por alguém a fugir), mas se ele vier a fazer isso não será por meio de Izanagi. Resta o teleporte do Tobi, o Zetsu ou mesmo a morte e ressurreição por meio do Rinnengan.

Não se esqueçam q o Rinnengan pode reviver pessoas imediatamente; se o Sasuke vier a morrer, o Tobi pode facilmente trazê-lo de volta. Não digo q vai acontecer, mas é certamente possível.

No mais, não sei se haverá time-skip, mas uma coisa eu acho certa: o Tobi vai reviver o Juubi. Talvez não usando o Hachibi e a Kyuubi e, por causa disso, não na força completa, mas ele será revivido mesmo se o Tobi for forçado a recuar e usar o tentáculo do Hachibi e o Kin/Gin pra isso. Na minha opinião, essa não é a batalha final do mangá. Não digo q haverá time-skip, mas não sei se tudo se acaba aí, nesse campo de batalha. O Kishi ainda tem história pra fazer durar o mangá se ele quiser e, na minha opinião, não seria forçado ele estender pra frente desta luta.

29Naruto 574 - Página 2 Empty Re: Naruto 574 18/2/2012, 6:38 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Até onde se sabe, Reyel! E além disso, há o lance do "jutsu mais forte usado na própria pessoa", mas não que ele seja exclusivamente usado na própria pessoa. Quer dizer apenas que dentre os que são voltados ao uso em sí próprio, o Izanagi é o melhor. Mas ele pode ser também usado na própria pessoa, e cair nessa conotação sem que seja o único uso!

30Naruto 574 - Página 2 Empty Re: Naruto 574 18/2/2012, 6:48 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

Mesmo se considerarmos q o Izanagi funcione em outras pessoas além do cara q está usando, vc acha mesmo q o Tobi sacrificaria seu sharingan no Sasuke? Ainda mais quando ele tem um Rinnengan q pode, muito simplesmente, ressucitá-lo só em troca de chakra.

Isso sem contar q aquele sharingan é praticamente a única rota de fuga do Tobi, por causa do jutsu dimensional. Se ele cegar aquele olho usando Izanagi, o q implicaria q ele e o Sasuke estão em uma situação complicada, ele não teria como fugir.

Na minha opinião, é mais fácil o Tobi perder o Rinnengan do q aquele sharingan.

31Naruto 574 - Página 2 Empty Re: Naruto 574 18/2/2012, 10:24 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

O Izunagi pode sim ser usado em outras pessoas, apenas que o do Danzou era limitado por ele não ser true Uchiha! O Tobi explica isso! Inclusive quando ele usa ele muda o "mundo ao redor" e não "ele".
Ele estava numa armadilha impossível de escapar 6 trilhões de tags explosivas detonando por não sei quantos minutos sem parar, ele não tendo outra escolha criou um genjutsu que ele e a Konan estavam em outro lugar e ela estava morrendo, outra prova que o Izunagi foi executado em outra pessoa (talvez nem tenha sido nele e talvez seja só na Konan) é que a vida da Konan iria acabar no segundo que o genjutsu acabasse! Ou seja a vida dela estava ligada ao Izunagi.
De qualquer forma isso que o Izunagi é transforma uma ilusão em realidade, independente do alvo.

Porém talvez ele possa usar o Izunagi com o Rinnengan sem perder a visão né? Afinal é Ominiton é o jutsu do Rikkodou não?





Mas voltando ao tópico acho dificil o Sasuke fugir, acho que o Tobi pode recaputurar ele como já fez antes... mas veremos.

32Naruto 574 - Página 2 Empty Re: Naruto 574 18/2/2012, 10:31 pm

Reyel

Reyel
Nível de Octava Espada
Nível de Octava Espada

O Izanagi foi usado no próprio Tobi, Menos. A morte dele se tornou uma ilusão, só isso. Ele não fez o genjutsu mudar o lugar à sua volta, ele apenas tornou a sua morte um sonho.

O genjutsu q ele usou em seguida, na Konan, não tinha nada a ver com o Izanagi. O sharingan q tinha usado o Izanagi já estava cego (fechado inclusive). Foi apenas um genjutsu poderoso para q ela dissesse onde estava o corpo do Nagato.

O Izanagi é a versão mais fraca do Creation of all Things, q o Rikudou usou para criar os bijuus. É um jutsu imperfeito, pq cega o sharingan. Se o Tobi possui um Rinnengan, porém, pq ele cegaria o seu sharingan? Ele pode reviver o Sasuke usando o Rinnengan, sem precisar do Izanagi.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos