Bleach 612
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Bleach 612 Empty Bleach 612 22/1/2015, 7:22 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Bleach 612 Empty Re: Bleach 612 22/1/2015, 7:45 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

O que será que foram fazer na central 46? Ó, MEU DEUS, QUE MISTÉRIO! Quem souber ganha uma bala.

3Bleach 612 Empty Re: Bleach 612 22/1/2015, 7:54 am

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Armadura celestial .... Finalmente algo interessante. Tá na hora de explorar as 5 grandes famílias e prováveis artefatos sagrados.

4Bleach 612 Empty Re: Bleach 612 22/1/2015, 9:02 am

Matheus zahard

Matheus zahard
Gillian
Gillian

Eu entendi errado ou o urahara que transferir a energia espiritual de todos os capitães pro ichigo?

5Bleach 612 Empty Re: Bleach 612 22/1/2015, 11:13 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Juha já deu a pista de como vai cair se o Rei consegue ver o futuro provavelmente ele deixou alguma armadilha pronta sabendo que era inevitável o Juha sugar seu poder...
Outra coisa que me intriga é como o Zangetsu é boa pessoa, se ele é assim nada impede do Juha ser/ter sido também.. ver uma luta de "Juhas" seria interessante.
@Matheus: Na verdade eles vão utilizar os poderes dos capitães para magicamente quebrar a barreira da dimensão e chegar na dimensão do rei, ou seja utilizar o reiatsu como combustível... bem como magicamente o reiatsu de todos os capitães trouxeram os poderes do Ichigo de volta.

Ps.: Me lembrei que há tempos imemoráveis estávamos discutindo no BF como o mangá andava no ponto de vista do Ichigo a gente levava todas as experiências dele como padrão para outros shinigamis, como a existência do "mundo interno".. apesar de ser meio seguro que outros shinigamis também tenham isso, me lembro de levantar a dúvida que talvez qualquer espécie tenha e pelo menos a do Ichigo se dá mais pelo seu lado quincy que o Shinigami... ou seja provavelmente outros quincys também tem um inner world.

6Bleach 612 Empty Re: Bleach 612 22/1/2015, 11:34 am

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

O que meia dúzia de capitas jogados no lixo vão fazer lá em cima? Bleach 612 427106

Faz logo o x1 e acaba o mangá KT.

7Bleach 612 Empty Re: Bleach 612 22/1/2015, 11:45 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Clamp escreveu:O que meia dúzia de capitas jogados no lixo vão fazer lá em cima? Bleach 612 427106

Faz logo o x1 e acaba o mangá KT.

O Ichigo precisa de uma plateia vasta.

O único cara que vai fazer alguma diferença é o Aizen, que o Shunsui tá indo buscar. O resto é pura plateia pra luta final do protagonista.

8Bleach 612 Empty Re: Bleach 612 22/1/2015, 1:27 pm

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Os caras apanham de forma misteriosa dos quincys de posições mais baixas e ainda possuem a cara de pau de ir para a dimensão do Rei? Pior que Sado, Orihime e Ganju não devem fazer muita coisa lá em cima, contra aqueles Quincys da elite. Aí esse pessoal que ta subindo vai lutar e derrotar eles?

Pior que eu to lendo uns 30 capítulos de One Piece por dia, super empolgante. Acontecem mil coisas em 1 capítulo. Já tinha esquecido como os capítulos de Bleach não costumam render.. Chatão Bleach 612 389326

9Bleach 612 Empty Re: Bleach 612 22/1/2015, 4:50 pm

TOH

TOH
Ragnarok

É impressão minha ou Mayuri está carregando dois containers? Seriam da Matsumoto e do Hitsugaya? Ou Rose e Kensei?

10Bleach 612 Empty Re: Bleach 612 22/1/2015, 5:09 pm

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Capítulo serviu pra mostrar a platéia chegando, alguma possível treta do Rei relacionada a armadilha e pelo Mayuri tramando algo.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos