Bleach 616 [spoilers]
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Bleach 616 [spoilers] Empty Bleach 616 [spoilers] 19/2/2015, 5:49 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

EDIT: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:

imagens:



Última edição por Ryuusuke em 19/2/2015, 7:29 am, editado 1 vez(es)

2Bleach 616 [spoilers] Empty Re: Bleach 616 [spoilers] 19/2/2015, 7:24 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Então onde estarão os outros membros do Rei? Será q o Ichigo é o pênis real q caiu??

3Bleach 616 [spoilers] Empty Re: Bleach 616 [spoilers] 19/2/2015, 7:26 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4Bleach 616 [spoilers] Empty Bem... 19/2/2015, 8:49 am

Black Mask

Black Mask
Nível de Quinta Espada
Nível de Quinta Espada

AIZEN!!!

5Bleach 616 [spoilers] Empty Re: Bleach 616 [spoilers] 19/2/2015, 9:41 am

Ukitake

Ukitake
Nível de Primera Espada
Nível de Primera Espada

Eu deveria ter deixado a SS desaparecer de uma vez  Bleach 616 [spoilers] 389326

Não faço ideia de como o Aizen pode ajudar. O Juha tá mais forte que ele, o Ichigo vai ficar mais forte também em breve com algum power-up tirado do cool, no máx. ele ajuda o Urahara e o Ukitake a estabilizarem a SS.

6Bleach 616 [spoilers] Empty Re: Bleach 616 [spoilers] 19/2/2015, 11:34 am

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Jack Van Burace escreveu:Então onde estarão os outros membros do Rei? Será q o Ichigo é o pênis real q caiu??


Eu pensei exatamente a mesma coisa hahahaha! Agora a porra virou a santa trindade. Cabeça, braço direito, braço esquerdo. AH, VÁ, KT!

Sério, se o Rei não tiver um braço esquerdo (Ichigo, quincy), vai ser muito fail. Aliás, bem que podiam botar Hinamori (humano), Ishida (quincy), Ichigo (hollow) e Ukitake (shinigami) e todo o resto dos personagens horríveis de Bleach como os "membros" do Rei e salvarem o mundo. Imagina um restart de Bleach sem toda essa galera tosca? Eu gozaria litros!

E o Aizen again vai servir como a escada do Ichigo.

7Bleach 616 [spoilers] Empty Re: Bleach 616 [spoilers] 19/2/2015, 1:28 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Eu devo ser burro. Serio. Não entendo onde o KT vai chegar. O aizen ali parece um fanservice do kcte.

8Bleach 616 [spoilers] Empty Re: Bleach 616 [spoilers] 19/2/2015, 5:42 pm

White

White
Arrancar
Arrancar

Muito bom esse capítulo!

Acho que desde que mostrou o Yhwach bebê,eu não achava um capítulo de Bleach tão legal.

Finalmente explicou o que era aquele Kamikake,bem bacana a história do Ukitake

Aizen voltando!haha

E numa dessa o hougyoku que tá com o Aizen deve ter alguma relação com o Rei,porque desde que o KT inventou aquela história do Hougyoku ser uma Shikon no Tama de Inuyasha,ficou bem absurdo um bagulho tão poderoso ter sido criado de maneira até meio "simples" por Aizen e Urahara

9Bleach 616 [spoilers] Empty Re: Bleach 616 [spoilers] 19/2/2015, 5:44 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Clamp escreveu:Eu devo ser burro. Serio. Não entendo onde o KT vai chegar. O aizen ali parece um fanservice do kcte.



Lembra quando o Aizen fugiu da SS e disse que ninguém começava de cima? Nem o Ukitake? Eis a prova que KT tem tudo planejado.

.......................sqn.

10Bleach 616 [spoilers] Empty Re: Bleach 616 [spoilers] 19/2/2015, 7:52 pm

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Bleach indo para outro nível de enrolation. Os 5 em potenciais deve de ser aqueles que são os membros do Rei, só pode.

11Bleach 616 [spoilers] Empty Re: Bleach 616 [spoilers] 19/2/2015, 9:34 pm

keyzuki

keyzuki
Gillian
Gillian

The Barbarian escreveu:Bleach indo para outro nível de enrolation. Os 5 em potenciais deve de ser aqueles que são os membros do Rei, só pode.
Então aizen é que parte? Kenpachi é o que? Ichigo deve ser o pênis (como alguém aí pra cima falou) o capítulo foi legal, fazia tempo que num via um bom...

12Bleach 616 [spoilers] Empty Re: Bleach 616 [spoilers] 19/2/2015, 10:05 pm

Luke07

Luke07
Hollow
Hollow

Tava na hora de justificarem pq o Ukitake era todo podre e vivia doente, pq pqp, a Hinamori inútil daquele jeito tomou 300 facada nos peito(ou falta de) e não morreu e ainda de quebra saiu totalmente curada, e a poha do taichou ficou o manga inteiro e até antes no arco do pêndulo doente e ngm descobria uma cura pra aquilo
Só me arrependo de não ter visto uma luta decente do Ukitake

13Bleach 616 [spoilers] Empty Re: Bleach 616 [spoilers] 19/2/2015, 11:38 pm

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Luke07 escreveu:Tava na hora de justificarem pq o Ukitake era todo podre e vivia doente, pq pqp, a Hinamori inútil daquele jeito tomou 300 facada nos peito(ou falta de) e não morreu e ainda de quebra saiu totalmente curada, e a poha do taichou ficou o manga inteiro e até antes no arco do pêndulo doente e ngm descobria uma cura pra aquilo
Só me arrependo de não ter visto uma luta decente do Ukitake

O problema maior nem é a luta, e sim a bankai. Cadê as bankais que faltam KT??????????

Isso me decepciona.

14Bleach 616 [spoilers] Empty Re: Bleach 616 [spoilers] 20/2/2015, 1:51 pm

PSEUDO-AIZEN

PSEUDO-AIZEN
Fracción
Fracción

Sempre disse que eu voltaria!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

15Bleach 616 [spoilers] Empty Re: Bleach 616 [spoilers] 23/2/2015, 2:27 pm

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Ukitake é um plot twist ambulante
"Sempre fui doente, então sou basicamente um médico"
(por essa lógica sempre fiz cocô então devo ser expert em análises clinicas).
E olha que nem precisava de muita explicação a Rukia vivia curando o Ichigo com as magias... enfim!
Esse deus foi Deus Ex macchina mesmo, espero que se conecte em algo como o barbarian (e o Dasts no BF) comentou de todos os potenciais sendo partes de deus como os quincy são partes do Ywach , isso possibilitaria muitos sacrificios para manter o status quo.

16Bleach 616 [spoilers] Empty Re: Bleach 616 [spoilers] 23/2/2015, 8:05 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Não querendo defender, mas já defendendo o Ukitake, no curso de Direito a gente costuma visitar algumas penitenciárias. Da primeira vez todo mundo fica surpreso com o conhecimento de direito penal e processual penal que os presos tem.

Não é exatamente a mesma coisa, mas tem uma certa lógica.

17Bleach 616 [spoilers] Empty Re: Bleach 616 [spoilers] 24/2/2015, 9:51 pm

The Barbarian

The Barbarian
Arrancar
Arrancar

Eu andei pensando...

Acho que tanto o Ukitake, Shunsui e Ichigo tem coisas em comum com o Rei, pois nós vimos que ambos tem duas zampas, e temos a explicação do pq é assim com o Ichigo, logo acho que teremos o pq dos outros dois terem isso. Seria legal se tivesse um Flashback decente do que aconteceu a 1000 anos, pra explicar as tretas por completo.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos