Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 147
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Enryuu
Fracción
Fracción

http://www.webtoons.com/en/fantasy/tower-of-god/season-2-ep-147/viewer?title_no=95&episode_no=228

Resumo do capítulo.:
Tudo OK até o Baam se mover e- EITA PORRA.

SÉRIO, AQUELA ÚLTIMA IMAGEM, PQP, QUE TROÇO FODA.

Caralho o baam tá possuído kkk.

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Caralho, esse capítulo foi muito Anakin indo pro lado negro da força LOL

Adoro essa transformação do bonzinho super metido a lawful good que vai virando um bicho caótico logo depois. É sensacional esse tipo de inversão hahahah!

Fiquei pensando: e agora, quem vai conseguir segurar o Baam? Ele tá cagando pra tudo e pra todos. Nem que o Koon se meta ali, vai conseguir parar o Baam. Acho que vai precisar de algum tipo de sacrifício (não necessariamente uma morte) de algum mocinho, onde o Baam acabe ferindo esse mocinho e ai volte a si, dando tempo pra Rachel fugir.

Apesar de ter sido um capítulo lento e que o SIU poderia TRANQUILAMENTE ter condensado em um só capítulo (junto com o anterior), foi demais ver essa transformação do Baam. Pra mim, tá cada vez mais na cara que ele tem dentro dele algo de vilanesco e a Rachel vai se tornar uma anti-heroína mais pra frente.

Eu já tô ficando triste porque a Rachel deve escapar pela milésima vez. E se a Hwa Ryun realmente for raptada DE NOVO, tu tá de sacanagem com a minha face o SIU.

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Rachel não pode ser morta pelo Bam, ele já perdeu essa.

No more hiatuses!!!

zanafer
Gillian
Gillian

capas de agora so o cassano de full power vai conseguir[segura] por um tempo o Baam  pros caras escapa ou daniel levanta denovo nao deu pra saber se ele levo OK 1 hit, ou eles vao uzar o passaro pra segura o baam enquando eles sobem no trem.
capas de o cassano fika pra trans mesmo pra assim acorda o teddy,com o Baam fora de controle so a yuri pra para ele kkk ou ele desmaia ali mesmo depois que derrubou daniel

Bakko
Hollow
Hollow

KKKKKK massa, agora o Bam é oficialmente um yandere , cara, como eu keria q ele chutasse o pau da barraca e algumas bundas nesse meio tempo..Agora a porra ficou séria

Enryuu
Fracción
Fracción

Não sei se posso dizer que gostei do capítulo, acho que em enrolação tá a mesma coisa capítulos anteriores, mas aquela imagem no final me empolgou tanto que valeu por tudo.

E esse SIU podia fazer um design mais complexo pro thorn. Quando foi finalmente liberado e se mostrou como um palito de dente vermelho já foi broxante. Agora, ele tá descontrolado e fica um palito de dente gigante. Sinceramente, eu tentei imaginar, só imaginar, o Baam correndo com um troço gigante destes nas costas, não consegui. Tentei fazer a mesma coisa com o cabelo do Gon em HxH, em outro momento de descontrole de protagonista, e nem vendo o anime eu entendi como aquilo se mexia.

Vale comentar que o Baam ainda tem total controle sobre suas ações. Ele não enlouqueceu totalmente, o que deixa uma brecha de que vai piorar nos capítulos seguintes. Pela cara de medo da Rachel no final, ela deve se cagar todinha no capítulo deste domingo e começar a xingar o Baam de "monstro" e coisas do tipo, o que pode fazer ele ficar ainda mais doido e obrigar seus amigos a pará-lo. Algum deles pode acabar se machucando e fazer o Baam se arrepender mais tarde, rolando o draminha clássico de "eu sou monstro, machuquei meus amigos, blá blá nunca mais dependerei deste poder e blá blá blá". É o que vejo com mais chances de acontecer, mas o SIU também pode fazer alguém como a Yuri parar o Baam ou pode apenas fazer alguns da FUG escaparem enquanto outros ficam pra trás (claro que a Hwa Ryun vai com a FUG   )

Curioso todo mundo conhecer essa tal de Roen, até o boneco de posto.

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bonecão do posto! Huahuahuahua!!! Nome perfeito!!!

No more hiatuses!!!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: