Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 147
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

http://www.webtoons.com/en/fantasy/tower-of-god/season-2-ep-147/viewer?title_no=95&episode_no=228

Resumo do capítulo.:

Matheus zahard

Matheus zahard
Gillian
Gillian

Caralho o baam tá possuído kkk.

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Caralho, esse capítulo foi muito Anakin indo pro lado negro da força LOL

Adoro essa transformação do bonzinho super metido a lawful good que vai virando um bicho caótico logo depois. É sensacional esse tipo de inversão hahahah!

Fiquei pensando: e agora, quem vai conseguir segurar o Baam? Ele tá cagando pra tudo e pra todos. Nem que o Koon se meta ali, vai conseguir parar o Baam. Acho que vai precisar de algum tipo de sacrifício (não necessariamente uma morte) de algum mocinho, onde o Baam acabe ferindo esse mocinho e ai volte a si, dando tempo pra Rachel fugir.

Apesar de ter sido um capítulo lento e que o SIU poderia TRANQUILAMENTE ter condensado em um só capítulo (junto com o anterior), foi demais ver essa transformação do Baam. Pra mim, tá cada vez mais na cara que ele tem dentro dele algo de vilanesco e a Rachel vai se tornar uma anti-heroína mais pra frente.

Eu já tô ficando triste porque a Rachel deve escapar pela milésima vez. E se a Hwa Ryun realmente for raptada DE NOVO, tu tá de sacanagem com a minha face o SIU.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Rachel não pode ser morta pelo Bam, ele já perdeu essa.

zanafer

zanafer
Gillian
Gillian

capas de agora so o cassano de full power vai conseguir[segura] por um tempo o Baam  pros caras escapa ou daniel levanta denovo nao deu pra saber se ele levo OK 1 hit, ou eles vao uzar o passaro pra segura o baam enquando eles sobem no trem.
capas de o cassano fika pra trans mesmo pra assim acorda o teddy,com o Baam fora de controle so a yuri pra para ele kkk ou ele desmaia ali mesmo depois que derrubou daniel

Bakko

Bakko
Hollow
Hollow

KKKKKK massa, agora o Bam é oficialmente um yandere Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 147 758242, cara, como eu keria q ele chutasse o pau da barraca e algumas bundas nesse meio tempo..Agora a porra ficou séria Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 147 76182 Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 147 524854

Enryuu

Enryuu
Fracción
Fracción

Não sei se posso dizer que gostei do capítulo, acho que em enrolação tá a mesma coisa capítulos anteriores, mas aquela imagem no final me empolgou tanto que valeu por tudo.

E esse SIU podia fazer um design mais complexo pro thorn. Quando foi finalmente liberado e se mostrou como um palito de dente vermelho já foi broxante. Agora, ele tá descontrolado e fica um palito de dente gigante. Sinceramente, eu tentei imaginar, só imaginar, o Baam correndo com um troço gigante destes nas costas, não consegui. Tentei fazer a mesma coisa com o cabelo do Gon em HxH, em outro momento de descontrole de protagonista, e nem vendo o anime eu entendi como aquilo se mexia.

Vale comentar que o Baam ainda tem total controle sobre suas ações. Ele não enlouqueceu totalmente, o que deixa uma brecha de que vai piorar nos capítulos seguintes. Pela cara de medo da Rachel no final, ela deve se cagar todinha no capítulo deste domingo e começar a xingar o Baam de "monstro" e coisas do tipo, o que pode fazer ele ficar ainda mais doido e obrigar seus amigos a pará-lo. Algum deles pode acabar se machucando e fazer o Baam se arrepender mais tarde, rolando o draminha clássico de "eu sou monstro, machuquei meus amigos, blá blá nunca mais dependerei deste poder e blá blá blá". É o que vejo com mais chances de acontecer, mas o SIU também pode fazer alguém como a Yuri parar o Baam ou pode apenas fazer alguns da FUG escaparem enquanto outros ficam pra trás (claro que a Hwa Ryun vai com a FUG  Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 147 983668 )

Curioso todo mundo conhecer essa tal de Roen, até o boneco de posto.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bonecão do posto! Huahuahuahua!!! Nome perfeito!!!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos