Hunter x Hunter Capítulo 352 - Problemático
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Saiu!

Spoiler:

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Caraca, que piroca esse Kuroro. Ele é extremamente apelão e extremamente difícil de se lutar. O cara é um manipulador nato e é um dos caras mais habilidosos do mangá. Olha o nível de dificuldade e de complexidade pra ele usar as habilidades.

Curti demais esse capítulo. E infelizmente, se o Kuroro começou explicando todo e sendo superior ao Hisoka, acho que a coisa vai terminar inversa ;( Não quero a morte de nenhum dos dois.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Caralho quanta técnica T_T!

Se o Lúcifer, consegue trocar de corpos e criar "kagebushin", ele teoricamente poderia criar uma marionete que assim como ele pode utilizar 2 técnicas do livro. Claro se o livro não for duplicado ele não vai de 3->6 e sim de 3-> 4 (já que uma técnica tem que estar "na página" outra no marcador).
A possibilidade dele criar vários clones dele, ou transformar todo mundo em bomba são aterradoras.

E como é que esse povo continua assistindo essa luta já tendo morrido 3 espectadores kkkk?

keyzuki

keyzuki
Gillian
Gillian

Sandro' escreveu:Saiu!

Spoiler:
Não acho... Kurulo contou tudo a ele, disse de cabo a rabo, não vejo que hisoka está acima de kurulo, kurulo está em um nível bem diferente, ele também lutou contra o silver e seu pai sem nenhum problema é eu também não acho que hisoka seja superior aos dois juntos, eu aposto em empate... Alguém da trupe chegando e dizendo que eles foram contratados pra um serviço...

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Antes de comentar o conteúdo só destacar que o traço está muito bonito. Nem parece o Togashi desenhando. Se bem que eu não faço questão que ele desenhe, só de usar sua mente já esta ótimo.

Kuroro mostra que Hisoka é muito forte. Olhem a quantidade de técnicas que eles está usando. Diferente do KT, essas explicação faz parte de todo o contexto e desenvolvimento da luta. Ele explica o preparo que torna o plano de luta perfeito, usando o ambiente pra tomar vantagem e depois explica todos os passos da estratégia.

Ele usa dois poderes de companheiros e a "melhora". Ele controla um ou dois com a antena e depois que morrem usa o poder de copiar itens e passa a copiar o corpo morto, transformando-o em objeto, uma marionete ai sim ele utiliza outra técnica pra controlá-las.

Pra usar o ambiente a seu favor ele comba com a técnica das duas mãos, permitindo copias físicas dele ou que ele se transforme fisicamente em qualquer um da platéia. De brinde a técnica de homem bomba somado a questão do nen ficar mais forte depois da morte.

Togashi usou 19 pág pra explicar e a luta avançou enormemente. Não duvido que o próximo cap seja a vez de Hisoka mostrar sua capacidade. Duvido que ele vai simplesmente tocar o "que se foda" e matar um a um da platéia, fora que correria o risco.

Togashi é um monstro, pena não conseguir manter uma regularidade.

Sandro'

Sandro'
Nível de Décima Espada
Nível de Décima Espada

Realmente, li por aí que a Naoko Takeuchi está ajudando o Togashi nos desenhos.
Não sei se é verdade, mas dizem que o traço está parecido com o de Sailor Moon.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Pensei que Hisoka fosse matar a todos na plateia, mas acho que isso ajudaria Chloro, transformando a todos em cadáveres. Acho que a resposta a esse jogo está no fato de que umas habilidades fazem distinção entre vivos e mortos. Não sei como, mas acho que isso é importante.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Se brincar tem altas chances das novas regras serem partes das condições que ele adicionou para criar o marca-texo que livra as mãos dele, se vocês lembrarem essas são as regras originais do Skill's hunter:

He must witness the Nen ability in action with his eyes.
He must ask about the ability and be answered by the victim.
His victim's palm must touch the handprint on the cover of Bandit's Secret.
All of the above must be done within an hour.

--
o bomber também tinha que explicar sua técnica, mencionar o nome bomber e tocar na pessoa para que elas virassem bombas então não é uma regra sem precedentes.

Outra coisa possível que o dasts me comentou é que o Lúcifer fez todo esse info dump para deixar o Hisoka na defensiva em dúvida em cada ataque.

lembrando:
2 Pessoas podem ser controladas pela antena com comandos expecíficos.
Marionetes de corpos mortos (só dá para criar marionete do morto, e só a cópia é considerada marionete) recebem o carimbo, mas não podem seguir comandos complexos.

Em qualquer momento Lúcifer pode trocar de corpo com uma pessoa (ela só tem que segurar o livro aberto para ele ter acesso a 3 técnicas).
Então a todo momento existem 3 "pessoas" realizando movimentos complexos contra o Hisoka e um exército de mortos vivos.

Hisoka poderia fingir ser acertado pela marcação da bomba com sua técnica que cria uma pele falsa, provavelmente o lúcifer já se preparou para isso, mas para todos os efeitos o Hisoka pode mudar sua aparência e de outrém possibilitando que ele também se misture no meio dos zumbis.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

O lance Menos é que qualquer inimigo que vier pode ser o próprio Chloro disfarçado, então não dá pro Hisoka levar qualquer inimigo que aparecer na sacanagem. Ele tem que focar sua atenção em todos, pq qualquer um pode ser qualquer um. Múltiplos alvos atacando sendo que qualquer um pode ser seu inimigo mortal e te matar com uma bomba.

Edit: se eu fosse ele, grudaria a platéia toda no lugar com o bungee gum, que acaba o plano do Chloro. Não sei se Hisoka pode fazer isso, mas seria meu plano.

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

Hisoka quando foi apresentado se não me engano ele foi colocado como mágico. Digo isso por ele ter aquela habilidade de ilusão, aquela textura que usou pra simular o símbolo das aranhas.

Semana que vem não termos cap? É golden week né?

anderson urahara

anderson urahara
Número
Número

neste conjunto de tecnica, o unico inimigo reconhecivel seria as marionetes com selo na testa, pois seria a copia de alguem ja morto e teria o selo na testa. Porem, se kuroro usa alguem para manter o livro aberto, se for pela antena ele teria uma a menos, mas se ele fizer uso de uma marionete, sua vantagem aumenta mais. aparentemente, hisoka nao tem muita chance, mas sempre o charme deste personagem foi surpreender como supera seu adversario.como a plateia esta no uso dos ataques, num primeiro momento hisoka teria de usa la pra contra atacar kuroro


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos