Hunter X Hunter 377: Esquema
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Hunter X Hunter 377: Esquema em 9/3/2018, 8:08 am

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

https://readms.net/r/hunter_x_hunter/377/4943/1

Spoiler:
Casal Illumi-Hisoka confirmado! Eles são casados!

Illumi agora é Genei Ryodan, acredito que seja farsante cara de pau aliado de Hisoka ainda. Shizuku provavelmente vai ser morta. Tem algum segredo dos Bosses da máfia no primeiro andar. E pouco a pouco Chloro vai perdendo seus poderes. Hisoka pior que o Jason.

No more hiatuses!!!

2 Re: Hunter X Hunter 377: Esquema em 9/3/2018, 11:09 am

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu acho que o Boss que tá no primeiro andar é o Hisoka. Essas florzinhas na cara é muito a cara dele hahahah!

Bom demais ver esse pessoal de novo. É a única coisa que tem me animado no mangá ultimamente. Esse arco tá extremamente arrastado, nossa senhora.

3 Re: Hunter X Hunter 377: Esquema em 9/3/2018, 5:27 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu sinto que acertei na mosca a minha previsão de que o tal jantar vai ser equivalente a invasão do Castelo de Meruem. Já tá Senritsu planejando fuga lá também. Marayam vai ter que sair da segurança do seu quarto. Benjamin e Tserriednich estão planejando algum evento pra esse dia também. Vai ser tudo de uma vez, se Togashi não for criativo.

O carinha do Silent Majority, revendo, foi o que matou o primeiro guarda-costas de Wobble. Togashi já disse por comentários que é um capitão, ao lado do Balsâmico. Ele sozinho equivale a um Hunter profissional.

Mas tipo, o que me deixa triste é ver o mesmo esqueleto de história se repetindo, novamente o GR numa side Quest, e Tserriednich o final Boss gênio em Nen que conforme o tempo passa vai ficar mais e mais letal, até justificar a morte de alguém importante pra dar cabo dele.

No more hiatuses!!!

4 Re: Hunter X Hunter 377: Esquema em 15/3/2018, 9:54 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eita a guria que fazia previsões morreu lembrando que quando o usuário morre a habilidade some com ele

5 Re: Hunter X Hunter 377: Esquema em 15/3/2018, 8:44 pm

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

http://mangafox-br.com/leitor/Hunter_x_Hunter/86/3

O pote da cerimônia das Bestas Nen já apareceu no arco de York Shin, quando Gon e Killua tentavam juntar grana pra comprar o Greed Island.

No more hiatuses!!!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: