Hunter X Hunter 377: Esquema
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1Hunter X Hunter 377: Esquema Empty Hunter X Hunter 377: Esquema 9/3/2018, 8:08 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

https://readms.net/r/hunter_x_hunter/377/4943/1

Spoiler:

Gustavo_Abarai

Gustavo_Abarai
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Eu acho que o Boss que tá no primeiro andar é o Hisoka. Essas florzinhas na cara é muito a cara dele hahahah!

Bom demais ver esse pessoal de novo. É a única coisa que tem me animado no mangá ultimamente. Esse arco tá extremamente arrastado, nossa senhora.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu sinto que acertei na mosca a minha previsão de que o tal jantar vai ser equivalente a invasão do Castelo de Meruem. Já tá Senritsu planejando fuga lá também. Marayam vai ter que sair da segurança do seu quarto. Benjamin e Tserriednich estão planejando algum evento pra esse dia também. Vai ser tudo de uma vez, se Togashi não for criativo.

O carinha do Silent Majority, revendo, foi o que matou o primeiro guarda-costas de Wobble. Togashi já disse por comentários que é um capitão, ao lado do Balsâmico. Ele sozinho equivale a um Hunter profissional.

Mas tipo, o que me deixa triste é ver o mesmo esqueleto de história se repetindo, novamente o GR numa side Quest, e Tserriednich o final Boss gênio em Nen que conforme o tempo passa vai ficar mais e mais letal, até justificar a morte de alguém importante pra dar cabo dele.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Eita a guria que fazia previsões morreu lembrando que quando o usuário morre a habilidade some com ele Hunter X Hunter 377: Esquema 984884

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

http://mangafox-br.com/leitor/Hunter_x_Hunter/86/3

O pote da cerimônia das Bestas Nen já apareceu no arco de York Shin, quando Gon e Killua tentavam juntar grana pra comprar o Greed Island.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos