Hunter X Hunter - 354 : cabeça
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Hunter X Hunter - 354 : cabeça em 19/5/2016, 9:42 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

saiu
As coisas não tão fáceis para ninguém...:

Tem que lembrar de mais coisas.
Lúcifer consegue trocar de aparência com qualquer pessoa usando [trocar de mãos], significa que ele pode ser qualquer pessoa ai ou ao contrário não ser ninguém ai.
[galeria falsa] permite que Lúcifer crie cópia das pessoas que começa a ser tratada como uma marionete (já que defuntos não são considerados marionetes), o [carimbo de ordem] pode então manipular a marionete (que só precisa ter uma cabeça para ser considerada marionete)- O detalhe interessante dessa técnica que não foi planejada para ser usada em pessoas nem em defuntos utiliza a vontade da pessoa em consideração, por isso Lúcifer tem que ter cuidado em não pedir algo que vai contra o sistema de crenças da pessoa.
a [voz negra] permite que ele dê ordens para 2 pessoas e controle elas por completo, claro tem ainda o "auto piloto" que o Lúcifer não usou que pode deixar ele muito mais poderoso e ágil que o normal.
E claro o [sol e lua] que não desaparece até explodir, que força as cópias existirem além do limite da técnica.

A questão é. a galeria falsa só podia criar cópias por 24, só que o sol e lua impedem que as cópias sejam desfeitas até explodirem, e as marionetes(e os antenados) podem ter a forma de Lúcifer. Então o próprio Lúcifer que apareceu pode ser "falso", se não existe mais o limite de 24 ele pode ter criado um clone seu antes da luta e preparado isso tudo.

Contra essa ideia existe a limitação que o galeria falsa não consegue replicar o nen do oponente (então nem o marcador nem o livro poderiam aparecer nas mãos de um clone). Mas será que ela não pode replicar "o nen da própria pessoa?" Certamente o Kortopi nunca pensou em duplicar seu próprio nen já que sua habilidade é de duplicar coisas, não faria sentido ele colocar essa restrição, só que com o lúcifer usando ele poderia duplicar seu livro/marcador aumentando o número de técnicas ou pelo menos criar cópias falsas para iludir o Hisoka.
Além disso não acho que seja impossível que o livro original não possa ser segurado por outra pessoa.

Gente a mulher ainda tá comentando a luta KKKKK FOGE!

2 Re: Hunter X Hunter - 354 : cabeça em 20/5/2016, 10:21 am

Clamp
Moderador
Moderador

Cap foda e dificil de compreender, mas vamos lá. Acredito que o Kuroro que tomou o dano no final do cap anterior e que aparece sangrando na cabeça e braço ferido seja o original. No meio da luta deste cap o Kuroro que aparece está em perfeitas condições, só posso imaginar que a cópia aconteceu neste cap, logo depois dele levar os danos. Neste ponto o Hisoka errou ao não perceber que o Kuroro que ele enfrentava estava sem ferimentos. Isso se eu entendi este cap

Bom, agora ler Bleach

3 Re: Hunter X Hunter - 354 : cabeça em 20/5/2016, 2:35 pm

Jack Van Burace conectado

Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Eu entendi que Chloro fez uma cópia idêntica, eu mesmo sabia que era um chamariz quando vi. Hisoka bobeou. Não por não ter ferimentos, .as por que estava muito a vista. Ele não ia andar por aí como ele próprio, eu não faria isso se pudesse evitar. E ele pode. Me pergunto como foi que Gon roubou o broche desse cara no exame Hunter.

No more hiatuses!!!

4 Re: Hunter X Hunter - 354 : cabeça em 20/5/2016, 3:12 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Gon por ter sido criado no meio dos animais selvagens sempre soube utilizar o Zetsu, aliado com o Hisoka estar atacando outra pessoa e ele provavelmente não estava usando nen (ou se preocupando que alguém usasse naquele estágio).
Claro que pode ser retcon não há indícios que o nen sempre esteve programado para fazer parte da história, ainda que tenha sido muito bem explicado.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: