Tower of God 2ª Temporada - Capítulo 205
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ja sabiamos disso tudo dos spoilers, mas ficou "mais real" vendo a tradução colocada nos seus devidos lugares. Acho que o carinha que segue a Yura vai derrotar Inieta, colocando fogo de vez na estação e derrubando toda a hierarquia desse lugar. Pelo visto o plano do Leesoo vai funcionar pelas razões mais erradas, e ainda não entendi pq o Bam não pode devolver o nome da Endorsi depois de pega-lo com Kaiser. Aliás, já sei. Endorsi não quer apenas seu nome de volta, ela quer tirar as gêmeas que perseguem Anak da cola dela, pra isso que quer o Kaiser. De fato, não tem muito como esses grupos ficarem juntos, a não ser que Yuri desista da exigência, o que não vai acontecer. Pelo visto seria melhor que derrotassem as gêmeas de uma vez junto com Kaiser e Bam ainda ficasse com o nome.


_________________

No more hiatuses!!!

Acho que até aqui exploraram pouco o nome "kaiser" ( os direitos que tomá-lo traz e possíveis consequências). Então, é algo além de derrotar kaiser, dar o nome de volta aos sem-nomes apenas por querer talvez não seja possível. Até aqui, ficou claro que o sem nome tem de recuperar por si mesmo seu nome. Uma possível luta Baam androssi após a derrota de kaiser?

avatar

zanafer
Gillian
Gillian

E possivel sim devolver o nome de volta porem a situaçao da androssis e diferente como o SIU falo ela foi la e perdeu simples, agora para reparar a cagada que ela fez ela tem que derrotar e pegar o nome do kaiser por ela mesma para tapar a 1 derrota, imagina se circular pela torre que uma zahard princess foi la e perdeu o nome por idiotice dai sai alguem da fug que nao so derroto kaiser mais teve pena e devolve o nome dela.

avatar

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Finalmente vemos algum desenvolvimento da parte do Baam, geralmente o Baam conciliador "que trabalha para salvar todo mundo", conseguiria trabalhar junto com a Endrossi para salvar seu nome/vida, mesmo depois do grupo ter traído eles e usado o Baam e seu grupo como peões. E realmente nesse caso não parece ser necessário trabalharem separados. O Baam precisa do nome do Kaiser para mostrar para a Yura, Endrossi para recuperar seu nome. Uma vez que Baam vença Kaizer e seus 10 chefões ele poderá devolver todos os nomes e acabar com o sistema do andar inteiro, mesmo que outrem precisasse do nome do Kaizer, saber que o Baam destruiu todo o sistema do andar e venceu todas as lutas deve servir para a Yura.

Ps.: E esse Rak lutando na forma chibi? Não sei se é preguiça do SIU, ou siginifica que o Rak ainda não está lutando "a sério".

avatar

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Rak não está lutando a sério. Eu ainda tenho a nítida impressão de que ele é um membro da família amaldiçoada lá, Hendo, que o chefe deles não ganhou vida eterna e precisa sacrificar seus filhos pra sobreviver, aquele cara que é um dos poucos Defenders da Torre. Não sei porque mas imagino ele sendo realmente poderoso, mas ao mesmo tempo azarado de nascer com seu sangue, e daí seus problemas de ego.


_________________

No more hiatuses!!!

avatar

Enryuu
Fracción
Fracción

Baam não pode devolver a Androssi seu nome por questões políticas, como o Zanafer falou.

SIU tem preguiça de desenhar o Rak grande mesmo, ele já comentou isso. E acho que o Rak não é de família nenhuma. Acho legal ter uma "pessoa" normal num mundo onde os mais poderosos são todos de linhagens poderosas ou irregulares. Aliás, os membros da família Hendo só podem viver 100 anos. Todos os rankers oficiais da família são adotados. Se não me engano, os únicos personagens conhecidos dessa família foi um random que apareceu num teste e o Yu Han-Sung (provavelmente adotado).


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum