Bleach 293 - Urge for Unite - Página 3
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 3 de 4]

1Bleach 293 - Urge for Unite - Página 3 Empty Bleach 293 - Urge for Unite 26/9/2007, 10:57 am

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Relembrando a primeira mensagem :

Parece verídica...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


51Bleach 293 - Urge for Unite - Página 3 Empty Re: Bleach 293 - Urge for Unite 27/9/2007, 9:43 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Eu vou confessar...até o começo da saga arrancar eu julgava que Bleach era criativo...

52Bleach 293 - Urge for Unite - Página 3 Empty Re: Bleach 293 - Urge for Unite 27/9/2007, 10:00 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

idem ao TOH - -'

53Bleach 293 - Urge for Unite - Página 3 Empty Re: Bleach 293 - Urge for Unite 27/9/2007, 10:01 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Nah, no fundo eu sempre soube, mas gostava de ver essa coisa 'Karatê Kid' de superação e empolgação. Desde que era criança e dos anos 80 que montage não se faz mais. E Bleach reavivou isso. Essa é a razão de gostar.

Ichigo sempre ía vencer e vencia mais facilmente do que o faz agora. O que falta pra mim nessa saga é mesmo a sensação de superação. Ichigo ficar mais tempo com a máscara não teve explicação, só aconteceu. Enquanto os outros se superaram mas perderam. É um grande desapontamento. Até a superação da Rukia foi besta, e não representou um grande crescimento por parte dela. O lance é que essa saga tá mto estranha!

EDIT: Tenho pra mim que o lance da decepção é parte da intenção do Kubo com uma saga oposta à da SS. Ele fazer do Hueco Mundo um lugar decepcionante deve ser a maneira de caracteriza-lo como um "inferno". Depois, em Karakura, onde as duas metades se encontrarão para brigar na Guerra de Inverno, tanto decepções quanto empolgações acontecerão. É o que imagino. :cyclops:

54Bleach 293 - Urge for Unite - Página 3 Empty Re: Bleach 293 - Urge for Unite 27/9/2007, 10:53 pm

ana-chan

ana-chan
Gillian
Gillian

O lance é que isso tudo é só um esquenta...é isso que eu sinto.
Mas se o Ulquiorra é o byakuya 2, falta aparecer o lado 'ahh ele não era tão ruim assim'
Talvez ele tenha tido um rolo com a Nel, e quando os dois se encararem role um clima \o *e fica só nisso porque em Bleach fica tudo na base da amizade*
Talvez até algo espelhando a relação Gin-Matsumoto
Assim teríamos:
Ulquiorra -Bya/Gin
Grimm -Renji (ô coitado)
Nel criança - Hanatarou
Nelienel -Yoruichi/Matsumoto

Hm...isso é mais divertido que a teoria da mesa.

55Bleach 293 - Urge for Unite - Página 3 Empty Re: Bleach 293 - Urge for Unite 28/9/2007, 3:04 am

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Todo mundo sabe que para ganhar do Szayel, eles chamarão o Shikamaru, que usando o sangue do Szayel fará ele achar que fez um boneco dele quando fez, dele mesmo e assim ele se torturar u.ú
bem... devo dizer que esse poder do Fornikarus é melhorzinho que o outro, mas ainda decepcionou... e os clones foram inuteis =X*como tudo mais nessa luta*
vamos ver se acaba logo ^^"
A roupa da Nell é estranha o_O só a dela é diferente, vai ver era o antigo uniforme =X
vamos esperar que saia algo de produtivo dessa luta, ou que interrompam/acabem ela de vez.

56Bleach 293 - Urge for Unite - Página 3 Empty Re: Bleach 293 - Urge for Unite 28/9/2007, 2:19 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Nada, o lado "bonzinho" do Ulquiorra vem da preocupação dele com a Inoue. Ele levou até tapa e ficou na moral. Agora, a relação Gin-Matsumoto nessa saga será substituída pela Tousen-Wonderwyce. Âmbas são claras, mas subjetivas devido à classificação do mangá.

57Bleach 293 - Urge for Unite - Página 3 Empty Re: Bleach 293 - Urge for Unite 28/9/2007, 2:27 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

eu fui o único q gostou da roupa da Nel?? O_o

58Bleach 293 - Urge for Unite - Página 3 Empty Re: Bleach 293 - Urge for Unite 28/9/2007, 2:47 pm

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Sim, foi.

59Bleach 293 - Urge for Unite - Página 3 Empty Re: Bleach 293 - Urge for Unite 28/9/2007, 3:02 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Talvez nós recebamos o premio de fórum mais viajão de todos os tempos o/

60Bleach 293 - Urge for Unite - Página 3 Empty Re: Bleach 293 - Urge for Unite 28/9/2007, 3:39 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Será que tem isso?! Bom se não tiver é só criar o/

61Bleach 293 - Urge for Unite - Página 3 Empty Re: Bleach 293 - Urge for Unite 28/9/2007, 3:40 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Se viajássemos mais um pouquinho chegaríamos no Japão. Daí poderíamos ir até a casa o Kubo perguntar a ele diretamente de uma vez. Portanto, o problema consiste em que não viajamos o suficiente! O_O

62Bleach 293 - Urge for Unite - Página 3 Empty Re: Bleach 293 - Urge for Unite 28/9/2007, 3:48 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

não viajamos o suficiente ... ? ... então nos passe a receita do chá de cogumelos que você toma õ_õ

63Bleach 293 - Urge for Unite - Página 3 Empty Re: Bleach 293 - Urge for Unite 28/9/2007, 5:16 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Cortesia do pessoal do Bleach Asylum:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

64Bleach 293 - Urge for Unite - Página 3 Empty Re: Bleach 293 - Urge for Unite 28/9/2007, 5:44 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

JOJO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

65Bleach 293 - Urge for Unite - Página 3 Empty Re: Bleach 293 - Urge for Unite 28/9/2007, 6:33 pm

Arke

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

Olha esse capítulo foi chato mas pelo menos o Renji e o Uryuu se mexerem....

66Bleach 293 - Urge for Unite - Página 3 Empty Re: Bleach 293 - Urge for Unite 28/9/2007, 8:26 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

É verdade, Renji e Uryuu fizeram bastante coisa, e nos devolveram algo que há muito faltava à Bleach: banhos de sangue! >:-)

Só que agora, mais um Bleach no mangá Flashback. Sim, pq são tantos que o mangá deveria ser renomeado para tal!

67Bleach 293 - Urge for Unite - Página 3 Empty Re: Bleach 293 - Urge for Unite 29/9/2007, 4:04 pm

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

E não é q a semana foi reveladora.

No anime o byby e o Zaraki se revelaram
e no mangá o Aporo mostou seu gosto por bonecas e de quebra o Ishida foi comido (ui)

68Bleach 293 - Urge for Unite - Página 3 Empty Re: Bleach 293 - Urge for Unite 29/9/2007, 4:11 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Clampinho escreveu:E não é q a semana foi reveladora.

No anime o byby e o Zaraki se revelaram
e no mangá o Aporo mostou seu gosto por bonecas e de quebra o Ishida foi comido (ui)

Por um acaso Szayel ou Byby alguma vez esconderam, pra ser revelado? Bleach 293 - Urge for Unite - Página 3 570501

69Bleach 293 - Urge for Unite - Página 3 Empty Re: Bleach 293 - Urge for Unite 29/9/2007, 10:09 pm

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

essa luta nunca deixa de ser "forçada"....

1 - a anulação de poderes foi forçada
2 - a tecnica super secreta do Ishida foi forçada
3 - a recuperação de Szayel comendo um de seus Fracions foi forçado
4 - a desistencia de Szayel em continuar com a anulação(vide 1) e então ressar logo foi forçado

então chegamos nesse capitulo
5 - o poder de Voodoo de Szayel é forçado

não consigo ver msm nada de util nessa luta...so serve p/ Kubo enrolar a historia...imagina qnts epis essa luta mixuruca vai gastar

70Bleach 293 - Urge for Unite - Página 3 Empty Re: Bleach 293 - Urge for Unite 29/9/2007, 10:43 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Bom, pelo que vejo, o flashback da Nel vai mostrar se ela perdeu mesmo pelas costas ou se foi algum empate técnico. Minha aposta é a de que esse movimento deles, no qual ela parou com a faca apontada pra ele, e ele a Zanpakuto pra ela, na luta original não foi parado.

Explicação: Nnoitra não é um cara de hesitar. Eles dois pararam, pq acabaram voltando à mesma situação fatídica que os deixou como estão: caolho e desmemoriada. A insistência deles levou Nel a ter seu crânio rachado pela foice do Nnoitra, mas furando o olho dele em retorno. Nel parou o movimento porque o trauma a paralisou. Nnoitra pq só tem mais um olho, e por mais puto que esteja não vai mais cometer o erro de pagar pra ver (com trocadilho POR FAVOR) denovo.

Com a memória, ou Nnoitra desiste de uma vez, se acovardando. Ou seguem os dois para uma luta sacrifical: Nel para uma aparente morte, e Nnoitra para uma cegueira total. O que abriria margem para uma luta com Ichigo em busca de vingança pela Nel, aonde seria de fato possível o Ichigo vencer: Ichigo tentando cortar Nnoitra, Nnoitra tentando acertar Ichigo sem ver. Quem consegue primeiro? xD

Mas se Nnoitra se acovardar, Nel pode fugir com Ichigo para treinarem, enfim reprisando a SS nisso também...

71Bleach 293 - Urge for Unite - Página 3 Empty Re: Bleach 293 - Urge for Unite 30/9/2007, 3:50 am

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Nnoitra começa a amolecer igual ao Grimmjow e no fim todos ficam bonzinhos e juntão forças pra surrar o Aizen - -'

ta, isso não vai acontecer =] (eu acho)

72Bleach 293 - Urge for Unite - Página 3 Empty Re: Bleach 293 - Urge for Unite 30/9/2007, 11:44 am

TOH

TOH
Ragnarok

Mesmo personagens mais importantes não são desenvolvidos pelo KT, o que dirá o Nnoitra...

73Bleach 293 - Urge for Unite - Página 3 Empty Re: Bleach 293 - Urge for Unite 30/9/2007, 12:02 pm

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Não quís dizer que ele amolecerá e ficará bonzinho. Ou sequer que seria desenvolvido. Acho que Nel se revelará a pessoa que o cegou, a única que ele teme, e a pessoa misteriosa que ele quase mencionou depois de retalhar Sado.

Isso será motivo pra ele adiar a luta. E meio que desistir de perseguir o Ichigo. Seria como Yoruchi vs. Byby, só que Byby desistiu pq não podia com o Shunpo. Nnoitra pq não pode com a força. Faria sentido.

74Bleach 293 - Urge for Unite - Página 3 Empty Re: Bleach 293 - Urge for Unite 30/9/2007, 12:17 pm

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Ta mas todos sabem que o Grimm sim vai ser o 6° Ranger - -'

eu acho o Nnoitra tosco, mas legal ... tipo, eu não gosto dele mas acho que ele tem estilo. =]

De qualquer forma ele vai ser surrado e desaparecer, ou talvez fazer pequenas aparições de vez enquando xP

75Bleach 293 - Urge for Unite - Página 3 Empty Re: Bleach 293 - Urge for Unite 30/9/2007, 1:49 pm

TOH

TOH
Ragnarok

Ryuusuke escreveu:Ta mas todos sabem que o Grimm sim vai ser o 6° Ranger - -'

eu acho o Nnoitra tosco, mas legal ... tipo, eu não gosto dele mas acho que ele tem estilo. =]

De qualquer forma ele vai ser surrado e desaparecer, ou talvez fazer pequenas aparições de vez enquando xP

Ele vai se juntar aos bonecos criados pelo Urahara...


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos