Bleach (-)103 - Turn Back the Pendulum 6 - Página 4
Rukongai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 4 de 6]

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Relembrando a primeira mensagem :

spoilersssssssssssssssss
By vcs sabe quem e da onde
CARALHOOOOOOOOOOOOOOOO 69 kensei
OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...bem fontes mori e space...deve ser verdade \o/

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



I'm not sure about the Kensei/scarf/Mashiro line lol

I left out the lines I know are writer’s speculation.

先遣隊消えたとこで野営
The group sent in advance have all disappeared from their camp.
12番隊から原因究明の為にひよりが呼ばれる
The 12 division are called in to investigate by Hiyori.
九番隊野営中に隊員全員死亡
All the 9th squad members from the camp seem to be dead.
六車後ろから誰かに刺される
Someone stabs Muguruma from behind.
白は襲われる前にテント内で寝ていたためやられた描写はない。
Mashiro didn’t see anything because she was sleeping in the tent before the attack took place.
せいれいていに警報、各隊隊長一番隊隊舎に緊急召集、
An emergency message is sent to each division captain in sereitei summoning them to an urgent meeting.
ひよりが少し前に出発したと聞かされ、喜助が現場に向かう?とこで終了
Kisuke heads to the scene shortly after hearing about it from Hiyori? The end.


カラー表紙は少年期の市丸、白哉、ひさぎ、そいふぉん、まゆり車九番隊員の名字判明。
The front page (colour) is young Ichimaru, Byakuya, Hisagi, Soi Fon, Mayuri and the names of Muguruma’s 9th division group are also mentioned.
若い頃のアコン、眼鏡の女の子の研究員も登場。
There is even the young version of Akon and the girl with glasses.
あと浦原が分解しかけたこんぱくを人型の器に戻せばこんぱくは消滅しないかもと新しいギガイを 試作中。
Later, Urahara is putting a research konpaku into a human model/vessel, if the konpaku isn't destroyed when it's taken out, he'll be testing it in a new gigai.
ヴァイザードはもしかしたらコレに入ってる可能性高いかも。
There is a high possibility that the Vizards could enter a gigai like this (TN: not sure if it’s just the writer speculating or an actual line).

個人的には寝てる白の襟がはだけてるのを六車が直してるのが意外と優しいなと思いつつ…
Kensei shows a tender side and fixes Mashiro’s scarf (?) while she sleeps.

あと六車刺された時、てめえって言ってるので顔見知りみたい。
While being stabbed Muguruma says “You...” and makes a face like he recognizes someone.


カラー表紙は少年期の市丸、白哉、ひさぎ、そいふぉん、まゆり車九番隊員の名字判明。
若い頃のアコン、眼鏡の女の子の研究員も登場。

あと浦原が分解しかけたこんぱくを人型の器に戻せばこんぱくは消滅しないかもと新しいギガイを 試作中。
ヴァイザードはもしかしたらコレに入ってる可能性高いかも。

個人的には寝てる白の襟がはだけてるのを六車が直してるのが意外と優しいなと思いつつ…


あと六車刺された時、てめえって言ってるので顔見知りみたい。
六車の背中はテント向いてると思うんで、暴走した白が襲ったかと思ったけど、まだヴァイザ ードの兆候 的なのが過去編ででてないから違うかな。

駄文スマソ


今外だから詳細バレはできない。
先遣隊消えたとこで野営

12番隊から原因究明の為にひよりが呼ばれる

九番隊野営中に隊員全員死亡
六車後ろから誰かに刺される
白は襲われる前にテント内で寝ていたためやられた描写はない。

せいれいていに警報、各隊隊長一番隊隊舎に緊急召集、
ひよりが少し前に出発したと聞かされ、喜助が現場に向かう?とこで終了



Última edição por gisaiagami em 7/5/2008, 12:03 pm, editado 2 vez(es)


Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

na verdade isso é explicado quando no capitulo que chad encontra o garoto periquito. o menino fala q na ss pessoas se misturam. o garoto q conversa havia morrido bem antes mas continuava como um menino
Eu começo a achar q isso possa haver por conta deste fato. de devenvolvimento mental etc...
Mas claro q seria só suposição. até pq 50 anos fizeram a rukia crescer, mas a yachiru deve ter por ai tambem x.x

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Mas JACK! Hyori tem a mesma cara daqui a 100 anos a machiru também e o Akon era um guri e agora é um cara velho! Ele concerteza passou elas, ou elas viraram vampiras.. ou os vaizards realmente envelhecem mais devagar ;~~(OH noes! Minhas teorias tão tão malucas que o Jack não acredita nelas /o\)

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

E eu acho q isso nao tem nada a ver com spoiler =X
E outra coisa, onde anda yoruichi uma hora dessa?
Como comandante do grupo especial ela devia investigar
Parece q esse grupo especial so foi melhorar apos o desaparecimento do grupo do time 9

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Faster than you ;~~



Bem.. de qualquer forma acho que quem quer que seja que está atacando o Kensei é quem tá fazendo os experimentos nas almas `___´!

kensei

kensei
Nível de Segunda Espada
Nível de Segunda Espada

Meu quanta coisa.. não vou ler tudo. Só digo que a cena Kensei + Mashiro foi bunita <3

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

De qualquer forma vou esperar o Jack formular uma teoria, que explique por que Karakura é a terra do nunca, e o Don Kanoji o capitão gancho..
Perfect! Menos WINS!


A Rukia viveu 150 anos e envelheceu uns 15 nisso então alguns personagens não envelhecerem, sem nenhum bom motivo, é forçado msm

...no minimo falta de habilidade do mangaka

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tipo, ainda acho que o lance é só que dos 20 aos 35 as pessoas não mudam. Só isso.

Menos Grande

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Hyori tem 20 anos ç.ç??
achou que ela e a machiru estão presas nos 15 anos viu ;~~

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ué, pegue a Gisa de exemplo, que é mais velha que eu e parece adolescente! u.u A partir de certa idade as pessoas não mudam até envelhecerem, e isso demora de começar a acontecer. Quer dizer, mudam na cabeça, mas físicamente continuam parecidas. Bleach (-)103 - Turn Back the Pendulum 6 - Página 4 815546

Covered

Covered
Número
Número

Porque não acertaram logo no coração do Kensei? daí ele não precisaria ter aparecido na série 8D

Clamp

Clamp
Moderador
Moderador

vcs estão pedindo coerência do KT?

é melhor mudarem de mangá Bleach (-)103 - Turn Back the Pendulum 6 - Página 4 231776

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Sumário da Annie:
Bleach -103: Turn Back the Pendulum6

Continua do último capítulo, após Kensei contar os hakama eles ficaram tensos o que levou Mashiro a perguntar o que há de errado com os uniformes. Kensei respondeu que quem no mundo tiraria um Hakama sem remover o nó obi.

Então Kensei ordenou Eishima (o cara do cabelo comprido) a informar a Cantral dos Room 46 e ordenou Todo a informar a 12ª Divisão. Ele então ordenou Kasaki (um cara vigoroso) para armar acampamento alí porque os inimigos estão agora atacando shinigamis ao invés de almas aleatórias. Não demoraria muito antes que adentrassem a Seireitei. Então Kensei queria acabar com os inimigos alí. Então ele retornou e ordenou Hisagi e amigos para voltarem às suas casas.

Quando ele se virou, a tatuagem de 69 em Kensei estava visível para o Hisagi ver.

A cena muda para a 12ª Divisão, Mayuri e Hiyori estavam se implicando novamente. Mayuri pediu à Hiyori que leh trouxesse alguns itens para ele mas ela gritou com ele que ela é uma vice-capitã enquanto Mayuri é apenas um 3º posto. Mayuri respondeu, “Que na Instituição de Pesquisa, ele é o vice-capitão, então enquanto estiverem na área da Instituição de Pesquisa, Hiyori tem que ouvi-lo.”

Então Urahara chegou com um gigai. Ele explicou à Hiyori que isso é para o caso das pessoas desaparecidas no Rugonkai. Urahara pensou que aquelas almas não desapareceram, mas na verdade não foram capazes de manter a forma humana. Então se ele pudesse criar um Gigai em forma humana e coletar os pedaços de almas nesse gigai, estas almas se tornaríam humanas novamente.

Mas antes que pudessem continuar, Todo chegou e informou Urahara do incidente. Urahra disse que lhe enviaria oficiais esta noite e pediu que ele reportasse de volta a Kensei. Depois que Todo saíu, Urahara pediu à Hiyori que fosse e ela protestou. Hiyori perguntou pq não poderia ser Akon, enquanto Akon devolveu que Hiyori deveria desistir de ser vice-capitã. E isso a enraiveceu ainda mais. Mas após Urahara dizer 'por favor' com um sorriso amarelo, Hiyori aceitou ir e disse “Otário, não se esqueça de pagar adiantado! “

A cena volta para o Kensei e seus oficiais. Todo chegou na frente da tenda e Eishima e um homem com uma máscara eram os guardas dizendo que Todo estava atrasado. Todo então disse que eles podiam descansar e que ele iria guardar a tenda ele mesmo. Mas o homem mascarado disse que seria melhor os 3 guardarem. Eishima concordou e pediu a Todo que guardasse o outro lado. O que Todo aceitou com olhos questionáveis.

Na tenda, Kensei estava irritado porque eles deveríam estar de guarda mas Mashiro estava dormindo na cama e não ligando pra nada. Então ele percebeu que seu Hakama estava prestes a abrir (porque ela se movia mto), então ele ajeitou com uma cara de incomodado.

Foi então que Kensei ouviu os gritos e isso levou ele e Kasaki pra sair correndo ver o que aconteceu. Kensei estava paralizado ao ver Aishima e um homem mascarado caídos em uma poça de sangue enquanto Todo estava bem entre eles. Kensei estava prestes a lhe perguntar a Todo quando este caíu e parou de se mover e começou a sangrar tb.

Ele estava gritando para que Kasaki tivesse cuidado e que Mashiro acordasse. No entanto Kasaki gritou com um corte no pescoço e caíu.

Derrepente Kensei sentíu algo mto poderoso e dizendo “O que é isso….” e derrepente foi trespassado. Kensei se virou pra ver que era e ficou chocado ao ver o rosto, “Você…”

Naquele momento, na Seiretei,

“Atenção! Atenção! Todos os capitães por favor dirijam-se à primeira Divisão!!!”

O barulho acordou Urahara que tinha caído no sono em sua mesa.

“Algo aconteceu ao capitão da 9ª Divisão, Mugurama Kensei e Vice-capitã, Kuna Mashiro! Seu reiatsu desapareceu! Repetindo! Todos os capitães por favor…” Estas palavras acordaram Urahara imediatamente e ele perguntou a uma garota que estava de pé do lado de fora onde estava Hiyori. A menina apenas respondeu que ela havia saído.

Urahara saíu imediatamente e enquanto estava saíndo ele pensou, “Eu deveria ter ido desde o princípio. Se isso era pra acontecer...”

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

@Endless:
A Rukia viveu 150 anos
Ela viveu 50 nao?
Vendo o anime ontem, a parte q o byby comenta sobre como ele pegou a Rukia apos a morte da Hisana ele fala somente 50 anos
Até pq 150 anos ela saberia de tudo sobre os vaizards e afins. Ao q parece ela so sabe do Urahara por meio de "A conheço um cara q é mercador e tal tal"
Se duvidar ela nem sabia q ele era ex capitao xD

Sobre o Sumario
Se isso era pra acontecer? PQP o.O""""
Eu nao entendi nada
Serio...q foda -.-"""""""

A parte q curti


Quando ele se virou, a tatuagem de 69 em Kensei estava visível para o Hisagi ver.

Agora realmente estou achando q a culpa é do centro de pesquisa o.O""""
Ou no minimo de alguem q foi usado pelo centro o.O?
Boiando x.x

@Jack

é, pegue a Gisa de exemplo, que é mais velha que eu e parece adolescente! u.u

Me senti agora hauauahaauhauah
Detalhe, eu sempre coloco como local de onde vim Neverland xD
Adorei

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tipo, a Rukia foi pega pelo Byakuya há 50 anos, mas antes disso ela já vivía, né? Ela devia ter uns 10 quando entrou pra Academia Shinigami, e ter uns 15 no momento atual, o que cairía certinho com 150 anos. Nessa época ela teria uns 5 (50 anos antes de ter 10), então não teria como saber o que está acontecendo. Ela estaría no Rukongai nessa época.

Rodz

Rodz
Nível de Sexta Espada
Nível de Sexta Espada

Cara nem tento entender a cronologia do Kubo
afinal ele me disse outro dia que também no quarto dele tem uma fenda no contínuum espaço-tempo, mas o vórtice quântico ele não tem!!!

EndLess

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

em algum ponto no começo ela diz ter 10x a idade do Ichigo ou algo assim, por isso msm passando 100 anos esse povo que é novo agora só parece adolescente...e o resto o Jack explico bem


próximo cap deve ser bom...esse teve muita enrolação pra variar neh

Ryuusuke

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

Cara, em Bleach a velocidade com que os caras envelhecem é diferente (os shinigamis ao menos)

De crianças, eles se tornam adultos em 100 anos digamos, mas de adultos até ficarem velhos, demora centenas de anos.

A Rukia tem 150 anos, oque acontece é que antes de ser adotada pelo Byakuya, ela vivia no Rukongai (sim, aqui mesmo). E o povo do Rukongai não é informado do que se passa com os shinigamis.
Ela foi adotada a 50 anos, quando tinha 100, isso já faz com que ela não tenha conhecido os antigos capitães. Mas o curioso é o seguinte. Foi o Urahara que colocou o Hougyoku no corpo da Rukia.

Então a única maneira de isso ter acontecido, é ele ter escolhido uma guria random.

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Ou ele ter feito isso depois que ela perdeu os poderes pro Ichigo... Bleach (-)103 - Turn Back the Pendulum 6 - Página 4 97114

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

Mas ai acho q nao
O lance foi feito antes, pq Aizen comenta algo disso
E ja saiu no onemanga e nao entendi a cena da Hiyori levando um treco atras na ultima pagina o.O
Vo esperar a tradução... ;D

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Tipo, Aizen comenta isso pq descobríu estar na Rukia a pedra. Mas não que o ocultamento tivesse ocorrido antes. A não ser que quem tenha feito isso tenha sido Kaien, a pedido da Kuukaku, usando a Rukia como meio de proteger a pedra uma vez que ela era protegida pelos Kuchiki. E em seguida arrumaram meios pra que ela fosse pra Karakura porque Aizen teria descoberto que enfiaram nela a pedra (pelas memórias do Kaien que o Aaroniero roubou?). Aliás, gostei dessa teoria. ^^

EDIT: E aquilo com a Hiyori é o Gigai que o Urahara fez.

Nika xD

Nika xD
Fracción
Fracción

rodrigalm escreveu:afinal ele me disse outro dia que também no quarto dele tem uma fenda no contínuum espaço-tempo, mas o vórtice quântico ele não tem!!!

HEIM? Bleach (-)103 - Turn Back the Pendulum 6 - Página 4 31259

Cara, o capt tá ótimo. Bleach (-)103 - Turn Back the Pendulum 6 - Página 4 76182
E o cara que trespassa o Kensei tem que ter alguma ligação com o Aizen. E como Aizen não põe a mão na massa, eu acho que seria o Gin. =~ [@ Endless - só segui a mesma lógica que o Jack. xD E no outro post era ironia, mas acho que não consegui transmitir Bleach (-)103 - Turn Back the Pendulum 6 - Página 4 97114 ]

Os vaizards tão se dirigindo pra lá, então provavelmente Hacchi deve aparecer agora. ^^
Eles serão abduzidos por aliens ciborgues du mal from hell Aizen Urahara alguém. Voltarão com poderes vaizards mas por isso ir contra a doutrina da Igreja Católica os "princípios"/alguma coisa da SS, serão acusados de heresia e queimados vivos em praça pública Yamma-ji vai mandá-los pra fora. =~

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

A é tinha esquecido do Gigai -.-
Capitulo foi muito bom. Eu gostei de tudo..Mas ficou aquele sentimento de e cade o proximo,. Quem é
Tb acredito q seja o Gin, mas pode ser alguem random como diz sukinho. Temos certeza q nao foi o proprio cara da equipe do Kensei. E sabemos q nao pode ser o tousen tambem. Afinal Hisagi ainda estava ali. Não vi em momento algum ele ir embora. E nao acho q ele seria vice do cara q "empalou" seu heroi *___*

Rediz

Rediz
Banido
Banido

Provavelmente o Hisagi já foi embora sim.

Se foi o Gin ou Aizen (ou alguém do tipo), o Hisagi seria testemunha de que na verdade os "traidores" desde o começo eram Aizen e Cia e não os que hoje são conhecidos como "Vaizards".

Se foi o Gin (DE NOVO?!?!?), é possível até que ele seja depois tratado como "o herói que limpou a SS da invasão Vaizard". Porque daí ele podeeria justificar ter atacado um capitão dizendo que ele era traidor ou algo do tipo.


Se foi o Gin (MAS QUE PORRA É ESSA?!), eu não vou gostar muito. Significa que ele não foi efetivo em matar o Kensei e a Mashiro ;~~~

Se foi o Gin (Nhá, agora foi só de sacanagem).

:3

Jack Van Burace

Jack Van Burace
Superchuncky de posts
Superchuncky de posts

Mas pra que que o Gin iria matar os experimentos? Ele precisa deles vivos!

Gisaiagami

Gisaiagami
Banido
Banido

é olhando notei q na verdade eles estavam provavelmente acampando ali
O kensei parece ter ido descansar, a mashiro dormir. E os outros ficaram de guarda quando foram atacados.
Mas ainda acho q pode ser alguem random, q nao seja o Gin. E que vamos ser apresentado a quem esta aliado a Aizen q nao seja tousen tb

E me vem a cabeça lendo o q jack falou, q possa ser Mayuri @__@
Pra q? Lembra q eu falei no outro topico Jack de quem iria aguentar as almas dos gigais?
Capitaes o.o
Fazer isso com a Hiyori daria muito na cara, e com o Urahara ali nao daria o.o
E ali ele teria a chance perfeita o.o""" Pois podia encobrir o q fez


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

ÚLTIMOS TÓPICOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos