Séries de TV - Página 6
Rukongai

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 25  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 6 de 25]

1 Séries de TV em 11/5/2008, 11:59 pm

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Relembrando a primeira mensagem :

então, tava procurando onde comentar isso e vi que não temos um tópico próprio pra isso e como eu vejo varias acho que é uma boa ter um pra trocarmos indicações ou comentarmos o rumo das séries

eu acompanho:
Spoiler:

Vendo no Momento
- House M.D.
- Lost
- Supernatural
- How I Met Your Mother
- Greek
- Pushing Daises (na TV)
- Gossip Girl (na TV)
- 2 and 1/2 Men (na TV)
- Grey's Anatomy (na TV)
- My Boys (na TV)
- Rules Of Engagement (na TV)

Vejo mas estão de férias
- Heroes
- Prison Break
- Burn Notice

enfim,
House 0414
Spoiler:
capítulo bom no geral...achei forçado o House raptar o cara mas no resto foi bem bacana

o mais foda foi a 13 "I think I already date this girl" ahuhauhauauau

HIMYM teve uns dos epi mais engraçados da temporada com outra aprticipação da Eliot de Scrubs

o resto do semana eu ainda não vi

Última edição por EndLess em 12/5/2008, 1:46 pm, editado 1 vez(es)

126 Re: Séries de TV em 9/11/2008, 9:19 pm

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog
Membro da Guarda Real Stray Dog

EndLess escreveu:Fastlane era irado ...que pena que foi cancelado :/

sobre House que vcs falavam

sinceramente, achei muitas coisas foram forçadas nessa ultima temporada, principalmente aquele epi da 13 pegando a mulher lá ...completamente desnecessário, somente pra dar audiência no "ooooooh" de ter lésbicas se agarrando no show

não curti a mudança da equipe médica ...gostava MUITO mais qnd tinha o Chase a Cameron, personagens muito mais interessantes que os de agora

Uma pena mesmo =/

Concordo, eu to curtindo a série, mas eu não curte a equipe nova, e achei aquele episódio sobre a 13 uma droga.

127 Re: Séries de TV em 10/11/2008, 1:26 am

Chez
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Comecei a ver House a algum tempo,adoro ver aquilo.(ainda estou me informando sobre a série...portanto não reparem se eu comentar alguma besteira.)
Heroes eu não vejo a um tempão...mas como o Menos comentou algo,parece que estragaram o seriado.

128 Re: Séries de TV em 10/11/2008, 6:46 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não para mim ainda está muito bom >(*Tapa*
eu disse que até o terceiro episodio tava uma merda.. porém já ajeitaram os caminhos...(do coração )
que nem na segunda temporada que estava muito boa até o ultimo episodio que foi broxante...
Heroes tem esse problema ele nunca é completamente fodão... é sempre mediano.. Lost o supera por isso.

129 Re: Séries de TV em 10/11/2008, 7:18 am

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

fala sério Menudos ...Lost só voltou a fica interessante nessa última temporada... é um Bleach da TV, passou um tempão enrolando descaradamente e quando finalmente decidiram qnd a série ia acabar foi que voltou a ficar legal ...última temporada foi a melhor até agora

fazendo lista do que eu assisto(e ainda é exibido nos USA):
Spoiler:

Heroes
How I Met Yor Mother
House
Dexter <- fã
Fringe
Greek
Gossip Girl
Pushing Daises *só até o 2º epi da 2ªtemporada*
Lost
Supernatural <- fã
Life on Mars US
Prison Break *só até o 3ºepi da 4ª temporada*

*sim, fica no spoiler pq são muitas *

Última edição por EndLess em 10/11/2008, 7:21 am, editado 1 vez(es)

130 Re: Séries de TV em 10/11/2008, 7:21 am

Getta
Gillian
Gillian

Minhas séries favoritas: Life, Law & Order SUV, CSIs, House, Medical Detectives e Criminal Minds.

Acho bacana. Mas se eu tirar todas as parecidas, fica só Law & Order SUV, Life e House.

131 Re: Séries de TV em 10/11/2008, 9:19 am

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Eu vejo Supernatural e Heroes... mas tô meio atrasada nelas... =/
Estão numa boa fase?

132 Re: Séries de TV em 10/11/2008, 9:29 am

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog

Are you Kidding ? Supernatural taultramegasupra massa `-´

Sempre foi ;3

--------------> Fã do Castiel e do Dean.

133 Re: Séries de TV em 10/11/2008, 9:40 am

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Castiel???????
Acho que nem vi esse... =/
Chagar em casa a 1ª coisa q vou fazer é baixar \o/

134 Re: Séries de TV em 10/11/2008, 10:23 am

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

Castiel >> ALL YOU WEAK MORTALS

cara, eu profetizo aparecimento de anjos em Supernatural desde a 2ª temporada ahuahuahuahau ... no 1º epi dessa qnd mostra os demônios morrendo eu já gritei na frente do pc "FINALMENTE!!SHIFTONE!1!!" ...e era, bingo!

135 Re: Séries de TV em 10/11/2008, 10:30 am

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

É sério... vc estão me matando de curiosidade... -.-
Então Castiel é um anjo?

136 Re: Séries de TV em 10/11/2008, 10:32 am

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog

- cLeici - escreveu:É sério... vc estão me matando de curiosidade... -.-
Então Castiel é um anjo?

Yeap, é esse cara aqui:
http://i36.tinypic.com/20krayu.jpg

Eu achei muito estilosa a personalidade dele, o jeito de falar e tudo mais ... Castiel FTW!

137 Re: Séries de TV em 10/11/2008, 10:39 am

- cLeici -
Nível de Novena Espada
Nível de Novena Espada

Hummmmmmmmmm..........
Quero ver... acho que eu parei no ep 10 ou 11 dessa nova temporada...

E Heroes, como tá?

EDIT:
Esse Castiel bem que podia ser mais um desses bonitões americanos, como o Dean e o Samy

138 Re: Séries de TV em 10/11/2008, 2:33 pm

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

- cLeici - escreveu:Hummmmmmmmmm..........
Quero ver... acho que eu parei no ep 10 ou 11 dessa nova temporada...

E Heroes, como tá?

EDIT:
Esse Castiel bem que podia ser mais um desses bonitões americanos, como o Dean e o Samy
então vc parou no 10 ou 11 da temporada anterior

a nova temporada tá no 8ª epi

139 Re: Séries de TV em 10/11/2008, 2:50 pm

Lenarca
Fracción
Fracción

*Chegando atrasado*
Eu só assisto pela SBT, 1:30 da manhã... T.T... e ainda perco alguns episodios quando drumo... Mas li o rotero na net e achei legal demais!!!
Spoiler:
O tal Lucifer ja foi mostrado???

140 Re: Séries de TV em 10/11/2008, 2:59 pm

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

não ...tem toda uma história e ele é o boss sinistrão que nem se sabe se vai aparecer

141 Re: Séries de TV em 10/11/2008, 3:09 pm

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog

Tem 66 Selos antes de libertarem Lucifer, em 8 episódios os caras enfrentaram uns 3 ou 4 só.

@Cleici: Eu achei que o ator ficou ótimo, é um anjo e não um caçador xDDD Seria meio esquisito se ele fosse um desses bombadões.

142 Re: Séries de TV em 10/11/2008, 3:35 pm

EndLess
Nível de Cuarta Espada
Nível de Cuarta Espada

vamos spoilertagar pra não falar d+

Spoiler:
tem coisa que não entendi ainda.. como diabos conseguiram matar um deles??? ...porra, por lógica,
Eles >> Sammy >> Lilith

e ela é de alto nível ...então quem diabos tem força pra matar um deles?

143 Re: Séries de TV em 10/11/2008, 9:21 pm

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

End, quem são "eles"? Sam e Dean???

o último episódio da temporada anterior passou na quarta passada no SBT, tbm só vejo lá.....

se for isso msm: o Dean morreu pq o idiota do Sam só usou a "paranormalidade satânica" quando a Lilith tentou acabar com ele.... enquanto o Dean era dilacerado ele só ficou vendo e chorando.... FDP....

144 Re: Séries de TV em 10/11/2008, 9:29 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Não, o próprio Dean não quis que o Sam usa-se seus poderes demoniacos tanto que o Sam pediu para a Ruby ensinar ele(o Dean não deixou), e então os poderes dele vieram sem ele controlar.. não tinha nada o que ele podia ter feito, só se ele fosse contra o Dean desde o inicio.
Isso faz a culpa ser do Próprio Dean, ele preferiu morrer e ir para o inferno a deixar o Sam virar um demo >(

145 Re: Séries de TV em 10/11/2008, 9:30 pm

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog

EndLess escreveu:vamos spoilertagar pra não falar d+

Spoiler:
tem coisa que não entendi ainda.. como diabos conseguiram matar um deles??? ...porra, por lógica,
Eles >> Sammy >> Lilith

e ela é de alto nível ...então quem diabos tem força pra matar um deles?

Spoiler:
Cara, acredito que do pessoal que luta contra os anjos, sejam todos nível Lilith+
Além de que, o Sam é forte contra a Lilith porque os experimentos do Azazel deixaram ele cheio de poderes anti-demônios, mas não poderes anti-anjos (eu acho).

Na verdade é uma questão de tempo ... no começo os demônios pareciam absurdamente poderosos e agora o Dean mata eles até na porrada se duvidar.
Talvez em breve seja mostrada alguma batalha entre anjos e demônios e ainda nós saberemos.

O Castiel também não parece ser um anjo de nível baixo.

146 Re: Séries de TV em 10/11/2008, 9:47 pm

shanji
Privarón (Tres Cifras)
Privarón (Tres Cifras)

Menos Grande escreveu:Não, o próprio Dean não quis que o Sam usa-se seus poderes demoniacos tanto que o Sam pediu para a Ruby ensinar ele(o Dean não deixou), e então os poderes dele vieram sem ele controlar.. não tinha nada o que ele podia ter feito, só se ele fosse contra o Dean desde o inicio.
Isso faz a culpa ser do Próprio Dean, ele preferiu morrer e ir para o inferno a deixar o Sam virar um demo >(

Spoiler:
o Dean pediu que o Sam não usasse os poderes sim, mas isso não muda o fato de que o Sam é um tralha...
sobre as lutas... não acho que todos os demo... que enfrentem anjos sejam fortes...
se existem diferentes níveis de demônios tbm existem de anjos, como soldadinhos e comandantes fodões...

147 Re: Séries de TV em 11/11/2008, 12:01 am

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

Sobre os Anjos
Spoiler:
A coisa está, na força dos números.
o Castiel já disse eles tem um número limitado de anjos.
Já demônios são um exercito gigantesco e crescente. Cada ser humano tem o potencial de virar um demônio, o que a principio deve ser merda comparado aos anjos já que só ver eles deixa-os cegos, e ouvir eles causa desconforto.
Porém não sabemos se é assim para todos os demônios, pode ser que demonios superiores não sejam tão sucetiveis aos anjos. o Castiel até disse que existem certas pessoas que conseguem ver os anjos, então o que aconteceria se essa pessoa vira-se um demônio?
A coisa é existem pelo menos 2000 anos que os demônios reinam na terra(tempo que o Uriel disse que os anjos não agem) com seus contratos e pessoas que vão naturalmente ao inferno.. fora os demônios anteriores a essa nova era..
devem haver trilhões de demônios, se dentre eles houver nem que sejam uns 10 com poderes OVERNINETHOUSAND não é estranho pensar que eles matariam anjos..
(sem falar da horda de demônios ralé..)

Podemos ainda ponderar que talvez lúcifer não seja o único demônio puro(que nunca foi Humano), se não me engano outros anjos seguiram Lúcifer para o inferno como anjos caídos e viraram demônios, esses devem ser os mais poderosos.. vai ver Azazel e Lilith tão nessa classe..(e se eram originalmente anjos não é estranho serem tão fortes quanto)

E sim também tem a questão do que o Ryuusuke disse os poderes do Sam são fortes, mas só funcionam em demônios.. até agora achamos que funciona em todos(já que até no Samheim funcionou) porém isso pode também não ser verdade o Samheim resistiu um pouco.. e apesar de fodão os olhos dele ainda eram negros o que deve indicar que ele ainda era um demônio comum..
Acho que Sam não está propriamente vencendo os demos ele deve estar juntando eles em algum tipo de fonte de poder demoniaco para trazer algo que vai fuder eles no futuro..

O que importa na verdade mesmo é que o Tedy>>>>> all

148 Re: Séries de TV em 11/11/2008, 12:07 am

Ryuusuke
Membro da Guarda Real
Stray Dog

Menos Grande escreveu:Sobre os Anjos
Spoiler:
A coisa está, na força dos números.
o Castiel já disse eles tem um número limitado de anjos.
Já demônios são um exercito gigantesco e crescente. Cada ser humano tem o potencial de virar um demônio, o que a principio deve ser merda comparado aos anjos já que só ver eles deixa-os cegos, e ouvir eles causa desconforto.
Porém não sabemos se é assim para todos os demônios, pode ser que demonios superiores não sejam tão sucetiveis aos anjos. o Castiel até disse que existem certas pessoas que conseguem ver os anjos, então o que aconteceria se essa pessoa vira-se um demônio?
A coisa é existem pelo menos 2000 anos que os demônios reinam na terra(tempo que o Uriel disse que os anjos não agem) com seus contratos e pessoas que vão naturalmente ao inferno.. fora os demônios anteriores a essa nova era..
devem haver trilhões de demônios, se dentre eles houver nem que sejam uns 10 com poderes OVERNINETHOUSAND não é estranho pensar que eles matariam anjos..
(sem falar da horda de demônios ralé..)

Podemos ainda ponderar que talvez lúcifer não seja o único demônio puro(que nunca foi Humano), se não me engano outros anjos seguiram Lúcifer para o inferno como anjos caídos e viraram demônios, esses devem ser os mais poderosos.. vai ver Azazel e Lilith tão nessa classe..(e se eram originalmente anjos não é estranho serem tão fortes quanto)

E sim também tem a questão do que o Ryuusuke disse os poderes do Sam são fortes, mas só funcionam em demônios.. até agora achamos que funciona em todos(já que até no Samheim funcionou) porém isso pode também não ser verdade o Samheim resistiu um pouco.. e apesar de fodão os olhos dele ainda eram negros o que deve indicar que ele ainda era um demônio comum..
Acho que Sam não está propriamente vencendo os demos ele deve estar juntando eles em algum tipo de fonte de poder demoniaco para trazer algo que vai fuder eles no futuro..

O que importa na verdade mesmo é que o Tedy>>>>> all

Só pra confirmar a sua teoria, sim, junto com o Lucifer, outros 199 anjos se rebelaram contra Deus e foram expulsos do paraíso.

149 Re: Séries de TV em 11/11/2008, 9:49 am

Arke
O mais perdido do fórum...
O mais perdido do fórum...

A séria mais clichê que eu já vi até agora...The Legend of the Seeker xDDDD Mas tem tudo pra ficar boa >( Mas duvido que vá ficar xDD

150 Re: Séries de TV em 11/11/2008, 7:34 pm

Menos Grande
Shinigami dos Bolinhos
Shinigami dos Bolinhos

alguém sabe que dia da semana sai Supernatural?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 6 de 25]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 25  Seguinte

Permissão deste fórum: